domingo, 17 de dezembro de 2023

Minha resposta!


 

Hoje estava animado, fui à praia da Barra da Tijuca, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro,  resolvi gravar um  vídeo, para informar aos inscritos do canal que voltei! Em agosto completei 50 anos de idade, sinto bem fisicamente, mentalmente e espiritualmente, mas cansado de guerra! Hoje em dia, não quero mais entrar em conflito com ninguém, às vezes me faço de otário, somente para evitar confusão! Achei engraçado, um leitor me dando os parabéns, porque estou ignorando as ofensas e xingamentos, que estava me testando para ver se caia na pilha dele. Santa escrotice! Os caras me provocam, até me tirar do sério, para poder falar mal de mim. 

Teve um que morri de rir, aparece muitos comediantes aqui, disse que vivia de golpes, enganava e mentia para as pessoas, na intenção de levar vantagens! Então faço desafio aqui, quem enganei para levar vantagens?Porque sou mentiroso? Qual é o golpe que dei? Disse que apagava os comentários, claro que apagava, os caras escreviam merda, nem perdoava a minha mãe já falecida! Foram comentários infelizes, dizer que maltratava a minha mãe, que trancava no quarto, enquanto levava mulher para casa. Um cara desses tem sérios problemas psicológicos, deve ser jogado no hospício, e jogar a chave fora!Minha mãe teve morte horrível, respeitem a memória da minha mãe!

Não estou lendo os comentários, só leio a primeira linha, quando já identifico o nome, excluo na hora! Uma das coisas que sou mais atacado, quando falam que sou pobre, mas qual é o problema disso? Ser pobre é um defeito, então tudo que escrevo, não serve para nada, só porque não tenho dinheiro? Sou pobre, mas não estou levando uma vida de merda como 98% dos brasileiros! Até nos dias de hoje, trabalho pouco, em media 4 horas por dia, às vezes nem isso, viajo e voltei para academia de musculação! Mas, faço a seguinte pergunta: Qual é a sua profissão e quanto ganha para chamar os outros de pobre?

Engraçado teve uma vez, o rapaz escreveu para mim, dizendo que Jorge de Lúcifer tem dinheiro, e eu era pobre, como esta podre e medíocre a mentalidade das pessoas, não importa se ele chupou a piroca do Lúcifer, mas o importante é ter dinheiro! Se ele tivesse subido na vida com estudo e trabalho, calaria a boca, mas teve que apelar para conseguir alguma coisa na vida!

Sei de coisas, que vocês jamais imaginaria que existe! Vocês não acham que não sei fazer magia de como ganhar dinheiro? Como fazer os rituais, invocações, a porra toda, mas não faço isso, porque sei que o resultado é temporário! Vocês não acham que não sei como manipular e controlar a mente das pessoas, que poderia usar isso para o meu benefício próprio? Não faço isso, porque sei, que pode destruir a mente da outra pessoa, ficando com sérios problemas psicológicos!

Chamam-me de pobre, porque não quis fuder com a vida dos outros? O conhecimento que tenho, vocês não acham que poderia estar bem de vida, mas não estou, porque não quis fazer mal a ninguém? Vocês sabem, quanto custa um curso, para aprender, aquilo que ensino de graça? Já vi custar mais de 5 mil reais, e as pessoas pagam! Durante muitos anos, várias pessoas me puxaram o tapete, prejudicando a minha vida profissional e financeira! Já fui do FGV, participava das reuniões com pessoas importantes, até mesmo com representante da ONU! Via o que eles fazem com a sociedade brasileira, não quis compactuar com essa merda, e agora as pessoas falam merda me chamando de pobre? 

Quando escrevi que os luciferianistas e satanistas chupam pau, e dão o cu como forma de ritual, ninguém falou nada, ninguém se defendeu, porque sabe que é verdade! O cara para subir na vida, precisou dar o cu, literalmente e gosta de chamar os outros de fodidos? O ritual é feito em cima da estrela de Davi dentro de um circulo no chão, enquanto o outro, empurra o pepino no cara! Não interessa que chupou pau e deu cu, o mais importante que tem dinheiro! Soube que Jorge anda de carro blindado, várias pessoas querem a cabeça dele, mas não importa, ele tem dinheiro! Chamo isso de homem-puta, puta é assim, ela apanha, é ofendida, xingada, humilhada, etc, mas não importa, desde que se tenha dinheiro. 

Uma vez o leitor perguntou para mim, como foi o ataque do Jorge de Lúcifer? Quem começou com o ataque fui eu, usei a telecinese, que são ondas mentais na intenção de destruir o opositor, e parece que funcionou! Uma vez de madrugada, acordei e vi o Jorge de Lúcifer, cheio de demônios atrás dele, e disse: "Não é que o saco de merda tem poder mesmoVão todos tomar no cu! Vão  assombrar a puta que te pariu! Deixa dormir caralho!" pior que foi embora mesmo!

Fiz mesmo ataque com Jonan de Angola, para testar a minha habilidade! Eu o considero um fanfarrão, que só sabe fazer escândalos e por medo nos outros! Fiz um ataque nele, e pior que respondeu, o máximo que conseguiu foi me provocar um equivalente paralisia do sono, mais nada!

Se vocês não sabem, também controlo um exército de demônios, mas qualquer hora falarei sobre isso! Consegui controlar os 2 lados, a direita e da esquerda! Incrível né! Nem sabia que tinha essas habilidades, descobri recentemente!

Teve um cara que escreveu merda para mim, então o usei a magia do rastreamento. O que fiz? Visualizei as letras, até chegar a quem escreveu, e usei a telecinese, provocando um desespero mental muito grande! A minha intenção foi de matá-lo! Provocar um desespero mental tão grande, que iria cometer suicídio! Falo isso numa boa, quem vai acreditar numa história dessas, que um indivíduo iria matar o outro com a força do pensamento? São coisas da minha cabeça! kkkk! Depois o otário escreve para mim chorando, perguntado, porque fiz isso com ele!

O que estou vendo, um bando de babacas desesperados em provar alguma coisa contra mim, mas até agora, não acharam nada de concreto sobre mim, e nem vai achar! Vocês gostariam de falar, que eu sou gay, viciado em drogas, bêbado, ladrão, e piores adjetivos, mas como não podem falar isso, entram em desespero! Vocês querem falar, mesmo que seja merda! Eu porque sou pobre! Don Sandro tem dinheiro, carro, moto, vida estabilizada, mas chamam-no de velho! Não tem que falar dele, apelam chamando de velho! Davi o que é a vida, tem estabilidade financeira, novo, não tem o que falar dele, chama de feio! Se tivesse ganhando dinheiro, com coisas que escrevo, falaria que estava ganhando dinheiro nas custas dos otários! Ou seja, sempre vão falar merda!

Teve um cara que ficou todo paranóico, quando descobriu que morava no bairro da Gloria, quase em frente ao Aterro do Flamengo! Não teve o que falar, apelou dizendo que meu prédio era de favelado! Pelo menos, sai da condição de mendingo! kkkk! Descobriram que perdi o meu apartamento, grande descoberta do século, vai mudar a vida de milhões brasileiros! Não perdi o apartamento, ele esta alugado e estou vivendo de renda! Enquanto vocês estão levando uma vida de merda, estava viajando pelo Brasil! Enquanto voces levam uma vida miserável, estava comendo buceta, coisas que vocês não sabem há anos e décadas!

Estou esperando fazer o inventario, pegar a minha parte e sair do país! Não sei para aonde vou, Japão, Índia, Indonésia ou Tailandia, enquanto isso, vocês vão levar uma vida de merda no Bostil! Para dizer a verdade, não sei se vou sair do país, ou comprar alguma coisa para mim! 

Ainda não virei mendingo, e nem vou me tornar! Estou recebendo convide para morar no exterior, mas primeiro devo resolver o problema do meu apartamento! Tenho proposta de morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo! Estou aprimorando o meu inglês, e também quero aprimorar o meu japonês, espanhol e indonésio! Lamento decepcionar vocês!

