quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Misandria nos filmes parte 4


Os homens sempre são culpados e as
mulheres são sempre vítimas


A misandria esta sempre presente nas páginas dos jornais, que se preocupa com as vítimas femininas e isenta totalmente a culpa delas, ou seja, o culpado é sempre o homem. Porque sempre têm a intenção de tratar todos os homens como criminosos? No Japão a mulher pode expulsar o homem do vagão do trem. Séria um Apartheit sexual? Na Inglaterra, os homens são evitados sentarem ao lado de crianças com suspeito de ser estuprador e pedófilo, pois consideram esse ato como “discriminação justo”.
Em certos lugares nos edifícios tem cartazes dizendo: “não admitem homens por ser um homem. Aqui aceita somente mulheres”. Como isso não pode ser enquadrado como crime de ódio, contra todos os homens? Por isso não seria tolerado a qualquer outro grupo de pessoas.
Se dar conselhos para as mulheres sobre o seu comportamento inadequado é considerado sexista e ilegal, pois elas estão totalmente isentas de críticas, não pode criticar as suas roupas curtas, decotes, maquiagem, que elas não devem beber e fumar,  etc senão será considerado machista.
Também os meios de comunicações nunca divulga que os homens são maiores vitimas de falsa denuncia por estupro e violência domestica, quando o homem é preso e provado a sua inocência nada acontece com a mulher.
Outro caso interessante como às mulheres se vestem, quando saem à noite, com roupas curtíssimas e provocantes, sinal que elas não têm medo? Se elas realmente tivessem medo não sairia de modo inadequado à noite, andariam cobertas e vestidas de jeans, já preparada para correr antes mesmo de um suposto ataque de um tarado. Se o homem teve relações sexuais com uma mulher, mesmo que ela tenha quantidade pequeníssima de álcool no sangue, ela pode denunciar o homem por estupro.
O homem é um guarda costa gratuito da mulher, se preocupa em protegê-la, que põe a sua vida sempre em risco. Os homens valorizam mais as mulheres do que a si mesmo, ou seja, eles se acham menos do que as mulheres.
Os homens rejeita a ideia que são mais vulneráveis do que as mulheres, e se comportam de acordo com as suas crenças. Todos os homens são guardas costas não renumerado das mulheres e os homens não tem a mesma proteção.
Se a mulher agride um homem na rua, todo mundo acha engraçado e incentiva bater mais nele, mas se ocorre o contrário todos vai querer linchar o homem. Na companhia de resgaste, sempre dão preferência para salvar as mulheres, isso é tão normal, que ninguém percebe isso. Se tiver em perigo na rua aparecerá mais de 1000 mil homens para ajudá-la, o mesmo não ocorre com os homens.

Misandria nos filmes parte 1

Misandria nos fimes parte 2

Misandria nos filmes parte 3



Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

Um comentário:

  1. Já começaram até a criar um vagão exclusivo para mulheres no metrô daqui a pouco vai ser crime toca em alguma mulher,mais o engraçado são os manginas e cavaleiros brancos que agem como gurdas costas gratuitos das mulheres sem saber que elas preferem se relacionar com bandidos que as tratam igual a merda e os paspalhos que as protegem elas colocam como miguxo.

    ResponderExcluir