quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Sexo vs Alma.

Fogem de religiões e filosofias que pregam o sexo como forma de evolução espirital.

Tem um proverbio hindu que diz: "Quem segue o caminho do corpo, estará invocando a morte!". No budismo chinês narra uma história muito interessante sobre isso, reza a lenda, quando o Budha saiu de viagem, deixou seus discípulos sozinhos, e mandou-os meditar sobre o próprio corpo. Depois de um certo tempo, os seus discípulos pegaram nojo e ódio do próprio corpo, e começaram a cometer suicídios, porque não estava aceitando os seus próprios corpos. Então angustiados, os discipulos pediram ao discipulo mais antigo do Budha, matá-los com uma facada, porque agonia era muito grande. Atendento os pedidos, ele começou assassinar os discípulos mais novos, a pedido deles. Quando o Budha voltou, viu que tinha feito uma coisa de errado, e deixou o ensinamento do perigo de cultuar o corpo.

A invocação da morte, não significa que vai morrer, mas sim irá levar uma vida cheio de sofrimento, a angustia, depressão, ansiedade, nervisismo, tristeza, e assim por diante, são tudo derivados da morte. A doença e a velhice são as irmãs mais nova da morte!É isso que o sistema faz, ele faz toda a sociedade acreditar que é somente o corpo material, e a ele que devemos servir, por isso que gera todos tipos de sofrimentos, sendo induzido ao suicídio. Todo o sofrimento humano ocorre, por causa do envolvimento excessivo com a matéria, buscando prazeres mundanos, escutando músicas que te torna sentimental, gozo dos sentidos, sexo ilícito, pornografia e assim por diante.

A vida humana é muito preciosa para perder tempo em coisas mundanas, devemos buscar sempre o aprimoramento espíritual, para nunca mais voltar a esse mundo. O corpo é inferior a alma, porque ele desgasta com o tempo e a velhice e a doença são a maior prova disso, ao contrário da alma, que é eterna e nunca envelhece, não sofre a ação do tempo. O corpo é inferior a alma; a alma é o intermediário! Só pode conectar com o Criador somente através da sua alma! Não existe outro intermediário a não ser a sua própria alma! Controla os sentidos, purifica-se através de uma vida de ética e moral, seja correto e justo com os outros e a si mesmo, que irá se conectar com o Criador, que está oculto dentro de você, que não se manifesta devido ao seu egoísmo. 

O sexo sempre está em conflito com a alma! Sexo vs alma, alma vs sexo! O sexo que impede em entrar em contato com a nossa alma, impedindo o contato com o Criador. Fuja de religiões e filosofias que pregam o sexo como evolução espiritual, como tantrismo, por exemplo. Esses tipos de ensinamentos servem para impedir o nosso desenvolvimento espiritual, tornando-se escravo do sistema.

A sociedade atual não está aceitando a velhice, que é o ciclo natural da vida, as pessoas não querem envelhecer, frequentam academia de gisnastica, realizam operação plástica, suplementos e assim por diante. Lutar contra a velhice é estupidez humana, querendo ou não, ela irá chegar e irá derrubar você! O que o sistema fez através dos meios de comunicações, é fazer toda a sociedade não aceitar a velhice, tornando o próprio corpo como instrumento de tortura, por não aceitar a velhice.

A verdadeira espiritualidade ninguém conhece, a sociedade desconhece a verdadeira força espiritual, o que as pessoas pensam, que o ser espiritual é aquele ser sentimental, emotivo, anda sempre de branco, fala baixinho e aceita tudo passivamente, enquando na verdade, pode ser ao contrário, ele pode ser mais rigído por não aceitar de ser enganado pelos outros. O espírito e a matéria vivem em eterna luta! Quando o espírito vence a matéria, surge um mestre! Aquele que vence Maya (ilusão) não haverá mais conflitos internos, eliminando todos os medos e as dúvidas, não haverá mais questionamentos do mundo que o cerca, viverá em paz, mesmo com todos conflitos do mundo.

