segunda-feira, 24 de junho de 2024

Manda o pastor tomar no cu!


Ofereça um cafezinho para o pastor, 
e manda tomar no cu!



Manda todos os pastores e principalmente coaching de relacionamentos, tomarem no cu! Como um homem pode querer mandar na sua vida, nem te conhece, criando vários adjetivos para diminuir a sua pessoa. Ultimamente tenho visto no YouTube e Instagram vários vídeos de pastores e coaching de relacionamentos esculacharem cada vez mais os homens, chamando-os de moleque, criança, imaturo e assim por diante. Eles acham que nós temos a obrigação de sustentar e ser provedor da casa, não reclamar de nada, aceitar tudo passivamente, você deve se matar de trabalhar para levar o sustento da sua casa. (Vídeo 1, pastor falando merda)

Eles não ensinam parceria entre o homem e a mulher, ao contrário, eles falam que o dinheiro do homem pertence à mulher, mas o dinheiro da mulher, serve somente para ela, que não deve dividir as despesas da casa. Todo sacrifício deve ser do homem, fode-se se o homem está cansado, deprimido, ansioso, preocupado, ou qualquer outra merda, ele deve estar preocupado exclusivamente para o bem estar da mulher. (A culpa sempre é do homem)

Antigamente falavam que as mulheres não precisavam dos homens para nada, elas tinham o seu próprio dinheiro, são independentes, os homens eram apenas acessórios. Agora estão falando na cara dura, que os homens para ficarem com elas, deve assumir todas as contas, pagar todas as saídas, nunca deve dividir as despesas.

Lembro-me quando um rabino disse para mim: "Márcio, você quer convencer as massas de alguma coisa, usa a religião!". É exatamente isso, esses malditos pastores e coaching de relacionamentos estão fazendo, usar a religião, como forma de haver segregação entre os homens e as mulheres. Mulheres estão sendo influenciadas por esses pastores e coaching, isso está sendo feito de propósito na intenção de haver separação entre os sexos.


Um vagabundo que vive nas custas dos fiéis, ainda te esculacha,
 por não ter dinheiro? Manda tomar no cu!

Estou sabendo de casos de homens, que estão abandonando a religião, principalmente evangélica, porque o babaca do pastor fica esculachando os homens, dizendo que eles são umas merdas, por não ter dinheiro para prover uma mulher.  Para ele é fácil falar, porque tem dinheiro, um parasita e vagabundo que vive às custas dos fiéis, não sabe o que é acordar cedo, pegar ônibus lotado e voltar tarde da noite, e pior de tudo ouvir exigências e reclamações da mulher. (Pastor esculachando os homens)

Mesma coisa com esses coaching de relacionamentos, não trabalham, sua profissão é vender conselhos, conselhos de merda, mas consegue vender. Para ele é fácil, não trabalha, seu trabalho é mandar os outros fazer! Ganha dinheiro nas custas dos otários, pagando um curso caro, que não terá retorno algum. (Esse é campeão de falar merda)

Quem financiou o feminismo foram homens ricos, fazendo uma lavagem cerebral, dizendo  que elas devem somente se relacionar com homens de status. Você sabe qual é a pior coisa que pode acontecer com homem rico? É ele perder uma mulher para um homem pobre! Isso para ele é o fim do mundo! É a maior humilhação que o homem rico pode passar. (Outro falando merda)

Já vi filmes com essa temática, mas também na vida real, aconteceu até mesmo comigo. Uma vez estava no sul de Minas Gerais, numa cidade chamada Carangola, a noite fui dar uma volta, perto da rodoviária, vi vários grupos de homens jovens conversando, bebendo e fumando maconha, Tudo sem mulher! De repente passou cada carrão com os playboys cheios de mulheres, sem sacanagem, parecia trio elétrico de Salvador, tudo lotado de mulheres. Os playboys passavam e riam dos caras, que estavam sozinhos! Naquela noite contei 4 carros, todos cheios de mulheres, e os playboys tirando onda.

Perguntei para o rapaz que era morador local, ele disse para mim, que eles são filhos dos fazendeiros, são muitos ricos,  e as mulheres davam a buceta somente para eles. Nessa região homens pobre não namoram, porque elas preferem somente o filho do fazendeiro. Por isso, muitos jovens fazem uso de bebidas e maconha na forma de suprir a sua carência. Ninguém liga para sofrimento do homem, principalmente se ele for pobre.

Lembro-me quando tinha 25 anos de idade, um rapaz disse para mim, que a namorada tinha terminado com ele, por coincidência, tinha falado que a minha namorada tinha terminado comigo também. Ele respondeu: "Ela está certo terminar com você, porque é pobre! Mas, eu não, trabalho, estudo, e tenho dinheiro!". O filho da puta achou certo que ela fez comigo, mas foi errado, o que ela fez com ele. Aprendam uma coisa, homens ricos odeiam ver homens pobres se darem bem com as mulheres.