Podem continuar escrever merda, vou apenas ignorar, coloquei tudo na caixa do spam, e deleto tudo sem ler!


Que todos possam sentir bem e felizes! 

Márcio de Andrade















74 comentários:

  1. Se uma pessoa nasceu homem, na próxima reencarnacao, pode acontecer dela nascer mulher? E uma mulher nascer homem?

    ResponderExcluir
  2. Se você tem tanto poder assim, mate esses políticos do Brasil que só protegem bandidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dizer a verdade, já tentei fazer isso, mas não funciona, sabe porque? O povo tem aquilo que merece, um povo de merda e invejoso, pensa sempre em se dar bem! O máximo que posso fazer, anular os efeitos desse desgoverno sobre mim! Posso salvar a mim mesmo, não sou Deus para salvar o Brasil!

      Excluir
  3. Você disse que o ser humano se ilude achando que tem poder de controlar espíritos. Agora você diz que controla demônios?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A diferença que não faço magia e nem invoco esses demônios! Já escrevi sobre isso, procura a matéria chamada Sou Homem -Demônio! Nós vivemos no mundo dos demônios, eles tentam te controlar, mas se resistir a tentação e não ter medo deles, você rouba os poderes dele!

      É um jogo quem perde vira escravo! Se perder viro escravo deles, se eles perderem, eles viram meu escravo! Então só tem 2 caminhos, eles se tornam seus escravo, ou você se torna escravo deles!

      O problema é praticar magia na intenção de controla-los, isso sim vai dar merda! Isso que faz a pessoa se tornar escravos deles!

      Excluir
  4. Eu admito. Quando eu disse que diz trabalho com Jorge de Lúcifer para atacar você, na verdade não diz trabalho nenhum. Eu fiz isso só para te provocar.

    Se nenhum trabalho foi feito, então como você foi atacado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso tem muito tempo, tem uns 2 anos que isso aconteceu! Não deu em nada, só acordou do meu sono, e mandei todo mundo tomar no cu!

      Excluir
  5. Você falou que usou magia de rastreamento. Mas você fala para não fazer magia.

    Foi quando que isso aconteceu ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lê direito, usei a força do pensamento, foi ataque psíquico! Fazer a minha vontade atuar a distância, provocar desespero mental, a tal ponto, que faz perder controle sobre si mesmo, podendo induzir a pessoa ao suicídio!

      Magia do rastreamento, não significa que fiz magia, mas sim usar o poder da visualização e concentração, para atacar o oponente! Mente forte, que tive durante o treino budista!

      Excluir
    2. Como você consegue localizar uma pessoa sem nome e sem rosto?

      Cade a prova de que a pessoa ficou mal?

      Excluir
    3. Consigo sentir a presença da pessoa, sem ver a cara, sem saber o nome! Ele escreveu para mim, tem uns 2 anos que isso aconteceu, pois já apaguei o e-mail! Não iria falar desse acontecimento, mas citei para calar a boca dos babacas! Os caras ficam me ameaçando com demônios, mas mando todos eles tomarem no cu!

      Excluir
  6. Márcio, você diz no seu texto que durante muitos anos várias pessoas puxaram o seu tapete, profissionalmente................Num post antigo você diz que quando trabalhava com jornalismo viu muito " quem indica ", a pessoa trabalhando nessa área por que foi indicado.........então você não é vagabundo como te acusam, na realidade não teve um emprego formal de oito horas, por que o sistema e injusto mesmo........eu estava pensando esses jornalistas que trabalham hoje, tem inúmeros que são filhos, netos, de outros jornalistas.............nessas revistas veja, isto e, sites globo, UOL, g 1, cnn, metrópoles, etc, tem jornalista que na realidade e filho ou neto de um grande jornalista........assim e fácil trabalhar na tv ou no jornal...............tem casos de jornalistas que se casam com diretores da empresa ou da tv, conheço vários.............isso não e nem uma questão de ser um trabalhador assalariado via tv ou rádio, e malandragem mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase todas as pessoas que trabalham na mídia, novelas filmes etc, são tudo indicado. É só pesquisar a vida da pessoa.

