Sempre fui fascinado pelos povos orientais, japoneses, chineses, tailandeses, etc, não sei explicar a paixão que tenho pelos esses povos. Isso começou quando queria seguir a carreira de lutador, por isso, tinha fascinação por esses povos, por serem grandes lutadores de artes marciais. Nasci em 2 de agosto de 1973, então na década de 70 assistia aos super heróis japoneses, como Spectroman, Ultraman, Ultra Seven, etc. Depois na década de 90, eles voltam com força total, Changeman, Jaspion, Jiraya, Lion Man, etc.
Sempre fui fascinado pela escrita chinesa, o kanji, então fiquei interessado em estudar chinês, em que estudei durante 1 ano, não dei continuidade, porque as turmas nunca se formavam. Por ter dificuldade de formar turma, então resolvi estudar japonês, em que estudei durante 4 anos.
Quando estuda um idioma, você quer aprender tudo sobre a cultura do outro, os seus hábitos, como vivem, como trabalham e assim por diante. Então comigo não foi diferente, quis saber tudo sobre os japoneses.
Tinha uma visão negativa dos japoneses, os achavam metidos, arrogantes, complexo de superioridade, e assim por diante. Comecei estudar japonês, assim que entrei na faculdade de jornalismo, no Centro Cultural Brasil Japão, localizado no centro da cidade. Na época quando descobriram que era estudante de jornalismo, eles pediram fazer uma entrevista, de uma garota que fez intercâmbio no Japão, para escrever a experiência dela.
Sempre tinha escutado, que o Japão era um lugar perfeito, não tinha criminalidade, viciados em drogas, delinquência, assaltos, assassinatos, e assim por diante. As pessoas achavam os japoneses perfeitos, um povo culto, disciplinado, e todas qualidades positivas que pode imaginar!
Quando entrevistei a garota, que fez intercâmbio cultural no Japão, para dizer a verdade, fiquei muito impactado as histórias que ela contou para mim. Ela narrou relatos tristes sobre a realidade dos japoneses, um povo sofrido, que o preconceito social lá é muito forte.
O índice de suicídio e homicídio, e extremamente alto, mas a mídia esconde isso, para passar uma imagem, de que o Japão é um país perfeito. O índice de suicídio de crianças e adolescentes são altos, devido a tortura que passam nas escolas. As escolas japonesas são centro de tortura, não para de estudar, os professores batem na cara dos alunos, xingam e gritam com os alunos, toda hora os professores aplicam provas na função de colocar terror psicológico nos alunos. Imagina fazer 2 a 3 provas por semana, imagina o índice de stress que o aluno sente? Essas provas são conhecidos como Inferno das Provas!
Eles são cobrados incessantemente, aqueles que não aguenta, são rotulados como fracassados. Um caso perturbador, no Japão vende-se muito venenos nas lojas, então muitos estudantes quando quer cometer suicídio, não quer morrer sozinho, então coloca veneno no suco da escola, onde morrem dezenas de alunos de uma só vez!
Fala-se que no Japão os professores são super valorizados, que o Imperador baixa a cabeça para os professores. Mas, será que isso é verdade? O que está por trás disso? A história não é o que conta para nós! Explico! Isso do Imperador baixar cabeça para os professores, não porque o Imperador considera os professores como superiores, mas sim, os professores fazem uma lavagem cerebral nos alunos, para venerar o Imperador como deus encarnado na Terra! Então é ensaiado e fingimento do Imperador quando baixa cabeça para os professores. O Imperador depende dos professores, para colocar o povo submisso para o Imperador!
Os japoneses gostam de fazer os outros de empregados, os alunos são obrigados limpar a escola, e também gostam de colocar os outros para ralar. Por exemplo, quando estudava no Centro Cultural Brasil Japão, era aluno que pagava mensalidade em dia. Um dia a diretora do curso chegou a mim, pediu para lavar o banheiro, e se poderia servir cafezinho numa reunião que iria ter. Claro que neguei, não queira ser empregado de ninguém!
Lá a hierarquia social é muito grande, um país cheio de discriminações, preconceitos, racismos, desigualdade sociais são aceitos como normais, onde as classes menos favorecidas são mais sacrificadas. Para ter uma idéia, existem a linguagem do superior, e a linguagem do inferior! Se você é uma pessoa importante fala de um jeito, com superioridade! Se você for uma pessoa simples, fala de outro jeito, com inferioridade. Lá usam muito essas expressões, pessoas superiores, e pessoas inferiores! Os japoneses que se consideram superiores humilham, xingam e até mesmo batem naqueles que são considerados inferiores. Já conheci um japonês assim, ele gritava feito louco, pessoa totalmente desequilibrado e agressivo, bate em você, porque simplesmente te acha inferior.
De acordo com o relato da moça, que entrevistei, ela disse que no Japão, as estudantes têm costume de se prostituir, não porque passa necessidade, mas sim para comprar celulares, roupas e sapatos de marca, viajar para outros lugares, etc. Elas se prostituem na intenção de comprar boas roupas, para ter aparência de uma pessoa rica!
Já no início do ano 2000, ela relatou que o índice de homossexualismo no Japão era enorme, as mulheres não se casam com homens pobres, ainda mais, elas se prostituem para conseguir coisas materiais. Os japoneses estão tendo distúrbios mentais, devido uma sociedade opressora, cruel e desumano, em que encontra no suicídio, uma forma de aliviar o seu sofrimento. Imagina a situação do homem japonês, tratado como merda, marginalizado pela sociedade, sua vida sentimental é uma merda, nenhuma mulher quer ficar com ele, por ser pobre, e sendo cobrado por todos.