Uma coisa que a antiga Real e o MGTOW errou muito, dizendo que as mulheres mudam de comportamento com avançar da idade, isso é um grande equívoco, elas não estão mudando de comportamento. Estão mais velhas e mais exigentes. Aprendem uma coisa, elas sentem nojo, ânsia de vômito, desprezo por homens pobres. Infelizmente essa é a realidade. Elas preferem ficar sozinhas à ficar com homens pobres, enquando isso, os homens ricos estão se dando bem.

Vendo os vídeos, muitos pastores e coaching de relacionamentos, fazer a cabeça das mulheres, mandando não dividir conta com os homens, que isso é a obrigação dele. Eles falam: "Mulheres nunca divida conta com os homens! Isso é a obrigação deles!". Eles estão certos, mas vou ensinar um truque meu! Você sabe, o que eu fazia quando queria terminar um relacionamento? Falava 2 palavras mágicas: "Amor fiquei desempregado! Amor vamos dividir as contas!". Caralho, a mulher sumia na hora, claro que falava isso, depois que a comia. Então faca isso, come umas 2 ou 3 vezes, depois joga verde, dizendo que ficou desempregado, ou pede para dividir as contas e saidas. Pedir para dividir as contas, esse é o mais grave, porque falar que ficou desempregado, ela pode esperar um tempo, para ver se você se restabelece.

Voce que e pobre pode fazer isso, sair com a mulher algumas vezes, depois pede para dividir as despesas, para terminar o namoro. Se todos os homens começar fazer isso, essa putaria acaba na hora. Aprendam uma coisa, homens pobres não podem namorar, isso e somente coisa para homens ricos. Mentem, se aproveita da situação, comem, depois de comer, pede para dividir as saídas, para ela sumir! Já fiz muito esse truque!

Sofri muito na minha juventude, porque queria namorar, e não sabia mentir, por isso, que era um cabação! Mentir e iludir são únicas soluções que o homem pobre pode ter. Uma vez o Davi falou uma coisa muito interessante: "Curso de Pua não serve para porra nenhuma! Quer pegar mulher? Mente na profissão, fala que é medico, engenheiro, militar ou qualquer merda, que você vai pegar mulher!". Isso que ele falou, foi mais pura verdade. Mas, para mentir, você deve ter algum dinheiro, caso contrário esqueça.

Tem muitos Confrades que não trabalham, mas recebem dinheiro dos pais, assim você têm mais condições para mentir. Se falar para mulher que não trabalha, que recebe ajuda dos pais, ela vai te rejeitar. Recebe dinheiro dos pais, mente na profissão, dizendo que trabalha com profissão de status, você pegará mulher facilmente. Não namora, come algumas vezes, e depois manda tomar no cu!

Já vi vários depoimentos no YouTube, Instagram e Facebook, homens chorando dizendo que foram humilhados na frente de todo mundo durante o culto pelo pastor, sendo chamado de vagabundo, inútil, bem feito que nenhuma mulher quer ficar com você! Não aceitam essas humilhações, manda tomar no cu, ou até mesmo, mete a porrada nele, para aprender não fazer isso com mais ninguém. Não se preocupa, que você não vai para inferno, quem decide isso é Deus, e não um bosta de um pastor. Não  aceita humilhações! Ele era para te apoiar, e não para te humilhar!

Quando a vida sentimental do homem vai mal, afeta todas as áreas da vida dele, tudo começa dar errado, não consegue arrumar emprego, não consegue estudar, não consegue evoluir nos esportes ou qualquer outra área, sua autoestima é totalmente destruída, sofre de depressão, perde a vontade de viver, vive pensando em suicídio, e assim por diante. Então esses pastores e coaching de relacionamentos estão destruindo a vida de vários homens. Alguém deve colocar um freio nesses malfeitores. 

Bate de frente com o pastor mostra como ele está errado, e destruindo vidas de vários homens, quando do falam merda! Façam ataques cibernéticos nesses coaching de relacionamentos, invadem os perfis deles, mostrando como eles estão errados! Eles estão colaborando para destruição dos homens pobres, apesar de que eles estão fazendo isso de propósito. Alguém deve bater de frente contra eles.

Como disse antes, homens ricos não aceitam perder mulher, para homens pobres, então eles têm aquilo que merecem, perder tudo na justiça, pagar pensão, sofrer falsa acusação, ser humilhado e exposto pelos meios de comunicações, e assim por diante. Eles merecem se fuder de verde e amarelo!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 























 








quinta-feira, 20 de junho de 2024

Eu sou ex gay!

 

Se libertem dos rótulos!

