quarta-feira, 16 de maio de 2018

Troca-troca

Meninos realizam troca-troca.

Fiz troca-troca quando criança e isso me atormentou por anos.
Anônimo

O objetivo do blog é ajudar as pessoas como superar as suas fraquezas, tendo uma qualidade de vida melhor, superando os seus traumas e complexos, ou tudo aquilo que perturba a sua mente. Os pensamentos são imprevisíveis, nunca sabemos quando seremos atacados por eles. Eles vêm de forma involuntário e invasiva, causando crises de aflições, ocasionados pelos acontecimentos passados. Durante anos estudei parapsicologia (apesar de que não gosto de falar que sou parapsicólogo), em que me “especializei” na mente humana, fenômenos sobrenaturais e filosofia. No pensamento hindu diz tudo aquilo, que provoca sofrimento, tornando-se prisioneiro do passado, chama-se cativeiro material, onde surgem vários tipos de misérias, como doenças, angustias, pensamentos involuntários, prisão do passado, etc.
Às vezes coloco o dedo na ferida das pessoas na intenção de arrancar o mal pela raiz, assuntos que perturba a mente masculina, principalmente quando a sua masculinidade foi violada. Você deve encarar esse problema de frente, transcender a matéria, ou seja, o seu corpo e a sua mente deve estar subordinada a sua alma. Você nasceu numa família simples, que não te ensinou sobre a maldade das pessoas, os seus familiares não te ensinaram para te cuidar sobre os garotos mais fortes, que gostam de molestar os menores. Os seus familiares não te ensinaram, que fazer troca-troca era errado, talvez fosse por inocência mesmo. Numa família mais cascuda, esse tipo de coisa é mais difícil de acontecer, porque os parentes ensinam essas questões para a criança, em que muitos já se livraram dos estupradores. Mas, infelizmente, você fez troca-troca, ou o famoso meinha, já passaram anos, e mesmo assim esse assunto assombra a sua mente, até nos dias atuais.
Isso perturba a sua mente, é por causa dos fatores externos, porque a sociedade fala que não existe ex-viado (a palavra viado pesa na sua mente, quando é pronunciada, você fica congelado, isso acontece, porque o subconsciente se manifesta), então como foi penetrado, será gay para sempre. Na realidade está preocupado com os rótulos, pois se você retirar e eliminar esse rótulo terá a paz de espirito. Você se questiona se é hétero ou não, porque fez troca-troca quando era criança, isso causa um conflito mental muito forte em você. Só porque fez meinha quando era criança, isso não significa que seja homossexual, porque você não está identificado com esse comportamento, por isso, que existem os conflitos mentais.
Li um site de uma psiquiatra dizendo que é normal fazer meinha quando é criança, o importante era para usar camisinha, que fosse meninos da mesma idade,  em que tudo estava resolvido. Isso não é uma coisa normal, afirmar isso significa incentivar o homossexualismo nos jovens, querendo fazer a cabeça dos pais aceitarem esse comportamento como normal. Sendo que a família ensinasse para o menino não deixar os garotos mais velhos abusarem sexualmente deles, isso iria diminuir muito, e quando esses meninos tornar homens adultos, não serão assombrados pelo passado.
O que acontece na adolescência, tanto os meninos e as meninas passam por um período de confusão mental, em questão da sexualidade, como não tem o cérebro formado, muitos sofrem com pensamentos homossexuais, pois se não souber orientar, os jovens podem ir para esse caminho. O motivo é simples, tanto menino e menina tem timidez para um chegar ao outro, então como quer ter experiência sexual, fica mais fácil fazer com o amigo. O troca-troca sempre acontece quando um lado começa a dar ideia, e o outro aceita por inocência.
A técnica do GLBT é essa, pois eles sabem que os jovens passam por essa confusão mental sobre a sexualidade, então usam a propaganda ideológica para influenciá-los sexualmente. Nas paradas gays o número de adolescentes participando desse evento é impressionante, mas esses jovens não sabem o que esperam no futuro. Assim como um viciado em drogas, os adolescentes não enxergam o prejuízo que vão tomar a médio e ao longo prazo.
Em nome de combater o preconceito, as pessoas perderam o senso critico, então estão consumindo drogas e prática de homossexualismo, sabendo que no futuro, esses comportamentos vão torturar as mentes deles. Ou seja, quando ensinam para os jovens que o troca-troca é uma coisa normal, ele irá praticar, mas no futuro será torturado com isso, onde provocará grande sofrimento nele. Esse tipo de ideologia é uma guerra psicológica, em que na fase adulta o homem sofrerá com tortura mentais.
O mesmo ocorre com as mulheres quando ensinam a homossexualidade e a promiscuidade, quando elas ficarem mais velhas, serão torturadas pelos pensamentos, que fizeram no passado. Já entrevistei mulheres entre 35 a 60 anos, falaram para mim que as suas vidas são vazias, cheio de traumas, nunca conheceram a paz verdadeira e nem a felicidade, porque todas elas foram promiscuas no passado.
O sexo é a arma mais eficaz para destruir o psicológico da sociedade ao longo prazo, fazendo a pessoa ter pesadelos, pensamentos torturantes, prisão do passado, questionando sobre a sua heterossexualidade, paranoia, fobias, traumas, sem rumo na vida e caminhando pelo lado mais obscuro da existência humana. Pedofilia é incentivada para destruir o psicológico da criança quando crescer, é um ato de guerra, que irá destruir não o seu corpo e sim a sua mente.
Para superar esse obstáculo é uma tarefa muito árdua e difícil, não é uma coisa simples, você deve fazer as pazes com o tempo, ou seja, trabalhar junto com o tempo, ser aliado dele, para aprender superar esse prejuízo psicológico. Procure ler todo o blog, porque ensino como superar a fraqueza do corpo e como se libertar do cativeiro material. Faço isso por amizade mesmo, pois o meu pagamento é vê-los superando as suas fraquezas, saindo dessa prisão psicológica. Quero que transcenda a matéria e tenha uma vida muito feliz. São os meus votos para vocês.
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade

13 comentários:

  1. "Você nasceu numa família simples, que não te ensinou sobre a maldade das pessoas, os seus familiares não te ensinaram para te cuidar sobre os garotos mais fortes, que gostam de molestar os menores." Verdade pura! No meu caso, não fiz meinha nem fui molestado, mas recebi convites quando criança e também já sofri tentativas de abuso na rua e no meu prédio. Isso acontece DIRETO e as vítimas nunca falam nada (os molestadores sabem disso). Quanto a ter dado ou não o rabo na infância, eu acho uma tremenda bobagem. Se ainda tem vontade, é hora de investigar esse sentimento, mas se isso ficou no passado, não vejo porque se prender nisso. A explicação do Márcio vem sempre a calhar. Como sempre, muito assertivo e esclarecedor. Abraços aos Confrades.

    ResponderExcluir
  2. Minha noiva está enlouquecendo comigo, onque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque está enlouquecendo contigo, fez troca troca no passado?

      Excluir
    2. Acha que nao amo ela mais e que gosto da minha ex namorada...
      Existe algo que posso fazer, oração, leitura ou mentalização pra me ajudar nisso?
      Uma amiga minha me falou de um tal anjo hirate ou algo do tipo, falou que e da cabala... Isso existe?
      Falou também em cupido negro, diddr que minha noiva e isso.

      Ela me liga o tempo todo nao consigo mais dormir direito, nao consigo fazer mais nada em paz!

      Excluir
    3. Sou o anon acima...
      Sempre fui meio nerd, leio muitos livros, HQ, video game e ela nunca se interessou por isso, mas agora do nada começou a falar que quer ler meus livros, jogar vídeo game, começou a curtir páginas de filmes e jogos nas redes sociais ( obs: nem gosto de filminho de super herói) que loucura! Eu tinha vontade que ela se interessasse um pouco por isso mas nunca sugeri pranela, no máximo comentava de algum livro que li... Mas me parece muito forçado e estranho.

      Excluir
    4. Não recomendo mexer com magia, cabala, porque pode prejudicar muito. Você deve avaliar os prós e contras, porque separaste da sua ex? Vale a pena voltar?

      Será que ela quer voltar para você, porque está com ciúmes de vê-lo com outra mulher?

      Não acha estranho que ela quer fazer a mesma coisa que você faz, que antes não gostava? Não enxerga isso?

      Como a sua namorada atual te trata? Ela é melhor do que a outra? Não resolva isso pedindo ajuda para entidades, mas reflete o que é melhor para você.

      Um abraço

      Excluir
    5. Nao gosto da ex

      Excluir
    6. A sua ex deve ser controladora. Ela não é manipuladora e está tentando te reconquistar? Por isso a falsa aproximação.

      Excluir
    7. Confrades, agradeço as respostas. Mas acho que nao expliquei direito.
      Na verdade a minha atual que acha que eu gosto da ex o que nao é verdade, está reclamando o tempo todo e supostamente começou a se interessar pelos meus gostos, coisas que eu sempre falava com ela e ela ignorava, enfim está bem estranho e nao sei o que fazer.

      Excluir
  3. Márcio, o Sr acredita em anjos da guarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um assunto polêmico, porque não considero os anjos como seres perfeitos, porque eles podem decair, assim como nós.

      A pessoa tem que ter a mente fixa em Deus, pois entrando em harmonia e contato com Deus, você não precisa de mais nada.

      Quando a pessoa venera anjos, deuses, entidades, etc, fragmenta a sua fé no Criador, pois somente Ele que deve ser venerado. Sei que os anjos existem, mas não dou valor para eles. Fica a sua mente somente em Deus, que o Céu te responderá!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Cara me ajuda, eu tenho 15 anos, fiz troca troca com acho que 9 Anos, por influencia de um individuo, ja faz 3 meses q isso me atormenta todas as vezes que tento fazer algo pra me deixar feliz eu lembro disso e isso me destrói eu não aguento mais ter q pensar nisso sem ao minimo querer, eu acho que vou recorrer ao suicídio pois já pensei varias vezes em fazer esse ato, pois não aguento mais, eu tenho uma namorada e ela me disse uma vez que se soubesse que o cara que ela gosta já ficou com homens ela o deixaria na hora(ela disse isso quando nos conversávamos antes) eu a amo tanto, e isso é mais um fato que faz eu lembrar desse ocorrido da infância, outras coisas como as palavras (viado, gay, seu cu) me faz lembrar disso, instantaneamente eu fico triste com isso, hoje em dia ainda sou amigo do menino q fez comigo falo com ele as vezes!, a um tempo atras eu nem lembrava que tinha feito isso, nem fazia ideia, como você disse no texto só um tempo depois isso vai te infernizar e te atormentar, outro fator q faz eu lembrar disso foi q eu falei pra um amigo meu q tinha feito isso (desabafo)...... ME AjUDA MARCIO, ou serei mais um garoto que tinha um futuro brilhante, porem q se suicidou-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreva para mim, passa o seu whatssap, que te ajudarei com maior prazer.

      marciio.andrade22@gmail.com

      Um abraço!

      Excluir