terça-feira, 8 de abril de 2025

Adolescência


A Red Pill não foi responsável do adolescente cometer o assassinato contra a menina! Ela foi morta, porque fazia bullying virtual com Jamie.

A série Adolescência apresentada pelo Netflix, está sendo muito comentado na internet e nas redes sociais, pelos influencers, psicólogos, psicanalistas, psiquiatras, enfim todos os setores da sociedade, estão emitindo opiniões sobre o assunto, mesmo sendo superficiais. Pautados em sensacionalismo e sentimentalismo, esses formadores de opinião, não conseguem enxergar à realidade das relações entre homens e as mulheres. 

Na época da escola, quando um menino mostrava interessado numa menina, ele mandava um bilhetinho para a menina, então o que ela fazia? Simplesmente mostrava para outras coleguinhas, e o menino era zoado por todo mundo. As meninas gostavam de humilhar os meninos quando mostravam interesses por elas, para se sentir poderosa, desejada, e ter a sensação de ser uma rainha poderosa.

Na época do Orkut, tinha uma comunidade chamado Seduzir e Esnobar, onde as meninas se gabavam de seduzir e esnobar os meninos, fazendo-os sofrer por elas. Davam esperanças, faziam declarações, mostravam interesses pelo menino, mas no final rejeitava e fazia sofrer. Elas escreviam na página, como sentiram prazer e satisfação de fazer os meninos sofrerem por elas. Para muitas meninas e até mesmo na fase adulta é uma vitória muito grande, quando consegue fazer um menino ou homem sofrer por ela. Mas, o que elas esquecem de que todas as brincadeiras de sedução sempre dá errado, sempre termina em assassinato ou suicídio.

Na série Adolescência mostrou isso, Jamie matou a menina não foi, por causa da Red Pill, mas sim, porque foi humilhado e sofreu bullying virtual, por causa, da menina. Ela ridicularizou o adolescente, dizendo que não estava desesperada, para ficar com ele, e ainda estragou a reputação do Jamie na internet.

No meu tempo de escola, não existia a internet, então quando acontecia uma coisas dessas, ficava somente na escola, mas com o advento da internet, as coisas não ficam mais dentro das escolas, alguém grava com o celular, e depois joga na internet, havendo assim o Assassinato de Reputação. Isso destrói o psicológico e o emocional do jovem, podendo leva-lo a atos homicidas.

Em muitos casos a vítima é realmente culpada, porque destruiu o psicológico, a moral, reputação, dignidade do indivíduo. Falam muito em respeitar as meninas, mas ao contrário não ensinam, que as meninas devem respeitar os meninos, não brincando de sedução, que isso pode terminar em assassinatos ou suicídios. 

A violência e assassinato de mulheres só vão crescer, e se multiplicar nos próximos anos, se não ensinar as meninas respeitarem os meninos, parar de jogo de sedução, parar de querer levar vantagem em cima dos meninos, parar de serem endeusadas, e assim por diante. 

Como já escrevi em textos anteriores, o ser humano é um animal predador, somos equivalente como leões, tigres, hienas, etc, mas com inteligência. Diz-se que o homem é um animal racional, mas quando perde a sua racionalidade, ele se torna apenas um animal, obedecendo aos seus instintos mais primitivos. No mundo antigo, o homem era treinado para as guerras, ainda criança aprendia manejar espadas, arco e flechas, treinando-o para guerra. O instinto do homem é matar, mas esse sentimento foi reprimido dentro de nós, pela religião, escolas, filosofias, e assim por diante. Leão matam leão! Hienas matam hienas! Não somos únicos animais que matam da própria espécie, na natureza os animais matam da própria espécie, por causa do sexo!

A escola não foi feito para educar os homens, mas sim, foi criado com intuito de domestica-lo, reprimindo esse instinto assassino. Por isso, a escola sempre parece um campo de batalha, porque de uma  maneira inconsciente, ainda manifestamos esse instinto assassino. Então pelo meio da frustração e decepção pode ativar esse instinto reprimido dentro de nós, fazendo cometer crimes e assassinatos.

Muitos falam: "Muitos meninos não sabem lidar com a rejeição! Devemos ensina-los a aceitar fora da menina!", mas a questão não é essa, mas sim, o adolescente quando não tem uma namorada, ele é zoado por todos, todo mundo sacaneia o menino, chamando-o de "punheteiro". "pega-ning", "fracassado", etc. Além de receber fora da menina, ela espalha para todo mundo, que deu fora nele, e o menino será zoado por todos!