Um leitor entrou em contato comigo, dizendo que sofre de bissexualismo, causando nele um conflito existencial, querendo deixar essa prática. Tem atração tanto por mulheres e travestis, já fez papel de passivo, mas apresenta grandes arrependimentos. Ele luta contra esses sentimentos, mas não consegue se libertar disso. Muitos homens já fizeram meinha na infância, já transou com travestis, já fez papel de ativo e passivo, e assim por diante, mas isso tudo atormenta a sua mente.

Esse leitor disse que sofreu muitos abusos psicológicos na sua infância, cresceu ouvindo do seu padrasto chamando-o de viadinho, bixinha, chupa rola, etc, então isso ficou fixo no seu subconsciente. Quando uma pessoa cresce sempre ouvindo a mesma coisa, a sua mente toma como verdade, e se torna muito difícil de se libertar disso! O indivíduo deve ter uma força de vontade muito grande, para se libertar desse pensamento obsessor.

Ser atacado por pensamentos homossexuais involuntários de forma invasiva e irracional, isso se caracteriza como HOCD, conhecido como Transtorno Obsessivo Compulsivo Gay, ou seja, TOC Gay, que causa pensamentos angustiantes de homossexualismo. Pesquisa sobre esse assunto no Google, procure entender sobre isso, o TOC Gay.

Quando o homossexual se sente bem, pela sua orientação sexual, esta ok, mas se existem conflitos internos, depois da relação sexual, se sente muito mal, isso é HOCD. Não confundem orientação sexual com transtornos sexuais, sendo que o segundo causa muitos conflitos internos. TOC é uma doença muito sério, mas a mídia sempre tratou essa doença como uma coisa muito engraçado.

Tenho conversado com muitos jovens entre 20 e 30 anos, tanto homens e mulheres, eles não sabem o que são, se são homens ou mulheres. Muitos dizeram que não sabem o que gostam, se gosta de homens ou mulheres. Conversei com rapaz de 27 anos de idade, ele disse para mim, que não sente atração por homens e nem por mulheres, mas gosta de se maquiar e usar roupas intimas de mulheres. A sua mente é uma confusão geral, pois ele não se identifica como macho ou fêmea, e não se relaciona com homem e nem mulheres.

Uma vez conversei com uma jovem lindíssima de 18 anos de idade, ela falou a mesma coisa, disse que não sabe o que é, se é mulher ou homem? Também disse que não sente atração por homens e nem mulheres, pois isso, causa uma confusão mental muito grande nela.

Mas, o que está acontecendo com os jovens? Porque muitos não sabem qual é o sexo que pertence, não sentindo desejos nem por homens e nem por mulheres? Eu era criança nos anos 80, e nunca vi crianças e adolescentes gays, pois na minha época, pensávamos para ser gay, era somente coisas de homens adultos e velhos. A partir dos anos 90, começou uma marketing intensivo para propagar ideologia GLBT, influenciando assim os jovens. O movimento gay, sabe que adolescentes não têm o cérebro desenvolvido, então pode molda-lo de acordo com a propaganda ideológica. Eles sabem que os adolescentes possuem um conflito sexual, não sabe se quer ser gay ou hétero, é uma fase de confusão mental do jovem. Sabendo disso, eles apelam induzindo os jovens ao homossexualismo, mas como ele não pertence à essa natureza, isso causa um conflito interno muito forte, causando crisis existências.

Uma vez, li uma matéria muito interessante, dizendo como os japoneses estão exportando para o mundo a androgenia, não sabendo se é homem ou mulher, pelos animes. Nos animes você não sabe se o personagem é homem ou mulher, mas acaba sabendo o sexo do personagem devido o desenvolvimento da história. Os jovens estão crescendo vendo esses animes, e acabam se identificando com os personagens, recebendo assim uma sugestão.

Quando estudava japonês, realizei uma entrevista com uma estudante que fez intercâmbio no Japão no ano 2000, ela disse que no Japão o homossexualismo e a androgenia estão muito forte. Devido a tudo isso, muitos japoneses estão tendo crisis existenciais, por isso, muitos cometem suicídio.

O Japão perdeu a Segunda Guerra Mundial, eles se fuderam muito, por ter desafiado o poder judaico, que tinha migrado em massa para China, pois os japoneses queriam muito esse território, então realizaram uma operação, chamado Operação Fuku. Todos os países quando perdem uma guerra, ele se torna escravo, vivendo assim na eterna humilhação dos seus cidadãos. No Japão não foi diferente! Devido a sua derrota, os japoneses foram escravizados, trabalham horas por dia, que provoca morte súbita, muitos usam drogas e bebidas, violência, prostituição das jovens, homossexualismo, e assim por diante. Os animes colaboram muito para isso! Também vale lembrar que Kpop dos coreanos colaboram muito para isso, pois muitos adolescentes gostam desse grupo.

