quinta-feira, 30 de novembro de 2023

Isto é apenas uma conversa!


Teve um leitor que deixou um comentário dizendo que sou narcisista, o dono da verdade, que não sei ouvir e aceitar opiniões de outras pessoas, que preciso estudar mais para evoluir.  A questão não é, se sou ou não narcisista, mas sim, o que sou, foi um processo de décadas, estudando, comparando e tendo vivência nos assuntos que escrevo. O verdadeiro conhecimento se dá através da vivência, e não nos livros, documentários, PDF e assim por diante. Vivência é tudo, o que escrevo foi baseado nas minhas vivências.

Claro que todos são livres para acreditarem ou não, não importo se não acreditam em mim, mas discorda na educação, sem xingamentos e ofensas! Tem uns malucos que me provocaram, até fazer perder a minha paciência, como paciência tem limites, então parti para ofensas e xingamentos. Eu controlo os comentários, já recebi ataques racistas, falando que os negros são raça de merda, os caras xingando outros leitores do blog, sou eu que não aprovo esses tipos de comentários. Não deixo um leitor xingar outro leitor, mantenho sempre o respeito e a reputação dos leitores.

Teve um que delirou, dizendo que me desmascarou, mas não sei o quê? Para me desmascarar é descobrir que nunca pertenci alguma ordem, que não sou formado em jornalismo, pós graduado em história da África, participava como ouvinte as aulas de mestrado e doutorado de ciências naturais e arqueologia pelo Museu Nacional, cursos na FGV, ex aluno da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, curso de extensão de ciência e tecnologia da UFRJ, estudei na sinagoga na Casa Histórica da Cultura Judaica localizado em Botafogo, ia me ordenar monge em Sri Lanka, curso de filosofia taoísta, estudo dos Vedas e cabala, e segue a lista. Para me desmascarar tem que provar que nunca pertenci esses lugares que citei, que tudo foi invenção minha! Então tenho base para escrever, porque tenho experiência e conhecimento no assunto! 

Sei perfeitamente como a pessoa se senti, depois de anos, descobrir tudo que nós aprendemos foi falso, tudo mentira para controlar a nossa mente! Desde o dia que nós nascemos, existe uma batalha para nossa mente, organizações, instituições, religiões, políticas e assim por diante, sempre estão batalhando para conquistar a nossa mente. Nós não aprendemos pensar sozinho, lembram na época da escola, quando a professora perguntava se alguém tinha alguma dúvida, e você levantava a mão, todos os seus amiguinhos riam de você, te chamando de burro? Desde criança somos educados a não fazer perguntas, com medo de ser ridicularizado! Como você quer evoluir na vida, principalmente espiritual, se você não sabe fazer as perguntas certas? Como quer evoluir, se não quer abrir mão, de que tudo aprendeste na vida, na verdade não serve para porra nenhuma?

Na verdade, tudo que aprendemos na vida, desde religião, filosofia, ciência, etc, 98% não serve para merda nenhuma! Joga tudo que aprendeste no lixo, e aprenda coisas que vão te acrescentar na vida! Se um conhecimento não mudou nada a sua vida, não te dando paz de espírito, então esta na hora de rever os seus conceitos! Foi isso que fiz, e isso que trouxe resultados para mim!

Teve um leitor que disse, que eu não gosto e critico muito o cristianismo, realmente isso é verdade, mas você é livre para discordar de mim! Você não acha que levei um choque quando descobri que na verdade Jesus foi um homem comum, com suas qualidades e defeitos, pois quem divinizou  Jesus foi apóstolo Paulo! Até mesmo Padre Quevedo confirmou isso, dizendo que a Igreja soube estruturar tão bem ao longo dos séculos, que Jesus é Deus e mesmo que fale ao contrário, as pessoas não vão acreditar!

