segunda-feira, 7 de julho de 2025

Os Senhores das Profundezas.

 



Se houvesse concurso de falar merda, sem dúvidas nenhuma, a Lua Valentia iria ganhar disparado, pior que é ensinar espiritualidade sem saber do que está falando. Para aprender sobre religião, metafísica ou até mesmo rituais e magia, você deve procurar um mestre genuíno, como diz nos vedas, "mestre autorizado", aquele que aprendeu o caminho. Se for buscar espiritualidade na internet, e PDF, estão fudidos, procura sempre alguém que entende do assunto! 

Já vi outros vídeos da Lua Valentia, ela disse que foi cristã, devota da Virgem Maria, mas devido a história da inquisição, ela abandonou o cristianismo, e entregou a sua alma para o diabo! São palavras dela, e não minha. 

Ela fala da dualidade no hinduísmo, mas de acordo com os Vedas, dualidade são características do mundo intermediário, e não dos mundos superiores e inferiores. Nos mundos intermediário vemos a dualidade, positivo e negativo! Nos mundos superiores só vemos coisas positivas, não existem coisas negativas! Nos mundos inferiores só vemos coisas negativas, não existem nada de positivos. 

Esses conceitos de "Para o bem existir, precisa do mal!", "Não existe bem, sem o mal!", "Não existe Deus sem o diabo!", essas concepções de acordo com os Vedas é falso! O bem existe sim, sem precisar da presença do mal para existir, e vice versa,  e assim por diante. Quem defende a tese, que o bem para existir, precisa do mal, são discursos de pessoas demoníacas, para justificarem os seus atos demoníacos. Nos Vedas não aceita o símbolo Ying Yang, (no taoísmo essas duas palavras, se chama Tai Chi), por representar a matéria, o mundo intermediário, e não o mundo espiritual!

Como foi falado antes, quando os ingleses invadiram a Índia, viram que não iriam dominar o povo indiano, por causa da sua religião, então financiaram escola paralela de vedanta, para desencaminhar o povo indiano da sua religião. Criou uma geração de falsos gurus, onde destruiu o povo indiano pelo meio da religião, que foram falsificados pelos ingleses. Depois foram os russos, que ajudaram a destruir a Índia!

Então houve aumento exagerado de fanatismo, levando os fiéis a loucura, suicídios, gurus pedófilos, corrupção, enriquecimento ilícito, e assim por diante. Depois que destruíram a Índia, resolveram exportar esses gurus para o mundo. A mesma técnica que fizeram no hinduísmo, aplicaram no cristianismo, por isso que vemos padres pedófilos, pastores ricos, fiéis fanáticos e loucos, e assim por diante! O que aconteceu no cristianismo, foi de propósito, levando os fiéis abandonarem a religião, promover o ateísmo, e induzir a pessoa seguir a mão esquerda.

O ateísmo é o primeiro passo para pessoa seguir o satanismo ou luciferianismo! Ninguém vai direto para essas duas seitas! Primeiro se torna ateu, depois começa sentir atração pela mão esquerda! Na mão esquerda, a pessoa quer se tornar Deus. No Bhagavad Gita diz que nunca somos Deus (e nem semi-deus). Existem 2 tipos de pessoas demoníacas: os ateus, e as pessoas falam que é Deus! Esse é o veredito dos Vedas.

De acordo com Srimad Bhagavatam diz que devemos manter longe da Kali e dos shivaistas, que estão envolvidos com crimes, sacrifício de animais e de humanos, canibalismo, uso de maconha, etc. Mesmo as pessoas lendo as escrituras, não acreditam, e mesmo assim, continua cultuar. Sinto pena das almas das pessoas, que cultua Kali e Shiva. 

Ela leu a passagem dizendo, que nós encontramos a liberação, quando o caminho da mão esquerda prevalece! Isso é mentira! Os sastras não diz isso! Para sair da roda da Samsara, devemos aprender a controlar os sentidos, e não ser escravos deles! Devemos aprender a controlar os estímulos externos, ou seja, não deixar se influênciar pelo externo! E receber instruções de um mestre genuíno!

A mão esquerda não possui limites, e procura satisfazer todas as vontades do corpo, não colocando limites nas suas ações. Na Índia quando queriam atrair um seguidor, os gurus promoviam todos tipos de libertinagem, que é busca desenfreado de prazer, mesmo que custe a sua saúde ou a sua vida. 

