sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Misandria nos filmes parte 3


O suicídio e assassinato dos homens
não têm importania na mídia

Na Inglaterra desde 1970, 80 homens se matam por semana, pois aumentou drasticamente o suicídio entre os homens e diminuiu entre as mulheres, isso porque o peso social sempre recai mais no sexo masculino do que no sexo feminino. E pior de tudo os homens se preocupam mais com as mulheres do que a si mesmo.
Matam-se mais homens entre 24 a 35 anos, são grupos mais afetados, pois os homens jovens tem que se conscientizar sobre essa realidade, que o feminismo venho destruir o sexo masculino distorcendo os fatos, dizendo que as mulheres são a maiores vítimas sociais. Cita que as mulheres são maiores vítimas de violência domestica, mas não fala das agressões da mulher contra o homem.
Qual seria os efeitos no mundo real dos contínuos assassinatos, golpes, suicídios e violência sexual contra os homens nos vídeos? Porque a destruição dos homens, e pior ainda não quer enxergar essa realidade?
Até mesmo na prostituição masculina, os homens são considerados como aproveitadores, marginais, sanguessugas; e na prostituição feminina coloca sempre a mulher como vítima social, oprimida, que são vítimas do patriarco.
Homem deve matar outro homem por causa de mulher, mesmo se ela for uma desconhecida para ele, somente a mulher se fazer de vítima, aparece mil manginas para defendê-la. Ao contrário nunca mostra a mulher salvando a vida de um homem. Você já viu algum cena de filme, que a mulher salva a vida do homem? Claro que não, isso são a responsabilidade dos homens e não das mulheres.
As maiores vítimas de violência urbana são os homens, que têm o instinto de proteger as mulheres, que sempre se preocupa levá-la salva até a sua residência. As mulheres estão mais atentas aos crimes, mas os homens têm 3 vezes mais probabilidade de ser  roubado e assassinato por não se preocupar por sua segurança. Mas a mídia e a estatística foca, mais o perigo para as mulheres e desprezam totalmente os homens.
Alerta mais as mulheres do que os homens na Inglaterra, que mais de 400 homens são assaltados e assassinatos (principalmente por facadas) por mês em Londres e nunca é divulgado pelos meios de comunicação. 
No Reino Unido tem um “costume” muito estranho, mesmo sendo um ônibus escolar, estando vazio ou pouco cheio, somente as meninas poderia ser transportadas, enquanto os meninos eram obrigados a irem a pé correndo o risco de serem assaltados ou assassinados, no caminho da escola para casa e vice-versa. Ou seja, a vida do homem sempre vale menos e da mulher sempre vale mais.
Se um homem estiver morando na rua com o seu cachorro, as pessoas sente pena do animal e  dá até comida para ele, mas o homem é totalmente ignorado. Quando uma mulher desaparece é um alarde na mídia, mas com os  homens não ocorre isso.


Misandria nos filmes parte 1

Misandria nos fimes parte 2

Misandria nos filmes parte 4




Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário