domingo, 24 de dezembro de 2023

Anjos são falhos!

 

                      
                        Assista ao filme e tire as suas próprias conclusões!


Assisti à esse filme pela primeira vez, foi por volta de 2010, achei muito interessante , como anjos podem reencarnar como seres humanos de forma degradável, como viciado em drogas, prostitutas, ladrão, ou seja, como piores tipos de seres humanos. Esse tipo de filme, mostra como eles são falhos, possuem desejos iguais aos seres humanos, abandonaram as regiões celestiais para satisfazer os seus desejos!

Mas a rebelião contra Deus estava apenas começando. Na época de Nóe, alguns anjos “abandonaram sua própria morada correta” no céu e vieram para a Terra como humanos. Eles queriam fazer coisas indecentes e imorais. Assim, eles se desviaram totalmente do que Deus queria para eles. — Judas 6; Gênesis 6:1-4; 1 Pedro 3:19, 20

Leia esse texto complemento, leia aqui!

Em algumas literaturas, afirmam que os anjos não têm órgão sexual, mas queriam ter relações sexuais com as mulheres, então abandonaram o paraíso, desceram para Terra, na intenção de ter relações sexuais com as mulheres. Devido a isso, sexo se tornou instrumento de tortura, vocês têm somente 5% de prazer, e 95% de sofrimento, mas as pessoas não enxergam essa realidade. Viemos a esse mundo, por querer desfrutar do sexo, e ao mesmo tempo, é um instrumento que nos mantém preso, a esse mundo infernal chamado planeta Terra! As paixões provocam sofrimentos, é o resultado das nossas ações que fizemos em outros planos, e esse mundo material é um cativeiro!

Em alguns animes japonês já abordaram várias vezes esse assunto, depois que Deus expulsou o diabo do céu, o diabo criou esse mundo que nós vivemos! Pela explicação dos animes, diz quem criou o planeta Terra foi o diabo, e os anjos caídos somos nós! Isso mesmo, os anjos caídos que a bíblia fala, na verdade somos nós! Nós não somos imagem e semelhança de Deus, somos na verdade imagem e semelhança do diabo!

Porque o mal prevalece nesse mundo? Na verdade nós estamos no inferno! Você pode ver na própria natureza, animais comem outros animais vivos, para se manter vivo! Como já vimos em documentários de bichos, o animal mal acabou de nascer, sai correndo para salvar a sua vida, porque o animal predator quer comê-lo! Uma picada de inseto pode transmitir varios tipos de doenças e pode até matá-lo! Existem milhares tipos de doenças diferentes! Além disso, existem guerras, fomes, doenças, terremotos, tsunamis, enchentes e várias tragédias naturais!

O mal prevalece no mundo, porque estamos na casa dos demônios! Em animes japonês, o diabo criou esse mundo, e Deus nos enviou para cá, como forma de punição! Porque pessoas importantes e fluentes, dominam o mundo? Porque na verdade, eles são demônios em forma humana, por isso, eles não têm remorso quando exploram e escravizam pessoas, realizam limpeza étnica (termo criado por um judeu, como forma de justificar as suas ações), não constroem hospitais, escolas, etc. Eles têm que cumprir um acordo, e esse acordo é cumprindo fazendo o povo sofrer!

Todos os seres humanos, são seres demoníacos, em menor a maior grau! Mas, podemos sair do estado demoníaco, se aproximando do Criador! Devemos abandonar a nossa natureza demoníaca e se aproximar da Natureza Divina! A nossa luta não é contra os demônios, mas sim contra nós mesmos! Demônios atacam os nossos pontos fracos, mas fortalecer e corrigir o nosso interior, os demônios não terão forças contra nós! Aprendam a controlar os sentidos, perdem o medo dos demônios, porque eles se alimentam dos medos, corrijam dos seus defeitos, combatem os maus vícios e maus hábitos, volta para dentro de si, que os demônios não terão forças contra vocês!