Em alguns livros esotéricos afirmam que a Hatha Yoga tira o homem dos mundos superiores, para escravizá-lo no mundo fisíco, ocasionando o seu cativeiro material. Engraçado que já li vários textos védicos, que condenam muito práticas de yoga, principalmente relacionados com a serpente kundalini. Na Índia toda a sociedade que usava o sexo como forma de evolução espiritual, levou a sua destruição, aumentando crimes, estupros, violências e todas espécies da degradação humana. A yoga trabalha com a energia material e não espiritual. Dualidade são caracteristica do universo material, pois no universo espiritual não existem dualidades, tanto que nos Vedas não aceitam o simbolo do ying e yang, por representar a matéria e não o espírito.

Todas as pessoas que praticam magia sexual, tantrismo, kama sutra, etc, todos eles apresentam problemas psicólogicos, possuem um rosto de perturbado mental, levando uma vida cheio de sofrimento, mesmo falando para ele que a sua prática é errado, que irá ter efeitos nefastos para sua vida, a pessoa não mudará de opinião.

Se vocês acham que tudo estou falando é um falso moralismo, coisa de maluco, então te faço a seguinte pergunta: "O que se tornou a sociedade brasileira, por causa do culto do sexo?". Quantos homens cometeram assassinatos, estupros e suicidios por causa do sexo? Quantas mulheres foram assassinatas, estupradas, discriminadas, rejeitadas, por causa da liberação sexual feminina? Quantas pessoas cometeram suicídio por causa do sexo? Quantos homens cairam em falência financeira por causa do sexo?  Quantas pessoas sofrem de depressão, angustia, ansiedade, traumas, complexos, por causa do sexo? Mas, mesmo assim vocês darão justificativas, dizendo que o sexo não tem culpa!

Mas, mesmo assim você não quer enxergar, dará justificativas, preso no circulo vicioso, leva uma vida miserável cheio de sofrimento, sendo torturado pelos seus pensamentos, sua mente se tornou uma casa mal assombrada, vive chorando devido ao seu cativeiro do passado, sua vida é resumido somente em perdas, nunca conheceu a amizade verdadeira, os seus filhos te odeiam, batem na sua cara porque querem dinheiro para vadiar ou usar drogas.

No livro do Juri Lina diz que YHWH é o nome de um demônio do deserto. No livro de esoterismo da kabala diz:

Y = Yod = Homem
H = He = Mulher
W = Wau = Falo
H = He = Útero

Não sei a veracidade dessa informação, mas isso é apresentado nos livros de magia sexual, por isso, que vocês não conseguem se libertar do cativeiro sexual. Todas as religiões foram falsificadas, e usam o sexo como instrumento para ficarmos presos no cativeiro material. Os governantes viram que não adiantava matar as pessoas fisicamente, então resolveram matar a alma das pessoas, através do mau uso do sexo. Sexo é para gerar vida, mas mal utilizado gera a morte, onde nascerão uma geração de filhos indesejados, que serão futuros problemas sociais, desenvolvendo uma sociedade de pessoas perturbadas, delinquentes e violentas.

Por mais difícil que esta sendo a sua vida, procura sempre andar no Caminho Correto da Vida, muda de vida, crie novos objetivos, existem pessoas que gostam de ajudar outras pessoas, então procure ajuda, procure companhia dos sábios e fogem dos ignorantes, abandonam os vícios e maus hábitos, jogue toda a sua atenção sobre si, eliminem os desejos sexuais, somente assim irá se conectar com o Criador.

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

59 comentários:

  1. É verdade que tem palavras mágicas que faz soltar energia do corpo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem palavras mágicas para tudo, melhor mesmo é não pronunciá-las!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Márcio, Jordan Peterson falou que os melhores homens que ele já conheceu na vida são homens extremamente perigosos.