Nos anos 80 teve uma novela super interessante, chamado Roque Santeiro, essa novela, foi uma aula de religião! Não vou estender esse assunto, mas procura no Google e no youtube essa novela! Se conseguir assistir a novela toda, terá uma boa base de que tudo é uma construção social! Essa novela foi ataque a Igreja Católica, dizendo que a igreja é uma fábrica de criar mitos, e inventar histórias, mas é isso mesmo que acontece.

O mais engraçado de tudo, que os cristãos gostam de falar que todas as religiões são falsas, são todas do capeta, somente eles estão corretos! Mas, quando alguém fala que o cristianismo é uma falsa religião , que Jesus é  falso messias, ficam indignados e revoltado com a pessoa! Religião muita das vezes é  cultural, se o cristão falar que vou para inferno, não tenho medo, porque a concepção de inferno no hinduísmo é diferente do cristianismo. No hinduísmo o inferno não é permanente, e sim temporário! Ir para inferno no hinduísmo tem que fazer uma merda muito grande, Deus não vai te mandar para inferno, porque você não acredita nele!

Quero tirar a dúvida de um leitor, que perguntou para mim, se o hebraico é  uma língua santa? Os judeus quando foi levado para cativeiro, eles foram aculturados pelos fariseus, então começam falar aramaico e usava o hebraico somente nas escrituras religiosas e nas orações, por isso se tornou um idioma santa. 

Mas afinal, o que é uma língua santa? Língua santa é classificado quando um idioma transmite conhecimentos religiosos, através de um idioma! Por exemplo, para os indianos o sânscrito é uma língua santa, porque transmite conhecimento védico, através desse idioma. Para os muçulmanos o árabe  é santo, porque o Alcorão só pode ser lido em idioma árabe! Para os budistas o Pali é santo, que transmite o conhecimento do Buda! Para os taoístas, o chinês antigo é santo, porque transmite o conhecimento de Lao Tse, para os católicos o latim é santo, porque os ensinamentos católicos originais estão escritos em latim, e assim por diante! O hebraico não é único idioma considerado como santa, todas as religiões de origem, o seu idioma é considerado como santa, porque transmite conhecimentos religiosos!

O mal do cristão, que pegou a bíblia e acredita que ali tem todo conhecimento do mundo! Todas as religiões têm a sua bíblia, a cristã não é única! Hinduísmo é composto de milhares de livros, o budismo também, no judaísmo eles estudam sério a religião deles, faz até provas, taoísmo contém milhares de livros, mas quando chega o cristão com livro preto, diz que ali contém toda a verdade do mundo! Vocês não conhecem história dos outros povos, sua formação e origem, ficam presos no livro, que os próprios judeus falam abertamente que falsificaram na intenção de controlar as suas mentes! Quando falam de outros povos, falam besteira e superficialmente!

O conhecimento védico é perfeito, mas o que estraga a Índia é o seu fanatismo, não tendo nada a ver com as escrituras védicas! Os caras são porcos mesmo, bebem urina de vaca, tomam banho de merda de vaca, comem lixo, caem num rio cheio de cadáver, e assim por diante. Se for listar tudo, daria um livro! Apesar disso tudo, reconheço a superioridade da sua filosofia, tem que separar o ouro do barro! Tem que fazer uma garimpagem, tirar muita sujeira, barro e detritos, para encontrar o ouro! Depois de separado damos um novo formato para o ouro, como pulseira, relógio, brincos, etc. Assim que classifico os ensinamentos indianos, deve-se garimpar, porque o fanatismo deles, estragam tudo.

Apesar de gostar da filosofia védica, não sou fanático, reconheço muitas coisas erradas na cultura deles, mas para ser sincero, o hinduísmo é a única religião, que chega mais próximo de Deus! Depois vem a cabala! O hinduísmo e a cabala são semelhantes, pois se você não sábia, que o Rei Salomão mantinha contado com os indianos, tendo até mesmo casamentos entre os judeus e indianos! Os judeus falam que o hinduísmo é uma cópia do judaísmo, mas na realidade é ao contrário, judaísmo é uma cópia do hinduísmo!


Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade














56 comentários:

  1. Não ligue para esses comentários. Sempre vai ter alguém te atacando e xingando mesmo você não fazendo nada.

    Eu te abençoo em nome do pai, do filho e do espírito santo. Amém.

    ResponderExcluir
  2. Por que no hinduísmo tem seres de cor azul com 4 braços?

    ResponderExcluir
  3. Eu reconheço que a bíblia disponível é apenas uma versão resumida e que a igreja católica fez várias alterações. Se os cristãos pesquisassem, a igreja católica já teria perdido poder a muito tempo.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sabia que cabala era uma religiao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No geral muitos falam que não é uma religião, filosofia, autoajuda, etc! Mas, classifico como um sistema de observação, o que acontece com você, quando tem certo comportamento e estilo de vida! No geral, considero a cabala como religião, embora muitos discordam disso!

      Excluir
    2. A Cabala pode ser considerado uma religião, uma seita do Judaísmo, assim como o Catolicismo é uma seita do Cristianismo.

      Excluir
  5. Eu entendo que você levou um choque ao descobrir essa informação que Jesus era homem comum.
    Alguns dizem que Jesus era deus, que Jesus é filho de deus, que Jesus era um anjo enviado por deus, que Jesus era apenas um mestre espiritual.

    A verdade Márcio é que eu fiz as minhas pesquisas em vários sites e nem sei em quem acreditar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A real é que Jesus era como você, era como o seu pai, como à sua mãe, como à sua avó e como todo o mundo. Era um Ser Humano comum.

      Excluir
  6. Você fala que os efeitos da magia são temporários. Mas você não prática magia. E você fala nesse texto que só a vivência comprava o conhecimento.

    ResponderExcluir
  7. Quais foram os sistemas de magia que você estudo? Você fala bastante sobre exu, pomba gira, traca ruas. Parace que você entende bem o sistema da África.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais ou menos que entendo sobre África, não me considero um africanista, estou longe de ser isso! De uns 6 anos para cá, pesquisei muito sobre Exú e Pomba gíria, mas pode reparar o que não falo sobre orixás! Estudei sobre orixás alguns anos atrás, tem mais de 20 anos, mas foi pouquíssima coisa, e não lembro de mais nada!

      Excluir
  8. Fui expulso da academia de jiu jitsu. Estou la antes do atual dono, comentei que estava desanimado com alguns colegas porque nao tava tendo luta apenas treinos específicos e feriu o ego do dono. Pratico desde 2010 com algumas pausas e nunca passei por isso nem fui visto como persona non grata. Alem disso deve ter algum fofoqueiro que aumentou a historia e me queimou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só trocar de academia, simples assim.

      Com certeza você é uma pessoa muito autêntica e isso tem incomodado muitas pessoas, nesta academia, em que você frequenta. Se VC usasse mais uma máscara social, VC teria menos problemas.

      Excluir
    2. Paga o jorge de Lúcifer pra fazer uma magia pra fuder esse cara que te sacaneou

      Excluir
    3. Nao pagaria magia pq o mal que chegar nele tb chegará para vc no futuro ou ate pior

      Excluir
    4. Karma não existe. Isso é só para deixar as pessoas passivas aceitando o mal. Porque quando o bem buscar justiça, o mal vai dizer que vai receber karma.
      Olhar os políticos. Eles destroem a vida de milhões de pessoas e nada acontece com eles.

      Excluir
    5. Faz todo o sentido o comentário acima

      Excluir
  9. Você fala que não sabe fazer exorcismo. Mas no texto conversa com pomba gira, você disse que expulsou a verônica do corpo da mulher. Como você me explica isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi ao contrário, ela queria ir embora, mas eu não estava deixando! Depois que fiquei puto, estava obrigando a falar o seu nome, em rituais de exorcismo tem que fazer o demônio falar o próprio nome! Ela estava indo embora, mas eu não estava deixando! Coloquei a musica do Narasinha Deva, ela não aguentou e foi embora! Assumo que agi por instinto, mas não sou qualificado para realizar um ritual de exorcismo! Tem um texto meu que falo sobre isso, queria fazer um curso de exorcismo, procurei até CNBB, mas esse curso é somente para quem é padre!