Não existe segurança no mundo material! Não existe felicidade no mundo material! Tudo aqui é temporário, tudo é impermanente! A felicidade começa existir, quando começa compreender sobre a realidade desse mundo, porque você saberá o que deve ou não deve o que fazer! Nos Vedas, esse mundo é chamado como Planeta da Morte, a cada segundo um perigo constante! Todos os seres vivos estão sofrendo, desde uma bactéria até a forma humana! Todos estão lutando pela sua sobrevivência! 

Voltando ao assuntos dos anjos, porque não devemos venerar os anjos? Como explicado anteriormente, eles são falhos, no filme mostra como eles ficaram depois adquiriram a forma humana. Isso vez lembrar a história do deus da água Hindra! Hindra desafiou o Deus Krishna, então Krishna puniu Hindra fazendo reencarnar como porco, comedor de excremento! Depois que a punição acabou, Hindra tinha gostado da punição, não quis voltar para reinos celestiais, e continuou ser porco, comedor de excremento! Muitas pessoas vivem assim, como verme no excremento, mesmo que tenta tirá-lo, ele voltará se rastejando de volta para a merda! 

A explicação dos anjos pode ser explicado na visão védica! Como falado anteriormente, existem dois tipos de Céus, o material e espiritual. O céu material é um paraíso perfeito, não existe sofrimento, ansiedade, angústia, ou seja, paraíso no sentido literal da palavra! Mas, tem um porém, mesmo que lá vive milhões de anos, um dia irá morrer, pois não é uma coisa permanente, e sim temporário, podendo reencarnar nos mundos intermediários e inferiores. O céu espiritual, é um paraiso permanente, ou seja, uma vez que entra lá, nunca mais sai, não irá nascer mais nos mundos superiores, intermediários ou inferiores.

Então o céu material é temporário, e o céu espiritual é permanente! O que aconteceu, os anjos viviam no céu material, e não no céu espiritual, por isso, que caíram para esse mundo inferior que nós vivemos! Os anjos nunca estiveram no céu espiritual! Eles possuem os mesmo sentimentos dos humanos, pois em algumas literaturas falam que eles sentem inveja de nós, porque temos órgão sexual e eles não!

De acordo com as nossas ações, podemos nascer num determinado tipo de planeta, num determinado tipo de corpo! Então já nascemos nos mundos superiores, já estivemos no inferno, e agora estamos no mundo intermediários! Já fomos anjos, deuses, demônios, animais, fantasmas, e todos os tipos de coisas, e continuará assim, até alcançar o Céu Espiritual!

A alma do ser vivo se encontra no sangue! Os animais predadores são agentes dos demônios, que serve para punir e devorar os animais, que cometeram crimes quando estavam em forma humana! Esses seres humanos que estão em forma de animais, estão pagando as suas dividas com sangue! Os animais estão pagando pelas suas ações no passado!

Os vedas discordam da visão do Kardec, dizendo que estamos nesse mundo para evoluir a nossa alma! Quem esta no paraíso, vai querer nascer num mundo como nosso? Isso não faz sentido! A doutrina espirita é falsa, foi criado pelo Kardec na intenção de combater o cristianismo, mas não corresponde a realidade dos mundos. Um leitor disse que o hinduismo, taoismo e budismo, têm uma doutrina ultrapassada, que o espiritismo é atual, moderna, e atualizada, e as filosofias orientais não! Ele pensam que as leis universais, leis da natureza, etc são mutáveis, que podem mudar de acordo com o tempo! Mero engano, pode passar milhares, milhões ou bilhões de anos, essas leis são imutáveis, elas nunca vão mudar! Na verdade kardecismo é uma criação maçônica! Kardec era maçom!

Que todos possam sentir bem e felizes! 

Márcio de Andrade 




























116 comentários:

  1. Márcio, estou vendo vídeos da Lúcia Helena Galvão (da Nova Acrópole) sobre o Caibalion. O que tua acha sobre esse livro e sobre a professora e a Nova Acrópole? Outra dúvida: Já li livros e vejo o canal do Daniel Mastral, que se diz ex-satanista. Tu já ouviu falar sobre ele, o que tu acha dele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já ouvi falar do Caibalion, mas não sei o que é! Já vi algumas palestras dela, e achei muito fraco, principalmente quando falou do Mahabharata, ela errou muitas coisas!

