quarta-feira, 6 de junho de 2018

Judeus, Maçons e Bolsonaro.




Bolsonaro disse que votaria no Lula, dizendo que era honesto.
Ele não sabia quem era realmente o Lula? Vai dizer que 
foi enganado por Lula?

No meu último texto “A farsa Bolsonaro”, causei uma boa polêmica sobre o assunto, muitos se revoltaram e me chamaram de petista, não sei se os leitores são analfabetos funcionais, porque dei a ênfase que nenhum partido politico presta, tanto a direita como a esquerda. Uma vez o ex-oficial israelense disse para mim: “Márcio, não existe poder maior fazer com que as pessoas entendam tudo errado, fazendo mudar totalmente a percepção deles. Você fala uma coisa e as pessoas entendem outra, completamente diferente!”. Um slogan muito interessante: “Massificar a propaganda de tal maneira nas mentes das pessoas, a tal ponto, quando ouvir uma coisa contrária não irá acreditar”.

A sociedade está totalmente dividida, quando você critica o Bolsonaro, você é chamado de petista, mas o contrário é verdade, se fala contra o Lula, é chamado de Bolsonaro, mas quando você se mantém neutro é criticado pelos ambos os lados. Parece que ficou obrigatório ser da direita ou esquerda, isso mostra como a sociedade brasileira está dividida, onde deve escolher o seu lado.




A lavagem cerebral é tão suficiente, que quando
mostra provas as pessoas não acreditam.

Os leitores deram justificativas no vídeo dizendo que foi editado, mas coloquei agora o vídeo completo, mostrando ele dizendo que quer uma guerra civil no país, sob justificativa de matar todos os corruptos. Você realmente acredita nisso? Se fosse verdade, não acha que estaria morto há muito tempo? Lembro na década de 80, que era divulgado pelos meios de comunicação, o presidente da Cuba, Fidel Castro, ficou conhecido como matador de politico corrupto, tanto que tinha a famosa frase Paredon. Na realidade ele matou todo mundo que foi contra o seu governo, acreditando ou não, ele era apenas um funcionário dos norte-americanos (depois irei escrever a verdadeira história de Cuba).




Muitos consideram que foi o melhor presidente que não tivemos.
Eneas diz que a briga entre partidos politico é falsa, pois
eles são amigos entre si e como os politicos brasileiros
estão subordinados a interesses internacionais.


Como mostra no vídeo o Bolsonaro dizendo que votaria no Lula, criticando o Fernando Henrique Cardoso, mas o que muitas pessoas não sabem, que o FHC e Lula são amigos de longa datas. Como disse o Eneas que as brigas entre eles são falsos, não existe direita e nem esquerda, tudo é combinado entre eles, ou seja, um teatrinho. Outra coisa que me chamou atenção foi quando o Bolsonaro disse que sonega impostos, dizendo que o dinheiro dele iria diretamente para o lixo. Até concordo com ele, mas eu ou você for falar isso, iremos diretamente para a cadeia.

Um eleitor me perguntou qual era o mal dele defender o Estado de Israel? A resposta é simples: “Porque a Nova Ordem Mundial vem dos judeus e maçons, que o mundo deve se render a Israel. Os judeus e maçons se infiltraram nas igrejas evangélicas para fazer uma lavagem cerebral, para convencer o povo apoiar o Estado de Israel. Os judeus e maçons querem estourar uma guerra civil no país e o Bolsonaro está trabalhando para isso!”.



Lula e FHC sempre foram amigos ao longo da data. 
Politica é uma coisa só, eles são unidos e contra o povo.
Se tudo que o Bolsonaro fosse verdade na intenção 
de fazer mesmo ele já estária morto há muito tempo


Uma vez o rabino disse para mim: “Márcio se você quiser convencer as massas, use a religião, porque as pessoas obedecem às religiões sem questionar. Os cristãos são nossos escravos, que a salvação deles vem através se defender o Estado de Israel. Mesmo que fale isso para as pessoas nas ruas, eles não vão acreditar em você!”.

