quarta-feira, 16 de maio de 2018

Troca-troca

Meninos realizam troca-troca.

Fiz troca-troca quando criança e isso me atormentou por anos.
Anônimo

O objetivo do blog é ajudar as pessoas como superar as suas fraquezas, tendo uma qualidade de vida melhor, superando os seus traumas e complexos, ou tudo aquilo que perturba a sua mente. Os pensamentos são imprevisíveis, nunca sabemos quando seremos atacados por eles. Eles vêm de forma involuntário e invasiva, causando crises de aflições, ocasionados pelos acontecimentos passados. Durante anos estudei parapsicologia (apesar de que não gosto de falar que sou parapsicólogo), em que me “especializei” na mente humana, fenômenos sobrenaturais e filosofia. No pensamento hindu diz tudo aquilo, que provoca sofrimento, tornando-se prisioneiro do passado, chama-se cativeiro material, onde surgem vários tipos de misérias, como doenças, angustias, pensamentos involuntários, prisão do passado, etc.
Às vezes coloco o dedo na ferida das pessoas na intenção de arrancar o mal pela raiz, assuntos que perturba a mente masculina, principalmente quando a sua masculinidade foi violada. Você deve encarar esse problema de frente, transcender a matéria, ou seja, o seu corpo e a sua mente deve estar subordinada a sua alma. Você nasceu numa família simples, que não te ensinou sobre a maldade das pessoas, os seus familiares não te ensinaram para te cuidar sobre os garotos mais fortes, que gostam de molestar os menores. Os seus familiares não te ensinaram, que fazer troca-troca era errado, talvez fosse por inocência mesmo. Numa família mais cascuda, esse tipo de coisa é mais difícil de acontecer, porque os parentes ensinam essas questões para a criança, em que muitos já se livraram dos estupradores. Mas, infelizmente, você fez troca-troca, ou o famoso meinha, já passaram anos, e mesmo assim esse assunto assombra a sua mente, até nos dias atuais.
Isso perturba a sua mente, é por causa dos fatores externos, porque a sociedade fala que não existe ex-viado (a palavra viado pesa na sua mente, quando é pronunciada, você fica congelado, isso acontece, porque o subconsciente se manifesta), então como foi penetrado, será gay para sempre. Na realidade está preocupado com os rótulos, pois se você retirar e eliminar esse rótulo terá a paz de espirito. Você se questiona se é hétero ou não, porque fez troca-troca quando era criança, isso causa um conflito mental muito forte em você. Só porque fez meinha quando era criança, isso não significa que seja homossexual, porque você não está identificado com esse comportamento, por isso, que existem os conflitos mentais.
Li um site de uma psiquiatra dizendo que é normal fazer meinha quando é criança, o importante era para usar camisinha, que fosse meninos da mesma idade,  em que tudo estava resolvido. Isso não é uma coisa normal, afirmar isso significa incentivar o homossexualismo nos jovens, querendo fazer a cabeça dos pais aceitarem esse comportamento como normal. Sendo que a família ensinasse para o menino não deixar os garotos mais velhos abusarem sexualmente deles, isso iria diminuir muito, e quando esses meninos tornar homens adultos, não serão assombrados pelo passado.
O que acontece na adolescência, tanto os meninos e as meninas passam por um período de confusão mental, em questão da sexualidade, como não tem o cérebro formado, muitos sofrem com pensamentos homossexuais, pois se não souber orientar, os jovens podem ir para esse caminho. O motivo é simples, tanto menino e menina tem timidez para um chegar ao outro, então como quer ter experiência sexual, fica mais fácil fazer com o amigo. O troca-troca sempre acontece quando um lado começa a dar ideia, e o outro aceita por inocência.
A técnica do GLBT é essa, pois eles sabem que os jovens passam por essa confusão mental sobre a sexualidade, então usam a propaganda ideológica para influenciá-los sexualmente. Nas paradas gays o número de adolescentes participando desse evento é impressionante, mas esses jovens não sabem o que esperam no futuro. Assim como um viciado em drogas, os adolescentes não enxergam o prejuízo que vão tomar a médio e ao longo prazo.
Em nome de combater o preconceito, as pessoas perderam o senso critico, então estão consumindo drogas e prática de homossexualismo, sabendo que no futuro, esses comportamentos vão torturar as mentes deles. Ou seja, quando ensinam para os jovens que o troca-troca é uma coisa normal, ele irá praticar, mas no futuro será torturado com isso, onde provocará grande sofrimento nele. Esse tipo de ideologia é uma guerra psicológica, em que na fase adulta o homem sofrerá com tortura mentais.
O mesmo ocorre com as mulheres quando ensinam a homossexualidade e a promiscuidade, quando elas ficarem mais velhas, serão torturadas pelos pensamentos, que fizeram no passado. Já entrevistei mulheres entre 35 a 60 anos, falaram para mim que as suas vidas são vazias, cheio de traumas, nunca conheceram a paz verdadeira e nem a felicidade, porque todas elas foram promiscuas no passado.
O sexo é a arma mais eficaz para destruir o psicológico da sociedade ao longo prazo, fazendo a pessoa ter pesadelos, pensamentos torturantes, prisão do passado, questionando sobre a sua heterossexualidade, paranoia, fobias, traumas, sem rumo na vida e caminhando pelo lado mais obscuro da existência humana. Pedofilia é incentivada para destruir o psicológico da criança quando crescer, é um ato de guerra, que irá destruir não o seu corpo e sim a sua mente.
Para superar esse obstáculo é uma tarefa muito árdua e difícil, não é uma coisa simples, você deve fazer as pazes com o tempo, ou seja, trabalhar junto com o tempo, ser aliado dele, para aprender superar esse prejuízo psicológico. Procure ler todo o blog, porque ensino como superar a fraqueza do corpo e como se libertar do cativeiro material. Faço isso por amizade mesmo, pois o meu pagamento é vê-los superando as suas fraquezas, saindo dessa prisão psicológica. Quero que transcenda a matéria e tenha uma vida muito feliz. São os meus votos para vocês.
Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade

28 comentários:

  1. "Você nasceu numa família simples, que não te ensinou sobre a maldade das pessoas, os seus familiares não te ensinaram para te cuidar sobre os garotos mais fortes, que gostam de molestar os menores." Verdade pura! No meu caso, não fiz meinha nem fui molestado, mas recebi convites quando criança e também já sofri tentativas de abuso na rua e no meu prédio. Isso acontece DIRETO e as vítimas nunca falam nada (os molestadores sabem disso). Quanto a ter dado ou não o rabo na infância, eu acho uma tremenda bobagem. Se ainda tem vontade, é hora de investigar esse sentimento, mas se isso ficou no passado, não vejo porque se prender nisso. A explicação do Márcio vem sempre a calhar. Como sempre, muito assertivo e esclarecedor. Abraços aos Confrades.

    ResponderExcluir
  2. Minha noiva está enlouquecendo comigo, onque devo fazer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque está enlouquecendo contigo, fez troca troca no passado?

      Excluir
    2. Acha que nao amo ela mais e que gosto da minha ex namorada...
      Existe algo que posso fazer, oração, leitura ou mentalização pra me ajudar nisso?
      Uma amiga minha me falou de um tal anjo hirate ou algo do tipo, falou que e da cabala... Isso existe?
      Falou também em cupido negro, diddr que minha noiva e isso.

      Ela me liga o tempo todo nao consigo mais dormir direito, nao consigo fazer mais nada em paz!

      Excluir
    3. Sou o anon acima...
      Sempre fui meio nerd, leio muitos livros, HQ, video game e ela nunca se interessou por isso, mas agora do nada começou a falar que quer ler meus livros, jogar vídeo game, começou a curtir páginas de filmes e jogos nas redes sociais ( obs: nem gosto de filminho de super herói) que loucura! Eu tinha vontade que ela se interessasse um pouco por isso mas nunca sugeri pranela, no máximo comentava de algum livro que li... Mas me parece muito forçado e estranho.