      Falam que bill gates era pobre. Mas vendo informações sobre ele na internet, ele era filhos de pai e mãe influentes. Se não fosse isso, eu duvido que ele teria feito sucesso na microsoft

      Excluir
  7. Você fala que os luciferianistas homem transam com outro homem para ficar rico. E as mulheres? Eles transam com os homem ou mulheres?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tornam bissexuais, altamente promíscuas, cuidado dos homens que transam com elas! Os homens também se tornam gays ou bissexuais, cuidado das mulheres que transam com eles!

      Excluir
    2. Você não falou se elas fazem sexo com os líderes do ritual.

      Excluir
    3. Rola suruba, todo mundo come todo mundo, os líderes que se dão melhor! Come até os rapazes! Homossexualismo entre eles é normal!

      Excluir
  8. Márcio, uma pergunta pessoal, você acredita na sinceridade de pastor evangélico ? Muitas pessoas que foram do sistema religioso dizem que eles só estão a fim de lucrar em cima dos fiéis, ganhar dinheiro fácil, você acha que existe pastor evangélico sincero e confiável ?

    ResponderExcluir
  9. Viu algum espírito na barra Tijuca?

    ResponderExcluir
  10. Você está usando colar de proteção espiritual?

    ResponderExcluir
  11. Algum demônio que você controla dá dinheiro para as pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não! Só fode com a vida dos outros! Adoram comer um cu também, principalmente dos meus inimigos!

      Excluir
  12. Se os espíritos estão no mundo material sutil, por que você ve alguns no mundo material?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque o material sutil, também está dentro do material grosseiro! Existe outro mundo dentro desse mundo!

      Excluir
  13. Marcio se o cara no impulso comer um traveco ele vai pro inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai não, aproveita o momento, dá aquele gozadão! Kkkkkk Falando sério, não fica com paranóia, o máximo que pode acontecer, algumas coisas ruins com você, e se acontecer! Por exemplo, as coisas não darem certo para você, e a sua vida ficar estagnada! Às vezes não podem dar em nada! Relaxa, não vai para o inferno!

      Excluir
    2. Não vale a pena. Paga uma prostituta. Procure sites de acompanhantes.

      Excluir
  14. Papa Francisco acaba de apoiar casamento do mesmo sexo.
    Sinceramente tomara que esse papa morra par o próprio bem da humanidade. Tomara que um raio cai do céu e mate ele.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, a força do pensamento e faça com que quando estiver nublado onde o papa Francisco está, faça com que caia um raio em cima dele.
    A igreja católica é o mal do ocidente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igreja católica, provou o Vaticano é dominado pela maçonaria, tem vídeos dos padres da Espanha e França denunciando isso!

      Excluir
  16. Você acha que você era o que na sua vida anterior?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma vez fiz regressão, e apareceu pirata, bruxo na África, soldado, só lembro desse 3, mas não dou importância para isso, para mim não significa nada!

      Excluir
    2. Como fazer regressão para ver memórias passadas?

      Excluir
    3. Aí não sei, não é minha especialidade! Muitas pessoas usam hipnólogos para isso, mas não recomendo, porque não se sabe se é verdadeiro ou coisas do seu subconsciente, ou seja, sua imaginação! Tanto que não dou importância para isso!

      Excluir
  17. Márcio, você perde tempo assistindo esses canais repills? Esses caras só sabem falar mal de mulher o dia inteiro. Até você encerrou o assunto mulher aqui no blog.

    Já que esses caras não vão mais pegar other, esses caras deveriam estudar concurso, fazer academia, aprender um idioma, viajar etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo mais, porque se tornou muito repetitivo, sempre falando a mesma coisa! Depois daquela vergonha, que o Júnior Masters e Ricardo, caíram totalmente o meu conceito sobre eles! Eles passaram vergonha com as feministas, pareciam cachorrinhos assustados! Mas, é bom continuar para os novatos, que estão chegando agora!