    Você acha que ser uma pessoa perigosa pode tornar a sua vida melhor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe uma meia verdade nisso dai! Tudo depente o que chama de perigoso. Ser perigoso no sentido de fazer merda, cometer crimes e mortes, isso não é bom, poderá ser preso ou morto.

      Mas, ser perigoso no momento de perigo é valido, porque irá despertar o instinto de sobrevivência, podendo salvar a sua vida. Nesse sentido pode tornar a sua vida melhor, porque será respeitado!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Aonde Peterson falou isso,aliás ele é um cara inteligente e corajoso apesar de ter uma opinião sobre relacionamentos que não sou a favor,porém eles já fez observações contundentes sobre o Feminismo e como os relacionamentos hoje dia é conturbado devido a isso.

      Excluir
    3. Marcelo, aqui está o vídeo dele falando que os melhores homens são perigosos.

      https://m.youtube.com/watch?v=zSErYhxNLX0

      Excluir
  3. Da uma olhada nisso aqui

    https://m.youtube.com/watch?v=nVYWukgYdwo&list=PLBiCLrG2-DsPTC3D6QVbMHIqzpdFTcmpM&index=6&t=0s

    ResponderExcluir
  4. Márcio, se você tivesse 2 opções

    1) Destruir a vida da mulher de forma que ela passe dificuldades até a morte, e viver a sua vida normalmente.

    2) Não destruir a vida da mulher, mas ela vai destruir a sua.

    Qual opção uma escolheria?
    Não se esqueça, as mulheres hoje em dia, não vê o homem como companheiro. E sim como um inimigo que deve ser destruído a todo custo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que seria a primeira opção, mas deve ter cuidado de fazer merda, senão poderá responder um processo ou até mesmo ir preso. A vingança é boa, mas deve ter cuidado para não exagerar, senão pode se arrepender muito e ficar com remorso!

      Um abraço!

      Excluir
  5. Da uma olhada nisso, quando o vídeo começar, pule para 3:00

    https://m.youtube.com/watch?feature=youtu.be&v=gD7JNgi5tUY

    Mulheres são nossas inimigas e devem ser destruídas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha essa mentalidade, senão pode fazer merda e ser preso! Não estraga a sua vida por causa delas! Evite contato com elas!

      Excluir
    2. Quando falo destruir, não estou falando de violência física e psicológica. E possível destruir uma pessoa sem usar nenhum tipo de violência.
      Se você estudasse vários livros de guerra, você entenderia o que estou falando.

      Excluir
    3. Acrescentando, por exemplo, é possível fazer uma pessoa desistir de uma oportunidade sem usar nenhum tipo de violência.

      Excluir
    4. Você escreveu sem especificar, não sou adivinho para saber em que sentido está falando as coisas. Agora quer ensinar padre rezar missa?

      Excluir
    5. Acrescentando, por exemplo, é possível fazer uma pessoa desistir de uma oportunidade sem usar nenhum tipo de violência.

      É possível sim, só colocar dificuldade na pessoa, dizendo para ela desitir, que não serve para isso, e assim por diante!

      Um abraço!

      Excluir
    6. Márcio, você é padre?

      Excluir
    7. Essa mulher é um demônio encarnado.

      Excluir
  6. O que você acha sobre sacrificar pessoas para um bem maior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou totalmente contra, já tive várias oporunidades e não quis ganhar dinheiro através da dor e sofrimento das outras pessoas! Não faça isso!

      Excluir
    2. Se você tivesse uma empresa e essa empresa com 50 funcionários, e estivesse com problemas financeiros, você tem 2 opções:

      1) Demitir uns 5 funcionários para poupar gastos e salvar a empresa. Mas esses 5 funcionários terão a vida a vida deles destruídas. Alguns até vão morar na rua por falta de dinheiro.
      Você vai sacrificar 5 para salvar 45 funcionários.

      2) Não demitir os funcionários e deixar a empresa falir porque você acha "errado" sacrificar os outros para um bem maior. Só que essa decisão, fez não só 5 funcionários serem demitido. Agora os 50 funcionários foram demitidos. E você perdeu sua empresa e ficou desempregado. Graças a sua decisão, você destruiu a vida de 50 pessoas.