      Excluir
    4. Não recomendo mexer com magia, cabala, porque pode prejudicar muito. Você deve avaliar os prós e contras, porque separaste da sua ex? Vale a pena voltar?

      Será que ela quer voltar para você, porque está com ciúmes de vê-lo com outra mulher?

      Não acha estranho que ela quer fazer a mesma coisa que você faz, que antes não gostava? Não enxerga isso?

      Como a sua namorada atual te trata? Ela é melhor do que a outra? Não resolva isso pedindo ajuda para entidades, mas reflete o que é melhor para você.

      Um abraço

      Excluir
    5. A sua ex deve ser controladora. Ela não é manipuladora e está tentando te reconquistar? Por isso a falsa aproximação.

      Excluir
    6. Confrades, agradeço as respostas. Mas acho que nao expliquei direito.
      Na verdade a minha atual que acha que eu gosto da ex o que nao é verdade, está reclamando o tempo todo e supostamente começou a se interessar pelos meus gostos, coisas que eu sempre falava com ela e ela ignorava, enfim está bem estranho e nao sei o que fazer.

      Excluir
  3. Márcio, o Sr acredita em anjos da guarda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E um assunto polêmico, porque não considero os anjos como seres perfeitos, porque eles podem decair, assim como nós.

      A pessoa tem que ter a mente fixa em Deus, pois entrando em harmonia e contato com Deus, você não precisa de mais nada.

      Quando a pessoa venera anjos, deuses, entidades, etc, fragmenta a sua fé no Criador, pois somente Ele que deve ser venerado. Sei que os anjos existem, mas não dou valor para eles. Fica a sua mente somente em Deus, que o Céu te responderá!

      Um abraço!

      Excluir
  4. ola márcio, sou um rapaz de 17 anos de idade, a cerca de um ano venho sofrendo de TOC homossexual.

    Bom, tudo começou quando um homossexual ficou obcecado por minha pessoa, eu era novo na escola e sempre lidei super de boa com os homossexuais,nunca tive nada contra e nada a favor.

    Porem alguma coisa me fez sentir muita raiva quando aquele homossexual começou a tentar me agradar, então mandei ele tomar no cu, ele me respondeu que aquilo não era ofensa para ele;
    Dias se passaram, e no ultimo dia de aula do ano de 2017 ele mandou eu ''sair do armário'' .

    Eu sempre amei as mulheres e ainda amo, mas o assunto homossexualismo nao sai da minha mente ate que me perguntei se era homossexual, a partir desse dia minha vida virou o inferno na terra. Eu fiz meinha na infância e depois quando fiquei mais velho sentia nojo daquilo, e minha heterossexualidade sempre foi muito ativa tanto sentimental quanto sexual.

    Mas a duvida não se cala, mesmo eu sabendo que se trata de um sintoma do toc e que sou heterossexual, tenho medo de ser viado, coisa que não faz sentido algum; porem tive uma melhora de 60% em vista do que era antes do tratamento.

    Eu acredito que o verdadeiro homossexual nasce gay, o resto sao pessoas afetadas por distúrbios. Meu estorrico nao bate com homossexualismo.

    antes de desenvolver esse problema passei por uma perda de autoestima muito grande.

    Venho tentando me conectar mais com Deus, tenho uma namorada sensitiva que sente a presença de espíritos.

    a cerca de quase dois anos tive uma amigo que se enforcou, eu chorei muito fiquei um mês de cabeça baixa, A uns meses atras uma senhora que conhece bem espiritualidade me disse que eu estaria sendo obsediado por o espirito dele.

    Márcio, Eu queria saber oque deveria fazer para afastar os maus espíritos que me influenciam no dia a dia,as vezes cada minimo esforço para melhorar algo acaba piorando muito a situação.

