domingo, 8 de dezembro de 2013

Osho e o ateísmo são câncer sociais

O documentário “The movie Osho” mostra a verdadeira face desse louco, onde dominava completamente técnicas de controle mental, que causava loucura nos seus seguidores, perdendo totalmente a percepção da realidade.
Na época do mosteiro (eu era budista) sempre ouvia falar desse grande guru chamado Osho, as pessoas se referiam a ele como fosse um deus reencarnado aqui na Terra e nunca foi questionado. Nunca li uma obra dele, mas percebia nas pessoas que admiravam esse guru apresentarem problemas psicológicos e uma grande dificuldade de lidar com a realidade.
O documentário esta em inglês, mas têm mais imagens do que fala, dando entender o que se trata o filme. Mostra uma insanidade total das pessoas, onde trabalhavam feitos escravos nos centros espirituais, faziam meditações pelados, orgias sexuais, consumo de entorpecentes, etc e pior ainda que existem centros de meditações Osho no Brasil e no mundo.
O Osho falava: “Praticar orgias sexuais, até não querer mais. Numa sociedade onde existe a liberação sexual, sexo livre fica totalmente difícil setores da sociedade e principalmente religiosa controlar!” ou seja, usar o sexo como arma para afastar as pessoas das religiões.
As drogas imitam substâncias químicas naturais do cérebro, que começa a criar afetividade, raiva, amor e tudo mais, ou seja, o próprio cérebro sem uso de drogas é capaz de produzir efeitos narcóticos nas pessoas. Certas práticas espirituais podem levar o cérebro a produzir hormônios (como estivessem sob efeito de drogas) que causam totalmente dependência, como ele fosse equivalente viciado em drogas.  Ou seja , a mente produz a sua própria droga. Se reparar os discípulos do Osho, parece que eles estão sob efeito de drogas.

Essa técnica funciona mais com os jovens, que querem ter excesso de liberdade, então ficam totalmente seduzidos pelas essas seitas. No vídeo abaixo mostra o Osho ganhava dinheiro fazendo as suas discípulas de prostitutas, mas a cegueira é tão grande das pessoas, que ignoram essa realidade.


Umas das prostitutas de Rajneeshes (Osho)

O que as pessoas não sabem que esses gurus indianos sempre deram aula de controle da mente para o serviço de inteligência soviética a KGB, que depois se alastrou pelo mundo feito praga. Muitos desses gurus são enviados especiais a certos países para destruir a economia  ou falir empresas concorrentes, fazendo o individuo abandonar tudo o emprego, escola, faculdade, etc pois as maiores vítimas são os jovens.
 É mas, dessa vez é o “neo ateísmo” que esta proporcionando a isso, se reparar são a mesma técnica, perda da moral e da ética, liberdade sexual, liberação da maconha, viver a vida, aborto, etc (Osho era a favor disso tudo, até mesmo a destruição da família) se reparar o perfil dos ateus em grande maioria são adolescentes que nem sabe o que é a vida, viciados em drogas, abortistas, gays e lesbicas, etc.

A garota faz sexo oral ao vivo no palco
No ateísmo dá uma falsa sensação de liberdade (falo isso porque nos últimos 10 anos fui ateu) que se torna uma bola de neve, que com o tempo para de acreditar em tudo, até tal ponto, que perde a fé de si mesmo, que ficará estagnado na vida.
Quando falam “a vida é curta e vai curtir a vida” isso significa anulação total da sua vida, porque a diversão é uma coisa que vicia feito drogas, onde a pessoa terá dificuldade de enfrentar a vida, não irá estudar, trabalhar, ou seja, se desenvolver como pessoa e profissionalmente.
Ou seja, tanto no ateísmo ou no Osho têm a função de anulação da realidade, porque ambos falam a mesma coisa, usar o sexo como forma de desobediência da sociedade, procurar somente prazer na vida, em que ficará totalmente com a vida estagnada. Finalizando o ateísmo é uma seita!
Trabalho sobre o feminismo
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. Quanto absurdo, quem está tentando manipular as pessoas é você. Sou um conservador, mas também não pretendo usar de mentiras e falácias para mostrar aos interessados as vantagens de uma sociedade ética-moralista. Se você quando foi ateu vivia em meio ao sexo e libidinagem, era por ser amoral, não faça disso uma verdade coletiva... se não vivia, não transmita esse tipo de mensagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ler outros textos meus, nunca fui da prática de libertinagem e nunca frequentei puteiros, nunca usei drogas e bebidas, e não misturava com maus elementos. Falacia é esse falso guro,que destruiu vida de várias pessoas, você defende Osho porque quer viver na putaria, justificando sempre os seus atos. Não inventei nada, tudo esta nos vídeos dele, é somente ver no youtube. Existe a verdade coletiva sim, que sempre quer justificar os seus erros, seguir uma filosofia doentia em troca de satisfação dos sentidos. Osho era louco, acorde para essa realidade!

      Excluir
    2. Putz, nunca foi no puteiro??? Não sabe o que está perdendo.

      Mas concordo em não usar drogas e bebidas, deixe isso para os rockeiros, assim eles podem fazer músicas legais.

      Excluir
    3. Legal Issac René. Continue sendo escravo dos judeus sionistas que estão patrocinando a entrada de imigrantes ilegais no Brasil, gayzismo, vulgaridade, relativização da criminalidade, politicamente correto e drogas. Você ser ateu é uma coisa, agora ser militante marxista como são os neoateus é outra. Judeuzinho idiota.

      Excluir
    4. O grande problema é que o ateísmo militante de vários youtubers(não vou citar nomes) é que o discurso deles é imbuído de marxismo e humanismo. Ou seja, eles enxergam o bandido como uma vítima da sociedade, acham desnecessário as Forças Armadas, são feministas, desvirilizados e acham normal gays adotarem crianças. É o discurso judaico-sionista ganhando cada vez mais força no ocidente. Os neoateus possuem o mesmo discurso dos judeus sionistas. São politicamente corretos e manginas. Defendem mulheres promíscuas e são a favor da legalização das drogas. O sionismo destruiu o Brasil, país aonde os narigudos israelitas mais possuem espaço para disseminarem a sua podre, imunda e nefasta cultura.

      Excluir
  2. Concordo com você quando diz que existe manipulação da mente. Quem lembra do famoso pastor Jim Jones? E quantos outros que tem o poder de manipulação, que mantem as mentes cativas? A mente humana é facilmente manipulável. E hoje essa militância ateísta tem sido uma praga na vida dos jovens e adolescentes.

    ResponderExcluir
  3. Eles usam e manipulam principalmente os jovens com idiotas úteis porque representam a geração do futuro.

    ResponderExcluir
  4. Quem está tentando manipular é você . Eu por exemplo sou ateu e tenho 17 anos , nunca nem namorei , nunca usei drogas nem chingo perto dos meus pais , oque eu consídero diversão é ler um bom livro fazer maratona de séries e sagas ouvir música ,e ultimamente nem tempo pra isso to tendo porque estou estando bastante , vou para a faculdade de psoclogia daqui 2 ou 3 anos . Eu não perdi nehuma noção de realidade por ser ateu . Oque acontece é que minha vida inteira meus pais me fizeram acreditar num Deus , mas eu nem sabia o porque disso ,um dia minha prima engravidou mas afirmou ser virgem , meu pais não acreditram , disseram coisas como " não somos trouxas sobrinha querida" "ah , ela pensa que nos engana" e ao mesmo tempo acreditavam na virgem maria . e quando eu via filmes com animais falantes? eles diziam" nooossa que mentira , animais não falam!" e ao mesmo tempo acreditavam na cobra que falava com adão e eva ... foi daí que despertei minha curiosidade então comecei a pensar nisso eu tinha 14 anos , então aos poucos fui tirando minhas próprias conclusões hoje 3 anos depois que descobri que queria ser ateu , sem a influencia de ninguém! apenas do do meu EU inteiror .Você não pode dizer que queremos ser ateus para justificar a imoralidade , porque eu não preciso de religião pra ter moral , meu camarada! E não eu não perdi o senso de realidade !!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não pode ser assim, mas pelo que vi os perfis dos ateus são em grande maioria, adolescentes, maconheiros, homossexuais, feministas, abortistas, sapatão, ou seja, toda a escoria da sociedade. Aposto que viraste ateu por causa da revolta dos seus pais, pois a religião obriga as pessoas a viverem com regras, mas como não querem viver com regras, se tornam ateus. Só digo uma coisa para você, é um tremenda ilusão acreditar que pensa de forma independente, todos nós somos influenciados por pensamentos de terceiros, tanto que é verdade que os ateus pegam pensamentos do Richard Dawkins e outros para mostrar e justificar o ateismo. Uma vez vi um ateu dizendo que pensava independente, mas no final mostrou uma frase do Einstein, então onde ele pensa sozinho? Não existe Eu interior no ateismo, senão seria uma contradição, pois isso está relacionado com a alma. O que existe é uma mente mentirosa, que está dando uma ilusão que está no rumo correto da vida. Você realmente perdeu o senso da realidade, mas só irá perceber daqui alguns anos, após sofrer muito na vida. Reze para não entrar na Noite Negra da Alma (procura no blog).

      Excluir
    2. nem todos vc esta generalizando de mais Mário existem ateus e ateus, pessoas que respeitam os outros e se respeitam. vc deve estar pensando que todos os ateus são como aqueles de Facebook ou YouTube todo revoltadinho com a vida e com ódio de deus sem nenhum motivo, ou ainda pior aqueles ateus militantes chatos pra caralho. nem todos são assim eu por exemplo sou agnóstico e as vezes fico triste em saber que algumas pessoas da real tem esse tipo de mentalidade. enfim e isso braço.

      Excluir
    3. Já escrevi uma matéria falando sobre isso, o tipo de ateus que não gostamos são aqueles militantes, que querem convencer a todo mundo ser ateus. Aqueles que são na deles, não temos nada contra!
      Um abraço!
      Márcio

      Excluir
    4. Já escrevi uma matéria falando sobre isso, o tipo de ateus que não gostamos são aqueles militantes, que querem convencer a todo mundo ser ateus. Aqueles que são na deles, não temos nada contra!
      Um abraço!
      Márcio

      Excluir
    5. O ateísmo não é o problema. Eu sou ateu e desprezo a religião, afinal ela não cura ninguém de câncer e a pior religião que existe é o espiritismo. É sem dúvida a religião mais idiota da face da terra. E o cristianismo desviriliza os homens por causa da idiotice da "humildade". Sendo assim um cristão odeia atitudes violentas e agressivas porquê acha que vai aborrecer e enraivecer o seu "mestre Jesus" como dizia o afeminado e afrescalhado Chico Xavier. Mas em uma coisa é certa: O ateísmo militante nada mais é do que intelectuais marxistas e humanistas que querem consertar o mundo e acham que somos obrigados a recebermos imigrantes ilegais e relativizam a criminalidade. O homem feminista e os manginas são usados pelo judaísmo(sim o comunismo é financiado pelos judeus)para serem politicamente corretos e defenderem bandidos. O homem negro é viril, assim como os árabes. Agora os judeus estão destruindo o ocidente com gayzismo, feminismo e multiculturalismo para que o comunismo possa ser implantado no ocidente. Lógico, uma sociedade sem valores, sem tradições fica mais fácil de disseminar o marxismo cultural