      Excluir
    2. Concordo parcialmente. Um homem vai aprender mais lendo o seu blog e baixando os blogs antigos da Real do que perder tempo assistindo esses canais.

      Esse junior ele vende curso de redpill. Só trouxa paga isso.

      Excluir
    3. Tem uns grupos tambem no Facebook que mostram uma mulher, noiva, se ajoelhando diante do noivo, e dizendo : eu prometo que vou ser submissa a você a vida inteira, te servir, ser tua serva, e nao sei o que..............eles misturam conceitos religiosos cristãos agora, eu pessoalmente não exijo muito de mulheres, se ela for legal comigo e interessante, tô dentro, e alguns exigem virgindade das mulheres, coisa hoje sobrenatural nas cidades brasileiras, ora , lavou tá novo, se você numa cidade como o rio de janeiro, liberal e de pouca roupa, exigir virgindade da mulher para se relacionar
      então você quer voltar aos anos trinta do passado ? kkkkkkkkkkk....................para minha surpresa, a red pill hoje chamada assim, está com conceitos fundamentalistas cristãos, como aguardar a segunda vinda de jesus, crer na igreja católica , ou evangélica, eu não sei o que fizeram com esse movimento, mas na época pioneira da " real ", eu conheci como ," real" não envolvia conotações religiosas, também dei um tempo em red pill, os caras viraram amargos

      Excluir
    4. A sociedade mudou. As mulheres nunca mais voltarão a serem o que era do passado. Olha os homens alfas. Vê se eles se importam se as mulheres dão para vários? Eles comem elas e a descartam. Por isso você não vê alfa reclamando de mulheres. Eles aceitam elas como são, comem e não assume compromisso.

      Excluir
    5. Cristianismo e conservadorismo já acabou a muito tempo. Cada época tem uma sociedade diferente. No século passado a sociedade era diferente. 200 anos atrás a mesma coisa. Da qui a 100 anos a sociedade será diferente.

      Até o cristianismo já passou por várias mudanças. E vai continuar mudando.

      Excluir
    6. Pois e, eu sei que a sociedade mudou muito, e conservadorismo já era, mas fui ver os movimentos red pill e eles agora estão com fundamentalismo cristão, que me surpreendeu, pois eu não sou mais religioso............sai da Matrix religiosa também, pra mim hoje religião só quer seu dinheiro e sua liberdade, mas pra minha surpresa hoje tem.red pill pregando céu e inferno, e segunda vinda de jesus, vai entender

      Excluir
    7. Esse que é o problema. Ficar misturando redpill com religião.

      A Real defendia os valores morais mas não ficava pregando religião nos blogs. Eles mantinham esse assuntos separados.

      Tem que entender que real e cristianismo são 2 linhas de pensamento diferente. É religião hoje em dia é pura matrix. Até senhor x em 2013 no blog central do búfalo tinha falado sobre isso.

      Excluir
    8. O que os homens precisam é de inteligência emocional e maquiavélica. Eles precisam é desapegar da região pois a religião cristianismo deixa o homem muito sentimental. E esses pastores só cobram dos homens. Eles não cobram das mulheres. Está escrito na bíblia que mulher deve ser submissa ao homem. Que mulher não deve ter autoridade sobre os homens. E hoje em dia, um monte de mulher assumindo cargo de liderança na igreja. O homem precisa ler o livro 48 leis do poder e 33 estratégias de guerra.

      Excluir
    9. Engraçado é que só homem beta fica preocupado com religião. Vê se alfas e mulheres se importam com isso?

      A mulher só vai na igreja para encontra um homem mais fácil de manipular.
      O alfa vai na igreja e pega as mulheres de primeira. Tem até um podcast da real de um cara falando da promiscuidade nas igrejas. Eu acho que foi o destro

      Excluir
    10. Homem beta não tem o que fazer da vida. Se eles trabalhassem, estudassem, fizesse algum curso, aprendessem algum idioma, fizesse uma academia, esses canais redpill já teriam fechado a muito tempo. Pois quase não teria visualizações.