    TERIA COMO ME AJUDAR CONFRADE?

    leio todos seus textos

    obg amigo

    ResponderExcluir
  5. Ah meu amigo também estou com os mesmos problemas! Estou com dificuldades no dia a dia! Ja chorei pedindo pra Deus tirar isso da minha cabeça! Mas eu acho q isso seja uma fase q possa durar meses! Bom comigo começou dia 25 de março ate hoje! Ja fiz diversas coisas! Mas ainda sim continua me atormentando!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique tranquilo amigo, não é por acaso que isso acontece... somos homens heteros não duvide disso!

      Se a gnt lutar um dia valor rir desse problema!

      Procure fazer a HABITUAÇÃO desse assunto na sua vida... pratique a ATENÇÃO PLENA .

      Boa sorte

      Excluir
    2. Não procure tirar isso da cabeça... E sim trazer esse assunto a tona, pq assim vai perdendo a graça e para de encomoda. PROCURE PENSAR SOBRE SER HOMOSSEXUAL... VC NÃO É UM,ISSO É SÓ SUA MENTE JOGANDO SUJO!
      COM O TEMPO VC NÃO VAI NEM DAR BOLA

      Excluir
  6. Eu nunca fiz essa merda. Nunca tive nem curiosidade. Mas o que tem de nego babaca querendo OBRIGAR e gente a ser gay é "flórida", mermão. Aliás, qual é a merda da graça que tem comer cu? Qual é a merda da graça de dar a bunda? Só queria entender o que se passa na cabeça de certas pessoas.

    ResponderExcluir
  7. Olá eu nao sei se foi exatamente troca troca porque tinha apenas 7 anos e o outro tinha ums 9 mais nao lembro muito bem acho que nem sequer teve penetração porque eu provavelmente lembraria e as vezes fico tentando lembrar se ouve ou não penetração e fico triste porque sou hetero sinto nojo de lembrar sobre isso mais e oque tinha dito não sei se houve penetração provavelmente lembraria mais se tiver alguma dica para superar isso eu agradeço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procura ler materiais a partir de 2018, que tem exercícios de autossugestão.

      Um abraço!

      Excluir
  8. Oi, eu tenho 13 anos (vou fazer 14) e a algumas semanas eu comecei a meio que "brincar" com meu primo que vai fazer 10 (a mente dele parece que tem 12) e essa brincadeira é de ficar meio que se sarrando um no outro durante esses momentos da mt prazer pra mim e meio que ele fica pedindo pra fazer isso (acho q ele tbm tem prazer) eu li que é normal na adolescencia fazer isso. antigamente eu e meu amigo faziamos isso (vestidos como hj em dia) n sei se é normal, toda vez que tou em casa quero ir pra casa dele pra nós "brincarmos" e meu p*u fica mt duro percebi que o dele tbm. é normal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Não é normal, porque no futuro pode se arrepender e atormentar a sua mente na fase adulta. Isso no futuro pode trazer consequências não muitos boas. Leia o depoimento de outros homens, que fizeram isso na infância.

      Quando fala que é normal, é para que você seja gay, não caia nessa. Recomendo você parar com essa brincadeira.

      Um abraço!

      Excluir
    2. então meio que troca-troca (sem penetração) não é normal ?

      Excluir
  9. Olá Márcio,eu tanbem fiz troca troca, no passado eu tinha 7 e o rapaz tinha uns 12, mas eu era muito inocente e isso me apresentou por anos, agora tenho 25 anos casado e um filho, mas não me atormenta mais pq sei, que eu não tive culpa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tinha 7 anos, mas no meu caso só era pegado por dois amigos, um mais velho 1 ano e o outro mais velho 3 anos que eu. Isso durou até +/- os meus 25 anos e agora com 53 anos, casado e com filhos, lembro isso sempre com muito orgulho, digo mais, tomara ser pegado ainda...