Quando fazia intercâmbio com os japoneses, eles relatavam para mim, que eles trabalham tanto, mas tanto, quando chegam à casa para descansar, morrem de repente! Muitos japoneses têm morte súbita! O governo ignora para esse fato, o mais importante é a aparência, que quer passar!
Outra coisa que esta destruindo os japoneses, são os seus animes! Desenhos voltados exclusivamente para violência, assassinatos, homicídios, estupros, torturas, pornografia, satanismo, bizarrices, magia negra, culto para o mal! Por causa, desses animes, eles se tornaram uma nação amaldiçoada, com pessoas perturbadas, delinquentes, desequilibradas, e assim por diante.
Lembro de quando fui assistir a palestra do uns dos tradutores do Cavaleiro do Zodíaco, isso foi no ano 2000. Na hora que o tradutor abriu para perguntas, um jornalista levanta a mão, e pergunta" "Sou jornalista, soube que esses animes estão desenvolvendo violência na sociedade japonesa, a taxa de homicídio e suicídio aumentaram, várias pessoas já foram destruídas, por causa disso!".
Claro que o tradutor desmentiu, dizendo que era mentira, era intriga da oposição, que os japoneses eram povos civilizados, que não tinha índice de violência, homicídio e suicídio tão alto. A platéia bateu palmas, que eram composto de crianças e adolescentes!
Ultimamente os animes estão fazendo apologia ao satanismo, como Shaman King, este último faz apologia ao homossexualismo, pedófila, demônios, magia negra, mal tratos aos animais, culto aos espíritos, e tudo que não presta. Eles nem disfarçam, mostram como fosse normal, na intenção de normalizar as coisas.
Esses animes estão destruindo a infância e a adolescência dos japoneses, pior de tudo, exportaram esses animes para o mundo. Não sou fã de anime, mas às vezes assisto como forma de estudo, para ver, o que está sendo divulgado para sociedade brasileira. Recomendo vocês pararem de assistir aos animes, você está sofrendo de depressão e não sabe o motivo. Parem de assistir a essa merda!
Muitas mulheres japonesas sofrem com tráfico humano, são vistas como exóticas, vendidas principalmente nos países asiáticos! Também têm casos de homens que são vendidos como escravos sexuais, mas a mídia esconde isso, para preservar boa imagem dos homossexuais. Eles incentivam homossexualismo desde criança, na intenção de servir os pedófilos, que são americanos, europeus, asiáticos e próprio japonês!
Que todos possam sentir bem e felizes!
Márcio de Andrade
Você sabe que em Moçambique os homens não colocam a mulher no pedestal. Os homens são se importam com as mulheres lá. Vários tem filhos e larga a mulher para lá. Parece que lá não tem lei de pensão alimentícia.
ResponderExcluirNão só em Moçambique mas na cultura africana como um todo é comum o negro abandonar a mulher com vários filhos, nas favelas mesmos está cheio de mães solteiras que dependem de Bolsa família.
ExcluirPelo menos o homem japonês pode pagar prostituta.
ResponderExcluirAs putas de lá são extremamente caros, então homens comuns não tem condições de pagar uma, até nisso eles se fodem!
ExcluirTambém já fui muito fã da cultura japonesa e chinesa desde da infância por causa das artes marciais e desenhos que vem desses países que sempre achei os melhores,mas me decepcionei ao saber que lá também existe toda um cultura de degeneração e destruição do ser humano.
ResponderExcluirTodos os países tem os seus pros e contras. Se você tiver dinheiro, viaje para vários e escolha o que é melhor para você.
ResponderExcluirCadê a prova que espíritos existem. Teve uma vez que um australiano desafiou todos os magos para provar que magia e espírito existe. Ele ofereceu uma boa quantia em dinheiro para quem provasse. E não apareceu ninguém.
ResponderExcluirEntão cadê a prova?
Padre Quevedo fazia a mesma coisa, oferecia 10 mil dólares, para provar que magia existia, e até desafiava. Sabe como ele morreu? Louco, perturbado da cabeça, dizendo que via fantasma na sua frente, mas a Igreja Católica esconde isso, para não estragar todo trabalho que ele fez! Na época li isso no próprio site da Cancão Nova, e depoimento das pessoas que estavam com ele! Conheci o Padre Quevedo pessoalmente, ele era totalmente louco, desequilibrado, era uma pessoa atormentado, porque desafiava as forças sobrenaturais!
ExcluirSe você acha que não existe, faz a sua própria experiência, desafia as forças sobrenaturais, quando ver um despacho na rua, xinga, chuta e mija na macumba, debocha dos exus e pomba gira, quando passar em frente dos cemitérios, xinga os espíritos e desafia, para ver se acontece alguma! Faça isso, e tire as suas próprias conclusões!
Márcio o bluezao comia macumba e filmava. Agora ele come traveco, é odiado
ExcluirNa Coreia do Sul também tem esse sistema de hierarquia. Só não sei na china. Mas lá.tambem deve ter.
ResponderExcluirFale sobre a Coreia, tailandandia.
A China é mesma merda! Não sei nada sobre Coreia e Tailândia!
ResponderExcluir