quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Estuprador e o T.O.C


O que leva estuprar uma criança?
T.O.C responde!

Nos vídeos mostram cenas de lixamento de dois homens, que estupraram criancinhas, onde a população do local se revoltou contra esse ato. O primeiro vídeo mostra cenas explicitas de violência, onde o homem passou por uma série de humilhação e espancamento em público. No segundo vídeo, quase mataram o homem, onde a policia chegou na hora, impedindo de ser assassinato pela população, que foi levado pela ambulância.

Mas a questão aqui é: “como pode existir pessoas que estupram crianças?” Será que existe uma explicação cientifica para isso? Porque aumentou o número de casos de estupros, que se alastrou no mundo feito praga?

Em alguns casos isso é por falta de caráter da pessoa, mas outros casos seria por doença mesmo, conhecido como Transtorno Obsessivo Compulsivo (T.O.C) que leva o individuo a fazer tudo que se passa na mente, até mesmo de fazer uma  coisa absurda.

O mal da mídia, que leva o T.O.C como uma brincadeira, uma coisa engraçada, em que o individuo tem algumas manias. Isso não tem nada de engraçado, pois a pessoa fica com a mente fixa no determinado assunto, que repete várias vezes na sua mente, e só para se executar o ato.
É uma tortura muito grande, o individuo sofre crises de aflições, e só passa quando realiza aquilo que esta na sua mente, mesmo sendo coisas bizarras. Então ele adquire várias manias, pois se ele não fazer, sentira mal. Mas qual a diferença da mania e de um portador de T.O.C?

Mania é quando o individuo não faz aquilo que esta na sua mente, ele fica normal, não passa mal, ao contrário do portador de T.O.C se o individuo não fazer aquilo, que ele esta na mente, tem crises de aflições.

Mesmo realizando que esta na sua mente, o sintoma não irá desaparecer, terá mais compulsões para realizar o ato. Por exemplo, muitos heteros estão com pensamento homossexuais ocasionado pela propaganda gay, pelos meios de comunicação, se sentem aflitos, mas para passar essa aflição, então começa ver filmes gays,  sites de homens nus, etc para aliviar da sua aflição. Isso é doença, se sente esse sintoma, esta com T.O.C.

Mesmo que a pessoa realiza o que esta pensando, (se torna gay, para ver se desaparece o pensamento obsessor) não irá desaparecer, levando a cometer outros atos. T.O.C tem um vasto campo de atuação, mas nunca divulgaram que ele trabalha na área sexual do ser humano, ao contrário, mostra essa doença como fosse uma coisa engraçado.


Pode-se diminuir casos de estupro com medicamento!
Pois T.O.C induz a esse comportamento bizarro!

Uma vez entrevistei um pedófilo (na verdade ele nunca chegou praticar o ato) para ver como é a mente desse tipo de pessoa. O que mais me chamou atenção, como ele se apaixonava por uma criança, como fosse adulto. Porque um adulto normal, não se apaixona por uma criança, é porque temos uma “censura” na mente, que não permite esse pensamento acontecer.

Mas no pedófilo não existe essa censura, e pode se apaixonar por uma criança como estivesse da mesma idade. Uma coisa impressionante, hora ele se comporta como criança, brinca de casinha e boneca com ela, como tivesse a mesma idade. Mas tem hora, quer que a criança se comporta feito adulto e começa a fazer exigência dessa criança.

Podia reparar que ele  era um cara aflito, que sofria graves crises de aflições, mas não acreditava que tinha T.O.C porque a mídia criou um estereótipo, que o individuo tem mania de lavar as mãos várias vezes.
T.O.C mexe muito com o comportamento sexual da pessoa, se passar na cabeça que tem que ter relações sexuais com a própria mãe, o individuo irá estuprá-la. Quando existe uma sobrecarga de imagens de mulheres nuas nos meios de comunicações, mulheres que andam com roupas provocativas, falar sobre sexo na mídia, leva o individuo a ter esse comportamento bizarro.

Muitos não têm, porque tem alguma atividade física, joga bola, pratica artes marciais, corrida, etc mas aqueles indivíduos que não te dinheiro para nada, nem mesmo para pegar um cinema, esses estão mais expostos.

Homens que não tem dinheiro para sair com uma mulher, ou até mesmo não tem R$20,00 para pagar uma prostituta (aquela de rua, extremamente barato) estão mais sujeitos de acontecer isso.
Cada caso é cada caso, nem todos os pedófilos tem T.O.C, mas deve ter uma propaganda falando sobre isso, porque existe medicamento para essa doença. Você que é hetero tem pensamento homossexuais, já pensou ter relações com alguém da sua família, ter relações com animais, querer introduzir objetos nos ânus, ter relações sexuais com mendigos, etc acompanhado de um pensamento fixo e crises de aflições, então procura ajuda, porque esta com T.O.C.

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br



Um comentário:

  1. Mais uma vez o seu blog me ajudou,acho que estou com esse problema,vou procura tratamento.

    ResponderExcluir