      Excluir
  10. Eu perguntei para você sobre as pessoas que acreditam cegamente em você.
    Agora eu pergunto, o que você acha das pessoas que te questionam o tempo todo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Questionamentos são normais, o problema que os caras perturbam mesmo, fala toda hora mesmo assunto parecendo disco arranhado, querendo me convencer! Uns começam a me ofender e xingar, por aí vai! Eu que não aprovo esses tipos de comentários!

      Excluir
  11. Você falou que tinha engravidado uma namorada sua só que ela abortou.
    Como isso aconteceu, você fez sexo sem preservativo ou o preservativo estourou?

    Era menino ou menina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era minha namorada, ela pensava que não podia engravidar, mas acabou engravidando! Ela tirou com 2 semanas, não sei se era menino ou menina! Até hoje bate essa curiosidade em mim!

      Excluir
  12. Márcio, por favor, assista esse vídeo. Eu tenho certeza que você vai concordar com ele. O vídeo tem 7 minutos. Vale a pena assistir tudo.

    https://m.youtube.com/watch?v=aBrHgM7l-IA

    ResponderExcluir
  13. Ele já está dando a resposta, que demônios são ruins e vingativos, que só trabalhar direito, que não acontece nada de ruim com você! Mas, esquece de uma coisa, tem hora que cansa de servir, e resolve parar, aí você se fode mesmo! Ou vai passar o resto da vida sendo escravo dos demônios! E mesmo fazendo tudo que os demônios pedem, eles vão fuder com a sua vida, isso ele não falou!

    ResponderExcluir
  14. Diferenças entre anjos e demônios por Gordon Winterfield

    "É verdade que os anjos trabalham lentamente, mas para nosso aperfeiçoamento, enquanto os demônios trabalham rapidamente e sem nenhuma preocupação com o nosso bem-estar? Essa é uma crença que ouvi repetidamente sem fim, e uma que até contribuí de vez em quando. Há alguma pequena verdade nesta questão, mas a verdade é pequena.

    Os anjos fazem exatamente o que lhes pedem, sem levar em consideração nossa boa sorte, na maioria das vezes, mesmo que haja momentos em que possam compensar nossos erros. Na maioria dos casos, se você pedir um resultado que não é necessário para o seu desenvolvimento pessoal, ou mesmo algo que irá prejudicar, o anjo não julgará.

    Os demônios têm a reputação de trabalhar tão diretamente que causam grandes estragos. Peça dinheiro e os demônios o transformarão em ladrão, matarão todos os seus parentes pela herança ou aleijarão você em um acidente para que você possa viver do seguro.
    Você ouvirá essas histórias, mas elas são uma ficção projetada para dissuadir o buscador. Tenho o prazer de dizer que os demônios não são tão carentes de inteligência. Os demônios podem não se importar com nosso bem-estar, mas quando ordenados, os demônios não apenas fazem o que é pedido, mas o fazem com inteligência, dignidade, previsão e consideração aos seus desejos genuínos.

    Se eu observasse uma distinção entre anjos e demônios, seria que os demônios parecem entender e agir de acordo com nossa necessidade de influenciar os outros. De fato, pode-se dizer que, quando qualquer instrução é dada a um demônio, ele não procura nos encher com a energia desse estado, na tentativa de atrair manifestação, mas obriga as pessoas ao nosso redor a agir de maneiras que produzam a manifestação.

    Os anjos também irão influenciar e controlar, mas trabalham com forças que abrem potencial e oferecem oportunidades.
    É mais provável que os demônios exerçam controle sobre pessoas e eventos, para fazer as mudanças necessárias.

    Um demônio também afetará você diretamente. Os demônios, no entanto, não funcionarão mais rápido, melhor ou mais rapidamente do que um anjo, e você não deve esperar que eles o façam.