As pessoas não querem acreditar que a maçonaria e os judeus são uma organização criminosa, em que domina todos os setores da sociedade, principalmente as forças armadas, em que os militares são cães de guardas deles. Uma coisa que me chama muita atenção como os judeus odeiam Jesus Cristo, mas mesmo assim muitos cristãos puxa saco deles, disposto até mesmo morrer pelo Estado de Israel.

Uma vez tive uma aula muito interessante sobre as semelhanças do povo judeu com os gregos. A democracia nunca existiu em nenhum período histórico, principalmente os gregos, pois eles defendiam a escravidão, mulheres não tinham direitos, e cidadãos comuns não participavam dos assuntos políticos. Os gregos eram povos assassinos, tudo aquilo que não era grego deveria morrer, para eles somente os helênicos deveriam existir no mundo.

Na hora tomei um susto, tinha perguntado quem eram assim eram os romanos, e o rabino responde: “Os romanos eram flexíveis, para eles não interessava quem era você, e o que fazia, desde que pagasse todos os impostos. Os gregos matavam todos aqueles que eram diferentes deles, e isso nunca irá ver nos livros de história!”. Então eles afirmavam que eram iguais os gregos, que tudo aquilo que não é judeu deve ser destruído.

Não interessa quem vai ser presidente do Brasil, direita ou esquerda, pois a Nova Ordem Mundial já está instalada, em que leis internacionais irá destruir as leis nacionais, destruindo assim a sua soberania. Virá uma piroca internacional para o cu de cada brasileiro, melhor Jair acostumando.

Que podemos nos unir como todo brasileiro!

Márcio de Andrade

12 comentários:

  1. Realmente o Lula não enganou ninguém não, se alguém apoiou o Lula há 14 anos atrás é pq provavelmente tinha uma BOLA DE CRISTAL para prever o futuro e assim saber de tudo o que o Lula iria fazer. Argumento "bom" "tá aprovada" essa crítica aí👍👍👍Vai ganhar o prémio Cérebro Master do Jornalismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na politica tem como prever, como outros candidatos não se enganaram com o Lula? Vai dizer que o Bolsonaro não sabia que o Lula e o FHC são amigos de longa data, que isso iria dar merda no futuro? FHC e o Lula sempre trabalharam juntos, somente um boçal que não consegue se convencer disso.

      O objetivo do texto é mostrar como as brigas entre deles são falsas, um defende o outro, ainda mais o envolvimento do Bolsonaro com a maçonaria.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Boleonaro é iluminati

    ResponderExcluir
  3. Comecei a estudar o vheissu e estou com medo de me afundar nas artes profanas.

    Mas tenho certeza que a luxúria demoníaca não é mais forte que o ódio humano. O homem é páreo ante as legiões imundas do próprio inferno.

    ResponderExcluir
  4. Eu não temo o inferno cristão.

    ResponderExcluir
  5. Márcio, já leu o livro de São Cipriano, lembro na época que passava ratinho no SBT uma mulher fazendo um relato bizarro! Haha é quando vi isso era criança ainda...
    O que acha desse livro?

    Obs: nunca tive vontade de ler, só curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca li esse livro, já li algumas coisas sobre São Cipriano, ele é meio bizarro, adorava demônios e depois passou a crer em Deus. O que sei dele é superficial, nada profundo.

      Um abraço

      Excluir
  6. Márcio, terminei um namoro e tô sofrendo muito, hipnose pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, você tem que ser forte, aguentar o tranco, sei que é difícil, está sofrendo crises de abstinência. Agora é questão de tempo, precisa muita paciência para superar isso. Procure ler todo o blog, que ensino como superar isso.

      Um forte abraço!

      Excluir
    2. Se eu tivesse lido o blog não teria namorado nunca!
      Muito sofrimento.
      Se eu não fosse cristão, eu teria me suicidado já...
      Mas por ser cristão eu temo a danacao eterna que supostamente o suicídio traz.

      Excluir
  7. Márcio você pretende escrever um artigo sobre os illuminatis? Os objetivos deles é religião unica, governo unico, moeda unica. Você já ouviu falar no chip que eles pretendem obrigar a população a colocar (marca da besta)

    ResponderExcluir
  8. Não acredito em chip da besta

    ResponderExcluir