      Daniel Mastral só vi algumas coisas dele, muito pouco, não passa credibilidade para mim, acho ele charlatão!

      Excluir
  2. Você falou que os homens vieram para cá querendo sexo. E as mulheres, já que elas não tem desejo sexual, elas vieram aqui para que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para desencaminhar os homens, destruí-los com o poder do sexo feminino!

      Excluir
    2. Isso é resposta? A mulher no paraíso vir aqui perder tempo.

      Excluir
    3. Você diz que Deus é bom. Mas fala que a mulher veio só para destruir os homens. Então Deus criou um ser para destruir um outro ser? Não faz sentido isso.

      Excluir
    4. Faz sentido sim, porque o homem rejeitou o Criador, por causa do sexo, querendo o desfrute material! Nós estamos nesse mundo, por causa do sexo, e esquecemos Dele!

      Excluir
    5. Se é assim, então por que tem mulheres que também sofrem?
      A maioria dos homens e mulheres vivem uma vida de merda.

      Excluir
    6. Quem Deus criou primeiro? O homem ou a mulher? Ou os dois ao mesmo tempo?

      Se criou o homem primeiro e não existia mulher, então como viemos parar aqui?

      Excluir
    7. Homens e mulheres vieram para esse mundo querendo desfrutar da vida material, principalmente o sexo! Ambos sofrem, sendo que a mulher tem o poder da sedução!

      Não importa quem veio primeiro, o homem ou mulher, é mesma coisa ficar discutindo quem veio primeiro o ovo ou a galinha, não tem importância! Dizem que os primeiros seres humanos eram hermafroditas, depois que separaram em homem e mulher!

      Excluir
  3. Deus mora com quem no mundo espiritual?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com aquelas almas que conseguiram se libertar do cativeiro material

      Excluir
  4. Se espíritos não tem órgãos sexuais, então qual é o sexo deles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam que são assexuados! Em algumas pinturas, eles aparecem meio andróginos!

      Excluir
  5. Como é o mundo material sutil?
    Os espíritos conseguem encostar em outros espírito?
    Eles trabalham no mundo material sutil?
    Eles se alimentam do que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabedoria explicar com detalhes, sobre isso, muito complexo! Se espíritos conseguem encostar em outros espíritos, boa pergunta, não saberia te dizer, acredito que sim? Eles se alimentam das energias dos humanos, sugando!

      Excluir
    2. Sim, eles conseguem. Existem espíritos, que escravizam outros espíritos, também.

      Excluir
  6. Esse Deus é um covarde. Nunca se manifesta no mundo material. Ele pede para os espíritos fazerem isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não que Ele seja covarde, nós que temos nos esforçar para chegar até a Ele! As pessoas cultuam tudo, anjos, santos, demônios, etc, mas ninguém cultua o Criador, por isso, que Ele não se manifesta!

      Excluir
  7. Você fala que a pessoa que nasceu no mundo material na verdade está sendo punida.
    E a pessoa que nasceu rica, pega um monte de mulher, viaja para vários países? Na verdade essa pessoa está vivendo o céu na terra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse nos textos, já fomos tudo, anjos, deuses, demônios, animal, etc e isso também equivale as pessoas ricas e pobres! Nessa vida você pode ter nascido mendingo, na próxima vida pode nascer rei! Ao contrário é verdade também, você pode nascer rei, e na próxima vida nascer mendingo! Mesmo nascendo rico, ele não está livre do sofrimento!

      Excluir
  8. E os vinish dutas. O que você tem a dizer sobre eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De acordo com Vedas, fala que Vishnu Dutas estão no mundo espiritual, e não material! Outros falam que eles estão no mundo material! Para mim não importa, não cultuo os Vishnu Dutas!

      Excluir
  9. O ser humano tem em média 100 anos de vida. E os espíritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala que os espíritos são eternos, nunca morrem, só ficam vagando pelo universo material, até entrar no universo espiritual!