Os programas de televisão japonês, só mostra humilhações dos seus participantes, ganham o prêmio aquele que aguentar mais humilhações. Leva tapa na cara, abaixa a cueca do cara, e cheira o cu dele, introdução de objeto no ânus e assim por diante. Não vou estender sobre os japoneses, mas quero explicar, porque vocês sofrem de pensamentos homossexuais involuntários. 

Muitos chegaram a prática do homossexualismo, sendo passivo na relação, então resolveram abandonar essa prática, mas sofrem do rotulo do "ex gay", só porque foste penetrado, isso não significa que deve ser estigmatizado para sempre na sua vida. Você é de acordo com aquilo que se indentifica, e não o que os outros identificam para você! Como você se enxerga que importa, e não como os outros enxergam você! Se voce foi homossexual ou bissexual, não interessa, o que importa aqui, como você se enxerga e não como os outros te enxergam! 

As pessoas falam "Não existe ex gay!", ou seja, os outros estão determinado o que voce deve ser. Pensamento de grupo, que você esta sofrendo! Sugestão que esta recebendo da sociedade, dos meios de comunicação, dos amigos e assim por diante. Para de ser vulnerável com o meio, se preocupa mais com o seu interno! Torna o homem que quer ser! Como gostaria de ser, e segue essa vontade! Aja sempre com consciência e nunca por impulsividade, aprenda ser imune as opiniões alheias!

Se acha que não pertence mais ao universo homossexual ou bissexual, resolveu virar hetero, isso que importa! Já vi casos de homens dizendo, depois que acabava de ter relações sexuais com outros homens, ele sentia mal consigo mesmo, isso significa que não pertence a esse mundo. Seja aquilo que quer ser, não seja  aquilo que os outros quer que você seja.

Muitos também encontraram no homossexualismo uma forma fácil de obter sexo, pois é muito mais fácil ter relações sexuais com pessoas do mesmo sexo, do que sexo oposto (no caso dos homens). O homem para sair com uma mulher, tem todo um ritual, pagar jantar, ter dinheiro para Uber ou taxi, ou seja, gasta muito dinheiro. Muitos não tem dinheiro para sair com uma mulher, então fica mais fácil pegar um gay ou travesti. Gay você não faz esforço, mal conhece o cara, chama para transar e ele vai, coisas que não acontece com as mulheres (somente nos casos dos destacados).

Muitos estão procurando auxílio dos psicólogos, psiquiatras, psicanalistas, mas não estão tendo bons resultados, porque você quer abandonar essa prática, mas esses profissionais querem te convencer que isso é normal, que deve continuar ser gay. O Movimento Gay conseguiu na justiça, proibir tratamento psicológico para as pessoas deixarem o homossexualismo, sendo o profissional não pode falar contra, senão perde a sua licença para trabalhar. Existe uma ditadura gay, que impede a pessoa deixar a prática do homossexualismo, então os ex gays, sofrem todos os tipos de preconceitos e discriminações. Isso significa que não deve esperar alguma coisa dos profissionais da saúde mental!

A sociedade precisa de rótulos para indentificar as pessoas, tudo que as pessoas fazem com você é apenas te rotular. O ser humano possui a maior doença do mundo chamado preconceito! Rótulos são frutos dos preconceitos, que esta sempre te comparando, julgando, apelidos pejorativos, bullying que é uma forma de intimação e diminuir a pessoa. Se liberta dos rótulos, seja você mesmo, segue a sua vida, seja o que quer ser, não que os outros querem que você seja!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade 

























































segunda-feira, 10 de junho de 2024

A grande lição!



Reflita muito bem, depois de ler esse artigo!

Esses dias estou ausente, porque estou andando muito ocupado, depois de 2 anos e 3 meses, consegui alugar uma casa, procurando investir mais na minha vida material. Estou começando do zero, mas aos poucos estou conseguindo conquistar as minhas coisas! Devo admitir, se dedicar muito na vida espiritual, prejudica muito a sua vida material, já tinha percebido isso há anos, mas não tinha conseguido me libertar disso. Alguns anos atrás, escutei uma explicação de que a energia espiritual não se mistura com energia material, então se a pessoa dedicar muito na vida espiritual se fode na vida material, ao contrário é verdade, se dedicar muito na vida material, se fode na vida espiritual! Ou seja, uns dos lados, devem serem sacrificados!