      Excluir
  10. Márcio? Já fiz troca troca quando ainda estava na infância, uma amiga disse que viu seu pai assistindo duas mulheres chupando PPK e com isso bem novas não chupamos, apenas dei uma lambida e senti nojo. Isso me atormenta bastante, tenho fé em Deus demais e já perdi perdão várias vezes, mas continuo me torturando oq embora eu tivesse sido inocente, sem excitação, sem experiência de sexualidade na minha mente, era apenas alguna brincadeira de amiga. Assim que entrei na adolescência isso começou a me atormentar me ajude

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Confrade!

      Você é mulher pelo visto, procure ler todo o blog, que existem assuntos semelhantes a esse, e como superar. Estude o blog!

      Um abraço!

      Excluir
  11. Olá!! Minha opinião é a seguinte: Se não foi um estupro.. Não se pode levar tudo a ferro e fogo. A minha infância, por exemplo, sempre foi brincando na rua com vários amigos, jogando bola, vídeo-game, um dormindo na casa do outro. Nessa fase é um bando de virgem sedentos por sexo e nem sequer tem enraizado na cabeça o preconceito homossexual, com exceção dos mais velhos, que ainda assim querem olhar e ser tocados, só daí disfarçam não fazendo papel de passivos. Eu confesso que já fiz troca-troca com 8/11 anos, mas não chegava a penetrar, era mais esfregação, e a curiosidade era maior no fato de bater punha juntos e olhar o p*nto do outro, coisas que eu acharia muito aleatória hoje, mas lembro que fizemos isso em até 4 meninos na cara de pau e rindo de quem tinha p*nto menor. Outro detalhe é que raramente acontecia esse tipo de coisa, levando em conta que sempre estávamos juntos. Hoje eu curto homem e mulher, mas quanto a homem minha infância não foi fator determinante pra isso, até porque nesse quesito sou mais restrito a um perfil específico e só comecei com 23 anos, porque até então só namorei e fiquei com mulheres (hoje mesmo inclusive). Esse negócio de troca-troca na infância vejo como besteira, e jamais passa pela minha cabeça que aquilo gerou uma confusão sobre minha sexualidade, e sim porque eu sempre fui livre de preconceitos e cabeça aberta. Não tenho traços, nem trejeitos gays, mas talvez por ser livre de padrões é que eu não sofro por nada. Esclareço também que cheguei até aqui porque tive curiosidade em pesquisar quando um primo também confirmou esse tipo de lembrança "cabulosa" dele. KKKK

    ResponderExcluir
  12. Caralho irmão, muito obrigado por esse post, acabei de ter uma verdadeira libertação. Eu fiz troca-troca quando criança, fui abusado praticamente e literalmente você descreveu o que acontece comigo hoje. Tenho certeza que sou hetero e hoje em dia tenho a masculinidade muito forte, mas sempre quando veem esses pensamentos começo a me questionar de mim mesmo e me colocar numa posição de sofrimento, onde não consigo entender o que sou, começa um conflito interno onde eu mesmo fico pensando "Será se eu sou gay? Dizem que gays veem desde criança e eu fiz isso quando era criança..." Agora percebo que isso é um trauma do passado e que apenas está ali para me assombrar. Hoje tenho 20 anos e esses pensamentos ainda me assombram diariamente, e como você falou, quando esse assunto é colocado em pauta, sobre homossexualismo, eu simplesmente congelo. Isso é horrível e muitas mulheres já me julgaram como GAY, simplesmente porque quando tocavam nesse assunto eu congelava e não conseguia falar sobre porque, isso fazia com que elas ficassem tipo "Caralho, acho que ele é gay". Já até afetou minha reputação por causa de mancadas como essa em rodas de amigos onde citavam essa pauta e eu não sabia desenrolar tlg ?
    Enfim, obrigado por esse texto, realmente abriu minha mente

    ResponderExcluir