quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Pensamentos involuntários

Pensamentos involuntários provoca muito sofrimento na pessoa.
TOC é uma doença muito sério, que a mídia não conscientiza desse mal.

Acredito que muitos acharam estranho da matéria que publiquei sobre “Domínio através do corpo”, pois essa publicação é muita antiga, tinha sido muito visualizada, mas tinha decidido tirar do ar, porque as pessoas poderiam interpretar mal. Então resolvi publicar de novo na intenção de ver as reações das pessoas, alguns acharam que fazia sentido outros falaram que não tinha nada a ver, mas a questão principal onde me baseei para escrever a matéria.

Trabalhei por um tempo para um deputado que combatia os homossexuais e feministas, então recolhia todos os materiais relacionados à eles, entrevistava pessoas especializadas no assunto, e como era feito a arte da persuasão através da propaganda. A sociedade desconhece o poder da propaganda, onde atua na área involuntário e irracional do cérebro, fazendo assim obedecer aos estímulos externos. Algumas pessoas são mais sugestionáveis e outras não, pois os meios de comunicações funcionam com a mesma técnica de hipnose, que é atenção concentrada no determinado assunto.

Quando um hetero tem pensamentos homossexuais, isso não significa que seja homossexual, mas foi afetado pela propaganda, ou pode ter adquirido o Transtorno Obsessivo Compulsivo, conhecido como TOC, que é uma doença terrível.

 É uma coisa horrível, a pessoa com TOC, tudo que passar na cabeça dele, terá vontade de fazer, afetando seriamente a área sexual, então começa a ter pensamentos bizarros, vai querer transar com a própria mãe, com a mendiga na rua,  quer chupar o seu cachorro, quer introduzir objetos nos ânus, ou seja, a mente é invadida por pensamentos involuntários, causando assim um enorme sofrimento. Mesmo a pessoa tem vontade de realizar aquela ação, mas mesmo realizando não desaparece, podendo levar assim à loucura 

Muitos casos de homossexualismo se dá por causa do TOC, mas a psicologia é proibida de falar isso, porque seria tratado como doença, por isso, que a GLBT proíbe de falar sobre o assunto. Muitos casos de pedofilia, zoofilia, necrofilia, etc, são causados pelo TOC, mas isso não é divulgado pelos meios de comunicações.

O homossexualismo também é provocado pela autoestima baixo e complexo de inferioridade, então procura no outro homem, aquilo que falta nele. Por exemplo, o homem tem pênis pequeno, então  se projeta naqueles que têm pênis grande. Ele tem complexo do seu cabelo, então  se projeta nos  homens de cabelo liso, e assim por diante. O homem depois de velho começa ter relações com meninos jovens, isso acontece porque não aceita a sua idade, então tem relações com jovens para se sentir mais novo, pois esse comportamento apareceu depois de velho, pois quando era mais novo, nem pensava sobre isso. Ou seja, são apenas projeções que faz de si mesmo sobre o outro, aquilo que ele não é.

Excesso de higiene provoca TOC, onde aparece pensamentos involuntários.

Pessoas que tem hábitos de higiene muito exagerado, tem a tendência mais forte de desenvolver TOC, mães que educam muitos os seus filhos com excesso de limpeza, esses estão mais sujeitos a isso. Quando a mídia faz propaganda mandando você sempre lavar as mãos, isso é o ponta pé inicial para desenvolver o TOC.

Já vi muitos casos na academia, homens sarados ficar se namorando na frente do espelho, então começa a se comparar com outros homens, pois se não tomar cuidado pode mudar de orientação sexual. O corpo é um assunto muito sério, podendo a induzi-lo a comportamentos inadequados, provocando assim muita confusão na sua vida, principalmente confusão mental.

Antigamente os meios de comunicações mostravam homens musculosos na intenção de mostrar a masculinidade, o filme Rambo era exemplo de força e masculinidade, e todos queriam ser igual a ele. Mas, nos dias de hoje, não mostra mais homens musculosos como símbolo de força e poder, mas sim com conotações sexuais. Na televisão no programa Silvio Santos mostrava homens nus com o corpo pintado, outras emissoras aparecia homens de sunga dando close na parte intima deles, nos filmes mostram a bunda de homens musculosos, e assim por diante, fazendo uma lavagem cerebral na população.

Então você pode perguntar “Se isso for verdade, então porque sapatão não dá mole para homem sarado?”, a resposta é simples, a sapatão mais masculinizada é mais difícil de acontecer, porque ela possui um cérebro anatômico de homem, mas as sapata mais femininas podem ficar atentadas pela imagem. Tanto a sapatão mais masculinizada e feminina, mesmo não tendo relações sexuais com homens, pode ocorrer pensamentos involuntários, tendo o mesmo efeito do hetero não querendo ter experiências homossexuais, ocasionando assim o TOC.

Na época da faculdade estudei o livro “O Mito do Superman”, e a parte que mais me chamou atenção quando falou que os super heróis usam roupas coladas no corpo, destacando os músculos e a bunda dos personagens, dizendo que isso foi feito de propósito na intenção de induzir pessoas ao homossexualismo, ou provocar confusão mental na pessoa, sabendo que não é qualquer um que irá falar sobre o assunto, fazendo a pessoa sofrer no calado. Os personagens super heróis masculinos sempre aparecem de cinturas finas, isso é característica anatômico do corpo da mulher, provocando nos telespectadores pensamentos involuntários homossexuais, sendo que alguns são mais sugestíveis e outros não.  

O TOC é uma doença desconhecida no sentido que a medicina não sabe a origem dele, ninguém sabe o motivo do porque isso acontece, existe medicamentos antidepressivos que pode aliviar essa sensação desagradável.  A Cabala fala sobre essa doença e diz que a medicina nunca irá encontrar cura para isso, porque seria um problema espiritual, que a pessoa deixou ser envolvida pela energia material, através do estilo de vida materialista.

Sejam Felizes e Superas as Paixões!

Márcio de Andrade

Um comentário:

  1. Acho que se estamos tentando nos melhorar e entender melhor o mundo, não devemos ter preconceitos quanto a assuntos. Realmente a maioria dos homens e mulheres gays, sofreu algum tipo de desilusão amorosa grave ou de abuso na infância (quase a totalidade). Quanto ao TOC, não há dúvida que é um inferno na terra, só aliviado pelo uso de drogas (ilícitas ou liberadas), sexo ou exercícios físicos intensos, que cansam o corpo e a cabeça, inibindo os pensamentos compulsivos. Por conta disso, acho que as pessoas com TOC acabam se viciando em tudo com mais facilidade e caindo em uma ilusão, pois depois que passa o efeito, ou a compulsão, a vida está ainda pior. Por trás do TOC sempre tem pais abusivos e situações de estresse na infância. Acho que a meditação deve ajudar, não sei. Você já aconselhou o uso dela no dia a adia na busca do alto conhecimento. Eu nunca tinha pensado na viadagem dos superherois, mas sem dúvida faz todo o sentido, basta ver o exeplo máximo do Batman e do Robin (que só faz merda e sempre precisa ser protegido pelo seu macho).
    Saudações pelo texto. As mulheres masculinizadas tem tanto trauma dos abusadores, que escondem totalmente sua feminilidade para não sofrerem mais abusos (essa é a verdade). As outras homosexuais femininas reconhecem a mulher masculinizada como vítima e se entregam por codependência e intimidação.

    ResponderExcluir