sábado, 8 de junho de 2019

A Inteligência comunista.

As pessoas esquecem de quem financiou o comunismo
foram os capitalistas americanos. 

A profissão do serviço de inteligência é tão antiga quanto a prostituição, os governos sempre desenvolveram técnicas ao longo dos séculos para subjugar e dominar as mentes e corações dos povos. Até mesmo relatos bíblicos e outros livros sagrados, mostram espiões, contra inteligência, estratégias de guerras, manipulações, propaganda, ou seja, faz parte da história da humanidade.

Tive uma conversa interessante de um Confrade Wellington de Minas Gerais, sobre a inteligência comunista, ele está aprendendo muito bem como funciona o serviço de inteligência e como funciona o sistema. Então resolvi transcrever a nossa conversa, sobre essa realidade que afeta o mundo contemporâneo.

A tática comunista se manifesta na arte da mentira e manipulação, em que colocam na linha de frente os universitários, que só faz bagunça, fumam maconha e se acham donos da verdade, eles não têm argumentos, são extremamente fáceis quebra-los na conversa. Os líderes comunistas colocam os estudantes na linha de frente, não têm função, pois a sua única função é fazer bagunça. Isso faz lembrar do livro Mein Kampf, quando o Hitler incentiva o povo alemão fazer bagunça e baderna, pois os estudantes e universitários criticam tanto o nazismo, que utilizam a mesma tática do que a deles.

Os verdadeiros comunistas estão no poder e não mostram a sua verdadeira cara, pois eles utilizam táticas para alcançar os seus objetivos, eles atacam os seus inimigos sem remorso, são psicopatas e vale tudo para chegar ao poder. Quando o presidente norte americano Kennedy foi assassinato, a C.I.A estava impregnado de comunistas, que junto com KGB estava sendo responsável de espalhar o comunismo pelo mundo. Trosky estudou e foi treinado pelos americanos, sendo enviado para a Rússia objetivando destruir o povo russo.

As táticas deles não servem somente para implantar o comunismo, serve para outras coisas também, por exemplo, técnicas de se defender de um ataque de um inimigo, que pode ser usado por nós, mesmo não sendo comunista. São táticas de sobrevivência e de ataques, fazendo as coisas com uma direção correta, chegam dominar a mente e o coração do povo por onde se estalam.

Objetivo deles é destruir os valores morais, a religião através do ateísmo, jogar as pessoas umas contra as outras, defenderem as escórias da sociedade, por isso, que defendem os bandidos e prostitutas, usam o Caminho da Mão Esquerda, conhecido como Cabala Qliphoth. Na China o kanji para o comunismo significa “Promovendo a escuridão”, guerrear contra as tradições, contra homens e contra Deus.

A melhor forma de defender o mal é negar a sua existência, pois quando fala que o mal não existe, você está defendendo criminosos das piores espécies, e foi exatamente isso que aconteceu na Rússia, quando divulgou para o mundo que o comunismo tinha acabado e todos acreditaram nisso, abrindo a sua guarda. O comunismo nunca caiu, sempre foi sustentado pelos capitalistas, o que eles fizeram foram mudar de tática, em vez de revolução armada pelo país, então começaram a atuar no campo cultural.

Hollywood pertence aos judeus, então começaram a controlar os conteúdos dos filmes e séries na forma de moldar o comportamento da sociedade, os meios de comunicações atuam na área involuntária e irracional do cérebro, obedecendo aos estímulos externos. Através dos filmes e séries se espalharam pelo mundo, destruindo as tradições culturais, levando as pessoas a promiscuidade, fornicação, delinquência, consumo de drogas e álcool, ateísmo e assim por diante.

Até hoje as pessoas acreditam que o comunismo acabou na Rússia, mas se mantém firme e forte, os comunistas ainda se mantêm no poder e controla todo o território, porém disfarçado para o mundo. Os comunistas vão para a luta mesmo, vão para o campo de batalha, diferente do conservador pois só ficam na parte teórica e discurso intelectual, diferente dos seus inimigos que usam estratégias para vencer a guerra.

As pessoas pensam: “Os comunistas conseguem poder através da morte! ”, isso é meia verdade, mas para chegar a esse ponto, eles desenvolveram uma estratégia de inteligência, que consegue primeiro convencer as massas. Por exemplo, as pessoas sabem a história do comunismo, mas mesmo assim existem milhões de pessoas que são capazes de darem a vida pela ideologia comunista. No Brasil nós temos o exemplo do Partido dos Trabalhadores, que muitos são capazes de darem a vida pelo ex presidente Lula.

Todos que estão no poder ou para ser chefe de estado, já cometeram crimes, assassinatos, subornos, senão não irão se manter no poder. Acredito que a facada do Bolsonaro foi uma grande farsa, por que a Mossad atua na América Latina e uns dos princípios do serviço de inteligência é fazer falsa propaganda. A mentira e enganação faz parte da guerra, todos os governos estão subordinados as grandes incorporações se fazem o que eles mandam.

O serviço de inteligência é tão espetacular que criaram o termo “Teoria da Conspiração”, ou seja, anula tudo aquilo que você fala, pois quem inventou esse termo foi extremamente inteligente.

O regime militar de 1964, atacaram os comunistas da linha de frente, ou seja, os idiotas úteis que são os estudantes e universitários, mas os principais líderes continuaram no país, depois de 1985, todos eles voltaram à tona, só que usaram estratégias diferentes, montando vários partidos e propostas diferentes, mas todos eles com ideais comunistas. Foram tão inteligentes que até hoje existe Partido Comunista no Brasil, eles se infiltraram nas escolas e universidades, fazendo uma revolução cultural, então eles criaram aquilo que eles chamam de “intelectual orgânico”, que são professores onde doutrinam os seus alunos a causa comunista.

Os conservadores nunca irão conseguir vencer o comunismo, porque eles são sentimentalistas e medrosos para irem ao campo de batalha, ao contrário do seu inimigo comunista. Os comunistas se infiltraram em todas as religiões, fazendo as pessoas ficarem passivos perante a vida e não revidar os ataques sofridos. Por isso, que os judeus falam: “Para convencer as massas, deve usar a religião para determinado fim. Fazer a sociedade ficar passiva aos ataques, sempre usar o slogan ama o seu inimigo e não deve julgar! ”.

Termino aqui uma parte da conversa, e terá a segunda parte para não prolongar a conversa!

Que sejam Todos Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade




quarta-feira, 5 de junho de 2019

Psicopatia feminina.


No filme mostra como Azumi mata os seus
inimigos com facilidade, por causa da sua beleza.

Quando se fala em psicopatia, a primeira coisa que vem à mente, são pessoas extremamente violentas, assassinos cruéis sem um pingo de remorso, as coisas vão além disso, a pessoa pode ser extremamente calma, mas pode apresentar comportamento de psicopata, por que não possui sentimento de culpa. A mulher pode ser calma, tranquila e educada, mas mesmo assim é uma psicopata, por que justifica sempre o seu comportamento errôneo, sempre acha que está certa, se julga vítima do mundo da qual sempre deve se vingar, e se for julgada pelos seus atos, achará que foi injustiçada.

Em todos as culturas e literaturas do mundo, sempre nos alertaram sobre a natureza feminina; todas as religiões do mundo sempre procuraram nos alertar sobre elas, como as fêmeas possuem o poder de destruição tanto no reino animal como humano. Reza a lenda, que nós nos afastamos do Criador na intenção de obter sexo com as mulheres, então as mulheres se tornaram instrumento de punição do homem.

