segunda-feira, 8 de abril de 2024

Dividir as despesas?

O que está de errado nesse quadrinho? Se o homem ganha mais, ele deve pagar mais as contas! Porque não mostra ao contrário? Sempre é o homem, nunca a mulher?


Comentário 1

Você reclama que as mulheres são interesseiras. Mas quem é que aceita namorar mulher interesseira? O homem. Quem se oferece para pagar tudo nos encontros deixando a mulher mal acostumada? O homem. O verdadeiro culpado são os homens.

Minha mãe falou comigo que já teve até homem casado se oferecendo para pagar tudo para a minha mãe. Minha mãe não aceita por respeito aos filhos. Ela fala que se quisesse, teria vários homens dando dinheiro para ela.

Se fosse outra mulher, aceitava na mesma hora. Aí depois se acontecer algum caso do homem estupra os filhos delas, ela vai ficar se vitimizando. Mas isso aconteceu porque a mulher preferiu o dinheiro do que priorizar os filhos.

Comentário 2

Márcio, não me leve mal, mas o homem perder metade da fortuna acontece porque na maioria das vezes o homem escolhe uma mulher que ganha menos ao invés de se relacionar com uma mulher com a mesma condição financeira. E o homem também aceita se casar em comunhão de bens ao invés de exigir separação de bens.

O homem reclama da mulher. Mas ele também tem que fazer a parte dele. Outro exemplo. Quando o homem namora, na maioria das vezes o homem se oferece para pagar tudo. O homem deveria exigir que a conta fosse dividida. Se a mulher não aceitasse, o homem deveria ficar solteiro.

Se o casal vai casar, o homem não deveria levar mulher para a casa dele. E sim exigir que comprasse uma nova casa e que a mulher desse metade do dinheiro. Assim em caso de divórcio, o homem não perderia a casa que ele tinha antes do casamento. Pois a mulher vai ficar com a casa atual em caso de ter filhos. Se não tiver, teria que vender e dividir. Ou da a casa toda para ela assim protegendo a casa que o homem tinha atualmente.

Uma coisa que me impressiona muito, como as mulheres não assumem as suas responsabilidades, isso já se tornou doentio, sempre precisa culpar os homens, para não sentir culpada. Uma vez a mulher falou para mim: "Márcio, sabe porque as mulheres sempre culpam os homens, para ela não sentir culpada". Isso é comportamento de psicopata, os psicopatas são assim, não sentem culpa, remorso, sentimentos, e acha sempre que estão certas, sempre se vingando!

Uma vez vi reportagem na televisão entrevistando as mulheres na balada, todas elas falaram a mesma coisa, que a culpa da mulher ser interesseira são dos homens, que gostam de gastar dinheiro com elas. Então ficam mal acostumadas, em ter as coisas fáceis, por isso, se vendem como prostitutas. Elas falam: "Os homens nos chamam de interesseira, mas eles também são interesseiros, querem os nossos corpos. Eles têm  o que nós queremos, e damos a eles o que querem!", o nome disso se chama prostituição, então será tratada como objeto!

Elas próprias se auto objetificam, coloca roupas provocantes, para chamar atenção dos homens, e no final ela terá um preço, que certos homens estão dispostos a pagar! O feminismo é uma coisa engraçada, pegam a realidade dos homens ricos, e generalizam como fosse a realidade de todos os homens! Homens comuns ficam meses ou anos sem ter relações sexuais, para piorar nem tem dinheiro para pagar uma prostituta! Ele sente frustrado, carente, e pior de tudo, pode ir  para o caminho do homossexualismo.

Muitos falam que isso acontece, porque o homem se envolveu com mulher com status inferior do que a dele, se ele pegasse uma mulher do mesmo nível econômico e social, isso não iria acontecer. Lamento te informar, você esta totalmente equivocado, pois a mulher é igual viciado em drogas em questão de dinheiro, quanto mais tem, mais quer! Você pode namorar uma mulher rica, mas mesmo assim, ela acha que você tem obrigação de pagar tudo! O dinheiro é somente dela, do homem é nosso!

Não tem como exigir da mulher dividir as despesas, porque elas não vão aceitar! Sabe o que eu fazia quando queria terminar um namoro? Chegava para a mulher falava duas coisas, que fiquei desempregado e/ou pedia para dividir as despesas! Bingo! Tiro e queda! Quer terminar um relacionamento fala essas duas coisas, principalmente dividir as despesas.

Já namorei mulheres que dividiam despesas, mas reparava que não gostava muito! Igual a minha ex namorada que fui morar com ela, dividia todas as despesas, fazia tudo por mim, uma mulher perfeita, mas queria estar casada com outro homem, com status melhor do que o meu! Quando a mulher namora um homem pobre, é contra a vontade dela, porque não achou uma coisa melhor, mas no fundo sente nojo dele!

Acho uma piada de salão de extremo mau gosto, quando a mulher fala, que teve oportunidade de ficar com homens ricos, mas não quis! Mentira! Existem outros fatores, que ela esconde, para passar como vítima! Para mulher não importa se o homem é bandido, corrupto, assassino, ou demônios de pessoa, desde que tenha dinheiro! Elas vendem alma para diabo, para conseguir dinheiro! Faz trabalhos de amarração, vende alma para diabo, para conseguir ter o homem de volta! Vocês acham que elas fazem todo esse sacrifício, por homens pobres? Claro que não, ela quer o ricaço! Conversando com mestre de kimbanda, ele disse para mim, quando a mulher faz trabalho de amarração, o homem fica enfeitiçado, então comete assassinato contra a mulher! Destrói a vida do homem, e da mulher!

Lembro quando tinha 20 anos de idade, me envolvi com uma professora de educação física, dava aula numa escola francesa, que os alunos saiam de lá, falando francês e inglês! Ela tinha 40 anos de idade, mas era muito bonita! Na época tinha saido do exercito, e tinha voltado para escola, para terminar o 2 grau. Era durão e fudidāo, mal tinha dinheiro para passagem! Vocês acreditam que ela queria que pagasse as coisas para ela? Pagava até mesmo a passagem de onibus, mesmo não tendo! Ela tinha uma situação melhor do que a minha, tinha saido do exército, recomeçando a vida, e ela queria que pagasse tudo!

Depois aos 23 anos namorei uma veterinária de 34 anos de idade, a mulher tinha petshop, hotel para cães e gatos, e tratava animais de grande porte, como cavalo, boi, etc. Ela tinha boas condições financeiras, mas mesmo assim queria que pagasse tudo para ela! Esse negocio que fala, "Ela tem dinheiro, não precisa de homens para nada!", é uma grande falácia!

Em 2018 namorei uma mulher da mesma idade do que a minha, ela era oficial do exército da reserva, veterinária e advogada, e mesmo assim queria que pagasse as contas delas. Ela veio dando indiretas, dizendo que estava sem dinheiro, tendo muito despesas, e queria que a ajudasse. Quando falei que nao tinha dinheiro, ela termina comigo!

Relacionamento hoje em dia, se resume a uma coisa: Dinheiro. Pode falar o que quiser, mas essa é a realidade. Uma coisa que acho engraçado, quando falam que tem mulher bancando homem. Nunca vi isso acontecer! O homem é tão patético, só porque a mulher pagou um lanche ou almoço para ele, sai espalhando para todo mundo que foi bancado por ela.

A mulher diz: "Fiquei com o meu atual marido, quando estava desempregado, e não tinha nada!", mas tem um porém, aposto que ela ficava infernizando a vida dele, para arrumar emprego. Fazia chantagens, colocava pressao, negava sexo, fazia piadinha, e assim por diante.

Lembro quando trabalhava de estoquista, a vendedora disse para mim: "Márcio quer conquistar uma mulher..."  interrompi a fala e disse que era para ter uma carteira cheia de dinheiro! A minha chefe de 57 anos escuta, e fala: "Márcio, você se envolveu com prostitutas, e não com mulher de verdade! Você é culpado pelas suas escolhas!". Pessoal, parece ironia assim que falou isso, ela fala em seguida: "Não gosto de homem pobre, nunca vou namorar um homem que tem menos, prefiro ficar sozinha!".

