quinta-feira, 20 de junho de 2024

Eu sou ex gay!

 

Se libertem dos rótulos!

Um leitor entrou em contato comigo, dizendo que sofre de bissexualismo, causando nele um conflito existencial, querendo deixar essa prática. Tem atração tanto por mulheres e travestis, já fez papel de passivo, mas apresenta grandes arrependimentos. Ele luta contra esses sentimentos, mas não consegue se libertar disso. Muitos homens já fizeram meinha na infância, já transou com travestis, já fez papel de ativo e passivo, e assim por diante, mas isso tudo atormenta a sua mente.

Esse leitor disse que sofreu muitos abusos psicológicos na sua infância, cresceu ouvindo do seu padrasto chamando-o de viadinho, bixinha, chupa rola, etc, então isso ficou fixo no seu subconsciente. Quando uma pessoa cresce sempre ouvindo a mesma coisa, a sua mente toma como verdade, e se torna muito difícil de se libertar disso! O indivíduo deve ter uma força de vontade muito grande, para se libertar desse pensamento obsessor.

Ser atacado por pensamentos homossexuais involuntários de forma invasiva e irracional, isso se caracteriza como HOCD, conhecido como Transtorno Obsessivo Compulsivo Gay, ou seja, TOC Gay, que causa pensamentos angustiantes de homossexualismo. Pesquisa sobre esse assunto no Google, procure entender sobre isso, o TOC Gay.

Quando o homossexual se sente bem, pela sua orientação sexual, esta ok, mas se existem conflitos internos, depois da relação sexual, se sente muito mal, isso é HOCD. Não confundem orientação sexual com transtornos sexuais, sendo que o segundo causa muitos conflitos internos. TOC é uma doença muito sério, mas a mídia sempre tratou essa doença como uma coisa muito engraçado.

Tenho conversado com muitos jovens entre 20 e 30 anos, tanto homens e mulheres, eles não sabem o que são, se são homens ou mulheres. Muitos dizeram que não sabem o que gostam, se gosta de homens ou mulheres. Conversei com rapaz de 27 anos de idade, ele disse para mim, que não sente atração por homens e nem por mulheres, mas gosta de se maquiar e usar roupas intimas de mulheres. A sua mente é uma confusão geral, pois ele não se identifica como macho ou fêmea, e não se relaciona com homem e nem mulheres.

Uma vez conversei com uma jovem lindíssima de 18 anos de idade, ela falou a mesma coisa, disse que não sabe o que é, se é mulher ou homem? Também disse que não sente atração por homens e nem mulheres, pois isso, causa uma confusão mental muito grande nela.

Mas, o que está acontecendo com os jovens? Porque muitos não sabem qual é o sexo que pertence, não sentindo desejos nem por homens e nem por mulheres? Eu era criança nos anos 80, e nunca vi crianças e adolescentes gays, pois na minha época, pensávamos para ser gay, era somente coisas de homens adultos e velhos. A partir dos anos 90, começou uma marketing intensivo para propagar ideologia GLBT, influenciando assim os jovens. O movimento gay, sabe que adolescentes não têm o cérebro desenvolvido, então pode molda-lo de acordo com a propaganda ideológica. Eles sabem que os adolescentes possuem um conflito sexual, não sabe se quer ser gay ou hétero, é uma fase de confusão mental do jovem. Sabendo disso, eles apelam induzindo os jovens ao homossexualismo, mas como ele não pertence à essa natureza, isso causa um conflito interno muito forte, causando crisis existências.

Uma vez, li uma matéria muito interessante, dizendo como os japoneses estão exportando para o mundo a androgenia, não sabendo se é homem ou mulher, pelos animes. Nos animes você não sabe se o personagem é homem ou mulher, mas acaba sabendo o sexo do personagem devido o desenvolvimento da história. Os jovens estão crescendo vendo esses animes, e acabam se identificando com os personagens, recebendo assim uma sugestão.

Quando estudava japonês, realizei uma entrevista com uma estudante que fez intercâmbio no Japão no ano 2000, ela disse que no Japão o homossexualismo e a androgenia estão muito forte. Devido a tudo isso, muitos japoneses estão tendo crisis existenciais, por isso, muitos cometem suicídio.

O Japão perdeu a Segunda Guerra Mundial, eles se fuderam muito, por ter desafiado o poder judaico, que tinha migrado em massa para China, pois os japoneses queriam muito esse território, então realizaram uma operação, chamado Operação Fuku. Todos os países quando perdem uma guerra, ele se torna escravo, vivendo assim na eterna humilhação dos seus cidadãos. No Japão não foi diferente! Devido a sua derrota, os japoneses foram escravizados, trabalham horas por dia, que provoca morte súbita, muitos usam drogas e bebidas, violência, prostituição das jovens, homossexualismo, e assim por diante. Os animes colaboram muito para isso! Também vale lembrar que Kpop dos coreanos colaboram muito para isso, pois muitos adolescentes gostam desse grupo.

Os programas de televisão japonês, só mostra humilhações dos seus participantes, ganham o prêmio aquele que aguentar mais humilhações. Leva tapa na cara, abaixa a cueca do cara, e cheira o cu dele, introdução de objeto no ânus e assim por diante. Não vou estender sobre os japoneses, mas quero explicar, porque vocês sofrem de pensamentos homossexuais involuntários. 

Muitos chegaram a prática do homossexualismo, sendo passivo na relação, então resolveram abandonar essa prática, mas sofrem do rotulo do "ex gay", só porque foste penetrado, isso não significa que deve ser estigmatizado para sempre na sua vida. Você é de acordo com aquilo que se indentifica, e não o que os outros identificam para você! Como você se enxerga que importa, e não como os outros enxergam você! Se voce foi homossexual ou bissexual, não interessa, o que importa aqui, como você se enxerga e não como os outros te enxergam! 

As pessoas falam "Não existe ex gay!", ou seja, os outros estão determinado o que voce deve ser. Pensamento de grupo, que você esta sofrendo! Sugestão que esta recebendo da sociedade, dos meios de comunicação, dos amigos e assim por diante. Para de ser vulnerável com o meio, se preocupa mais com o seu interno! Torna o homem que quer ser! Como gostaria de ser, e segue essa vontade! Aja sempre com consciência e nunca por impulsividade, aprenda ser imune as opiniões alheias!

Se acha que não pertence mais ao universo homossexual ou bissexual, resolveu virar hetero, isso que importa! Já vi casos de homens dizendo, depois que acabava de ter relações sexuais com outros homens, ele sentia mal consigo mesmo, isso significa que não pertence a esse mundo. Seja aquilo que quer ser, não seja  aquilo que os outros quer que você seja.

Muitos também encontraram no homossexualismo uma forma fácil de obter sexo, pois é muito mais fácil ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, do que sexo oposto (no caso dos homens). O homem para sair com uma mulher, tem todo um ritual, pagar jantar, ter dinheiro para Uber ou taxi, ou seja, gasta muito dinheiro. Muitos não tem dinheiro para sair com uma mulher, então fica mais fácil pegar um gay ou travesti. Gay você não faz esforço, mal conhece o cara, chama para transar e ele vai, coisas que não acontece com as mulheres (somente nos casos dos destacados).

Muitos estão procurando auxílio dos psicólogos, psiquiatras, psicanalistas, mas não estão tendo bons resultados, porque você quer abandonar essa prática, mas esses profissionais querem te convencer que isso é normal, que deve continuar ser gay. O Movimento Gay conseguiu na justiça, proibir tratamento psicológico para as pessoas deixarem o homossexualismo, sendo o profissional não pode falar contra, senão perde a sua licença para trabalhar. Existe uma ditadura gay, que impede a pessoa deixar a prática do homossexualismo, então os ex gays, sofrem todos os tipos de preconceitos e discriminações. Isso significa que não deve esperar alguma coisa dos profissionais da saúde mental!

