terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Desejos suicidas.


 
Porque ainda possui esse sentimento?

Em primeiro lugar, quero desejar para todos os Confrades, Um Feliz Ano Novo, que esse ano de 2019, supera todas as suas fraquezas e principalmente as paixões. A primeira matéria do ano quero falar sobre os desejos suicidas, porque acontece isso, atingindo todas as classes sociais, principalmente nos jovens. A dominação social sempre se deu através dos jovens, porque eles são teimosos, não escutam os outros, desenvolvem a rebeldia e acreditam que são livres para fazer qualquer coisa. Assim como viciado em drogas, não enxerga os efeitos do seu estilo de vida, ao médio e longo prazo, o importante e viver o momento.

Uns dos grandes responsáveis da delinquência dos jovens são os professores das escolas e universidades, que se tornaram centro de doutrinação, determinando assim, como os jovens devem se comportar. A moralidade é a base que sustenta a sociedade, pertence ao reino espiritual, que deve estar incorporada a sua cultura, respeitando sempre as tradições. Para corromper os valores morais da sociedade, os meios de comunicações vulgarizaram a palavra moralidade, com o slogan “isso é falso moralismo”, despertando assim o instinto mais baixo do ser humano. Somos animais racionais, mas quando perdemos a racionalidade, nos tornamos apenas animais, pensando apenas em trabalho, comida e fornicação.

Relativizar o “bom” e o “mau” serviu para derrubar os valores antigos na sociedade, as pessoas não estão preocupados em questões espirituais, mas sim preocupadas em ganhar dinheiro e lutar pela sua sobrevivência, assim como os animais. O lema do Partido Comunista Chinês “Guerrear contra o Céu, batalhar contra a Terra, lutar contra os seres humanos – nisto jaz infinita satisfação”.

Você sabe qual foi a maior vitória que os governos tiveram sobre o povo? Foi incentivar e encorajar o ateísmo! Sabe porque você não quer acreditar em Deus, porque quer fazer merda e não ser julgado por isso! Você quer cometer suicídio, porque é medíocre, não teve coragem de enfrentar a vida! Você está colhendo os frutos das suas ações, agora aguenta o tranco! Chamo isso a ira da Piroca de Fogo!

De acordo com Srimad Bhagavatam diz: “O controle populacional sempre existiu ao longo da história, isso não é um fenômeno do século XX. Os reis e imperadores antigos quando queriam diminuir a população, sempre encorajava o seu povo ao gozo dos sentidos, e encorajava as pessoas abandonar a religião e abraçar o ateísmo. Devido à falta de controle do sexo, a sociedade está indo direto a sua destruição!”.

Mas, quando se fala isso, a pessoa vem logo se defendendo, dizendo “Isso é falso moralismo!”, mas não repara que a sua vida está um inferno terrestre. Você pode até não acreditar em Deus e nem no diabo, nem no céu e nem no inferno, mas uma coisa que existe e não tem como negar é o inferno terrestre.

O inferno terrestre pode ocorrer em duas esferas, pode ser externa ou interna. O inferno externo é a sua luta pela sua sobrevivência, aturar um péssimo emprego, ser assaltado, estuprado e assassinado, ser atacado por um animal predador, e assim por diante. O inferno interno são os seus medos, fobias, paranoia, doenças, perturbação mental, a sua mente se torna uma casa mal assombrada, os fantasmas são as suas ações que fez no passado e assim por diante. Quais são os seus fantasmas e demônios?

Nas ciências naturais falam que todos os seres vivos são controlados pelas forças da natureza, principalmente os seres humanos, pois quem não obedece às suas leis, está indo diretamente para o seu matadouro. A natureza vai te matar mesmo, e isso não é apenas uma teoria. Fazer a sociedade desobedecer às leis da natureza, foi o maior sacada que tiveram, pois quando a natureza não te mata, ela irá te fazer sofrer muito, até induzi-lo a cometer suicídio.