Uma vez estava numa festa conversando com um homem, então ele diz para mim: "Márcio só tenho amigos ricos, milionários que moram em mansões, no exterior, etc. Eles falam que as filhas deles não vão namorar pé rapado, que elas vão namorar e casar com homens de status. Já vi várias famílias sendo destruída, por causa, disso, a mulher namora o homem rico, mas ele é irresponsável, mimado, agressivo, violento, viciado em drogas, por aí vai. Muitos acabam em assassinatos, o homem mata a mulher ou vice versa, destruindo assim toda a família! Vendo isso, não faço questão da minha filha casar com homem rico, se o cara for humilde e bom, e estiver interessado em subir na vida, posso dar uma ajuda para ele, o mais importante e a segurança e a felicidade da minha filha!". Muitos casos de estupros são provocados por homens de status, por não aceitar levar fora da mulher!

Para finalizar, a mulher nunca vai querer casar com separação total de bens, como dizia o padre Quevedo "Isso non exciste!", ela sempre vão levar alguma coisa do homem. São raras vezes, que elas saem sem nada! Mas, se quiser arriscar, desejo sorte!

Que todos possam sentir bem e felizes!!

Marcio de Andrade




















60 comentários:

  1. "Muitos falam que isso acontece (perder metade da fortuna), porque o homem se envolveu com mulher com status inferior do que a dele, se ele pegasse uma mulher do mesmo nível econômico e social, isso não iria acontecer. Lamento te informar, você esta totalmente equivocado, pois a mulher é igual viciado em drogas em questão de dinheiro, quanto mais tem, mais quer! Você pode namorar uma mulher rica, mas mesmo assim, ela acha que você tem obrigação de pagar tudo! O dinheiro é somente dela, do homem é nosso!"

    Se a mulher rica não aceitar dividir a conta com o homem rico, bastava o cara rico preferir ficar solteiro. Se a maioria dos homens ricos fizessem isso, a mulher teria que aceitar dividir a conta. Mas o cara rico aceita isso pagar tudo porque tem medo de ficar sozinho.

    "A mulher diz: "Fiquei com o meu atual marido, quando estava desempregado, e não tinha nada!", mas tem um porém, aposto que ela ficava infernizando a vida dele, para arrumar emprego. Fazia chantagens, colocava pressao, negava sexo, fazia piadinha, e assim por diante." Isso eu concordo.

    "Pessoal, parece ironia assim que falou isso, ela fala em seguida: "Não gosto de homem pobre, nunca vou namorar um homem que tem menos, prefiro ficar sozinha!".

    A mulher não tem medo de ficar sozinha. Mas o homem tem. É por isso que ele aceita pagar a conta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vai pagar a conta, se a maioria não tem dinheiro! Pega a realidade dos homens ricos, e generalizam como fosse realidade de todos os homens! Homens ricos não estão nem aí pagar as contas, muitos são espertos comem e manda embora! Homens ricos não tem medo de ficar sozinho, porque dinheiro compra mulher! Agora homens pobres, estão fudidos!

      Excluir
  2. "Eles falam que as filhas deles não vão namorar pé rapado, que elas vão namorar e casar com homens de status"
    Por isso eu digo que o verdadeiro inimigo do homem não é a mulher. E sim o próprio homem. Nesse caso o pai homem incentivando a filha a ser interessira. Homem atacando homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são educadas para ser interesseira pela própria família e a sociedade, mas depois pagam um preço muito alto! Enquanto as mulheres agirem por interesse, sempre vai existir violência contra elas! Mesmo sendo educada para ser interesseira, elas deviam aprender com a experiência, mas não, ainda culpa os homens! Isso na verdade é um eterno círculo vicioso!

      Excluir
  3. "A mulher não vai querer se casar com separação de bens".

    Me desculpe Márcio, você está jogando a culpa na mulher mas o verdadeiro culpado é o homem.

    Se o a mulher não quiser casar com separação de bens, o homem deveria terminar a relação naquele momento e voltar a ser solteiro.

    Mas o homem termina a relação? Não. Por que? Porque tem medo de ficar sozinho.

    O verdadeiro motivo do homem aceitar tudo isso é MEDO DE FICAR SOZINHO.

    Olho o Japão por exemplo. Tem vários vídeos onde os homens falam que eles preferem ficar sozinhos porque se matar de trabalhar para mulher e filho não vale a pena. Metade da população japonesa não tem relacionamentos amorosos. No Japão, o homem não tem vergonha de dizer que é virgem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, é isso que está acontecendo, os homens ricos já entenderam o jogo, e não joga mais! Os homens que elas querem, eles não as querem! Você não entendeu a realidade ainda, todas as mulheres estão intoxicadas de feminismo, sempre vão usar da artimanha para tirar aproveito do homens, nunca subestime uma mulher!

      Excluir
  4. Se casar em separação de bens com uma mulher com a mesma condição, a única coisa que a mulher vai levar é pensão alimentícia se tiver filhos. Porque senão não leva nada.

    A separação de Angelina jolie e bradd pitt, Angelina não levou nada porque Brad Pitt tinha se casado em separação de bens. Talvez ele só esteja pagando pensão para os filhos. E nos estados unidos as leis são piores do que as do brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer comparar Angeline Joline e Brad Pitt, com homens comuns? Não tem comparação!

      Excluir
    2. Se o homem comum se casa-se com uma mulher com a mesma condição com separação de bens, se os dois são pobres, nesse caso de separação, o homem teria que pagar pensão e perderia a casa depois do divórcio. Pois a mulher não teria casa para viver com os filhos.

      Excluir
  5. O motivo das pessoas terem mais apego e empatia as mulheres é o fato dos filhos serem criados pelas mães com isso os filhos ficam mais apegados a mulher e quando cresce, transfere esse apego para outras mulheres. A mãe na maioria das vezes só faz o bem ao filho e os filhos acham que todas as mulheres são boas.

    O pai fica fora trabalhando logo a mulher e o homem não vão sentir apego pelo homem. Por isso a sociedade não se importa com homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso concordo com você, muitos homens são feministos, porque o pai abandonou a mãe com filhos, então sente revolta dos homens!! O pai batia na mãe, deixava os filhos com fome, não tinha responsabilidade com a família, então o cara cresce defensor das mulheres!

      Excluir
  6. No Japão os homens falam que eles preferem se casar com personagens de anime do que com mulher. Pelo menos o homem japonês é mais esperto que o brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, esquece de que os japoneses estão com sérios problemas psicológicos, depressão, ansiedade e suicídio! A sociedade japonesa é umas das mais violentas do mundo, mas isso é escondido!

      Excluir
  7. Como é que você diz uma coisa dessas no trabalho? Você está sendo direto demais. Você simplesmente deveria escutar e agradecer para não causar uma má impressão. O conhecimento da Real deve ser demonstrado com atitudes e não com palavras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho meio século de vida, ouvir das pessoas que mulher não liga para dinheiro, só basta ter papo, fico puto de ouvir isso! Tem coisas que nem consigo esconder mais, certos assuntos já me deixa puto!

      Excluir
  8. Eu só pego mulher fazendo magia. Depois que eu pego, eu faço magia para mulher se esquecer da minha existência. Só pego mulher porque sei fazer magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte! Aposto que só atrai mulher que não presta com uso da magia! Por exemplo, quem fez acordo com Exu posta pegar mulher, só vai atrair prostitutas, loucas, viciadas em drogas, delinquente, perturbada mental, escandalosa, ou seja, piores tipos de mulheres! Se é feliz assim, boa sorte!

      Excluir
    2. Você tem que estudar mais a cabala. Tudo para você é magia africana. Sabendo que existem milhares ou até milhões de espíritos diferentes.

      Excluir
    3. Não falo somente na magia africana, também falo de outras linhagens, coisas do judaísmo, maçonaria, satanismo, hinduísmo, etc.
      Citei o Exu apenas como exemplo, mas no fundo, as coisas funcionam da mesma forma!

      Não importa a linhagem, nunca deve pedir favor para os espíritos eles não trabalham de graça, e você deve pagar um preço, que pode ser alto demais!

      Excluir
  9. Onde tem casa de puteiro confiável aqui no rio de janeiro?

    ResponderExcluir
  10. Mesmo a mulher não te amando, ela teve pena de você e não terminou com você. Ela deixou você ficar na casa dela e te dava sexo regularmente. Ajudou com o enterro da sua mãe. Você teve uma mulher boa. Mas você que largou ela. Por mais que ela não te amava, ela te travava bem. E é isso o que importa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não sabe o que é morar com uma mulher, amando outro homem! Ainda fui flexível, pedi para terminar a amizade, mas ela não quis! Você queria, que ficasse com ela, tendo amizade com ex dela? Pensa direito!

      Excluir
  11. Você nunca fala sobre o seu pai Márcio. O que aconteceu com ele? Ele se divorciou da sua mãe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei do meu pai, mesmo separado da minha mãe, sempre via o meu pai, quando queria!

      Excluir
    2. Meu pai faleceu há 13 anos, morreu no dia dos pais! Não tive coragem de ir ao enterro dele, sinto muitas saudades dele!

      Excluir
  12. Me passa o contato da sua ex. Ela divide a conta e é essa mulher que eu quero para mim.

    ResponderExcluir
  13. Você é a única pessoa que conhece que quando o assunto é magia você fica colocando pânico. Se você acessar vários canais e blogs, nenhum deles fica colocando pânico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quiser praticar magia, então prática, não seguro ninguém! Cada um sabe o que é melhor para si! Não vou te convencer, e você também não vai me convencer, é uma conversa inútil!

      Excluir
  14. É verdade que quando você vence os demônios você ganha o poder de controla-los?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade! Resiste as tentações, controle os sentidos, não tenha medo deles, mas não os desafiam, senão pode se dar mal!

      Excluir
  15. Você fala que só homem rico namora. Quando você pega ônibus e metrô que vê os homens com suas namoradas. Vai dizer que todos eles são ricos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente não! Homem pobre pode arrumar uma namorada, mas vai durar pouco! Pode durar 2 ou 3 saídas, ou no máximo 2 ou 3 meses, essa é a média, isso porque estou sendo generoso!

      Excluir
    2. Eu não sou o Márcio, mas posso te responder : só se for homens muito jovens, quase adolescentes, nunca vi mulher andar de ônibus com homem numa boa, no mínimo elas querem um Uber, e eles podem ter outras qualidades que você não conhece, ou são bonitos, ou fazem faculdade, ou simplesmente o cara está juntando dinheiro para comprar um carro e a mulher espera

      Excluir
    3. Bem lembrado! Existe uma coisa chamado investimento para o futuro, o homem não tem nada agora, mas percebe que tem um talento, então ela pensa "Ele não tem nada agora, mas no futuro vai ter!". Se perceber que o homem não tem futuro, ela não fica com ele!

      Excluir
  16. Quando eu failkei medo de ficar sozinho, eu não quis dizer no sentido de ficar sozinho por não ter dinheiro. E sim ficar sozinho no sentido de morar sozinho. Tem homem rico que quando se separa, já vai casar correndo de novo. Mas isso acontece é que ele tem medo de viver sozinho.

    ResponderExcluir
  17. Jojo todynho sendo rica casou com um cara que ganha só 10 mil. A renda da Jojo provavelmente é mais de 50 mil por mês. E aí Márcio. O que você tem a dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como era o relacionamento dos dois! Será que ela esculachava com ele? Quem namora uma mulher gorda e feia, ninguém! Ela ficou com ele por falta de opção? Mesmo assim, ele não era homem assalariado, era oficial, uma profissão de status! Quero ver se ela ia ficar com pedreiro, faxineiro, segurança, etc!

      Excluir
  18. Eles se separaram não foi por causa de renda e sim porque a Jojo pegou ele conversando com outro homem.

    ResponderExcluir
  19. Sabia que 70% da população brasileira ganha até 2 salários mínimos por mês?