      E agora Márcio, o que você faria nessa situação?

      Excluir
    3. Tudo depente do contexto e da situação, claro que seria melhor demitir os 5 funcionarios, para salvar os 45 e a empresa. É mesma coisa que um naufragio em alto mar, você está dentro de um barquinho que cabe 5 pessoas, mas tem 10 pessoas que estão morrendo afogado, o que você vai fazer?

      Vai deixar os 10 morrerem, ou vai tentar colocar todo mundo no barquinho que cabe somente 5 pessoas, que no final vai afundar e todo mundo irá morrer. Nesse caso a sua tentativa será em vão!

      Quando você perguntou pela primeira vez, achei que tinha perguntado se vale tudo para conseguir o que quer. Nesse caso eu discordo, mas agora que especificou, entendi o sentido.

      Excluir
    4. Quando falei isso eu quis dizer isso que você falou na última frase. É possível ter grandes resultados sem exagerar.

      Excluir
  7. Márcio quais os malefícios em sair com Prostitutas em termos físico e espirituais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas tem pomba gira, e são vampiras, irá sugar toda a sua energia, e a sua vida não irá para frente! Tenho muitas matérias falando sobre isso!

      Um abraço!

      Excluir
  8. Para os evangélicos que acham que Israel é um país conservador:

    "Tá chovendo maconha”: drone joga sacos de cannabis à população em Tel Aviv

    Um drone deixou cair centenas de sacolas de maconha, nesta quinta-feira (3/9), na Praça Rabin, em Tel Aviv, cidade em Israel. A iniciativa atraiu dezenas de pessoas que, confusas, saíram correndo para pegar quantas sacolas pudessem carregar.

    Os sacos de cannabis foram largados pelo grupo “drone verde”, que defende a legalização da droga em Israel. O slogan deles é: “Amor livre”. A informação foi publicada em um jornal local, o The Jerusalem Post.

    Antes de jogar a maconha em Tel Aviv, o grupo publicou uma mensagem no Telegram, sugerindo a operação planejada.

    “Está na hora, meus queridos irmãos. É um pássaro? É um avião? Não, é o drone verde, distribuindo cannabis grátis do céu … Desfrutem, meus amados irmãos, este é o seu irmão piloto, certificando-se de que todos nós recebamos um pouco de amor livre “, dizia a mensagem.

    A mensagem também indicava que a operação fazia parte do lançamento comemorativo do grupo de um novo sistema de entrega intitulado “chuva de cannabis”.

    “Estamos lançando o projeto “chuva de cannabis”, que incluirá uma entrega semanal em diferentes partes do país de 1 kg de cannabis dividido em sacos de 2 gramas gratuitos”, dizia a mensagem.

    Os idealizadores da operação também abordaram a ameaça iminente de um bloqueio imposto pelo governo na tentativa de evitar a propagação da pandemia do coronavírus, explicando que a situação “exige pensar fora da caixa e descobrir novas formas de levar cannabis aos consumidores”.

    https://www.metropoles.com/mundo/ta-chovendo-maconha-drone-joga-sacos-de-cannabis-a-populacao-em-tel-aviv

    ResponderExcluir
  9. Márcio, só as mulheres são invejosas ou os homens também são invejosos?

    Se sim, os homens são menos, igual ou mais invejosos do que as mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inveja é do ser humano, tanto homens e mulheres são invejosos! Apesar que a mulher é pior, porque ela camufla muito bem, pois o homem não camufla tão bem assim!

      Excluir
  10. Márcio, se lembra daquela vez que você enfrentou a juíza? Você poderia ser preso. Porque você correu esse risco?
    Ou você é do tipo que prefere perder lutando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes toco um foda-se, não quero saber que bicho vai dar! Uma vez chamei um defensora pública de puta dentro do Fórum da justiça, recebi ordem de prisão, mas ela voltou atrás, acabou não me prendendo!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Eu acho que ela não te prendeu porque você foi corajoso. Mulher só respeita homens confiantes.
      A maiorias dos homens tremeriam de medo.

