terça-feira, 31 de julho de 2018

Mulher que não respeita o companheiro.

A forma mais eficaz da mulher atacar o homem é
falar que ele tem pau pequeno!
Márcio minha ex namorada um dia antes de eu terminar com ela me agrediu pois não deixei ela mexer no meu celular, me chamou de broxa e de pinto pequeno. No dia seguinte ela me mandou um print do celular dela onde apareceu o ícone do Tinder... Questionei o porque disso e ela disse que na raiva colocou pra baixar, mas nem instalou. Sinto-me um bosta por ter sido tão humilhado. Mas também não poderia aceitar isso, acabaria sendo cuckold. O problema que sou meio beta e estou num celibato violento.

E tenho trauma de usar apps (o fato de eu ter conhecido minha ex num app e ela ter baixado duas vezes depois que começou a namorar comigo, me deixou com medo de tentar a sorte de novo, até mesmo que seja só pra sexo casual). Além disso sempre conversava com ex e não rejeitava de cara homens que mandavam mensagem pra ela, sempre acabava rendendo um pouco.

Ela não se dava ao respeito e nem me respeitava, pois um cara já elogiou ela, enquanto ela namorava comigo, e ela não bloqueou ele, alguns dias depois ele mandou uma mensagem pra ela: " você tem certeza que está namorando?". Se fosse o contrário uma mulher perguntando isso pra mim eu block na hora ou cortaria o  contato com ela. Porque ela não xingava nem humilhava esses fdps e me humilhava, eu que a amei tanto?

Cheguei a fazer meses de psicoterapia pra tentar entender isso, mas o psicólogo me deixava pior, me fazendo mais culpado. Fazia questão de me comparar todo o tempo, até com ex dela, que ela mantinha contato, um cara bissexual e playboy.

Mostrava prints do perfil do Instagram dele onde o cara postava fotos com a namorada, textos toscos de amor e etc. E me criticava por eu não fazer o mesmo com ela. Aí quando eu apelava e falava que o cara era um playboyzinho viado e etc ela falava que eu tinha inveja dele... As vezes fico sem entender o que fiz na vida pra ter merecido uma mulher como minha ex namorada. É como minha auto estima é/era tão baixa a ponto de aceitar um relacionamento tão abusivo, em troca de poucos momentos de afeto e palavras de apoio.
Anônimo.

Esse depoimento do Confrade deixou no comentário do texto que escrevi, então tomei a liberdade de escrever sobre isso, espero que o nosso irmão, não fique chateado por essa iniciativa. Sempre leio e releio os depoimentos dos Confrades, procuro ajuda-los a superar essa fraqueza, que destrói completamente a autoestima masculina. Em primeiro lugar quero falar para ele, que não é culpado de nada, pois o feminismo fez uma lavagem cerebral tão forte nas mentes das mulheres, que elas se tornaram psicopatas.

A sociedade acredita que a psicopatia está relacionada somente com pessoas violentas, mero engano, também esta relacionada com pessoas calmas e tranquilas. Psicopatas são pessoas desprovidas de culpas, não sentem remorso pelas suas ações, mente, engana, trai, manipula, destrói a vida do outro, principalmente o seu psicológico, sem nenhum pingo de remorso. Quando realizaram uma lavagem cerebral dizendo que a culpa é sempre dos homens, as mulheres se tornaram sádicas, sentem o prazer de fazer os homens sofrerem. A maior vitória da mulher é quando vê o homem sofrendo por ela, na sarjeta e no fundo do poço.

Esse negocio de atacar o órgão sexual masculino, dizendo que é broxa e pau pequeno, isso é muito comum, porque elas sabem que todo autoestima do homem, está localizado no pênis. Uma vez vi entrevista de um psicólogo ensinando para as mulheres, para humilhar os homens, deveria atacar o órgão sexual dele. Nas guerras antigas, arrancavam com uma faca o pênis do inimigo na forma de humilhar e desmoraliza-lo.

Hoje em dia inventaram um novo termo chamado INCEL, que são os celibatários involuntários, é um termo pejorativo na intenção de esculachar o homem, que não consegue sexo com uma mulher. Todos sabem que as mulheres são fúteis e interesseiras, se relacionam somente com homens de status (ou por drogas), então o homem mais simples não terão acesso a elas, se ele falar alguma coisa, será taxado de pau pequeno, punheteiro e incel.


Termina com o relacionamento se a sua namorada mantém
contato com ex dela. Não aceita isso!
Outro problema grave que está havendo, são as mulheres que estão sempre conversando com os ex maridos e namorados, e pior de tudo tem a cara de pau de falar: “Você não se garante!”, “Somos apenas amigos, não vou ser inimiga dele!”, “Não confia no seu taco!”, etc. Um conhecido meu separou da esposa dele, porque ela sempre mantinha contato com o ex dela, e pior de tudo, descobriu que 3 amigos da esposa, na verdade foram namorado dela. O rapaz surtou, mandou a mulher tomar no cu e se separou, mas caiu na depressão por causa disso. Está havendo muito isso, mulher manter contato com ex namorado ou marido, não respeitando o parceiro atual.

As mulheres querem ter o ego inflado nas redes sociais, postam fotos para receber elogios gratuitos dos homens, uma forma que elas encontram para superar o seu complexo de inferioridade e baixa autoestima. Para elas sentirem melhor, sempre tem a necessidade de humilhar e rebaixar os homens, elas fazem isso, porque não amam os homens. Mulher não gosta de sexo e nem do homem, mas os homens for levar isso a sério, pode enlouquecer, pois como pode amar uma coisa que te odeia? Desde os tempos antigos, os homens sempre foram explorados e humilhados pelas mulheres, sempre foi assim e sempre será, apesar de que a história sempre coloca as mulheres como vitimas, mas isso passa de uma falsificação histórica.

Hoje em dia os brasileiros estão com uma mania escrota, qualquer critica que faça de alguma coisa, que não está gostando, logo é taxado de invejoso, como uma forma de calar a sua boca. A palavra “inveja” está sendo usada de forma abusiva, para silenciar o outro, para o seu interlocutor possa sentir a vontade fazer o que quiser, sem ser criticado.

Outro fator interessante, não se consulta com terapeutas, psicólogos, psicanalistas e psiquiatras, porque eles estão todos corrompidos, pois essas profissões estão sendo usadas para causar loucura coletiva na sociedade, principalmente nos homens. Tem vários vídeos na internet, como os psicólogos e cia, em que nunca criticam os comportamentos das mulheres, e sim criticam sempre os homens.  Eles sempre satanizam os homens, sempre justificam os comportamentos das mulheres, muitos são extremamente manginas, gays, feministos e feministas.

Se for fazer tratamento com o profissional de saúde mental, se ele tentar te convencer que você é maluco, então manda logo tomar no cu. Eles estão corrompidos, foram doutrinado desde a faculdade com a ideologia marxista, que se encontra em todas áreas acadêmicas.

Você não é culpado de nada, as feministas estragaram as mulheres através da lavagem cerebral, que as tornaram psicopatas, não possuindo empatia e consideração para o sofrimento masculino. Seja forte e supera essa fraqueza, procure ler todo material da Real e com isso  supera todas as paixões.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Olá Márcio!

    Obrigado pelo apoio.

    Melhor coisa que fiz na vida foi me livrar da psicopata ( sou o anon do relato) pois nas crises dela já me ameaçou a denunciar pra polícia... (

    Nunca fiz nada com ela que justificasse isso, agressão física e verbal e etc nunca ocorreram da minha parte só dá dela).

    Quanto ao psicologo to fora, sempre minimiza o que eu dizia para ele e potencializa a meus erros me chamando de manipulador, mas na verdade eu que estava sendo abusado nesse namoro. Descobri recentemente que ela já fez isso com um ex "ficante" dela chamando ele de broxa, pois já descobri no e-mail dela um pedido de desculpas para o cara, falando que ele não merecia ter ouvido um terço das palavras que ele ouviu... Ou seja ela me tratou como um simples ficante ou até pior, pois duvido que ela a tenha agredido fisicsmente, o e-mail foi porque o cara bloqueou ela de tudo, assim como eu fiz.

