segunda-feira, 15 de outubro de 2018

H.O.C.D, TOC Gay.


Olá Márcio, sou um rapaz de 17 anos de idade, a cerca de um ano venho sofrendo de TOC homossexual. Bom, tudo começou quando um homossexual ficou obcecado por minha pessoa, eu era novo na escola e sempre lidei super de boa com os homossexuais, nunca tive nada contra e nada a favor.

Porem alguma coisa me fez sentir muita raiva quando aquele homossexual começou a tentar me agradar, então mandei ele tomar no cu, ele me respondeu que aquilo não era ofensa para ele. Dias se passaram, e no ultimo dia de aula do ano de 2017 ele mandou eu ''sair do armário''.

Eu sempre amei as mulheres e ainda amo, mas o assunto homossexualismo não sai da minha mente até que me perguntei se era homossexual, a partir desse dia minha vida virou o inferno na terra. Eu fiz meinha na infância e depois quando fiquei mais velho sentia nojo daquilo, e minha heterossexualidade sempre foi muito ativa tanto sentimental quanto sexual.

Mas a duvida não se cala, mesmo eu sabendo que se trata de um sintoma do toc e que sou heterossexual, tenho medo de ser viado, coisa que não faz sentido algum; porem tive uma melhora de 60% em vista do que era antes do tratamento.

Eu acredito que o verdadeiro homossexual nasce gay, o resto são pessoas afetadas por distúrbios. Meu histórico não bate com homossexualismo. Antes de desenvolver esse problema passei por uma perda de autoestima muito grande. 

Venho tentando me conectar mais com Deus tenho uma namorada sensitiva que sente a presença de espíritos. Há cerca de quase dois anos tive um amigo que se enforcou, eu chorei muito fiquei um mês de cabeça baixa. Uns meses atrás uma senhora que conhece bem espiritualidade me disse que eu estaria sendo obsidiado por o espirito dele.

Márcio, Eu queria saber o que deveria fazer para afastar os maus espíritos que me influenciam no dia a dia, as vezes cada mínimo esforço para melhorar algo acaba piorando muito a situação.

TERIA COMO ME AJUDAR CONFRADE? 

Leio todos seus textos 

Obrigado amigo

Tudo bem meu amigo! Depois que escrevi algumas matérias sobre o TOC alguns homens estão me pedindo ajuda para sair desse inferno emocional, pois estou ajudando um adolescente que está prestes a cometer suicídio, porque tem pensamentos involuntários de homossexualismo, e pior de tudo fez meinha na infância. Muitos meninos fizeram meinha, outros foram molestados e estuprados, sofrem calados, não podem falar da sua situação, porque será ridicularizado ao extremo. Sei de casos de homens que chegaram bêbados em casa, e a sua companheira estuprou-o introduzindo objetos como caneta, garrafa de coca-cola, etc, no ânus dele. Por isso, quando um estuprador cai na cadeia é assassinato, porque muitos ali foram molestados e estuprados na infância.

Pelo seu relato, você disse que tudo começou na escola quando um gay deu em cima de ti, e quando ele disse para você sair do armário, foi quando começou a ter pensamentos homossexuais, estou certo? Se for isso, você sofreu uma coisa chamado gatilho, como fez meinha na infância, e o gay mandou sair do armário, acionou alguma coisa na sua mente que fez regredir ao passado, fazendo lembrar automaticamente quando fez a meinha. A mente trabalha com associação, quer dizer, quando ele disse “sai do armário” a sua mente associou ao momento que fez meinha. A técnica consiste romper a associação, ou seja, romper o momento que o gay falou essas palavras, com o momento da meinha.

O Transtorno Obsessivo Compulsivo ninguém sabe explicar porque acontece esse fenômeno, pode levar facilmente a pessoa a loucura, provocando muito sofrimento no individuo. As imagens mentais ficam se repetindo feito disco arranhado, causa crises de aflições, em que prejudica até mesmo o desenvolvimento da pessoa. Já vi depoimentos de homens dizendo que não conseguiu estudar, trabalhar, atividades físicas, relacionamentos amorosos, etc, por causa dessa doença. Você disse que perdeu um amigo recentemente, esse acontecimento te provocou muito estresse, fatores que fortalece o TOC.