Na Cabala fala uma coisa interessante: “Todos os animais da natureza estão fadados à extinção, porque não sabe sobre as forças da natureza. Eles estão presos pela natureza e não podem fazer nada. Os animais na floresta nunca completam o seu ciclo de vida, pois sempre são assassinados pelos seus predadores ou morrem por doença. Os animais sofrem, mas não sabem porque estão sofrendo. A vantagem de nascer na forma humana que pode transcender as leis da natureza, por isso que a vida humana não pode ser desperdiçada em coisas fúteis. Quem acredita que é livre para fazer o que quer, satisfazendo sempre os sentidos, irá invocar o Anjo da Morte!”.

A sociedade desconhece a força da natureza, por isso, vários religiosos, pastores, padres, monges, rabinos, etc, estão cometendo suicídio, porque isso foi ocultado para a sociedade. Falsificaram todos os livros sagrados de todas as religiões, principalmente a bíblia, por isso, que vocês não obtêm respostas positivas nas suas vidas. Por isso, que muitos se tornaram ateus, porque conheceram somente o sofrimento quando estavam na religião. O mal tem que iludir para fingir ser correto. As drogas e a violência servem para destruir a sociedade, o desemprego é um ato de guerra, preocupação com a sua sobrevivência é uma guerra psicológica, tudo isso gera a frustração, ansiedade, desespero e induz a pessoa ao suicídio.

Começa dar um sentido para a sua vida, zera o cronometro e recomeça a sua vida. Se agrediu ou ofendeu os outros, pede desculpas para eles. Se deu prejuízo em alguém, pague esse prejuízo. Se é uma pessoa egoísta, aprende a compartilhar com os outros. Se foi injusto com alguém, seja justo agora com ele. Se gostava matar animais por prazer, dedica a sua vida a salvar vida deles. Se matou alguém dedica a sua vida a ajudar os outros. Faça tudo ao contrário que fez de errado! Tenha ética e moralidade na sua vida, que os desejos suicidas irão desaparecer.

Que Deus abençoe todos vocês!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

6 comentários:

  1. Bom, digo isso por mim e pelo meu irmão que se suicidou em 2007, não nos matamos apenas porque somos medíocres, como seu texto vem a dizer, mas sim pelas frustrações e decepções da vida, as vezes ela é tão pesada que não aguentamos, você mesmo passou por diversas coisa sem sua vida que até Deus duvida... não digo que suicídio seja algo bom, porém ficar apontando o dedo dessa forma a meu ver é erroneo, pois há muito mais motivos obscuros por trás disso do que se imagina!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que o texto quis dizer, quem pensa em si matar é um medíocre, não estou falando que é o seu caso, mas sim àquelas pessoas que passam a vida fazendo merda e depois não quer assumir as consequências dos seus atos.

      As pessoas acreditam que são livres para fazer o que querem, pois essa liberdade não existe, pois estará invocando a morte como diz o texto.

      Já passei por situações extremamente sofridas, mas nunca pensei em me matar, mas sim procurar ajuda para superar as minhas fraquezas.

      O texto não foi para ofender ninguém, peço desculpas se ficou ofendido, mas enxerga o texto no geral, de como superar esse sentimento inferior.

      Um abraço!

      Excluir
  2. Esse anon aí de cima eh bater, só fala merda.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo texto Marcio,estava sentindo falta das suas publicações.
    Feliz 2019.
    Muita sabedoria para nós nesse ano.
    Um abraço..

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo texto. O último parágrafo é um call to action para a realidade e a sobrevivência. Gostaria de fazer uma sugestão: se possível, escrever um artigo, uma reflexão sobre a ligação entre as redes sociais, distorção da própria realidade (pessoas que buscam viver uma vida baseada no que vê nas redes ou ultradimensionando desejos pessoais) e depressão.

    Abraço

    ResponderExcluir