    Lamento informar mas eu acabei indo na zona boêmia de Belo Horizonte por esses dias pois não aguentava mais esse celibato forçado, não me orgulho disso, mas não consegui, estava a quase dois meses sem nada. Tendo polução noturna várias vezes na semana, mas sem ver pornografia nem masturbação, isso não faço a anos.

    Ainda não voltei com Facebook pois não quero perder meu tempo. Infelizmente eu tenho uma prima que é amiga da minha ex nas redes sociais e por não ter nada na vida pra fazer fica espionando a minha ex e me contando tudo contra minha vontade. Fiquei sabendo que a mesma já voltou há tempos a ficar saindo nas noites com bebidas e pubs. Sendo que a mesma afirmava para mim que não gostava de beber.

    Eu acabei me envolvendo com essa mulher de passado pesado ( ia em baladas gays, já ficou com mulheres, já experimentou maconha com homens do Tinder, já dormiu bêbada em casa de desconhecido depois de muito sexo e etc). Relevei tudo isso da minha mente, com muita dificuldade, mas consegui. Para depois ter sido tão massacrado! No mais agradeço a Deus pois poderia ter sido pior. Poderia ter engravidado, acusado injustamente ou até mesmo perdido a paciência algum dia e revidado alguma agressao, graças a Deus sou muito calmo e nunca nem encostei a mão nela. Até o pai dela quando soube que ela me agrediu ficou revoltado e disse que ela deu sorte de eu não ter revidado.


    Enfim, Márcio agradeço profusamente sua ajuda e conselhos. Além disso as suas postagens do blog me ajudaram muito.

    Fique com Deus, um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Márcio, você poderia comentar sobre os pensamentos irracionais. Veja na Wikipédia os seguintes itens

    Distorção cognitiva
    Mecanismo de defesa
    Cognitive bias list

    O desejo de achar uma mulher sincera é causada pelo mecanismo de defesa da idealização. É importante que os homens passem a ver conciencia desses pensamentos irracionais.
    Os homens são tão irracionais quanto a mulher. O homem não é racional. Ele é irracional. Igual a 95% da população mundial.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 09:50 Eu já estudei sobre biases e pensamentos enviesados, só que foi em outro contexto, no caso foram finanças comportamentais. Indico-lhe o livro rápido e devagar de Daniel kahneman, receio que você gostaria desse livro.

      Excluir
    2. Acrescentando, veja distorção cognitiva, mecanismo de defesa na Wikipédia em inglês pois tem mais informações. Português tem pouco.

      Excluir
    3. Obrigado pela recomendação, mas o livro não é focado no pensamento irracional.

      Excluir
  3. A única psicanalista que falou a verdade sobre as mulheres foi só a Cláudia Pacheco.

    ResponderExcluir
  4. O que passa na cabeça de um homem que aceita ser agredido fisicamente pela companheira?
    Fico querendo entender mas não consigo.

    ResponderExcluir
  5. Até a Jojo Toddynho que eh toda favelada disse que uma mulher não pode levantar a mão pra um homem, que aprendeu isso com o pai dela quando era criança.

    ResponderExcluir
  6. Marcio, também terminei um namoro e a ex fica me mandando mensagem falando que tá com saudades e que sonha comigo.
    Mas um amigo meu me contou que uma semana depois do término já viu ela no Tinder. Ou seja ela tava usando Tinder e mandando msg pra mim, me fazendo repensar o termino. Achei de muito mal gosto a atitude dela e depois disso bloqueei ela de tudo.

    ResponderExcluir
  7. Quero deixar claro que não estou reclamando dela usar o aplicativo, e sim de me fazer de otario, usando essa merda e me mandando msg falando que tá com saudades e que sonha comigo.

    ResponderExcluir