sábado, 18 de janeiro de 2014

Parte 2: Pedofilia o próximo passo do gayzismo



PAPAIS E MAMÃES, deixem os seus filhos brincarem de boneca



Sorria, seu filhinho é gay
Mais um rostinho no youtube, desta vez a protagonista se chama Andrômeda Aino, 27 anos, mais uma feminazista querendo ditar novas regras sociais, tentando no seu vídeo convencer os pais deixarem os seus filhos homens de brincarem com as bonecas. Existem vários blogs, sites, facebook, twitter, etc uma grande campanha para se concretize a mudança de comportamento dos meninos.
O que uma bancária entende de educação infantil, para afirmar que os brinquedos, filmes, amigos e internet, não influência o caráter do seu filho, isso é mentira, essas coisas mudam completamente o psique humano. Por exemplo, muitas mulheres ficaram complexadas por causa da boneca Barbie, em que a mulher deveria ser magra, branca e loira, pois isso afetou a cabeça de muitas moças, e não acham que  vai afetar a mente do menino, se ele brincar de boneca? Isso que é o feminismo quer destruir a masculinidade do homem desde criança, determinando como devemos educar os nossos filhos, obrigando-nos a dar boneca para o filho homem, que isso não afetará a personalidade dele.
Mamãe, papai tenho um namoradinho
Retrógrado é a palavra da moda para designar as pessoas, que querem manter os antigos valores. Usam muito a expressão “Em pleno século XXI”, onde tudo deve ser liberado, tudo é válido, tudo é falso moralismo, ou seja, devemos aceitar a promiscuidade e a delinquência das pessoas. Quantas mortes, assassinatos, estupros, suicídios, desgraças são necessários para o ser humano aprenderem que não somos livres para fazer o que quer na vida? Liberdade consiste em ter disciplina e não fazer o que quer na vida.
Depois querem desmentir que não querem transformar as crianças em futuros homossexuais “Deixe o seu filho brincar de Barbie seu retrógrado de mente fechada” incentivando o homossexualismo nas crianças. Isso é covardia!
As feminazistas objetivando destruir o desenvolvimento psicossexual dos meninos, quebrando a sua identidade masculina. As feministas falam que é opressão as meninas brincarem de bonecas, casinha, comidinha, etc, mas querem que os meninos brincam disso, que elas consideram uma prisão para as meninas. As feministas querem masculinizar as meninas, fazendo-as jogar bola, bolinha de gude, pipa, etc e afeminar os meninos. Quando falam que feministas não gostam de homens, isso é mentira, elas gostam tanto de homens, que querem se tornar um. Já esta na hora de dar um basta nisso. 

Parte 1: Pedofilia o próximo passo do gayzismo
http://quebrandoosmitos.blogspot.com.br/2012/10/parte-1-pedofilia-o-proximo-passo-do.html

Parte 3 Pedofilia o próximo passo do gayzismo
Blog "espirita" fazendo incentivando meninos bricar com bonecas"
http://lubeheraborde.blogspot.com.br/2011/07/historia-meninos-brincam-de-bonecas.html

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br 





2 comentários:

  1. Este blog foi um ''achado'' mesmo.
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho pena de filhos que são criados por alguma feminista vadia principalmente se for mãe solteira pois acabam se tornando emasculados quando crescem por causa da educação afeminada da mãe.

    ResponderExcluir