      Excluir
    2. O ser humano depois que desencarna não reencarna mais?
      Mas você falou que no mundo material sutil os espíritos tem tempo de vida.

      Excluir
    3. Sim, ele reencarna infinitamente, até chegar ao universo espiritual, aí não reencarna mais!

      Excluir
  10. Boa Matéria, Márcio. Esses Alienígenas que aparecem na Ufologia, nada mais são do que os Anjos, sejam eles caídos ou não. Já ouvi dizer que muitas entidades que existem por aí, tanto as do lado bom, quanto as do lado mal, já foram Humanos Encarnados. E isso vai de encontro com o que você falou nessa sua matéria.

    ResponderExcluir
  11. Meu Querido Márcio, a Doutrina Espírita não é falsa, para mim ( é à minha opinião), o Espiritismo é a melhor religião que existe.


    As outras religiões são antigas e ultrapassadas.
    Infelizmente, não houve uma renovação e modernização da maioria das religiões. Essa parada de Kardec ser Maçom é mentira, não acredito em tal coisa, é uma parada inventada para desacreditar o Kardec.

    E Lembrando que à maioria dos Humanos Encarnados aqui, nunca estiveram no paraíso. A maioria vieram de Planetas Intermediário iguais a Terra. E há casos de Anjos Encarnados, também, como você mesmo disse, apesar que dentro do espiritismo não se fala tanto disso.

    ResponderExcluir
  12. É a sua opinião, e respeito, mas para mim é uma religião falsa, assim como grande maioria!

    ResponderExcluir
  13. Eu resolvi intervir no mundo material porque Deus infelizmente não faz nada. Só fica rindo da desgraça humana no céu. Como você disse Deus é o próprio mal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mundo material Ele é mal, no espiritual Ele é bom! Na verdade Ele não é bom e nem mal, Ele vai te responder de acordo com as suas ações!

      Excluir
  14. Marcio seria possivel um ser humano deitar um anjo na porrada? Sendo caido ou nao

    ResponderExcluir
  15. Acredito que não! Só se estiver reencarnado em forma humana!

    ResponderExcluir
  16. Feliz natal Márcio e um prospero ano novo!

    ResponderExcluir
  17. Marcio, meu amigo , muita saúde e serenidade para você no próximo ano, e muita disposição para você conseguir ir atrás dos seus objetivos e desejos, grande abraço do seu fã que você inspira para viver melhor e não desistir da vida, pois sou depressivo crônico e me fortifico lendo seus textos...........única coisa que me espantei e que você disse que tem legião de demônios
    " papa- cu " para comer os seus inimigos e detratores, graças a Deus que eu nunca fui teu inimigo para você mandar um demônio papa- cu em cima de mim ! Fenomenal ! Fica bem, querido, que o céu te proteja e te fortaleça em todas as trilhas que a vida te apresentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demônio papa-cu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa morri de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Para você também meu amigo, Feliz Natal e Próspero Ano Novo, que você se cure dessa depressão! Se você quiser posso enviar os demônios papa-cu para os seus inimigos, só passar a lista! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É verdade que você manda demônios para destruir os outros? Tem como fazer a lojas americanas falir? Eu trabalhei la. Só que eles me demitiram e não pagaram a minha multa de 900 reais.

      Excluir
  18. Falando em hermafrodita, o que você acha de homens e mulheres que tem 2 órgãos sexuais ao mesmo tempo? Esses são os verdade trans.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendo trans é operado, hermafroditas nasceram assim, não tem nada a ver com trans!

      Excluir
  19. Eu acredito que os espíritos quiseram encarnar porque os espíritos não sentem nada. Os humanos sentem.

    Os espíritos são como robôs sem emoções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrário eles sentem, as emoções vem da alma, e não dá matéria! Matéria é uma coisa morta, pode ver um cadáver, que não tem alma, parece um boneco!

      Excluir
  20. Márcio, estava relendo seu texto e você diz que nós fomos várias coisas, anjos, demônios, animais em várias existências, e que uma pessoa que nasceu mendigo em uma, pode renascer milionário em outra............e que pode voltar a ser mendigo........ ........foi isso ? mas isso não seria retroceder ? Pode um milionário voltar a ser mendigo ? Isso não seria retroceder ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, mas é assim que funciona, avança e retrocede, continuará assim até chegar ao Céu Espiritual!

      Excluir
    2. Mas aí então fudeu para os milionários desse mundo ! Nenhuma deles quer voltar a ser pobre, muito menos mendigo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    3. Apesar que é muito raro disso acontecer. Geralmente, os mendigos costumam reencarnar como pobres, e os Ricos costumam reencarnar como ricos ou classe média alta.

      Excluir
    4. Não é difícil de acontecer, isso vai de acordo com o seu karma, (apesar de não gostar muito desse termo) se for um rico muquirana, egoísta, obteu tudo de forma ilícita, esse está fudido mesmo! Se for rico, mas ajuda os outros, esses vão ter um bom nascimentos!

      Excluir
  21. Você falou mal dos anjos que caíram. Por que você não fala dos anjos que não caíram?

    ResponderExcluir
  22. Como disse antes, os anjos são falhos, mesmos os não caídos, estão sujeitos a cair! Eles são semelhantes ao seres humanos, erram também! Eles nunca tiveram na eternidade, estão no mundo material ainda, mesmo os não caídos!

    ResponderExcluir
  23. Marcio eu nao acredito em grande parte da biblia, foi escrito por homens, sem contar erros de tradução e alterações propositais feitas para enganar!

    ResponderExcluir
  24. No texto deus não existe você fala que os poderosos falam em karma apenas para manter a pessoa passiva.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca falei que Deus não existe! Ele não existe no mundo material, somente no mundo espiritual, nós que devemos nos esforçar para chegar até a Ele!

      Questão do karma, você está correto, os poderosos faz mal uso dela, tanto que escrevi que não gosto dessa palavra! Karma existe, mas nem tudo é karma, como é pregado por aí!

      Excluir
  25. Respostas
    1. Qual sua idade bernardo

      Excluir
    2. Ele é bem jovem, e pelo jeito do Bernardo escrever, nota-se que ele é bem jovem mesmo.

      Excluir
  26. Preciso recuperar as minhas memórias das vidas passadas. Me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei como faz isso, não tenho como te ajudar!

      Excluir
    2. N existe isso (recuperar), o que vem em mente sao memorias do subconsciente ou fantasias do sub. Nao é possivel recuperar memorias de vidas passadas, isso é se vidas passadas existe, vai saber...

      Excluir
  27. Por que tem pessoas que quando morrem ficam desencarnados no mundo material sutil e outras pessoas reencarnam?

    No texto conversa com pomba gira, você disse que o espírito verônica era um espírito desencarnado.

    ResponderExcluir
  28. Você está perguntando porque algumas almas ficam vagando, e outras reencarnam, boa pergunta! Tem muitas explicações para isso, um deles falam que morreram antes da hora, então viram alma penada! Outros falam, que essas almas não querem reencarnar, preferem ficar perambulando pelo mundo material tanto sutil como grosseiro! Alguns dizem que essas almas que não querem reencarnar, com medo de pagar as suas dívidas, com o tempo, se tornam demônios!

    ResponderExcluir
  29. Espíritos fazer sexo com outros espíritos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho q nao pq vinham na terra pra copular com fêmeas humanas

      Excluir
    2. Fazem sim, os demonios que inventaram e aderem á prostituição, temos contextos e reflexoes cristãs que a prostituição é o maior pecado de todos, suspeitamos que os anjos foram expulsos do céu pela prostituição

      Excluir
  30. O que os espíritos fazem no mundo material sutil?

    ResponderExcluir
  31. Quem é mais poderoso, Lúcifer ou Demiurgo?

