domingo, 3 de novembro de 2024

Vick Vanilla é antissemita e nazista?

  


Não consegui inserir o vídeo, não sei porque, a página não aceitou o vídeo! Para entender o assunto, assista aqui ao video!


Como diz o ditado popular: "Está do jeito do diabo gosta!", Vick conquistou o meu respeito, e gostaria muito de ter uma aliança com ele! Posso afirmar, se conseguisse uma aliança com ele, ensinar o que sei, ou trocar informações, a esquerda e o judaísmo estão fudidos. Uma coisa que sempre falo aqui no blog, quer convencer as massas, usa-se a religião. Nesse ponto, Vick foi super inteligente e estratégico, "converteu-se' ao cristianismo, para adquirir mais adeptos, para derrotar um inimigo em comum, os judeus que financiam as pautas esquerdistas.

Nos textos anteriores questionei o Vick para expôr os judeus, e pior (ou melhor) de tudo, realmente está expondo a sinagoga de satanás. Tem um rabino que  participou de uma entrevista junto com Vick, e agora esse rabino declara inimigo do Vick. Mas, o que realmente está querendo o Vick? Será ele novo Salvador da Pátria, que irá lutar contra o comunismo no país? Se essa for a real intenção dele, então ele é um verdadeiro patriota. 

Gostaria de escrever mais, investir mais nas minhas pesquisas, devido à falta de recursos financeiros, sou limitado, e para dizer a verdade, muitas das vezes sinto desanimado de continuar essa trabalho. Já tentei abandonar várias vezes o blog, mas não consigo parar de escrever, porque existe uma coisa dentro de mim, que me obriga fazer esse trabalho. 

Uma vez um estúpido deixou uma mensagem, dizendo que não gostava de mim, porque falo mal dos judeus e da bíblia. Expôr os crimes judaicos, e descrever o que eles pensam do Jesus e do cristianismo, isso é ódio com os judeus? Quando escrevi o texto Jesus é o verdadeiro Satanás, teve um ignorante dizendo que eu não gostava do cristianismo, mas o texto era para mostrar como os cristãos são tratados em Israel, com tamanha hostilidade.

Isso se chama: "O caminho do fanático!", o fanatismo é usado como arma de controle social para defender interesses de certos grupos. Hitler já falava sobre isso, fanatizar as massas para defender os interesses dos poderosos. Então foi isso que os judeus fizeram, fanatizar os evangélicos, para proteger, amar e até mesmo dar a própria vida ao povo judeu. Um fato interessante, religião não é apenas uma religião! Religião significa extensão territorial, um país pode dominar o outro, por meio da religião. Israel domina boa parte das mentes dos brasileiros, pelo meio da religião. Tem brasileiros que consideram Israel como seu país, estando acima do próprio Brasil.

Já acompanho Vick já um tempo, não sou fã dele, mas já assisti alguns vídeos dele. O mais engraçado, quando ele se declarava satanista e luciferianista, Vick tinha admiração de todos, todos sem exceção falavam que o "Vick é super inteligente!", "Vick é fodão!", "Vick é pirocudo!", ou seja, era super idolatrado, principalmente quando falava mal do cristianismo. Quando Vick queimou a bíblia, todos bateram palmas, acharam lindo, maravilhoso, espetacular, aquele que esculacha os valores cristãos. Quando queimou a bíblia, ninguém falou nada! Mas, quando quebrou a imagem do Exu e Pomba Gira com taco de baseball, todos choraram feito mariquinha e puta arrependida.

Adorei quando Vick quebrou a imagem do Exú e Pomba Gira, mas queria vê-lo se tem a mesma disposição de quebrar a imagem do Baphomet? Exú e Pomba Gira são ralés dos demônios, queria vê-lo quebrar as imagens de outros demônios mais poderosos. Também gostei quando Vick convidou todas as pessoas, quebrarem a imagem do Exú e da Pomba Gira. 

Antes era super inteligente, depois que se "converteu", estão falando que ele nunca foi satanista, luciferianista, quimbandeiro e todas essas merdas! Agora estão falando que Vick é falso mestre, mas antes não falavam isso! Até mesmo Jonan de Angola falava que antigamente tinha admiração pelo Vick Vanilla, que agora não tem mais!

Como disse nos textos anteriores, sou pós graduado em História da África, mas o que as pessoas não sabem, que a prática de bruxaria era proibida na África, até mesmo antes da chegada dos europeus. As pessoas que praticavam bruxaria para o mal, eram condenadas a morte ou eram vendidas como escravos, somente o curandeiro, que fazia magia para o bem, era bem visto na sociedade africana. 

No continente africano não tinha sistema carcerária, então os criminosos, bruxos, adúlteros, etc, eram condenados a morte ou eram vendidos como escravos. Ou seja, os africanos que vieram para o Brasil, eram negros criminosos, estupradores, adúlteros, bruxos, assassinos, ou seja, toda escória africana. Então esses bruxos e bruxas chegaram ao Brasil como escravos, e deixaram os seus descendentes. Um ponto que tenho frisar, as religiões afro que têm no Brasil, não têm nada a ver com a religião da África. 