Indo direto ao assunto, a medicina não sabe a cura dessa maldita doença, existe medicamento para isso, mas o paciente fica drogado e dependente do remédio. Uma vez estudei o TOC na visão da Cabala, dizendo que é um problema espiritual, que a medicina não tem como curar essa doença.

Pelo que entendi, a pessoa está vibrando em baixa frequência, fazendo sofrer de pensamentos involuntários, ou seja, esses pensamentos não é da sua mente, vem de outros lugares. Imagina uma torre de transmissão de rádio, que envia frequência para o seu aparelho de rádio, é a mesma analogia, sua mente está recebendo vibrações de baixa frequência do mundo espiritual, onde ocorrem esses pensamentos involuntários. A técnica consiste cortar a comunicação com os espíritos, parando de vibrar em baixa frequência.

Exercícios de autossugestão pode ajuda-lo muito. Pega o seu aparelho do celular e começa a gravar com a sua própria voz e diz:

- Durma ( falar 5x)

- Fulano (fala o seu nome completo) você exterminou todos os pensamentos homossexuais (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

- Fulano você é heterossexual! (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

- Fulano você exterminou todos os seus pensamentos homossexuais (falar 5x)

- Durma (falar 5 x)

- Fulano você nunca terá relações homossexuais (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

- Fulano você só tem relações sexuais somente com mulher! (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

- Fulano você tem nojo e ânsia de vomito ao sexo gay (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

Faça assim por diante, pode acrescentar com as suas próprias palavras. Você deve estar perguntando porque deve falar a palavra “durma” 5 vezes, a resposta é simples, a sua mente abaixa a frequência ficando meio estado de sono, ficando mais receptivo as palavras afirmativas. Na sugestão deve-se evitar falar a palavra “não”, porque recebemos muitos “não” na vida, então o cérebro irá rejeitar a sugestão. Por exemplo: “Fulano você não fuma mais cigarro!”, errado você deve falar “Fulano você parou fumar cigarros!”.

A mente humana trabalha com associação, o seu pensamento homossexual deve estar associando com outras coisas, fazendo alimentar esse pensamento. Homossexualismo é quando o homem procura no outro homem, o que esta faltando nele. Por exemplo, o rapaz tem complexo do seu corpo, tem pênis pequeno e cabelo duro, então vai projetar no outro homem que tem pênis grande e cabelo liso. Nesse caso deve-se fazer a seguinte sugestão:

- Durma (falar 5x)

- Fulano você exterminou todos os seus traumas e complexos (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

- Fulano você exterminou com o complexo do seu pênis pequeno. (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

- Fulano você exterminou com o complexo do seu cabelo. (falar 5x)

- Durma (falar 5x)

Você provavelmente deve sentir paranoia quando escuta as palavras “seu cu!”, “chupa rola!” “viado!”, “bicha!” e assim por diante. Você deve trabalhar isso na sua mente, o exercício é o seguinte. Fica sozinho no seu quarto, de preferencia sem ninguém estiver em casa e começa a xingar a si mesmo. 

Por exemplo:

- Fulano você é um viado!

- Fulano você é uma bicha que fez meinha e chupou uma rola!

- Fulano você levou dedada no cu!

E assim por diante.

Quando falar essas palavras, você entrará em desespero, ficará congelado, pálido e sem reação, é justamente nessa hora, que deve ver a reação da sua mente perante essas palavras. A técnica consiste quando escutar essas palavras, não ter reações adversas de desconforto, ficando apenas normal. Você está mexendo com o seu subconsciente, a técnica consiste transferir o subconsciente para o consciente. Seja dominado pela mente consciente e não subconsciente.