    Há também a questão da evocação. Embora seja possível atrair anjos para nossa presença, essa não é uma tarefa fácil. Chamar um demônio para aparecer é, por comparação, relativamente simples. Se você quer respostas dos anjos, elas podem ocorrer em sonhos obscuros e através de sinais e presságios. Um demônio falará com você, dando respostas diretas e precisas."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que Anjos e Demônios são apenas ( em sua maioria) Humanos desencarnados.

      Alguns desses desencarnados, pertencem a falange ( tribo espiritual) de bilhões de espíritos que atuam no lado direito ( do bem).

      E outros bilhões de espíritos atuam nas falanges do lado esquerdo (do mal)

      Excluir
    2. Exatamente isso! De acordo com vedas, na outra vida poderia ter sido um deus, um anjo, demônio, etc! Essa é a característica do universo material, a alma fica vagando pelos mundos superiores, intermediários e inferiores, pois de acordo com as suas ações irá nascer em um determinado tipo de corpo!

      Excluir
  15. Uma coisa que percebi é que vários praticantes de magia chamam demônios de deuses. Mas nunca vi eles chamarem os anjos de deuses. Por que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles falam os 72 nomes de Deus, mas na realidade são 72 nomes do demônio da goethia! Como pode chamar de de deus, o deus da morte, deus da doença, deus da miséria, etc? Na realidade é o demônio da morte, demônio da doença, demônio da miséria, etc! Sua pergunta foi muito boa!

      Excluir
  16. O que você acha disso?

    https://m.youtube.com/watch?v=Dqhh2YXev-0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma visão católica, que para pessoas de outras religiões e cultura não faz sentido! Nós Vedas não negam a existência de anjos, deuses, santos, seres de luz, etc, mas não dão importância para eles! Tem que ficar em samadhi, ou seja, mente fixa em Deus! Que consegue conectar com Deus, não precisa de entidades, não precisa dos deuses, demônios, anjos e assim por diante!

      Excluir
  17. Márcio, tente fazer o curso de exorcismo que você não consegui daquela vez. Eu quero descobrir os segredos da igreja católica que eles escondem de nós.

    ResponderExcluir
  18. Você já ouviu falar no Jesus gnósticos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar, ouvi um pouco disso e gostei! Mas, não sei nada, não sou qualificado para falar!

      Excluir
  19. Márcio, eu estava pensando, como pode na natureza os bichos tem de se comer uns aos outros, com requintes de crueldade, se Deus e infinitamente bom e misericordioso de acordo com a crença cristã ? Como se explica isso ? O movimento ateu bate muito nessa tecla, olhem a natureza, veja se ela e complacente e boazinha ? Aonde está deus ? A única versao satisfatória foi a que eu ouvi de você, que nós estamos na realidade num inferno, e isso ? Nós vivemos num inferno ? E tipo aquele mundo do desenho animado caverna do dragão ?

    ResponderExcluir
  20. O que acha disso:

    https://m.youtube.com/watch?v=wwX8ItwLJcI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É apenas uma oração para quem acredita! Mesma coisa, você é cristão, mas se eu colocar uma oração do Senhor Vishnu, para você não irá significar nada! É mesma coisa, que acontece comigo, quando escuto esse tipo de oração!

      Excluir
  21. Márcio, por favor, assista tudo.

    https://m.youtube.com/watch?v=HViwuan7dHg&pp=ygUYSm9yZ2UgZGUgTMO6Y2lmZXIgZ29lY2lh

    ResponderExcluir
  22. O que você acha desse mantra

    https://m.youtube.com/watch?v=It3RNN-JuZs&pp=ygULS2FsaSBtYW50cmE%3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que você captou o meu pensamento, escrevi um texto que vou publicar depois, e cito a Kali! Se estiver escutando esse mantra, pare porque ela é demoníaca! Não faça nada relacionada com Kali!