      Excluir
  11. Marcio, voce que e um homem espiritualizado e entende dos bons preceitos, por que esses pastores exploradores de dinheiro vivem prosperando e enganando as pessoas e nao acontece nada com eles.....estao cada vez mais ricos, vivem de explorar o povo e ficam impunes.... por que Deus nao os eliminam da face da terra ? Esses pastores evangelicos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque Deus é um filho da P***.

      Olhe o seu dia a dia. A maioria das pessoas que se dão bem, são pessoas que fazem maldade com os outros. Já as boas, a maioria se ferra.

      O mundo acabou no momento que Deus criou a mulher. Deus inverteu tudo. Se criou o homem do bem. Ele invertendo, a mulher fica do mal.

      Deus é culpado sim pela nossa desgraça .

      Excluir
    2. Márcio Deus é nome pagão correto?
      Se sim, não tem problema xingá-lo né?

      Excluir
    3. Nunca é bom xingar Deus ou entidades, que é perigoso!

      Excluir
    4. Criador é uma coisa e Deus é outra?

      Excluir
    5. Falam que tem diferença, mas para mim é a mesma coisa! O que existem diferença é entre Deus com letra maiuscula, e deus com letra minuscula. O deus de letra minuscula, que não é bom cultuar, que seria os deuses!

      Um abraço!

      Excluir
    6. Você disse que não devemos chamar deus de deus porque é nome pagao.
      e que devemos chamar de criador.
      nao entendi marcio

      Excluir
  12. Márcio, imagine a seguinte situação:

    Você está namorando e a mulher do nada diz que vai te bater e te acusar de agressão depois. O que você faz?

    1) Fica parado deixando ela te bater a ponto dela te machucar em um órgão vital e depois ela te acausa?
    2) Se defende para não sofrer dano e depois ela te acusa?
    3) Ataca ela antes para imobiliza-la e ela também te acusa?

    O que você faria Márcio se só tivesse uma dessas 3 opções acima?

    ResponderExcluir
  13. Assistiu o último vídeo do don sandro?

    ResponderExcluir
  14. Márcio, a Camaleão se revelou veja o vídeo.

    https://m.youtube.com/watch?v=_ctJTeqFx1Q

    ResponderExcluir
  15. Márcio, o que uma acha de uma feminista conservadora (feminista 2.0) ajudar canal masculinista?

    Tem uma que ajuda o canal, arruma convidados e manda vídeos para esse canal masculino (na verdade sempre foi um canal misto mais com foco no masculino). O que você acha que vai acontecer?

    Eu acho que no futuro, essa feminista conservadora pode até querer bancar o canal desse cara, mas vai pedir para ele aos pouco, tentar fazer os caras a voltarem a ser bluepill. Essa mulher é rica. Concorda comigo Márcio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que acontece exatamente isso que você escreveu, daqui a pouco haverá os traidores do mgtow! Os conservadores são uma praga!

      Excluir
    2. O cara não é conservador.

      Excluir
    3. Márcio, se lembra uma vez que eu perguntei para você sobre a afirmação "as vezes é necessário perder para vencer"?
      Infelizmente você não entendeu a minha afirmação. Então, agora eu vou te dar a resposta. E vou aproveitar o exemplo acima.

      A mulher que está ajudando o inimigo dela (ajudando o canal do cara), na verdade está atacando a sí mesma. Ela está se sacrificando (talvez perdendo dinheiro), para a médio prazo, ela poder exigir que o cara do canal, faça o que ela quer. Já que ela está "bancando" ele (aumentando a fama dele), então ele tem obrigação de fazer o que ela quer. Senão, ela pode acabar com a fama dele.
      Ela ela está perdendo no começo, mas no final ela vai vencer.