O combate ao racismo no Brasil é uma grande farsa, na Universidade Estadual do Rio de Janeiro, UERJ, tem um setor chamado "Crioula", que é financiado pela universidade de Texas, que dão bolsa de estudos para jovens negros, estudarem em Texas, e voltam doutrinados, objetivando criar caos e confusão no país. Esses negros são traidores da pátria, merecem ser expulso do país, por incentivar brigas e conflitos raciais no Brasil a mando dos norte americanos! A comunista Angela Davis tem forte influência no feminismo, que também atua aqui no Brasil. (Veja aqui, a matéria Crioula)

A jornalista do vídeo tem viés esquerdista, o discurso dela é o senso comum de todas as pautas esquerdistas, visando a divisão do país. O que a população não sabe, que os negros se tornou uma ferramenta de engenharia social dos judeus e maçons, pois são eles que financiam essas pautas, pelo Instituto Rockfeller e alguns também citam a Fundação Ford. Gustavo Barroso diz quem mais ganhou dinheiro com a escravidão foram os judeus, e tive essa confirmação dentro da própria sinagoga, mas a história esconde esse fato. Quem financia o  combate ao racismo contra os negros, são os judeus, não para melhorar, mas sim objetivando criar mais caos no país. 

Uma aulinha rápida sobre a História do Brasil, a jornalista do vídeo disse, que os negros não tinham direito de frequentar as escolas, isso é uma grande falácia, pois na época da escravidão tinham muitos escravos que sabiam ler e escrever. 

Até 1950 com a reforma do Jornal do Brasil, 85% dos brasileiros eram analfabetos, que não sabiam ler e escrever, então começou a campanha de alfabetização, para o pobre consumir revistas e jornais. Quem tinha acesso a educação eram os filhos dos ricos, da qual as mulheres filhas de ricos, tinham o direito de estudar.  ( Tik Tok 1) e (Tik Tok 2)

Na época da colonização não tinha pessoas brancas, a grande maioria eram mulatos, negros e indígenas. Uma vez assisti à uma entrevista de um historiador português, perguntando do porque o Brasil tinha tanto ódio de Portugal, se foi um filho que deu certo?

Ele contou que não época das grandes navegações, mulheres não participavam das navegações, então com falta de mulher branca, os portugueses se casavam com negras e indígenas. Isso significa que não tinha população branca no Brasil, pois como iriam gerar uma criança branca, se não tinham mulheres brancas? O mulato na época era considerado branco, pois se ver o documento de muitos pardos e até negros até década de 80, esta registrado com cor branca. Começou a ter branco no Brasil, quando o país abriu portas para estrangeiros europeus trabalharem aqui, se não fosse esse evento, seríamos igual a África. 

Agora a questão do nazismo, isso é um assunto polêmico, por causa do Hollywood fez um marketing forte colocando os judeus como vítima do Holocausto. Em primeiro lugar essa expressão Holocausto é questionado por muitos historiadores, porque dá impressão de que foi feita uma oferenda, mas não foi. 

Quando li Mein Kampf de Hitler, ele fala muito as expressões "raça superior', e "raça inferior", mas o que ele quer dizer com isso? Hitler define raça superior são aqueles que dominam as mentes e corações do povo, estão no topo, possuem riquezas, controlam todos os setores da sociedade, possuem poderes ilimitados, e assim por diante. As raças inferiores são aqueles que deixam ser dominados, vivem de forma sub humana, luta pela sua sobrevivencia, são explorados, são escravos. 

Hitler falava que os negros eram inferiores, não por causa da sua raça, mas sim foi um povo que deixou ser dominado e escravizado, e até hoje os negros e a África pagam a consequência disso. Raça pura de Hitler não tem nada a ver com DNA, mas sim, com pensamento, ele queria que todos os alemães pensassem como alemão. Hitler falava que a mente do mestiço é confuso, ele não sabe quem ele realmente é? Então Hitler disse: "Nós alemães somos um povo mestiço, por causa, da guerra dos 30 anos! Nós não pensamos como alemães, e devemos aprender a pensar como alemão!"

Quem não mistura a raça são os judeus, eles aprendem desde criança que judeu deve casar com judia, e vice-versa, e quem não cumpre esse conceito está cometendo Holocausto Espiritual. Isso é falado abertamente no judaísmo, mas ninguém fala nada, e acha tudo isso normal. Já vi isso ser ensinado dentro das igrejas evangélicas, mas mesmo assim os cristãos, dão desculpas e justificativas.  (Veja aqui o vídeo do pastor Caio Fábio)

Gostaria muito de ter uma oportunidade de ter um encontro com Vick Vanilla, seria um encontro interessante, e um pode aprender muito com o outro! Já tentei entrar em contato com ele, mas não consegui, se alguém puder me ajudar nesse aspecto, agradeço!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 

 

10 comentários:

  1. Márcio você sabe falar hebraico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei falar! Estudei 3 meses o hebraico, mas desisti, por ser difícil e também não me seria útil!

      Excluir
  2. Canal do youtube tenda do necromante o autor que é doutor e brasileiro infornou saber hebraico aramaico e grego

    ResponderExcluir
  3. Márcio, você não responde mais por celular ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque troquei de número! Passe o seu número para mim marciio.andrade2020@gmail.com

      Excluir
  4. Marcio ja assistiu o filme nefarious??

    ResponderExcluir
  5. Jojo todynho está dando raiva nos esquerdistas, viu essa turma?

    ResponderExcluir
  6. Marcio, acompanha o canal "brasileiro de aço"? Senão, procura aí, vai gostar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurei e só achei falando sobre a indústria do aço. Esse canal fala sobre o quê? Coloca o link, por favor!

      Excluir
  7. Márcio saber Hebraico permitiria vc conseguir ler muitas obras ocultistas dos judeus

    ResponderExcluir