      Excluir
  23. Vale a pena pedir para o demônio fazer aborto na mulher para não pagar pensão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aborto é um delito grave a nível espiritual, então, não se deve pedir isso a ninguém, seja a Anjos ou a Demônios.

      Excluir
    2. Só fazer magia para a mulher desistir da guarda. Tem mulher que depois que tem filho, ela percebe que não pode ficar saindo para festa toda hora, ela desiste.

      Excluir
  24. Depois você paga as consequências! Não pede nada para eles!

    ResponderExcluir
  25. O que você acha de magia sem ritual?

    Teve uma vez que um cara da loja não quis pagar o dinheiro da casa para a minha mãe em 2006. Minha mãe imaginou a loja pegando fogo. Na semana seguinte a loja pegou fogo de verdade.

    Meu pai ficou chamando a minha mãe de bruxa. O que você acha disso? Como minha mãe consegui fazer a loja pegar fogo apenas com a força do pensamento e raiva?

    Jesus disse na bíblia em marcos 11:23-24

    "Eu asseguro que, se alguém disser a este monte: 'Levante-se e atire-se no mar', e não duvidar em seu coração, mas crer que acontecerá o que diz, assim lhe será feito.
    Portanto, eu digo: Tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim sucederá."

    Nos trabalhos de magia falam para você imaginar que você já consegui o que queria. Jesus praticamente está ensinando uma técnica de magia. Mas muitos não percebem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é à magia usando a força do pensamento. Ela é tão eficaz quanto à magia com rituais.

      Muitas gente amaldiçoa os outros, prejudica os outros ( intencionalmente ou não), só usando a força negativa dos seus pensamentos.

      Excluir
  26. Uma coisa que percebi é que é possível usar os anjos para forçar os demônios a fazer a nossa vontade. Mas não é possível usar os demônios para forças os anjos.

    Será que isso é porque os anjos estão em planos espirituais mais elevador?

    A pessoa pode usar os anjos para se proteger de demônios. Mas nunca vi alguém pedir protecao aos demônio contra os demônios.

    Alguns praticantes de magia falam que anjos não perdem tempo fazendo maldade atoa contra os seres humanos.
    Já os demônios não se importam de maltratar algum que não fez nada.

    ResponderExcluir
  27. No blog kabbalah self creation falou que não é possível forçar os anjos a ajudar as pessoas. Se pedir ajuda aos anjos, são os anjos que decidem se quer ajudar a pessoa ou não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As entidades que atuam do lado direito, também, agem, dessa maneira.

      Eles escolhem os seus pupilos, se vão ajudá-los, ou não, ou, se vão ser os seus guias protetores, ou, não.

      Já as entidades que atuam do lado esquerdo, aceitam ajudar quaisquer pessoas. Algumas entidades, do lado esquerdo, podem te adotar como pupilo, e em outros casos, só vão te adotar via pactos.

      Excluir
  28. Você fala mal da magia dizendo que as pessoas se dão mal. Isso acontece porque as pessoas não estudaram direito. Magia se souber mexer direito, não tem problema nenhum. O problema que as pessoas acham que magia é brincadeira e que espírito é igual ser humano que aceita ser passado para traz.

    A maioria da pessoa só fazem magia para fazer maldade com os outros. Poucas fazem magia para melhorar a própria vida.

    Várias pessoas fazem magia com demônios e espíritos ruins. Eles prometem as coisas. Mas depois que a pessoa consegue o que quer ,ela não cumpre o acordo. E com isso o espírito se vinga da pessoa.

    Outras pessoas se dão mal porque depois ela se arrepende e fica se sentido culpada. E com o psicológico abalado ,tudo começa a dar errado na vida dela. Mas não foi por causa da magia. E sim porque ela está mal psicologicamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você. À Mágia tem que ser feita com muita responsabilidade e com muita maturidade emocional.

      E a maioria dos Seres Humanos, não tem um preparo emocional para mexer com às magias, por isso, que muitos acabam se fodendo nessa.

      Excluir
  29. Por favor, você precisa ler a história de Jesus.

    ResponderExcluir