      O cara do canal ganha pouco. E na empresa dele, devido a essa crise, ele está ganhado salário minimo. E ela sendo muito rica, e ajudando ele, ele não vai querer perder a oportunidade de ser bancado e melhorar de vida.

      Mesmo o homem sendo redpilado, não podemos nos esquecer, que ele ainda é um ser humano. E quase todas as pessoas, não vai querer deixar uma oportunidade de ganhar dinheiro passar. Ainda mas com essa crise. Ele sabe que pode ser demitido da empresa dele.

      Citações de livros de estratégias que eu li:

      "Não confie cegamente nos amigos. Aprenda a usar os inimigos"
      "Faça do inimigo do seu inimigo o seu amigo"
      "Se utilizas o inimigo para derrotar o inimigo, serás poderoso em qualquer lugar aonde fores". Essa ultima é do sun tzu.

      Excluir
    4. No final, ela terá ajudado a si mesma e a outras mulheres.

      Excluir
  16. Márcio, você não recomenda namorar. Então o que você recomenda para os homens que não tem experiência?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode namorar, para ter experiência, mas tomando todo os cuidados! Por exemplo, eu namoro, mas não levo ninguém a sério! Primeiro vacilo que a mulher dá, mando logo tomar no cu! Um abraço

      Excluir
  17. Marcio voce ja foi da umbanda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca fui da religião afro, sou apenas formado em história da África! A família da minha mãe era de Moçambique e quase todo mundo era feiticeiros!

      Um abraço!

      Excluir
  18. Márcio, minha mãe disse que tinha uma amiga macumbeira que ia no cemitério, e pegava pó de defunto, e depois tocava na pessoa para ela morrer. Dias depois ela ficava doente e morria.

    Márcio, caso alguém dizer isso comigo sem eu saber, como faço para me livrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeira coisa é não ficar apavorado, com medo que alguma coisa vai acontecer contigo. Procure se manter sereno, se resguarda um pouco, observe a si mesmo e ora ao Criador! Não entra em sintonia com ela, através do medo, muda de estilo de vida, que essas coisas não irá funcionar com você!

      Um abraço!

      Excluir
  19. Márcio, você gostaria de aprender como ser dissimulada? Aprender a se camuflar?

    ResponderExcluir
  20. Márcio, o que canal do cara que pode trair é esse aqui, da uma olhada no comentário do "D C" e veja a resposta do canal

    https://m.youtube.com/watch?v=MyM3_5hKEI8

    Eu estou pensando em avisar para os outros canais confiáveis.

    ResponderExcluir
  21. Quando o vídeo começar, pule para 13:00

    https://m.youtube.com/watch?v=QXhPJrUTXcc

    O que você achou da reação dela Márcio?
    Também recomendo da uma lida nos comentários.

    ResponderExcluir
  22. Eu falei para você ver o vídeo, porque eu gosto de escutar opinião de outras pessoas confiáveis. Pois as vezes elas percebem coisas que eu não percebo.

    ResponderExcluir
  23. Boa Tarde, Márcio qual sua opinião sobre o Rabino Dor Leon Attar? e sobre sua obra O segredos da prosperidade judaica?
    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi alguns vídeos do rabino Dor Leon, os judeus objetivam converter todos os cristãos para o judaismo, que a salvação da sua alma, não vai ser através de Jesus, mas sim se amar os judeus e o Israel, e pior de tudo que muitos cristãos estão caindo nesse truque judaico!

      Não existe ensinamentos de ficar rico, nem mesmo com pactos, o que existe é ficar tico fazendo atividades ilicitas, por exemplo os rabinos de Israel foram acusados de traficos de mulheres do leste europeu, traficos de drogas e assim por diante.

      Os judeus são ricos através de atividades ilicitas, não existe ensinamentos de como ficar rico! Riqueza se da através de atividades ilicitas e trafico de influência!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Puta merda, marcio, entao todo rico e malandro ? Nenhum se salva ?

      Excluir
  24. Márcio, como orar ao criador?

    ResponderExcluir