    ResponderExcluir
  32. Márcio, você há muito tempo no seu blog disse que os judeus falsificaram a bíblia, mas se eles acreditam no antigo testamento que tem os livros de moises, e Abraão e Salomão que fazem parte da " Torah ", estou errado ? Alguns livros da Bíblia eles seguem.........o novo testamento que e inteiramente cristão que não existe para eles, os ensinamentos de jesus, foram esses que eles falsificaram ? A parte do novo testamento ? Ali tem toda a filosofia de jesus, que e amar aos seus inimigos, ser manso, dar a outra face, coisas que já ouvi você criticar, que não se deve " amar aos inimigos "..........e confuso, mas o que os judeus falsificaram exatamente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitas coisas, até eles falam muito pouco sobre isso, a parte que mais falsificaram é para ficar manso, dar outra face, amar os inimigos, esses são principais! O restante eles falaram, mas não lembro agora, porque nunca li a bíblia! Por exemplo, a história da Esther é tudo falso, não tem documentos falando sobre ela! Martinho Lutero fez a tradução da bíblia e disse que estava tudo falso! Eles não aceitam o novo testamento, só aceitam o velho testamento! O Deus verdadeiro é do velho testamento e não do novo testamento!

      Excluir
  33. Como conseguir emprego sem indicação?

    Tenho 27 anos. No total só tenho 1 ano e 3 meses de trabalho. Procuro emprego a nos mas nada de conseguir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Através de amizade, amigos dos amigos, fazer um círculo de amizade, talvez tenha alguma chance! O restante é sorte mesmo!

      Excluir
  34. Você fala que se o homem sofrer uma falsa acusação, ele deve aceitar ir para a cadeia ao invés de fazer magia para ser inocentado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara de onde você tirou isso? Fumaste um! Nunca iria falar uma coisas dessas! Coloca o link de onde falei isso!

      Excluir
  35. Estão querendo aprovar uma lei de que se a mulher acusar o homem de violência doméstica, ele perderá 100% dos bens. Olha que absurdo.
    Da qui a pouco vai ser crime olhar para mulher.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está certíssimo, assino embaixo! Tem que perder tudo, e ainda comer o cu dele! Eles nos chamam de fracassos, punheteiros, frustrados, etc então deixa se fuder mesmo!

      Excluir
  36. Como faço para controlar demônios igual a você.?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é tão fácil assim, não procurei por isso, aconteceu naturalmente! Isso não é para qualquer um!

      Excluir
  37. Você é a favor de o homem fazer magia para ser inocentado caso ele sofra uma falsa acusação de estrupo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se funcionar faça, mas não pede ajuda dos demônios, que as coisas vão piorar!

      Excluir
    2. Você recomenda fazer magia com quais tipos de espíritos? E qual tipo de magia?

      Excluir
  38. Tem como você me emprestar os seus demônios para eu poder me vingar de algumas pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona assim, uso isso como mecanismo de defesa, e não para questões pessoais!

      Excluir
  39. O que você acha dessa afirmação:

    "Se você é homem, consiga o poder por qualquer meio disponível.

    Mentir, enganar, roubar, fraudar, enganar, matar, trair.

    Você pode fazer literalmente qualquer coisa e, no momento em que você chegar ao poder, todos os seus pecados serão perdoados."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os pecados não serão perdoados, e terá vários inimigos que vão querer te destruir, não terá sossego na vida!

      Excluir
  40. Marcio quando eu ficar rico gostaria de te contratar para ser conselheiro a distância atraves de whatsapp. Te pagaria um salario mensal e beneficios

    ResponderExcluir
  41. Márcio, se um dia você ir embora do Brasil você largara esse blog e nos privará das suas excelentes opiniões ? nao vai mais escrever os artigos ? E já tem onde passar o fim do ano ? bom, você já está numa das melhores cidades do mundo para isso, o rio de janeiro......eu não tenho onde ir

    ResponderExcluir
  42. Bernardo vc poderia criar um blog

    ResponderExcluir
  43. A magia coloca a pessoa acima da lei? Pois ela pode matar quem quiser e a ciência vai dizer que a pessoa já tinha disposição de ter tal doença.

    ResponderExcluir
  44. Viu a notícias sobre a dama do tráfico que foi fazer reunião em Brasília?