A sociedade precisa de rótulos para indentificar as pessoas, tudo que as pessoas fazem com você é apenas te rotular. O ser humano possui a maior doença do mundo chamado preconceito! Rótulos são frutos dos preconceitos, que esta sempre te comparando, julgando, apelidos pejorativos, bullying que é uma forma de intimação e diminuir a pessoa. Se liberta dos rótulos, seja você mesmo, segue a sua vida, seja o que quer ser, não que os outros querem que você seja!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 

























































15 comentários:

  1. Márcio, lendo o título do texto, pensei que você estava falando de você mesmo ! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. O verdadeiro motivo do homem sentir atração sexual por travestis é o desejo sexual insatisfeito.
    Márcio, você deveria postar locais de prostituição confiável aqui na cidade do rio de janeiro com prostitutas confiáveis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não,o verdadeiro motivo do cara comer travesti é por que ele é veado também.Mas nada contra quem gosta.

      Excluir
    2. Na verdade quem sente atração por travestis é pela aparência feminina que os travestis conseguem emular inclusive conseguindo ficar até mais bonitas e femininas que as próprias mulheres que nessa época de feminismo estão ficando com comportamento igual de homem, é claro que ficar tendo relações com travestis pode induzir o cara a comportamentos homossexuais se não for tratado é como uma droga que vicia e vai destruindo a pessoa aos poucos.

      Excluir
    3. Maioria dos travestis tem hiv e são instáveis psicologicamente. Ressaltando, maioria, não todos!
      Grande maioria desses casos de agressão física ou material de travestis que informam que o cliente não pagou é mentira. Informam um preço e depois querem muito mais.
      Eu mesmo ja sai duas vezes com travesti de programa há anos atrás numa epoca de loucura minha. Um cobrou apenas o combinado e nao gerou problemas, o outro (ultimo) meteu o louco tinha combinado 80,00 e veio falando que era 300,00 senão iria quebrar meu carro, simplesmente surtou! Disse que eu dava golpe nos travesti da região etc. Sendo que foi apenas a segunda vez e última na vida que me envolvi com isso.

      Estava numa epoca viciado em pornografia e viciado em gps. Superei isso, nao me envolvo com travestis nunca mais, sendo de programa ou nao e raramente saio com prostitutas mulheres. Estou evoluindo muito neste sentido.

      Excluir
  3. Não vejo a hora de ter robôs sexuais.

    ResponderExcluir
  4. Alguém do blog do Márcio sabe me dizer se o homem que e incel pode chegar a pensar em suicídio ? Pode chegar a esse ponto ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Já conheci caras que pensava em suicídio, porque não pegava ninguém! Celibato involuntário pode causar distúrbios mentais, que pode induzir ao suicídio!

      Excluir
  5. Márcio, eu entendi o seu texto.
    O defeito é que o homem busca ser amado, entendeu? Você mesmo sabe que a maioria das mulheres não amam os homens legais, mas amam os cafajestes, zé droguinhas e bandidos. Homens, foquem em vocês e não fiquem perdendo tempo com mulheres. Cuidem da saúde, do espírito e também da questão financeira de vocês.

    ResponderExcluir
  6. Marcio faço academia e nao vejo muito resultado
    Se eu orar com fé obterei resultados melhores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oracão não serve para isso! Tenha mais paciência, se dedica mais, que terá mais resultados!
      Abraços!

      Excluir
    2. Ganhar músculos pode levar anos. Tenha paciência.

      Excluir
    3. Dizem que depois dos quarenta anos e pior, que diminui a massa magra, foi o que eu li

      Excluir
    4. Tem 5 anos que malho certo, suplemento, alimento bem. Progrido cargas. Mas musculo nao estou ganhando
      Inclusive nos ultimos meses a bioimpedancia informou que hove perda de massa magra.
      Hormônios estão normais, nao tenho doenças graves hiv cancer diabetes etc. Nao faco ideia porque estou perdendo musculos. O que me consola que estou melhorando tecnicamente as execucoes e progredindo cargas.

      Excluir