      O beta ao invés de se adaptar a nova sociedade, eles ficam sonhando o dia inteiro.

      Excluir
    11. O único canal redpill do youtube que vale apena assistir, é só o lord conselheiro. Esse é o único que ensina a lidar com várias situações do dia a dia.

      Excluir
  18. Marcio swing atrai mas energias? (Sou solteiro, vou com amiga)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não iria, porque esses ambientes são pesados, e você não sabe com quem está transando! Isso destrói o emocional da pessoa, além de correr risco de pegar doença! HPV se pega mesmo usando camisinha! Isso prejudica na parte espiritual também!

      Excluir
    2. Márcio, fiquei curioso agora, o cara ir transar com uma garota de programa só para descarregar a tensão mesmo, fuder mesmo kkkkkkkkkkkk e pesado, o fuder pelo fuder, são dois adultos, faz mal a psique do cara ou qual a real implicação a espiritualidade do cara, como você diz ? O sexo na sua forma crua, direta e rude, tem problema em fazer ou você vê malefícios ? Aquela questão de só descarregar uma tensão mesmo ?

      Excluir
    3. Não tem problema nenhum pegar uma prostituta de vez em quanto.

      Excluir
    4. Para dizer a verdade, isso faz mal a curto, médio ou ao longo prazo, dependendo a frequência que vá! Se a situação estiver muito brava, vá lá dá umazinha, não pode virar rotina!

      Vou comparar usar cocaína, se o cara cheirar 1 vez por ano, não faz mal! Se cheirar 4 vezes por ano, não dá nada! Cheirar 1 vez por mês começa sentir alguma coisa! Cheirar 1 vez por semana, vai sentir! Se cheirar todo os dias, aí fudeu!

      Tudo depende da frequência que você vai! Se for muito, o efeito será a curto prazo! Se for pouco, o efeito será ao longo prazo!

      Excluir
  19. O que acontece quando a alguma pessoa faz magia para melhorar a minha vida sem eu saber e a minha vida realmente melhora.

    ResponderExcluir
  20. Marcio me passa uma oração pra destruir a academia do cara que me sacaneou

    ResponderExcluir
  21. O que uma acha do talibã?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. digitei errado. Eu quis dizer, o que você acha do talibã?

      Excluir
  22. Em 2009 eu tinha ganhado uma caneta que foi orada. Depois quando fui fazer as provas, minhas notas aumentaram. Eu falei para o meu colega que era caneta de Deus. Dias depois eu emprestei a caneta para ele fazer a prova e a nota dele também aumentou.
    O que você tem a dizer sobre isso Márcio?

    ResponderExcluir
  23. Marcio voce acredita em "lei do retorno" ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  24. Sim, mais cedo ou mais tarde, todos vão pagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você mesmo disse que isso não existe em posts anteriores.

      Excluir
    2. Você está confundindo, nunca iria falar que isso não existe! Mostra aí, onde falei isso, para ver o contexto!

      Excluir
  25. Márcio, essas igrejas neo pentecostais que aparecem na tv prometendo para as pessoas que forem lá assistir culto, ficarão ricas, mudarão de vida, e marmotagem também ou isso e um fenômeno só da magia ? Você usa a expressão " marmotagem " , essa " igrejas " evangélicas que prometem que se o cara ir lá, fazer ritual e virara rico, isso e marmotagem também ?

    ResponderExcluir
  26. Márcio, um leitor aí em cima perguntou se você viu " algum espírito na barra da tijuca " ?e você responde : " vi sim, algumas assombrações, mulher feia pra cacete "...................rapaz, eu pensava que nessa região tinha mulher bonita, não sei por que, quer dizer que você viu mulher feia por lá tambem

    ResponderExcluir
  27. Faniel mastral era campeao de king fu

    ResponderExcluir