O mestre ninja Massaki Hatsumi disse: “Homens e mulheres são faces da mesma moeda, ambos podem cometer atos de atrocidade. A sociedade sempre se fixou no comportamento masculino, mas esqueceram do comportamento feminino, pois a atenção recai somente sobre nós. Todos se cuidam dos homens, mas ignoram o comportamento das mulheres, então fica mais fáceis delas saírem impune, ao contrário dos homens! ”.

Tem um filme japonês chamado Azumi, muito interessante, ela é uma samurai extremamente bonita, pois na hora do combate, os homens ficam hipnotizados pela beleza dela, e acabam sendo assassinados por ela. No filme mostra como o homem ficam vulnerável perante a beleza feminina e é destruído por isso. O corpo da mulher sempre foi usado como arma para destruir os homens, isso de vulgarizar a roupa feminina foi de propósito na intenção de enfraquecer a força masculina e ficar vulnerável a elas.

Tem um filme de kung fu chinês (não lembro o nome), muito interessante, mostra um guerreiro que nunca foi pego de surpresa por ninguém, o fato era simples, ele não se focava somente nos homens, mas sim nas mulheres, idosos, crianças e deficientes, que são pessoas que não esperamos nenhum tipo de ataques deles. Devemos prestar atenção em todo mundo, não somente nos outros homens, pois pode pagar com a própria vida a sua negligencia.

Lembro quando fiz uma entrevista com um traficante, ele contou para mim, uma história de uma policial, que se tornou mulher do chefe do tráfico. A policial virou mulher do traficante, dormia e transava com ele, ficava na boca de fumo, mas ela estava disfarçada. No dia que o morro foi invadido, o chefão do tráfico pegou um fuzil para atirar nos policiais, então a mulher do chefão pega uma pistola e dá um tiro na cabeça dele. Para ver como é a frieza feminina, ela como policial disfarçada se infiltrou no tráfico, se tornou mulher do chefão e no final mata o bandido. Esses tipos de relatos sempre foram normais na história da humanidade, mulheres usam a sedução e o sexo para destruir com os homens.

Mata Hari usou a força da sedução e do sexo,
para destruir as tropas inimigas.
Outro caso interessante foi na Primeira Guerra Mundial, existiu uma mulher chamada Mata Hari, que foi uma dançarina e prostituta, que atuou como espiã e usava a força da sedução para conquistar a confiança dos generais, para passar informações para os inimigos. Muitos homens foram mortos por causa dela, por que usava o seu corpo como instrumento de guerra para destruir os seus inimigos. Ela foi condenada ao fuzilamento, por ter cometido crimes contra os homens.

Não existem machos alfas, isso passa delírio de certos homens. Porque afirmo isso? O maior macho alpha na história da humanidade foi o Sansão (para quem não acredita, pode enxergar como simbolismo), foi o homem mais forte e belo que existiu nesse mundo. Matou mil homens, matou um leão com as próprias mãos, reis tinham medo dele, o seu nome assustava os seus inimigos, mas foi derrotado por quem? Por uma mulher chamada Dalila. O que o Sansão fez de errado que levou a sua derrota? Ele contou o seu segredo para uma mulher! Moral da história, “nunca conta um segredo para uma mulher, por que ela irá te destruir, quando terminar com ela! ”.

Mulher não ama nenhum tipo de homem, ama somente aquilo que pode oferecer a elas. Elas não amam os cafajestes, as coisas vão mais além disso! O que dá uma falsa sensação de que elas gostam dos cafajestes, é porque eles têm dinheiro, e se submetem a eles por causa do status social. Alguém já viu um cafajeste pobre? Todos os cafajestes são bem de vida, isso que dá uma ilusão muito grande, de que elas gostam somente homens assim. Agora manda esse cafajeste perder emprego e ficar sem dinheiro, ele nunca mais sentira cheiro de uma vagina na vida dele. Já conheci inúmeros homens assim, pegavam mulheres a rodo, mas quando perdeu emprego, elas sumiram na vida dele.