      Excluir
  5. Me desculpe, mas antes de criticar o Osho, vá você ver os vídeos no YouTube. De preferência, depois vá ao Centro do Osho na Índia. Tenho grandes amigos que já foram. É um grande centro de desenvolvimento da meditação e posso lhe garantir que não tem nada do que você falou de prostituição e etc. É um lugar de gente séria e bem sucedida. Minha amiga mais próxima ficou 15 dias, é uma pessoa de extrema confiança, psicóloga, ótima esposa e mãe. Voltou realizada e recomendando a todos.
    Os vídeos que você falou, dizendo que é prostituta do Osho, não existem, é só clicar para ver que quem está querendo enganar alguém aqui é você. Assim como grande parte das religiões, que são verdadeiras seitas, feitas para tomar dinheiro das pessoas e cegá-las quanto à realidade.
    Ah, e se você acha que "curtir a vida" é sinônimo de prostituição e orgia, então é você que tem muito a aprender da vida... Sou casada, tenho um filho e nunca me envolvi com tais práticas, mas posso te dizer que a cada dia aprendo melhor a curtir a vida. Meditação e ensinamentos do Osho são sim parte disso.

    ResponderExcluir
  6. Fanáticos do Osho são piores que os fanáticos evangélicos, não aceita nenhuma critica e sempre com mimimi! Vi vários vídeos dele no youtube, o cara era louco mesmo, tem um filme dele chamado "Osho the movie" mostrava como era os centros dele na Índia.

    Outra coisa, sou hindu e não sou cristão, o Osho foi expulso da aldeia dele por distorcer os ensinamentos dos Vedas. Faço parte da religião hindu, e vários amigos meus já me relataram como ele destruiu várias vidas na India e nos EUA.

    Vai falar que é mentira minha, que existe vídeo dele no youtube, fala que o Cristo é um filho bastardo, que a sua mãe Virgem Maria foi estuprada por um anjo, etc? Vai negar que no vídeo do Osho ele fala a favor das drogas, fala que os filhos não pertencem aos pais, onde deveria entregá-los para o Estado? A história da prostitutas de Osho foi verdade, mas o vídeo foi retirado do ar.

    No templo conheci vários seguidores de Osho e vários deles tinham caras totalmente de pessoas perturbadas da cabeça, falavam em sexo grupal, e até me chamaram para participar disso. Tanto que o Osho foi considerado como Terrorista espiritual.

    Se é fanática pelo Osho, então tudo que falei, só perdi o meu tempo respondendo para você.

    ResponderExcluir
  7. Outro cristão cego falando do Osho... Muita asneira num lugar só

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara para de ser alienado e fanatico por Osho, não sou cristão, sou hindu e sei perfeitamente que ele fez na India.

      Excluir
  8. NOSSA MARCIO VOCÊ FOI BUDISTA, ATEU E AGORA HINDU
    MEUS PARABÉNS ,Você não aprendeu nada com nenhuma das duas !Que pena que nem o budismo nem o hinduísmo conseguiram te ensinar sobre julgamento, sobre respeito ,amor ,sobre oque te incomoda no outro e um problema seu e não do outro
    Fico muito trinte quando as pessoas colocam suas frustrações pessoais sendo culpa do outro se e verdade oque fala vc intende do que estou falando .
    tenho amigos ateus que são mais dignos e caridosos e ser que muitos religiosos e com muito mais compaixão que você,isso e se conhece o significado da palavra pois pelos seus comentários parece que não
    e para finalizar ,amo Osho e seus ensinamentos ousado que faz vc sair das crenças limitantes criadas por uma sociedade hipócrita e um falso moralismo em beneficio próprio
    nunca experimentei drogas e nem fui em puteiro

    ResponderExcluir
  9. Concordo totalmente! Finalmente encontro alguém que não se ilude com as afirmações do "OSHO".

    ResponderExcluir
  10. São que tipo de câncer? Tem cura? Isso é como o mito da caverna em que alguém sai e voltou e você é contra a visão dele. Para entender ele e os out e os você dever yer uma mente atenta, sem rotula, para compreender de verdade. Oque você compreende sobre sua religião? Sobre oque disseram para você crer, pois diante de sua visão so vejo a sociedade sendo divida por que algumas pessoas se revoltaram e foram viver a vida delas do jeito que queriam, sem as "regras" da sociedade. Oque ha de mal em biver sem regras?

    ResponderExcluir