Como explicado nos textos anteriores, não existe magia para ficar rico, todos os resultados são temporários, deverá pagar um preço muito alto. Todas as pessoas que realizaram pactos para ter dinheiro, apresentam sérios problemas psicológicos, no final da sua infeliz vida, terminará louco e totalmente na miséria. Na Cabala Qliphot diz: "Quando a pessoa realizam pactos para ter dinheiro, os resultados serão temporários. Ele terá aquilo que é chamado Luz do Satã, ou seja, ele estará bem materialmente, mas os seus sentidos estarão mortos, não irá sentir prazer em nada, daquilo que conquistou! Terá todas as mulheres, mas não terá prazer sexual! Irá comer e beber do melhor, mas não irá sentir o sabor! E assim por diante, porque os seus sentidos estão mortos!".

Abandonei à religião, porque perdi tudo na minha vida, perdi o emprego, perdi a minha casa, perdi a minha família, perdi a mulher que amava, ou seja, quase me tornei um mendigo. O que me salvou, foi que nunca fui fanático, a minha mente é prova de lavagem cerebral, via a realidade, mas não conseguia me libertar dela. Para dizer a verdade há 7 anos que tentava sair da religião, mas não conseguia, pois todas as vezes que tentava sair, alguma coisa, sempre me puxava de volta. Morei no templo 2 anos e 3 meses, nesse período tentei sair 4 vezes, mas todas as tentativas foram fracassadas, fazendo sempre voltar.

Na filosofia Hare Krishna diz, quando o Krishna ama o seu devoto, tira tudo dele, o devoto irá perder emprego, família, animais de estimação vão morrer, separar da esposa, os seus amigos vão se afastar, ou seja, irá perder tudo literalmente. Os textos são em sânscritos, recitamos coisas que nem sabemos, por estar em outro idioma, mas quando li a tradução fiquei assustado. Uns dos textos dizia assim: "Oh Krishna, quando você ama o seu devoto, você rouba tudo dele, o senhor tira tudo, até deixá-lo mendigo indigente!".

No período que morei no templo, ia todos os dias em frente da imagem do Krishna, pedia para deixar ir embora, pedia para seguir o meu rumo, pois queria me afastar da religião. Pois quando vi, que perdi tudo na vida, percebi que estava na hora de me afastar.

Não posso reclamar do pessoal do templo, eles foram uma família para mim, me deram apoio, abrigo, alimentação, amizade, carinho, me aceitaram mesmo não seguindo todas as regras. A presidenta me sustentou durante 2 anos e 3 meses, foi uma irmã para mim, isso não posso reclamar! Todo mundo gostava de mim, era muito bem visto, todos eram meus amigos! Quando a minha mãe morreu, eles me alimentaram, antes mesmo de morar no templo, me deram apoio emocional e muito carinho! O modo como fui tratado nunca vou esquecer, mesmo não sendo mais da religião. Sou muito grato a eles!

Adquiri muito conhecimento e sabedoria, mas teve um efeito colateral muito grande, ganhei de um lado, mas perdi no outro! Todas as religiões são assim, você ganha de um lado, mas perde do outro, também têm aquelas que nem ganham somente perdem.

Isso que os ateus falam é verdade, quanto mais religioso é um país, mais miserável ele se torna, como caso da Índia e a África. Admito que muita coisa ruim que acontece no continente africano é devido das coisas que eles cultuam, por isso, que eles são explorados, saqueados, doenças, miserias, e assim por diante, isso tudo acontece, devido as coisas que eles cultuam. Os africanos atraem coisas negativas para eles, são escravos dos deuses, a mesma coisa acontecem com os indianos.

Outros se tornam escravos dos demônios, com a promessa de riqueza, sexo e vingança, perde a própria personalidade, não possuem vontade própria, sendo apenas fantoches dos demônios. Essas pessoas terminam as suas vidas loucas e na miséria, mesmo mostrando a verdade, eles não acreditam, e continuam com as suas práticas!

Tem o padre espanhol chamado Freixedo Salvador, escreveu os livros "Defendamonos de los deuses", "A Grande Granja", falando como a humanidade são escravos dos deuses, que esses deuses se alimentam por meio dos nossos sofrimentos, desespero, mortes, tragedias, derramamento de sangue, guerras, e assim por diante. Não tem escrito em português, somente em espanhol, que pode ser baixado em PDF.

Os judeus fizeram pactos com essas entidades em troca de riqueza, por isso, eles devem provocar sofrimento na humanidade. Eles podem até obter riquezas por meio de atividades ilícitas, mas as suas vidas são verdadeiro inferno na Terra. De acordo com Júri Lina, os judeus são uma "etnia", que mais apresentam problemas psiquiátricos, sofrem de todos os tipos de transtornos mentais. 