    ResponderExcluir
  45. Você acha que ainda vale a pena namorar para ganhar expêriencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não perguntou pra mim, mas essa eu já vi o Marcio responder diversas vezes, " homem pobre não namora "..................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem dinheiro = sem mulher, a equação e simples, a não ser que você tenha alguma amiga que te apresente outra amiga para quebrar o seu galho........eu nunca tive essa sorte, de ser apresentado, mas não tenha rancor e ressentimento de não ter mulher, se elas te rejeitarem, senão você e capaz de ficar maluco da cabeça e isso não valerá a pena, vai ficar doente

      Excluir
    2. Acho valido, se nao for maluca

      Excluir
    3. homem pobre nao namora? quando voce pega onibus e ve homens com as namoradas, vai me dizer que eles sao ricos?
      90% da populacao do pais é pobre.

      Excluir
    4. O fato dele sair de ônibus com a garota dele não quer dizer que a relação seja boa, para se manter um relacionamento hoje e preciso dinheiro, sair para comer lanches, lanchonete, cinema, shopping, presente, a não ser que você arranjou uma garota simples e que não exija coisas, mas aí já e outro departamento, parabéns, seja uma garota simples

      Excluir
    5. Se você ganha salário mínimo, namore mulher que também ganham salário mínimo.

      Excluir
    6. Pague uma prostituta. Ou arrume uma mulher que divida a conta. É difícil mas tem algumas que racham a conta

      E mesmo tendo dinheiro, a maioria dos relacionamentos são ruins.

      Excluir
    7. Namoro é algo complexo, recomendo cautela.

      Excluir
  46. Marcio voce é um grande irmao obrigado

    ResponderExcluir
  47. Marcio eu era viciado em porno de trans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já assisti pornô trans. Mas assim que eu começo assistir, eu sinto nojo. Pois aquilo não é natural. Se você prestar bem atenção, você verá que o trans não sente prazer nenhum. É tudo fingimento.

      À castração química é feita com hormônimo feminino. O travesti toma o que para ficar com o corpo feminino? Hormônio feminino.

      A maioria dos travesti não sentem prazer nenhum.

      Excluir
    2. Ja eu pensava o contrario, que sentiam prazer

      Excluir
  48. Fiquei decepcionado em saber que você é conservador.

    ResponderExcluir
  49. Marcio recomendo tomar ginkgo biloba faz muito bem pra memória, circulacao, ajuda a saude pra praticar atividades fisicas dentre outros. Comprei na farmacia 20,00. Nao recomendo manipulado pq no brasil nao trm controle as farmacias de manipulacao. So leia a bula antes pra ver se reage com algum remédio ( caso vc faca uso de algum) e é natural. Cansei de comprar fitoterapicos manipulados e tive quase zero efeitos, quando comprava de loja dos eua ou de farmacia (grandes laboratórios) sentia a diferenca. Depois da uma pesquisadas, ajuda a controlar pressao e tambem aumenta dopamina. Caso queira pode tomar 1 por dia. Dependendo da marca mandam tomar de 2 a 3 por dia. O de 20,00 manda tomar 2.

    ResponderExcluir
  50. https://karinsensei.com/animes/kaifuku-jutsushi-no-yarinaoshi/

    ResponderExcluir
  51. Marcio posta algumas dicas para exercicios fisicos em casa

    ResponderExcluir
  52. Márcio, por favor, assista ao filme "the conspiracy" é um filme que mostra a realidade, é bem desconhecido.

    https://m.youtube.com/watch?v=b78G8Vtu0K4&pp=ygUURmlsbWUgdGhlIGNvbnNwaXJhY3k%3D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente filme! Mas qual o objetivo da elite deixar que esse filme exista?

      Excluir
  53. Você esteve em Caraguatatuba no começo desse ano?

    Aquele vídeo que vc postou no Youtube não é recente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou agora nesse exato momento em Caraguatatuba, hospedado na pousada em frente da praia do tombo! Vou passar o ano novo aqui! Depois vou ao São Sebastião, e Ilhabela! Depois vou ficar na capital paulista!

      Excluir