Mulheres não gostam de emoções fortes, o que elas amam fazer é brincar com o sentimento masculino, seduzir e esnobar, para ter o seu ego elevado. Elas sentem prazer no sofrimento masculino, são diabólicas e satânicas, são materialistas ao extremo, sempre culpam os homens para não sentir culpada. A violência contra elas são apenas as consequências dos seus atos, negam o seu verdadeiro comportamento, sempre se passando como vítimas, e culpando os homens, se tornando verdadeiras psicopatas. Quase todas as religiões do mundo sempre nos alertaram sobre o comportamento feminino, mas mesmo assim negligenciamos esses ensinamentos milenar.

Quando conseguimos sair do domínio de uma mulher, nós adquirimos uma força espiritual muito grande, você se senti superior, ficando mais consciente do mundo, adquirindo uma confiança enorme sobre si mesmo, enxerga com clareza o caminho que deve seguir na vida. No hinduísmo ensina: “O nosso maior problema não são as mulheres, o governo, a Nova Ordem Mundial, o feminismo e assim por diante, por que tudo isso passa. O nosso maior problema é lutar contra as ilusões da vida, ou seja, vencer a matrix. Devemos vencer o Maia (demônio da ilusão), e saberá como lidar com as adversidades da vida! ”. Ou seja, a nossa luta não é contra as feministas ou as mulheres, mas sim lutar contra a ilusão (matrix). Parem de ficar iludidos que vão encontrar a mulher exceção, encarem essa realidade e seguem o seu rumo, aprendendo a enxergar a realidade da vida.  

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

Neymar e a Kunoichi.

O mestre Ninja Masaaki Hatsumi fala como as mulheres estão sendo treinadas
em várias partes do mundo para destruir com os homens.


Cresci dentro de uma Escola de Kung Fu Shao Lin Norte, cheguei conhecer pessoalmente o Grão Mestre Chan Kwok Wai, que fugiu da China comunista, onde trouxe essa modalidade para o Brasil, residindo no Estado de São Paulo. Nesse período que comecei a ter os meus primeiros contatos com Sun Tzu. Fui educado dentro das religiões orientais, principalmente no budismo, mas cheguei a ser também taoísta, onde tive instruções com o Mestre Chergn, chegando a ter grandes instruções sobre a arte da guerra. Depois estudei e pratiquei arte ninja durante 1 ano, porque queria saber as estratégias dos ninjas, mas pude perceber que os ninjas aprenderam as táticas de guerra estudando Sun Tzu.

Na época li algumas matérias do famoso ninja Masaaki Hatsumi, que fez o papel de pai e mestre da série Jiraya, exibida pela extinta Rede Manchete. Ele falou as mulheres não eram vistas com confiança no Japão Antigo, por que elas tinham o maior de todos os poderes a sedução e a ausência de sentimento de culpa. Segundo Hatsumi, não haviam mulheres guerreiras, entre mil somente uma que era guerreira de verdade, no sentido de ir para o campo de batalha. As mulheres ninjas eram conhecidas como Kunoichi, eram moças treinadas e especializadas na arte da sedução, sendo enviada para destruir determinado inimigo.

Masaaki Hatsumi deu um depoimento interessante, dizendo que agências de inteligência de várias partes do mundo, estão treinando as mulheres para ser Kunoichi, para destruir os homens através do uso da sedução e sexo. Essa arte consiste a mulher seduzir os homens, leva-lo ao estado de desespero mental tão grande e assassinar a reputação moral da vitima, induzindo-o a perder tudo ou cometer suicídio.

O livro sagrado do hinduísmo Srimad Bhagavatam existe várias passagens falando sobre isso, mulheres na Índia eram treinadas na arte da sedução para destruir reis e imperadores. Nas escrituras hindus existem várias críticas as mulheres, e falam que nunca é para confiar nelas.