O jovem que não consegue pegar uma mulher, ele será ridicularizado e escrotizado por todos, ninguém vai respeitá-lo. Ele sofrera bullying das  meninas, e apanhará dos meninos mais fortes, muitas das vezes, recebendo título de gay. A pior coisa que pode acontecer com jovem hetero é receber o título de gay, em que sofrerá de homofobia, mesmo não sendo gay.

Eu sei disso, porque passei por isso! Quando jovem, nenhuma mulher queria ficar comigo, porque era um duro, e as pessoas faziam cobrança para arrumar uma namorada, e perguntavam: "Porque você não tem namorada?", e respondia, "Porque não tenho dinheiro!", e as pessoas me respondiam, que não arrumava uma namorada, porque era um fracassado, que até mendingo tinha mulher. Começaram a me rotular de gay, foi quando comecei a desenvolver uma agressividade muito grande. Já quis matar pessoas, por causa, disso, porque sofrer de homofobia, sem ser gay, é a coisa mais triste do mundo. 

Além disso, você pode desenvolver HOCD, conhecido como TOC gay, em que você sofrerá pensamentos homossexuais involuntários. Devido as rejeições das mulheres, você pode desenvolver HOCD, causando um sofrimento muito grande em você, muitas das vezes prejudicando o seu desenvolvimento em todos setores da vida, não irá conseguir estudar, trabalhar, se relacionar com pessoas, e assim por diante, tudo isso ocasionado por fatores externos!

A sociedade tem um dívida de gratidão por mim, por não ter me tornado um assassino, porque a discriminação, preconceito, rejeição, má distribuição de renda, realmente faz despertar esse sentimento de assassino dentro de nós. 

Muitos homens não sabem o que é carinho de pai, mãe, irmãos, da família e amigos, querendo suprir essa carência numa mulher, mas na hora, ele é rejeitado, por causa da sua condição financeira! Essa carência pode se transformar em ódio, chegando até mesmo a cometer assassinatos, porque a frustração e a decepção despertam esses sentimentos nele.

Enquanto a internet e todos os seus influencers não mudarem o seus discursos, chamando os jovens e homens adultos de fracassados, frustrados, traumatizados, e assim por diante, vocês estão aumentando o ódio deles, irá aumentar drasticamente o assassinato das mulheres. Vocês acreditam, que esculachando os jovens, que eles vão mudar de comportamento e de pensamento? Todas as vezes, que vocês riem e debocharem deles, mais lenha que estão jogando na fogueira, esta servindo de combustível para eles.

Enquanto as meninas, e as mulheres não pararem de brincar de sedução, mais estupro, violência e assassinato, aumentara contra elas. Aprendam uma coisa, não existem leis para te proteger, se o homem cismar de fazer, ele irá fazer, e não terá nenhuma lei que impedirá de fazer isso. Respeitam os homens, não dão de síndrome de Mulher Maravilha, que pode fazer o que quiser, que  sempre sairá impune.

Enquanto existir cobranças e pressões dos adolescentes para ele arrumar uma namorada, tanto nas escolas ou em casa, irão desenvolver nele um sentimento de frustração, que poderá evoluir para o sentimento de ódio. A sociedade é muito sentimentalista, quando diz: "Nada justifica a violência contra a mulher!", "Estão culpabilizando a vítima!", e assim por diante, mas muitas das vezes, a vítima realmente é culpada. 

Na época da adolescência, os jovens tem que provar a sua masculinidade, pegando o número máximo de mulheres, aqueles que não conseguem, são zoados, ridicularizados e humilhados, até mesmo, pelas próprias mulheres. Todos os homens foram ensinados a respeitarem as mulheres, se você amasse e respeitasse as mulheres, vocês teriam o amor incondicional delas, mas quando cresceram viram uma outra realidade.

Que o bonzinho, educado, que a tratava muito bem, sempre era o rejeitado, e ela sempre ficava com o noia e o marginal da escola. Os homens que elas criticavam, sempre ficavam com eles, e rejeitavam os homens, que elas elogiavam. Isso dá um curto circuito muito grande na mente do adolescente, e dos adultos.

Nos estudos dos Vedas, principalmente em Srimad Bhagavatam, existem várias passagens, falando como a mulher é um ser traiçoeira, interesseira capaz por qualquer coisa por dinheiro. Elas sempre procuram os destacados, os endinheirados, os ricos, se elas precisarem descer para a lama como porcos,  elas descem. Para elas não existem ética e nem moral quando se trata de dinheiro, são capazes de se envolver com piores tipos de homens, somente por causa de dinheiro. Por isso, que na Índia as mulheres são tratadas como cidadã de 5 categoria, devido a sua natureza de interesseira.

Todos os atos de violência contra as mulheres são ocasionados por elas mesmas, devido à sua natureza de interesseira, escolhem os piores tipos de homens, e humilham os homens bons. Homens bons traumatizados podem desenvolver comportamentos agressivos contra elas, e depois elas perguntam: "Porque os homens estão se comportando assim?', mas foram vocês próprias que criaram essa realidade. Aprendam um coisa, brincar de sedução sempre vai acabar em assassinatos! Leis não impedem homens de cometer assassinatos, então respeitam os homens!

Homens gostam de humilhar homens que não conseguem arrumar uma namorada, e você pode estar desenvolvendo nele, os piores tipos de sentimentos. Vocês gostam de fazer bullying e bater nos mais fracos, mas o que vocês não sabem, podem estar formando um assassino. No pensamento taoísta diz: "Na vida quando humilhamos e insultamos alguém, nós estamos fortalecendo essa pessoa, que usará toda a sua dor e sofrimento como escudos, despertando um ódio mortal contra a sociedade, formando assim novos assassinos!".

Servi o exército, a instituição militar é um órgão que você aprende matar pessoas, é uma escola de assassinos, lá aprendemos como matar pessoas. Vocês sabem como forma um assassino? Maus tratos, deixar com fome, injustiças, apanhar, e assim por diante. Ou seja, a instituição militar imita a vida na sociedade, por isso, que existem crimes e assassinos na sociedade. No exército lidamos apenas com homens, mas quando saimos para o lado de fora, lidamos com as mulheres. Aprendemos a lidar com uma coisa que não aprendemos no quartel, que são as manipulações femininas, que são coisas piores do que a vida no quartel. No quartel as coisas são visíveis, mas com as mulheres são invisíveis, elas usando da sua falsa fraqueza, conseguem levar os homens à loucura.

Enquanto o feminismo continuar moldar os comportamentos das mulheres, sempre haverá violência contra as mulheres, e o numero de assassinatos vão aumentar exponencialmente. Enquanto continuar culpando os homens, e as mulheres não mudarem de comportamento, nunca haverá mudanças significativas na sociedade. No fundo o feminismo quer isso para as mulheres, que sejam mortas pelos homens. Feminismo é culpada, por todos sofrimentos das mulheres.

Tudo isso que esta acontecendo na sociedade, tudo foi planejado, tudo foi criado de propósito de criar brigas entre homens e mulheres, na intenção de diminuir a população, e está dando certo. O sistema sabia que vulgarizando as mulheres tornando-as promíscuas e interesseiras, iria aumentar a violência, estupro e assassinato contra elas, isso foi feito de propósito. Sexo é para gerar vida, mas mal utilizado gera a morte. A liberação sexual das mulheres foi feito de propósito, para despertar os piores sentimentos dos homens, sabendo-se que o resultado final seria violência, estupros e assassinatos. 

Tanto nas literaturas grega, alemã, judaica, indiana, chinesa, e japonesa falam a mesma coisa, quando a sociedade cultua somente o corpo e o sexo, levará a sua destruição, aumentará a corrupção, violência, estupros, assassinatos, decadência moral, falência financeira, depressão, suicídio, sérios problemas psicólogos, loucuras, e assim por diante. Nesse caso, o sexo está sendo usado como arma de destruição de massas, onde as pessoas perderão a razão, e toda a sociedade entrará em caos, pois tudo isso foi feito de propósito, através da liberação sexual feminina!

Márcio de Andrade 

terça-feira, 1 de abril de 2025

O moral


Na língua portuguesa existe a diferença entre 
A Moral, e, O Moral!
O que sustenta a tropa é a sua moral, que irá determinar o sucesso ou fracasso da sua missão, os seus objetivos devem ser claros, não deixando se abater fisicamente ou emocionalmente por situações externas. É a grande vontade de obter resultados satisfatórios, tendo persistência, resiliência, não desistindo tão facilmente perante as dificuldades.Tanto na guerra ou vida na sociedade enfrentamos constantemente conflitos, e aprendendo a sobreviver nesse mundo hostil cheio de inimigos. Existem vários tipos de inimigos, suaves, médios, e grosseiros.
Os inimigos suaves são aqueles sutilmente coloca medo e dúvidas para tudo aquilo  que quer fazer, sempre colocando dificuldades, fazendo perder à vontade de fazer as coisas. São os falsos amigos!
Inimigos médios são aqueles que sempre estão armando para você, e você sempre esta perdoando. São manipuladores, sempre te colocam em situações difíceis e constrangedoras, mas você não se dá conta.
Os inimigos grosseiros são aqueles que querem a sua destruição, faz qualquer coisa para te prejudicar, mesmo que custa a sua vida. Esses são mais perigosos, porque querem a sua destruição.
Na vida social sempre devemos identificar quem são os nossos inimigos, isso depende muito para nossa sobrevivência, e como resolver situações adversas. O moral está relacionado com a capacidade de lidar com as dificuldades, sobreviver um terreno hostil, resiliência mental, e a capacidade de derrotar todos os seus inimigos. O moral significa estado de espirito, ânimo, disposição, coragem, firmeza, enfrentando até mesmo a morte.
Para sobrevivência de uma nação ou (ou até mesmo de um individuo) deve-se desenvolver o moral, que é a determinação, perseverança, interesse de resolver conflitos,  e ter empenho para as suas conquistas. Ter a capacidade de persistir diante dos obstáculos, mantendo o foco nos objetivos e sempre seguir em frente mesmo diante de todas as adversidades. Sem determinação fica impossível de alcançar resultados satisfatórios, porque é a determinação que nos impulsiona a superar os desafios e a persistir até alcançarmos os nossos objetivos.
A determinação é um dos pilares da disciplina militar, mas também pode ser aplicado na sociedade, quando a sociedade se defende das agressões internas e externas. A eliminação dos seus inimigos se torna importante para a sua própria sobrevivencia, e até mesmo para a nação. Depois deve-se partir para a ação, é estar preparado para os conflitos. Mesmo diante de todas as dificuldades, sempre deve ter persistência até conseguir os seus objetivos. Os objetivos pode durar dias, semanas, meses ou décadas, mas uma hora vem!
Para um bom funcionamento de uma instituição militar, tudo depende do comandante! Quando o comandante é bom, tudo funciona perfeitamente, não tem alterações dos soldados, eles são obedientes, e há um espirito de corpo. Mas, quando o comandante é ruim, tudo no quartel começa a dar errado, há várias alterações, os soldados desobedecem às ordens, expulsões, e acaba totalmente com o moral dos soldados, porque se sentem desmotivados, desvalorizados, e até mesmo deprimidos. 
O que acontece nos quartéis, acontece a mesma coisa na sociedade, quando uma nação é governado por políticos corruptos, o moral da sociedade decai, as pessoas sentem desmotivados, decadência moral, e valores invertidos. O que o sistema faz é destruir totalmente a sua autoestima, levando à depressão, loucura, assassinatos e suicídios em massa. O governo possuem equipes de cientistas destinados somente para a destruição da sociedade, pois os cientistas não trabalham em prol da nação, mas sim dos poderosos.
Existem homens que nasceram para ser lideres, esses são responsáveis de levar a sociedade ideal, para o bem da coletividade. Mas, o mundo é governado por pseudo lideres, que estão preocupados com politicagem, e defendem os seus próprios interesses. Quem são os nossos verdadeiros inimigos são os políticos, militares e ordens secretas. Enquanto a sociedade brigar entre si, esses malditos sempre continuarão no poder. Devemos ter o foco bem claro, quem são os nossos inimigos, desde os inimigos pessoais, e os inimigos da nação. 
Em todas as eras da Historia da Humanidade, sempre nasceram os heróis, homens com ideais que libertaram o seu povo, e serviu de exemplo para as gerações futuras. O que nós estamos deixando para as próximas gerações? Como eles vão nos enxergar? Será que eles vão pagar pela nossa negligência? Nós devemos ser exemplos para próximas gerações, devemos alerta-los para eles aprenderem a serem um povo livre. O moral é a capacidade de um grupo de se unir persistentemente e consistentemente em busca de um propósito comum. Com o moral elevado, você terá menos probabilidade de desistir ou se render. Isso é extremamente importante para a sobrevivencia até mesmo da nação.
Ação é a disposição para agir, atividade, movimento, espírito de luta, resolução de conflitos, eliminação dos inimigos, um evento realizado por um individuo com propósitos e guiados por uma intenção. Intenção é tudo aquilo que você pretende fazer? Quais são os seus propósitos? Quais são as suas ideias e planos? Como pretende realiza-los? Intenção e a disposição andam juntos! Então qual é a sua disposição de enfrentar as dificuldades da vida? Quais são as suas verdadeiras intenções para resolver os conflitos? 
A vida na sociedade não tem espaço para sentimentalismo, devemos despertar o ódio perante quem quer nos destruir, pois a sua sobrevivencia depende exclusivamente disso. O inimigo não possue nenhuma espécie de sentimentalismo por ti, e se cair nas mãos dele, será a sua destruição. Existe uma força interna em nós, que nos dá força para vencer os nossos inimigos, mas essa força foi reprimido por fatores externos, quando nos fizeram amar os nossos inimigos, reprimindo o sentimento de ódio. O ódio quando usado como mecanismo de defesa, pode salvar a sua vida, da sua família, da sociedade, e até mesmo da nação.

Márcio de Andrade