Como caso do lunático Osho, promovia todos tipos de orgias, libertinagem sem limites, dizendo que uma hora a pessoa iria se enjoar, e abandonar essa prática, para depois alcançar a liberação. Mas, faço a seguinte pergunta: "Alguém já viu apagar uma fogueira jogando mais álcool, querosene, gasolina, e todos os tipos de produtos inflamáveis?". Essas práticas te prendem mais no mundo material, e nunca vai alcançar à liberação. Ou seja, mão esquerda se mantém preso nos mundos materiais ou infernais, nunca irá transcender.

Os Vedas não falam que, depois da morte a alma vai  para 2 caminhos, Mundo dos Deuses, ou Mundo dos Ancestrais! Está totalmente errado! De acordo com as escrituras, depois da morte, a sua alma vai de acordo, com aquilo que você cultuou em vida! Se você cultuou fantasmas em vida, depois da morte sua alma vai para o mundo dos fantasmas! Se você cultuou demônios, depois da morte você vai para o mundo dos demônios! Se você cultuou anjos, você vai para mundo dos anjos! Se cultuou os antepassados, você vai para o mundo dos antepassados! Se você cultua somente Deus, você vai para Morada Divina, e não irá reencarnar mais!

Outro ponto de vista dos Vedas, ensina que nós não devemos cultuar os Devas, como acontece no budismo, porque os Devas não são confiáveis, e também são falhos, assim como os anjos. (Veja aqui o vídeo do rabino sobre os anjos) De acordo com a explicação, os Devas estão no mundo melhor, quase um paraíso, mas não deixa os mortais entrar no mundo deles! No Brasil tem um nome para isso, " Panelinha fechada!", ou seja, os Devas são egoístas, não querem que você entra no mundo deles, depois da morte, então eles podem passar várias informações erradas para você, desencaminhar do caminho.

Outra coisa errada, ela leu que mão direita do hinduísmo é fluxo da natureza, segue a família, etc. Isso é falso, é exatamente ao contrário, são contra casamento e construir família, para se dedicar a vida espiritual. Quando o homem completa 50 anos de idade, depois que os filhos estão adultos, o homem abandona a família para dedicar a vida espiritual! Por isso, que na Índia dão mais importância para filhos homens, para tomar conta da mãe na velhice, porque o marido vai seguir a vida espiritual. Nesse caso, ele deve abandonar completamente a vida material.

A Lua Valentia leu as 3 conceitos errados, mas o correto é:

- A alma ainda está acorrentada, significa que somos almas condicionadas, é quando a pessoa acredita que é somente o corpo, que não existe uma alma! São pessoas que tem muito apego, são materialistas, são controlados pelos seus sentidos, e não aceitam Deus! 

- O sentido de Herói ou Guerreiro, significa que devemos olhar para dentro, eliminar os traumas e complexos, eliminando todos os medos e as dúvidas! Não ter medo de olhar para dentro de si! Não seja religioso, mas sim Guerreiro Espiritual!

- Nos Vedas o conceito de divinizar significa se aproximar do Criador, e não se tornar Deus! Como disse antes, ninguém é, ou se tornará Deus! Existe o conceito de deus, mas significa ser humano melhorado, mas também estão sujeitos a cair como nós! O mundo dos deuses não tem garantias, eles também podem cair para os mundos intermediário ou inferiores.

Tanto no budismo ou no hinduísmo não estão preocupados em ter poderes sobrenaturais, e nem estão preocupados em reencarnação! Estão preocupados em sair da Roda de Samsara! Pessoas com poderes psíquicas não tem nada a ver com evolução espiritual! A pessoa pode ser elevada espiritualmente, e não ter poderes psíquicos! 

Ela leu o livro escrito por um PhD, ele é um PhD de falar merda, e pior ainda, quem seguir isso, terá uma vida totalmente destruída. Jorge de Lúcifer chama as religiões da mão direita de escravagistas, mas a religião satanista e luciferiana também são escravagistas! Eles se tornam escravos dos seus sentidos, escravos dos desejos, sempre querem mais, nunca estão satisfeitos, e pior de tudo tem uma mente perturbada!