Na Segunda Guerra Mundial, as mulheres foram treinadas na arte da sedução, para seduzir os generais do exército inimigo, para passar informações. Muitos soldados foram assassinados pelas mulheres, por que elas entregavam o que eles faziam para o exército inimigo. Tanto que nos dias atuais no serviço de inteligência e nas forças policiais, instruem os seus agentes para não confiar nas suas esposas, por que no dia que separar delas, elas vão te entregar para os seus inimigos.

Na década de 70 e 80, os agentes da CIA contratavam prostitutas para destruir um determinado inimigo, fazendo seduzir o homem, induzi-lo para o uso de bebidas e drogas, principalmente o LSD, que era a droga da “moda” da época. Depois os serviços de inteligências apossaram dos meios de comunicações, instruindo como as mulheres devem destruir os homens através do emocional e do sexo, pois o feminismo foi criado pela CIA, que na época do assassinato do presidente Kennedy, estava dominado pelos comunistas. Vale a pena lembrar, quem financiou o comunismo e o feminismo foram os capitalistas judeus, visando destruir os países inimigos.


Neymar está sendo processado também por expor as conversa com a Najila.
Em guerra psicológica visa atacar o inimigo e fazê-lo não revidar os ataques.


Muitos homens famosos já foram desmoralizados e acusados de estupros por mulheres, em consequência disso perderam patrocínio, rios de dinheiro, desmoralização, humilhação pública, etc. Não quero me estender, ficarei focado somente no caso do jogador Neymar, em que foi acusado por estupro pela Najila Trindade Mendes.

Tudo indica que foi armação dela na tentativa de tirar dinheiro dele (não acredito nisso), já têm grupos de feministas, juízes, advogados, mídia tudo protegendo a Najila. O que mais me chamou atenção nisso tudo, o jogador Neymar teve o nome exposto, foi ridicularizado, saiu na capa dos jornais e revistas sendo chamado de estuprador e nenhum momento a mídia não divulgava o nome da mulher para não a expor.

O Neymar divulgou a conversa que teve com ela, para se proteger dos ataques, e mesmo se defendendo foi julgado como errado e será processado, por que expôs as fotos intimas dela, mesmo não mostrando a cara. O jogador foi rotulado como errado da história, ele não poderia se defender dos ataques, isso é muito usado em estratégia de guerra, atacar o inimigo, e fazê-lo não revidar os ataques. Em estratégia de guerra psicológica, visa bloquear a mente do inimigo, fazê-lo não revidar, mesmo que seja atacado. Isso foi muito usado na Segunda Guerra Mundial, onde os aliados jogavam panfletos dizendo para os inimigos não revidarem os ataques, mesmo que fossem atacados, e pior de tudo essa técnica funciona mesmo.

Najila não fez isso por causa de pouco dinheiro, pois ela foi
contratada para destruir a vida do Neymar e recebeu milhões por isso.

Tinha falado não acredito que ela quis tirar o dinheiro dele, para mim as coisas vão mais além, pela minha analise a Najila foi contratada por algum inimigo do jogador na intenção de destruir o Neymar profissionalmente, tanto que ele perdeu patrocínio e o clube Real Madri cancelou a contratação dele. O mesmo aconteceu com o Cristiano Ronaldo, que irá perder 5 bilhões (veja aqui), por que foi acusado de estupro. Mike Tyson foi acusado de estupro, por que vencia todas as lutas e mandaram ele perder a luta e se negou, então armaram para ele, e foi quando destruíram a carreira dele.

Acredito que a Najila foi contrata para destruir a carreira de Neymar, as vezes o clube gasta muito dinheiro com o jogador, mas não pode quebrar o contrato, senão perderá muito dinheiro, então fica mais fácil contratar uma profissional para acusa-lo de estupro e destui-lo emocionalmente e profissionalmente, perdendo grandes somas de dinheiro, perdas de patrocínio, quebra de contrato sem pagar a indenização. Pela minha análise acredito fielmente que foi exatamente isso que aconteceu com o jogador Neymar.

Sejam Todos Felizes e Superam as paixões!

Márcio de Andrade