O "deus de Israel" (com "d" minúsculo mesmo, porque é um falso deus) na verdade é um demônio, somente observar na bíblia, por aonde eles passaram, só levaram guerras e destruição, mas quando os cristãos leem essas passagens acham normal, e pior ainda chama Senhor dos Exércitos, um deus sanguinário, que na verdade é um demônio. Cristãos veneram demônio sem saber, quando falam que deus de Israel é o único Deus verdadeiro. Uma pergunta aos cristãos: "Deus é racista? Deus é racista para eleger somente um povo, e discriminar os outros povos?", mas como são fanáticos, não irão enxergar essa realidade!

Na realidade nenhuma religião sabe o que é Deus, e nenhuma cultua o Criador! Cultuam tudo, cultuam deuses, anjos, santos, orixás, exus, pombas giras, forças da natureza, mas não cultuam o Criador. Cultuam Jesus, Budha, Lao Tse, Mohammad, etc, mas não cultuam o Criador! Renuncie o Jesus! Renuncie Krishna! Renuncie Budha! Renuncie YHWH! Renuncie todos os mestres da humanidade! Eles todos são crias dos deuses, e não do verdadeiro Criador! De acordo com Juri Lina YHWH é um nome de um demônio do deserto, que os judeus cultuam.

No mundo antigo era normal divinizar as pessoas, isso acontecia em várias partes do mundo, reis, imperadores, rainhas, sacerdotes, etc, todos eles se colocavam numa posição divina, e convencia o povo disso! Jesus foi assim, quem o divinizou foi apóstolo Paulo, então isso significa, que vocês estão cultuando um homem comum.

Se vocês entenderem a realidade desse blog, das coisas que escrevo, vocês irão obter um poder sobrenatural! Poder aqui não no sentido de ter poderes paranormais, lançar feitiços, fazer viagens astrais, e assim por diante. Poder aqui é ter controle de si mesmo, não ter pensamentos angustiantes, superação dos traumas e complexos, ter visão de mundo, ficar imunes as doenças físicas, mentais e espirituais, nenhuma força externa terá forças contra ti, nem espíritos, demônios, deuses ou qualquer outra coisa. Poder significa se conectar com Verdadeiro Criador, volta  para dentro de si, compreenda a si mesmo, entenda o seu passado, podendo assim programar o seu futuro.

Quando se compreende a realidade divina, por mais difícil foi a sua vida, por mais merda que foi a sua realidade, tudo passará de um mero lembrança. Todos os sofrimentos que sentem na vida, vai por mim, é tudo ilusão! Mas, para sair dessa ilusão, você deverá entender a Realidade Divina. Por isso, que este mundo se chama Cativeiro Material, vocês não percebem que alguma coisa esta errado, mas não sabem explicar? Desde o dia que nascemos, todos estão lutando para dominar as nossas mentes, a religião, filosofia, ciência e tecnologia, instituições de ensinos, todos sem exceção, estão lutando para dominar as nossas mentes. 

Você não pensa por si só! A sociedade determinou o que você deve pensar e agir, as religiões moldaram a sua mente, mas você tem medo de reagir com medo do fogo do inferno. Perde o medo do fogo do inferno, que irá evoluir muito mentalmente e espiritualmente, podendo assim chegar e compreender o Criador!

Que fique essa grande lição!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Marcio de Andrade







segunda-feira, 3 de junho de 2024

Mentalidade de um povo fudido!



Vídeo mostra a triste realidade brasileira, onde glorificam e romantizam, trabalho infantil, trabalho pesado e subempregos!

 

Um leitor pediu para falar sobre a glorificação de trabalhar cedo, mas engraçado de tudo, parece que ele captou o meu pensamento, pois ia escrever sobre esse tema. Já conversei isso com alguns leitores, um era de Santos e o outro era da Vitória da Conquista, como no Brasil glorificam o emprego de merda. 

Lembrou-me da minha época da adolescência entre meus 15 e 16 anos, os meus amigos começaram a fazer pressão em mim, para trabalhar em subempregos, enquando eles estavam estudando para vestibular. Mandava trabalhar de empacotador de supermercado, atendente de padaria, vender refrigerante na praia, e assim por diante, enquando eles estavam aprendendo uma profissão e estudando para vestibular.

Não somente os meus amigos fizeram isso comigo, todo mundo olhava para minha cara (até mesmo pessoas desconhecidas) mandava trabalhar num emprego de merda! Deixei de ser chamado de Márcio, o meu nome era Vagabundo! Todos começaram a me chamar de vagabundo, porque não queria trabalhar no emprego de merda! 

A minha mãe, (e seus irmãos) teve uma infância pobre, então começou trabalhar ainda criança por necessidade, mas ela não tinha orgulho disso, pois tinha deixado trauma nela, então não queria que os seus filhos passagem por isso. Então, a minha mãe nunca deixou trabalhar no emprego de merda, e sempre me aconselhava para não trabalhar nisso. Com o tempo, as pessoas na rua, as amigas, conhecidos, etc, começaram a fazer a cabeça da minha mãe dizendo: "Corta tudo do Márcio, você está criando um vagabundo! Cortando tudo, ele vai criar vergonha na cara, e vai trabalhar!".