    ResponderExcluir
  20. Márcio, a sua ex que disse que ia contar para todo mundo que ela enfiava a cinta de pau em você, ela contou para os outros?

    ResponderExcluir
  21. Márcio, me desculpe certos comentários bobos. É que eu estou deprimido. E com isso eu rio um pouco. Estou passando fome estudando para concurso público. Mas estudar de barriga vazia eu fico cansado mentalmente. Não consigo estudar por muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lamento colega, estou numa situação muito ruim também.

      Excluir
  22. Você fala que mulher só quer cara com dinheiro certo? Então porque várias mulheres se divorciam de cara rico? Se fosse apenas dinheiro a mulher não se divorciaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pede divórcio para pegar metade dos bens dele, e ganhar pensão! Assalto por meio do divórcio!

      Excluir
    2. O verdadeiro motivo é que a mulher fica entediada da relação. Depois do dinheiro, o que a mulher valoriza são as emoções. Se o cara da tudo para a mulher, mas não leva a mulher para se divertir, a mulher fica entediada e se divórcia.

      Excluir
    3. E mesmo que você leve a mulher para sair o tempo todo, ainda assim, ela poderá se entediar da sua cara, digo isso por experiência própria. Os Homens precisam entender que Elas só querem saber de vínculos temporários com os homens, vínculos esses que podem durar dias, semanas, meses ou alguns anos. E nada do que você faça, pode mudar isso.

      Se nem os Homens Bonitos, Ricos e Famosos estão conseguindo segurar um relacionamento, quem dirá um tipo comum.igual a nós


      Excluir
  23. Oi Márcio, eu acredito que a mulherada adora sexo e drogas muito mais intensivamente que os homens e adoram transar com homens de má índole, quanto mais melhor.
    O dinheiro ela vai atrás de miqueinha rico pra parasitar mas mesmo assim os traem com marginais ou trocam pro outro miqueinha com mais dinheiro! Mesmo as velhas fazem isso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até os Traficantes e Zé droguinhas são traídos o tempo todo, elas enjoam dos Homens o tempo todo, independentemente do seu tipo ou status. É vantajoso para a Mulher se manter Solteira, pois elas terão acesso a mais homens e vão obter muito mais vantagens disso, por isso que elas não procuram vínculo duradouro com nenhum Homem.

      Uma viciada se envolver com alguém que tenha drogas, é tipo de uma prostituição, nada tem a ver com gostar de sexo e fortes emoções.

      Excluir
    2. Os traficantes e Zé droguinhas também só usam elas para sexo casual, na mão desses caras mulheres são apenas objetos sexuais descartáveis e são desses que elas gostam e são atraídas.
      E mulher procura drogas e se relaciona com quem as fornece exatamente por causa da sua natureza de sentir fortes emoções que a droga aumenta nelas e as tornam mais perversas e loucas mentalmente e emocionalmente.

      Excluir
  24. Como você consegue controlar demônios? Por favor me ensine. Ou escreva um post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma coisa natural, não procurei por isso! Isso está no meu sangue, devido aos meus antepassados cultuarem demônios! É tipo de ancestralidade, que vai passando geração a geração! Não tem como ensinar! Desculpas!

      Excluir
  25. Marcio é pecado sexo com duas mulheres ao mesmo tempo? Se nao forem gps e se todos forem solteiros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meu sonho de consumo! Se for tudo livre e espontânea vontade, vai fundo!

      Excluir
    2. Você é sortudo. Duas mulheres querendo ter dar ao mesmo tempo.

      Excluir
  26. Márcio, o cara que não consegue ter êxito com as mulheres, pode ter complexo de inferioridade tambem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      O que mais tem é homem complexado por não conseguir pegar mulheres.

      Excluir
    2. Mas você acha que isso chega a ser tão grave assim ? De afetar a vida do homem ?

      Excluir
    3. Sim, é muito grave, chega a afetar a vida de um homem como um todo. É só ver como muitos homens estão tristes, perdidos, solitários, sem rumo na vida, devido as frustrações sexuais e amorosas. Até o Márcio teve problemas devido a isso.

      Excluir