terça-feira, 30 de março de 2021

Está estourando uma ditadura no Brasil.


O trabalhador de Piaui, não ofendeu, não xingou e nem agrediu os policiais, mas mesmo assim, foi algemado, levado preso mesmo passando mal! Esse fenômeno está acontecendo em todo território nacional!

A famosa frase: “Bandido bom é bandido morto!”, qual é o perigo dessa frase, o que estaria oculto nela? As pessoas estão traumatizadas pelas perdas dos seus entes queridos, por causa de um marginal, as autoridades sabendo disso, se aproveitam da situação, e realiza a vontade da população para matar vagabundo. Isso foi conteúdo subliminar para dar mais poder aos policiais, isso iria se estender até aos trabalhadores. Por exemplo, tem um filme chamado “Game”, que fala sobre isso, primeiro matam os marginais e bandidos, e a população acham certo, depois começam a estender que deve matar os pobres, depois os doentes, depois os idosos, até chegar ao trabalhador. Uma vez li um trecho do ex-capitão do BOPE Rodrigo Pimentel, dizendo que muitos policiais com o tempo, não consegue mais distinguir o marginal do trabalhador, para eles todos são bandidos! Para estourar uma ditadura primeiro deve dar poder aos policiais e aos militares, pois eles são cão de guarda da maçonaria.

Em 2000 fui aluno do Comando Militar do Leste, e em 2008 aluno da Associação dos Diplomatas da Escola Superior de Guerra, e posso afirmar quem manda nas forças policiais, militares e da segurança publica é a maçonaria. São eles que estão mandando massacrar o povo brasileiro! Às vezes sou convidado para assistir às palestras na Fundação Getúlio Vargas, e numas dessas palestras foi falado “democidio” o direito do Estado matar, quem ele quisesse, e isso seria implantado no Brasil.

Nesses dias estou vendo o massacre dos policiais contra o povo brasileiro, batendo e prendendo trabalhadores, muitos estão passando fome e não têm como levar comida para os seus filhos. Andando na rua, já levei dura da policia sem fazer nada, uma vez estava na praia (antes da pandemia), para uma viatura da policia, desce um policial apontando arma para mim, pedindo a minha carteira. Ele pegou a minha carteira, e tirou uma foto da minha identidade. Perguntei porque estava fazendo isso, o policial ainda me xingou me apontando uma arma. Viu que não tinha nada, me liberou.

Outra vez sai do templo, e tenho um pochete que uso para transportar o meu óculos e o celular (já perdi 2 celulares, estão uso o pochete para não perder), uma viatura passa por mim, e o policial me encarou, a viatura deu a volta, desceu dois policiais com a pistola na mão, dizendo para colocar a mão na parede. Perguntei o que estava acontecendo (não coloquei a mão na parede, esse procedimento ocorre quando o suspeito esta armado), o policial disse para mim, que iria me revistar, e se falasse alguma coisa, ele iria me dar porrada. Não estava em lugar suspeito, não estava fazendo atividade ilicida, não estava na porta de favela, tinha acabado sair do templo, que estava rezando e fazendo atividades devocionais. Tenho outros casos, mas não vou me estender.

E vejo muitos lugares, os policiais esculachando os moradores de rua, eles não estão fazendo nada, e os policiais batem nos mendigos, e vejo isso acontecer com frequência, nas ruas do Rio de Janeiro. Outro dia a policia estava fazendo blitz, fechou a rua, o policial estava vendo carro por carro, e outro policial atrás dele, estava apontando o fuzil para os motoristas. A policia esta batendo, esculachando, humilhando, prendendo pessoas inocentes.

Numa guerra gasta muito dinheiro, vidas são perdidas, então criaram um novo exército, chamado Corona Virus, são soldados invisíveis, que não tem como lutar. A estratégia foi perfeita, jogaram o vírus na população, e estão usando isso como pretexto para impor uma ditadura. Em nome de combater o vírus, estão massacrando o povo, e muitos vão apoiar os policiais, achando que eles estão certo. No Rio de Janeiro, têm muito poucos ônibus, e depois das 21:00 fica quase inviável para pegar uma condução. As autoridades estão mandando apagar as luzes dos postes, têm ruas que ficam em completa escuridão, na intenção de fazer as pessoas não saírem para rua. Num dias desses quase fui atropelado por uma moto, porque a rua estava em completa escuridão.

Se uma força policial estiver lendo esse texto, vocês prometeram defender a sociedade brasileira, fizeram o juramento de defender o povo, desobedeça às ordens injustas, não maltrate os trabalhadores, não obedeçam às ordens da maçonaria, se revolta contra esse sistema e defenda o povo brasileiro. Acredito que existem policiais e militares, que acham isso errado, usam a consciência e parem de oprimir o povo.

Peço para as pessoas, sei que está difícil para vocês, mas nunca encarem o policial, porque sempre vão levar a pior. Esteja preparado para o pior, em vez a população atacar os policiais, mantenha a calma e procura dialogar. O mesmo para o policial, em vez de atacar o trabalhador, escuta o que ele tem a falar, e não faça nenhum mal a ele.

Estão querendo fazer um guerra civil no Brasil, para isso acontecer, primeiro dá poder aos militares e carta branca para os policiais. Esses é uns dos motivos, que ensino Arte da Guerra nesse blog, ensinando a verdadeira espiritualidade. Os guerreiros taoistas usavam a força espiritual nas guerras e derrotavam todos os seus inimigos. Os monges Shao Lin a mesma coisa! Os ksatryas da Índia idem! Estudem o meu blog a fundo, e vão desenvolver uma inteligência e habilidades físicas sobrenaturais.

O feminismo colaborou muito com isso, usaram as mulheres para enfraquecer os homens emocionalmente, e com isso a sociedade fica desprotegida. Destruindo com os homens deixando dóceis e sentimentalistas fica mais fácil de dominar a sociedade, porque os homens são responsáveis por defendê-la. A única arma para isso é fazer uma reclusão e jogar toda a sua atenção para si mesmo! Não conta com ninguém, conta apenas consigo mesmo! Derrota primeiro os seus demônios internos, e depois derrota os demônios externos!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

4 comentários:

  1. Márcio, eu nunca vi um policial afeminado? Uma já viu algum?

    ResponderExcluir
  2. Se estourar uma guerra civil, onde é mais seguro de estar: no campo ou nas metrópoles? Pode falar sobre arnas improvisadas ou como organizar uma resistência ante uma ditadura policial e militar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não haverá guerra civil nenhuma no momento. O povo brasileiro é passivo. O governo vai dar uma mixaria de 250 reais de auxílio com os produtos caros e o povo aceitou calado.

      O governo deu essa esmola exatamente para não ter guerra civil nenhuma. Pelos menos arroz e feijão da para comprar.
      Pois se o povo ficar com fome, o instinto de sobrevivência vai dominar a as pessoas e elas se tornarão violentas.

      Se o governo quisesse causar uma guerra civil, bastava fechar tudo durante meses e dizer que não tem dinheiro para auxílio.

      Excluir
    2. Os brasileiros ESTÃO TENTANDO fazer alguma coisa quanto a essa ditadura, com protestos e coisa e tal por dias a fio, até o presidente tentou barrar essa sanha dos ditadores, mas o STF MAIS UMA VEZ cortou ele. Ou seja, situação extremamente complicada, mas quem defende tal autoritarismo também tem culpa no cartório!

      Excluir