Infelizmente fizeram a cabeça da minha mãe, e ela começou a me sacanear, deixando até mesmo com fome. Ela começou a fazer pressão em mim para trabalhar em supermercado, vender refrigerante na praia, etc.  Fiquei alguns anos assim, depois ela se arrependeu o que fez comigo, pediu desculpas, e investiu nos meus estudos, da qual sou muito agradecido a ela. Minha mãe cometeu muitos erros, mas também cometeu muitos acertos, o que me deixou feliz, que ela reconheceu os seus erros e consertou.

Costumo falar que tive 2 mães, minha mãe Ondina, e a tia Corália, as 2 sempre falavam para não trabalhar no emprego de merda, dizendo como eram exploradas, seu trabalho não é reconhecido, os seus colegas sempre tentam queimar o seu filme, e assim por diante. Elas falavam com tristeza nos olhos, o que passaram na infância, por ter trabalhado cedo, e não tinham orgulho disso.

Mas, os amigos e a toda sociedade, não tiveram piedade comigo, sofri preconceitos terríveis, em que fiquei perturbado da cabeça, por excesso de cobranças das pessoas, queriam que eu trabalhasse em subemprego. As pessoas só faltavam bater na minha cara, diziam desaforos, hostilidade e ofensas gratuitas. Durante um tempo, tive que me isolar de todo mundo, porque as pessoas tinham perdido respeito por mim, por não trabalhar em subemprego.

As pessoas falam que na Índia existe um sistema de casta, mas no Brasil também existe um sistema de casta disfarçado, que ninguém percebe isso. No Brasil quando filho de rico fala que vai estudar para ser médico, advogado, engenheiro, todo mundo bate palmas, e dão apoio para ele, mas quando o pobre fala que quer estudar para ser alguém na vida, existe uma pressão contra ele, dizendo "Você têm de trabalhar!", "Você não serve para estudos!".

Quando o filho do rico fala que vai fazer concurso público para cargos importantes todos dão apoio e admira, mas quando é pobre, esculacha o cara, manda fazer concurso público para gari. Para o pobre nunca falam para fazer concurso para OAB, tribunal de contas, Caixa Econômica Federal, etc, mas sim, sempre manda fazer concurso público para gari.

Já vi muitas pessoas se orgulharem dizendo que começou trabalhar ainda na infância, mas suas vidas foram uma merda, não evoluíram nada, teve uma vida totalmente sofrida, e querem que todos passam a mesma coisa, que eles passaram. Seria uma espécie de "vingança inconsciente coletiva", em que eles querem que você passa, a mesma coisa que eles passaram.

Na faculdade quando você é pobre, é totalmente excluído, já nos estudos universitários, outros alunos fazem pressões sutis, para você desistir do curso, para não haver concorrentes. Quando o pobre se forma na faculdade, grande número de pessoas vão odiá-lo, falo isso, porque aconteceu comigo, pois quando me formei em jornalismo, muitos passaram a me odiar, por causa disso.

Vejo pião de obra levando sacos de pedra, quebrando concreto, levantado parede de tijolos, acorda as 3 da manhã, pega ônibus lotado, come 1 vez por dia, chega tarde da noite, não tira férias, etc, e o infeliz tem orgulho disso, e quando chegar aos 40 anos de idade, terá sérios problemas de saúde, problemas nos ossos e articulações, problemas respiratórios, etc.

Peguei raiva de trabalhador, que se orgulha de trabalhar num emprego desses, mas se ele falar assim: "Odeio o meu trabalho, trabalho nisso, porque não tenho outra coisa melhor!", até entendo o cara, e vou respeitá-lo, por causa disso. Ele esta nisso, não porque gosta, mas sim, por necessidade, nesse caso, entendo o caso dele.

Na década 90,  li a revista Raça, especializada em falar sobre as questões dos negros, achei interessante essa matéria, que falava justamente isso, que os negros colocavam os seus filhos para trabalharem cedo, para falar que não tinha filho vagabundo, enquando o filho do rico estudava e ninguém falava nada. Que o filho do pobre trabalhava ainda criança, e morria em subemprego, em que passou a vida inteira sendo explorado pelos ricos.

Uma vez na sala de aula, onde estudava jornalismo, falou sobre esse assunto sobre trabalhar na infância, então tinha lembrado dessa matéria da revista Raça, e falei que o pobre não vai para frente na vida, porque os pais obrigam os filhos trabalharem na infância, enquando o filho do rico estuda para ser alguém na vida. A sala toda veio em cima de mim com maior fúria (não estou exagerando), dizendo que o filho do pobre tem de trabalhar cedo, para não criar filho vagabundo, que o filho do rico não precisa trabalhar!

Quando a minha mãe faleceu, tinha ficado totalmente sem dinheiro, então fui trabalhar no supermercado. Trabalhei somente 10 dias, foi pior experiência na minha vida, vocês não imaginam como os funcionários são explorados e humilhados, pelos gerentes e o dono do estabelecimento. Hoje em dia, quando entro no supermercado, sei perfeitamente o que eles passam lá dentro, passam por séries de humilhações, que vocês não podem imaginar. A minha sorte, que tinha saído o seguro de vida, que a minha mãe tinha deixado para mim, em que possibilitou o meu sustento por alguns anos.

Lembro de um jovem negro de 18 anos, que estava trabalhando de faxineiro no supermercado, ele chegou para mim e disse: "Márcio, a minha mãe é costureira, ela não quer que eu trabalhe nisso, ela manda eu estudar, que me ajudaria nos estudos! Mas, as pessoas fazem pressões para eu trabalhar!". Ele estava trabalhando de faxineiro, por pressões das pessoas, então disse para ele: "Se a sua mãe propôs pagar os seus estudos, então aproveita essa oportunidade, vai estudar! Isso que eles querem! Eles querem ver você fudido, lavar a privada deles, varrer o chão, limpar o estabelecimento, servir cafezinho, etc. Entra por cotas, foda-se as pessoas que são contra as cotas, sai dessa merda, e vai estudar!". Engraçado que ele seguiu o meu conselho!

Trabalho como fotógrafo, faço fotos de casamentos, batizados, formaturas, etc, mas com problema do lockdown, tudo ficou fechado, não podendo trabalhar com eventos. Desesperado fui trabalhar de estoquista, esse trabalhei por 1 ano, foi a maior merda. Lembro-me quando fui fazer exame de saúde, a atendente chamou o meu nome, fui em direção dela, e ela fala alto e bom som, "Seu cargo é de faxineiro!", "Você vai trabalhar na faxina!", percebi que ela falou isso alto, na frente de todos, na intenção de esculachar.

Dizeram para mim, que a vaga era para estoquista, mas era para auxiliar de serviços gerais, uma forma bonitinha para dizer faxineiro. Como fui humilhado naquela merda, formado em jornalismo e história, vários cursos de extensão, conhecimento em vários ramos da ciência e tecnologia, ouvindo merda de pessoas analfabetas, faveladas, sem nenhum futuro na vida, que vão morrer naquela merda. Sentia-me uma verdadeira merda ambulante, sem moral, desvalorizado, baixo autoestima e sem rumo na vida.

Falava merda para mim dizendo "O playboyzinho da zona sul, agora é faxineiro da loja! Mamãe morreu, acabou a vida boa!", desrespeitaram até mesmo a minha falecida mãe. Único momento digno que tinha, era na hora do almoço, gastava todo o meu salário no restaurante, onde comia uma excelente comida! Vocês acreditam que todo mundo ficava com raiva de mim, porque comia no restaurante? Eles falavam na minha cara, que deveria comer quentinha de 10 reais, que continha arroz, feijao, farofa, macarrao e um pedacinho de carne. Eles implicavam comigo, porque comia no restaurante, e sofri por causa disso. 

Um vez vi no Facebook, uma adolescente grávida, com maior barrigão, trabalhando fazendo entregas de bicicleta, e a pior parte foi dos comentários, "Isso aí, você é uma guerreira!", "Mostra a sua força de mulher!", coisas desse tipo. Como podem glorificar e romantizar, uma grávida fazer entrega de bicicleta, arriscando a vida dela e do bebê? Mesma coisa, quando vi um deficiente sem as 2 pernas trabalhando de cadeira de rodas, debaixo do sol forte, todos estavam elogiando, o que ele estava fazendo. Ele é deficiente, deveria ter proteção do governo, e não ficar se fudendo nas ruas!

Quando você escapa disso, terá uma sociedade inteira para te odiar, um ódio irracional, que não tem explicação. A sociedade tem ódio das pessoas que não trabalham, todos te odeiam, pelo simples fato de não trabalhar no emprego de merda! A sua familia te odeia! O pastor te odeia! O padre te odeia! Sua namorada te odeia! Todos sem excessão te odeia, pelo simples fato de não trabalhar. Eles queriam te ver, se fudendo na vida, ganhando salário mínimo, acordar cedo e chegar tarde da noite em casa, comer mal, e assim por diante. Quem escapa disso, todos vão te odiar! Esses trabalhos não são dignos, só se for dignos de pena!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade

Compre o PDF O caminho correto da vida, por 30 reais!

Pix: marciio.andrade2020@gmail.com 

Depois pedir o exemplar pelo mesmo e-mail.