Outra técnica é escrever todos os seus acontecimentos negativos no papel, se concentrando todas as palavras, haverá a mesma reação, ficará nervoso e apavorado, mas você está descarregando. Depois que escreveu tudo, pega e coloca fogo no papel, e joga as cinzas na privada e dá descarga.


A cena do filme é perfeita, imagina a bomba atômica destruindo tudo na sua mente, imaginando as pessoas que não gosta sendo consumidas pelo fogo e sendo evaporadas. Usar imagens externas para destruir imagens internas, ou seja, imagens destruindo outras imagens.


Outra coisa é sugestão por imagem. A técnica consiste construir uma imagem mental para destruir a outra. Imagens combatendo imagens! Faça as seguintes visualizações!

1)    Imagina um avião jogando uma bomba nuclear, destruindo tudo na sua mente, imagina uma grande explosão destruindo todos os seus pensamentos.

2)    Imagina um meteoro caindo do céu, destruindo todos os seus pensamentos.

3)    Imagina  a cena da meinha sendo metralhado.

4) Imagina agora com um lança chamas incendiando todos os seus pensamentos angustiantes, principalmente na hora da meinha. Imagina incendiando a cena da meinha com lança chamas.

5)    Imagina você explodindo a cabeça do cara que fez meinha, com um tiro de escopeta!

6)    Imagina você enterrando os caras que fez meinha!

Existem dois tipos de assassinatos, o externo é quando mata a pessoa fisicamente; o segundo é o interno é quando mata a pessoa dentro de nós. Devemos matar as pessoas internamente, e não externamente, só se for caso de legitima defesa. A destruição funciona no mesmo aspecto, externo e interno, então podemos destruir tudo internamente através das sugestões e imagens mentais. Devemos purificar a nossa memória, pois ele é a fonte dos nossos problemas.

Para terminar:

- Durma (falar 5x)

- Fulano você destruiu a sua memória (falar 5x)

- Durma (5x)

- Fulano você destruiu o subconsciente.

- Durma (5x)

- Fulano você é guiado pela mente consciente. (5x)

Muitos homens tem a mente perturbado com isso, sofrem de ansiedade, angustia, insônias, pesadelos, crise de identidade, ou seja, diversos fatores, que induzem para o pensamento suicida. Os meios de comunicações com apologia ao homossexualismo, reforça mais esses pensamentos, principalmente daqueles que fizeram meinha na infância ou foram molestados. Psicologia diz que você é aquilo que você se identifica e não o que fez. Não quer dizer só porque fez meinha que seja homossexual, porque você não se identifica com esse etilo de vida. 

A principio pode parecer que não está fazendo efeito, não irá sentir nada, mas está realmente fazendo efeito, e quando menos esperar esses pensamentos irão desaparecer. Ele pode ficar sumido por algum tempo e depois voltar, e então deve fazer o processo novamente, até sumir por completo, o negócio é não desistir. Pensa o processo de associação, o que está fazendo associar o pensamento gay com outra coisa na sua vida, fazendo o corte com essa associação e começar a vibrar em alta vibração.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade



12 comentários:

  1. Márcio, minha pergunta não tem nada a ver com o post, mas vou perguntar mesmo assim, pois não tenho mais ninguém para perguntar.

    Quando vou me relacionar sexualmente, seja pagando ou não, com alguma mulher muito bonita e simpática eu na maioria das vezes acabo broxando. Ainda mais se for loira estilo descendente de alemão e etc (admiro muito mulheres branquinhas).

    Mas quando vou me relacionar com mulheres medianas e feias é difícil eu broxar, até quando não são muito simpáticas.

    Fico triste com isso, ha algo que possa fazer pra reverter isso?

    Minha ex me chamou de broxa na epoca, sendo que em mais de um ano com ela só broxei duas vezes ( quando comecei a tomar antidepressivo), acho que não eh "praga" dela pois antes de conhecê-la eu jabtinha o problema citado acima.

    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem!

      Primeiramente deve procurar um médico para saber se é biológico, porque alguns antidepressivos realmente deixa o homem broxa ou não ejacula. Antidepressivos realmente provoca isso, por isso procura o médico.