Como disse antes, mandei uma legião de demônios para Jorge de Lúcifer, e ele irá cair em falência financeira, já que ele gosta de chamar os outros de fudidos! Vou enviar para ele uma entidade chinesa chamado Tien alguma coisa, não lembro o nome direito, (Tien em chinês significa céu) que causa falência total na pessoa, causando completamente a sua miséria. Ele pode esconder, mas está passando por dificuldades financeiras, e posso te dizer, que vai piorar!

Durante a Idade Média, os cristãos caçaram e mataram as bruxas, e os praticantes da magia negra! As bruxas não eram santas, seduziam os homens, e depois os matavam! Elas realizavam sacrifícios humanos, provocavam abortos nas mulheres, pegava uma faca enfiava na barriga da mulher grávida, tirava o bebê e depois comia! Ou seja, eles e elas faziam miséria na Idade Média, por isso, que foram caçados pela Igreja Católica! Então como eles foram caçados e mortos, pelos católicos, eles juraram vingança!

Uma vez li um texto do livro da Wicca, dizendo que estão se vingando dos cristãos, que o aborto na verdade seria uma vingança contra os cristãos! Elas disseram: "Nós fomos caçados na Idade Média, agora é a nossa vez de caçar os cristãos! Por isso, queremos a aprovação do aborto!". 

Todos que morreram na inquisição tinham culpa no cartório! As bruxas e os seus seguidores cometiam crimes, assassinatos, sacrifício humano, assaltos, consumo de drogas e bebidas, canibalismo, e assim por diante. Isso de falar que a Igreja Católica matava, porque se bebia chá medicinal, é completamente mentira! Tratamento com chá sempre existiu, e a Igreja Católica nunca matou, por causa disso! A inquisição matou quem cometia crimes, assassinatos, estupros, sacrifício humano, canibalismo, aborto que abria a barriga da mulher grávida com uma faca, beber e tomar banho de sangue humano, etc.

Quando fiz a pós graduação em História da África, a igreja católica nunca falou que os negros não tinham alma, por isso, deveriam ser escravizados! Isso até chocou a turma na época! Quem falava que os negros eram inferiores, que tinha cérebro de macaco foi a ciência, e não a religião! A escravidão teve respaldo científico, e não religioso! Tanto até hoje se procurar no Google vai achar Ciência Racista. 

A ciência como conhecemos hoje foi desenvolvida por judeus e maçons, com finalidade de satanizar a Igreja Católica, dizendo que as bruxas eram seres inocentes, que a bruxaria não existe, são coisas da era medioval, etc. A ciência hoje em dia é ateísta, não acredita no sobrenatural de propósito, para que a mão esquerda, possa cometer os seus crimes sem interferência! Por isso, a demonização da igreja cristã!

Uma coisa engraçada, antes mesmo da chegada dos europeus na África, os negros matavam os praticantes de magia negra, devido aos seus crimes! Na história do taoísmo acontece a mesma coisa, antigamente eles não eram chamados de taoistas, mas sim ficou conhecido como a Era dos Feiticeiros! Na China também houve uma caça as bruxas, e todos aqueles que praticavam a magia negra.

Antigamente e até nos dias de hoje, nos filmes, desenhos animados, séries, músicas, etc, contém mensagem subliminar ocultista. Isso já foi confirmado por muitos satanistas e luciferianistas, então não tem como negar. 



Hoje em dia fizeram jogos de RPG ensinamento sobre técnicas de combate, guerras e de magia, muito interessante chamado Tagmar. Quando li essa série de livro, pude perceber que não é simples jogos de RPG, aquilo ali é verdadeiro, apresentado como simples jogo de RPG. Soube que a polícia dos EUA teve grandes dificuldades de lidar com os criminosos, porque estudaram esses livros da Tagmar!

Um deles quero muito que vocês leiam, Senhor das Profundezas, e você entenderá o que aconteceu na Idade Média. Está escrito sob forma de ficção, mas o que aconteceu ali foi verdade. Pelas datas que estão no livro, dá para perceber que era na Idade Média. Procura baixar e ler todos os PDF desse site!

Sabia que comemoram o dia da guerra, da fome, e assim por diante? Tem até o dia do estupro, mas no livro não fala desse dia! Recomendo muito de lerem esse livro! Também baixe os livros da biblioteca élfica (baixe aqui).


Márcio de Andrade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário