sábado, 11 de janeiro de 2014

Misandria nos fimes parte 2


Mutilar o orgão masculino sempre é uma
coisa engraçada

Homem, mulher e mito: Verdades, mentiras e a guerra contra os homens.
Nos filmes e nos desenhos, as mulheres agridem, xingam, humilham e insultam os homens com maior impunidade, e sempre coloca o homem como merecedor de apanhar delas. As mulheres sempre batem nos homens, e este nunca deve reagir, senão ele é um covarde. Nos filmes e desenhos nunca aparece os homens espancando as mulheres, no máximo dá um empurrão nela, depois de ser agredido por ela.
Coloca sempre o espancamento, xingamento e humilhação dos homens pelas mulheres como divertimento, e todos acham graça da cena, mas quando mostra o contrário (homem agredindo a mulher) tudo mundo censura e se revolta com a cena. O homem sempre apanha da mulher e nunca deve revidar, é muito comum nos filmes e desenhos, as mulheres darem tapa na cara dos homens.
Nos filmes também incentiva homens matarem homens, se este fazer mal a alguma mulher, independentemente que ela faça, pois sempre é vítima. Os homens sempre devem proteger as mulheres mesmo que risca a sua própria vida. Nos filmes os homens merecem sempre ser assassinados, porque ele é sempre mal.
Nos filmes quando aparece uma mulher é assassina e cruel, é por culpa do homem, que a influenciou negativamente, ou porque foi estuprada quando era pequena, ou seja, sempre tem uma justificativa para elas.
Por causa do comportamento inadequado de alguns homens, a mídia generaliza todos os homens, mas como de sempre, justifica o comportamento errôneo da mulher, dizendo que ela era mal tratada pelo marido, que não recebia atenção dele. O caso mais comum sempre mostra homens como pedófilos, mas a mulheres pedófilas nunca denuncia.
Várias cenas de filmes mostra a castração masculina como algo engraçado, e todo mundo sempre ri da cena, e sempre faz piada disso. Além disso, os filmes sempre incentivam as mulheres a bater nos órgão genital masculino, incluindo que as meninas deve fazer isso nos meninos, ou seja, nem criança escapa.
Em programas de televisão aparecem mulheres dizendo que bate nos seus maridos, às vezes até mesmo castrando, todo acha engraçado. Alguém já viu no programa de televisão homem falar que mutilou uma vagina?
Mas nunca mostrou uma cena de homens batendo nos órgãos femininos, pois a violência contra os homens é entretenimento, e nas mulheres é algo sério e deve ser denunciado.


Misandria nos filmes parte 1

Misandria nos filmes parte 3

Misandria nos filmes parte 4


Trabalho sobre o feminismo

Um comentário:

  1. Márcio, parabéns, muito bom o texto, sobre uma grande e triste realidade. Poderia melhorar o texto corrigindo erros de Português, mas o conteúdo é perfeito. A opressão contra os homens é muito grande e seriíssima, é uma pena, mas pessoas como você ajudam a combater isto através do blog. Aos poucos mais e mais homens estão tomando consciência dessa realidade. Agora, é uma batalha dura, pois parentes e amigas nossas geralmente ficam contra nós. As mulheres em geral são extremamente injustas e parciais quando se trata de reconhecer estas verdades. E pior: se tornam agressivas e desrespeitosas. Chingam, agridem, a maioria não consegue manter o diálogo no campo racional das ideias. Parabéns e continue em frente.

    ResponderExcluir