      Segundo pode ser por fatores psicológicos, muitos homens acabam broxando na hora que vai transar com prostitutas, porque inconscientemente sente frustrado, porque esta pagando uma puta, e não conquistou a mulher.

      Ou você deve sentir complexo de inferioridade perante uma mulher bonita, por isso que broxa, pode reparar que você não broxa com mulheres feias e medianas.

      Então veja esses dois fatores, primeiro é o antidepressivo, que deve se consultar com o médico; segundo é o psicológico, com complexo de inferioridade, por conseguir mulher bonita pagando.

      Seu problema tem solução, não se preocupe!

      Fique com Deus!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Cara, isso acontece comigo. Não de brochar, mas de ter enorme dificuldade com mulheres que eu considero bonitas. Acho que isso é fruto de uma enorme BAIXA AUTOESTIMA mesmo. Um sentimento de não merecimento, de que a garota vai "descobrir que você é um fracasso", que existem caras mais bonitos e etc... Tem que parar de bater punheta, estudar todos os dias, orar muito, que isso vai passando. Parar com o autoboicote em todas as áreas entende? Sou muit boa pinta e dizem que tenho cara de rico, mas ambientes e pessoas ricas, me deixam totalmente desconcertado.

      Excluir
  2. Eu quero me afastar das prostitutas!

    Mas não consigo me relacionar com nenhuma mulher... E minha última tentativa de namoro foi algo extremamente frustrante!

    Me sinto numa sinuca de bico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai lá nas gps mesmo

      Excluir
    2. O problema das putas é que acabou de gozar, a gente já quer de novo. Não tem jeito. Também tem a questão espiritual envolvida e aí parceiro, a coisa fica MUITO PERIGOSA. Quando esses KamaRupas encostam, a mudança de comportaento fica difícil. Eu fui a falência financeira e moral, por causa de putas. Entendo muito bem desse assunto porque estive no "inferno" várias vezes, me deliciando com os prazeres que queimavam a minha alma e me afastavam de mim mesmo. Abç e Juízo.

      Excluir
  3. Márcio, quando era mais novo deveria ter entre 12 a 14 anos, teve um dia que eu e meu tio fomos no bairro de caxias e teve uma hora que eu e ele fomos no banheiro. Assim que acabei, fiquei esperando ele na porta. Mas teve uma hora que uma das portas se abriu (parece até filme de terror kkk) e um homem me chamou. Quando fui ver ele, perguntou se eu queria chupar o pau dele. Quando ele falou isso, eu acenei com o rosto fazendo sinal de não sem responder nada. Segundos depois meu tio saiu do outro bainheiro do lado dele e perguntou se alguma coisa tinha acontecido. E eu disse nada (fiquei com vergonha de dizer. Até hoje nunca tinha contado para ninguém essa história. Você e a primeira pessoa que conto).
    Temos que tomar cuidado com banbanheiro pois as vezes tem alguém escondido lá. Talvez o cara não fez nada pois sabia que tinha mais alguém no banheiro do lado. Se eu tivesse sozinho, talvez não sei o que poderia ter acontecido. Hoje com 22, toda vez que estou acompanhado com algum tio ou amigo, assim que acabo de ir no banheiro, eu não espero na porta, eu me afasto mais um pouco. (No banheiro que fui, do lado de fora do shopping ou do lugar estava tudo deserto). Toda vez que escuto falar no bairro de caxias (mora na zona norte da capital do rio), as vezes essa lembrança vem em mente. Dei sorte que não fiquei traumatizado. Mas com isso aprendi que tem tudo quanto e tipo de maluco nesse mundo. E ai dos homens que pensam que só mulher é estuprada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, acontecem muito mais estupros de meninos do que de meninas. Eu também passei por uma situação escrota dessas, com um cara que morou uma época no prédio dos meus pais e tentou me segurar uma vez dizendo que ia me estuprar na escada. Eu dei um soco na barriga do cara e corri. Depois o safado foi preso pela polícia lá no prédio (certamente já tinha estuprado alguma criança). Isso é traumatizante pra cacete, Imagino um menino que passa por uma situação real de estupro. O cara que passa por isso e consegue crescer saudável é um gênio da espiritualidade. O País tinha que ter mais atenção a isso. Os casos estão aumentando e com toda a informação que se tem hoje em dia, os abusadores também se adaptaram. Estão mais dissimulados e discretos... Olho vivo na rua. Vamos proteger as crianças.

      Excluir
  4. Ola marcio, sou o rapaz do post acima...

    Não tenho vergonha de afirmar que sofro desse toc! Porém!
    Tenho uma ótima notícia meu confrade... graças a uma publicação sua a um bom tempo atrás "como curar do toc" que achei por acidente na internet, lendo e refletindo tudo que vc escreveu... comecei a praticar suas técnicas e usei a TCC terapia cognitiva comportamental. Ou seja são as mesmas palavras que o senhor usa!
    E hj tenho orgulho de dizer que graças a suas técnicas de conscientização e percepção aprendi a viver o agora e observar o mundo ao redor, desviar a atenção dos pensamentos de homossexualidade. O medicamento ajuda muito, porém não resolve... hj vivo com bem menos pânico do assunto e nem tanta obsseçao.
    Quando vem na minha cabeça "será que vc não é gay" eu respondo "sou sim" com tom de deboche hehe.

    Ainda sinto medo as vezes quando ouço brincadeiras sob ser viado, Mas tudo sob controle quando volto a atenção para o centro da minha mente eu ignoro essa questão...
    Sobre o gay que me mandou sair do armário, hj eu dou risada dele kkkk

    ORGULHO HETEROSSEXUAL

    Hj me sinto bem mais homem, seguro, e bonito... estou correndo atrás do prejuízo.
    E graças a vc descobri que sou um cara muito inteligente e que se fosse pra voltar no tempo eu sofreria tudo de novo pois hj sou um homem superior ao do passado, não me abalo com qualquer coisa!

    Valeu irmão!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia fazer um post explicando como superar vícios.

      Excluir
  5. Márcio, sempre com uma visão crítica e um ponto de vista assertivo e bem analisado. No caso desse texto, percebo claramente que o homossexual percebeu no Confrade um alvo, possivelmente por algum sinal de baixa auto estima ou de falta de confiança. Percebendo isso, o homossexual está simplesmente lhe manipulando e colocando em dúvida a sua masculinidade. Os conselhos do Márcio são sempre sensacionais, mas eu vou lhe dar um que veio aqui desse Blog: PARE DE SE MASTURBAR, que essa carga sexual de baixa vibração vai dissipar e esse homossexual mal caráter se afastará automaticamente. Um homossexual psicopata é 10x mais perigoso que um psicopata heterossexual. Coloque limites nesse cidadão, ele não tem o direito de questionar a sua sexualidade. Aprenda a colocar limites e não se intimide. Saudações aos Confrades. Agradeço ao Márcio pelo longo texto e pelas técnicas passadas.

    ResponderExcluir
  6. Amigo, não pretendo me indentificar, mas comigo foi diferente. Não fiz meinha, mas sim, por curiosidade, me fiz um fio terra. Me sinto muito mal por isso. Antes disso, eu tentava fazer sexo oral em mim mesmo. Os pensamenos começaram a aparecer, principalmente quando tento me masturbar. Entrei no No Fap. Antes não tinha problemas em não me masturbar, mas hoje em dia, o vício voltou. Gosto de mulheres e gosto muito de uma. Quando vejo, por exemplo, um pornô gay, não sinto prazer com aquilo. E quando eu vejo homens, na maioria das vezes, não me sinto atraído. Só quando começo a pensar sobre os pensamentos, que sinto. E quando me imagino deitado com a mulher que gosto, cenas homossexuais aparecem em minha mente. Por favor, me dê um bom conselho. Pois sinto que isso pode ser acabado.

    ResponderExcluir