terça-feira, 1 de setembro de 2020

A magia da reflexão.


Auto análise, reflexão e raciocinar são instrumentos 
para mudar a sua vida!

Quando se fala em magia, a primeira coisa que vem a mente, são rituais macabros, onde o feiticeiro se veste com roupas especiais,  usa vários bugigangas e invocações de espirítos inferiores, para destruir a vida da outra pessoa. Magia não é isso! Magia é tudo aquilo que muda a percepção da outra pessoa, por exemplo, se você escuta musica ou assistiu ao filme, que mudou a sua percepção para melhor ou pior, isso significa que foi enfeitiçado. A ciência e tecnologia são considerados como magia menor, porque têm a capacidade de mudar o comportamento da sociedade, se muda para pior, levando as massas a degradação, imoralidade, delinquência, homossexualismo, fornicação, isso é magia negra, através da tecnologia.

O criador da Liga Extraordinária, Alan Moore fala sobre isso, como os meios de comunicações, são praticas de magia negra, determinado o comportamento das pessoas, induzindo as massas para o pior estado do ser humano. Eles atuam no nosso subconsciente, que é involuntário, obedecendo aos estimulos externos, deixando toda a sociedade em estado de transe. Hipnose significa "atenção concentrada", quando você presta atenção no filme, ignorando todos os estimulos externos, você está em estado de hipnose. Você está dirigindo o carro, fez uma viagem longa, mas deu a sensação que durou apenas 5 minutos, isso significa que estava em transe.

Quando os professores estão doutrinando os alunos, mudando as percepções deles, isso é considerado bruxaria, sem precisar fazer rituais para isso. Esses professores são considerados como magos negros, em que interfere o livre arbitrio dos seus alunos, levando todos eles a degradação humana.

A telepatia se divide em 4 categorias são elas:

-  Telepatia por convenção ou falsa telepatia: Tem esse nome porque na verdade não esta lendo o pensamento da pessoa, mas sabe o que a pessoa está pensando através das expressões faciais e corporais. Pode saber o que a outra pessoa esta pensando através da dedução, e também de leituras frias. Essa prática é muito utilizaso pelos pastores, pais e mães de santos, espíritas, cientistas, e assim por diante.

- Telepatia por contato fisíco: Esse é um pouco mais evoluido, você descobre o que a pessoa esta pensando através do contato fisíco. Conheci um senhor que fazia isso muito bem, ele sabia o que você estava pensando medindo o seu batimento através do pulso. Pela pulsação, ele descobria o que você estava pensando. Nesse caso precisa tocar na outra pessoa.

- Telepatia menor: É quando a vontade de uma pessoa atua na outra pessoa, que pode ser presencial ou a distância. Quando você obedece à uma pessoa sem questionar, fazendo todas as vontades dela, isso significa telepatia menor. O bom exemplo são os meios de comunicações quando muda a percepção da sociedade! Esse tipo de telepatia pode ser feito através da magia tradicional, hipnose e os meios de comunicações.

- Telepatia maior: Esse fenômeno é muito raro, somente poucos que chegam a esse ponto, onde a pessoa saberá de tudo, sem mesmo estudar. Saberá do presente, passado e do futuro, tudo que é ocultado, ele saberá, desenvolvendo uma grande inteligência e sabedoria. Não confundir com mediundade, que é um estado inferior, que consulta espíritos para atingir certos objetivos, nunca é bom fazer invocações de espíritos. 

Os satanistas e luciferianistas invocam e evocam espíritos inferiores para atingirem os seus objetivos, mas aqui falo, que você pode obter os mesmos fins, sem invocar esses espíritos inferiores. Todos esses processos se dão através da conscientização, controlando os seus sentidos, abandonando o estilo de vida materialista, combatendo os maus vícios, e assim por diante. Por exemplo, vocês estão lendo esse blog, a principio não ocorrerá mudanças significativas nas suas vidas, mas mal sabem, que joguei várias sementes dentro de vocês. Daqui alguns meses ou anos, essas sementes irão germinar, abrindo um novo mundo, tendo uma percepção nitida e sem erros.

Homem consciente nunca erra, saberá agir conforme a situação, mesmo que erra, irá conseguir consertar os seus erros. A resiliência mental significa recuperar a sua saúde mental, depois de um evento horrível e traumatizante, e isso se dá somente através da força espiritual. Vocês precisam ter consciência acima da própria consciência, olhar além das formas, não ficando preso nas aparências, vivemos no mundo da ilusão, estando presos nos mundos das formas e cores. Existe uma realidade além disso tudo, o Criador está oculto dentro de nós, e não se manifesta por causa do egoísmo e gratificação dos sentidos. 

O conhecimento espiritual só pode ser transmitido por uma alma realizada, que aprendeu o caminho, um ser sincero com o seu semelhante. Como diz o Bhagavad Gita, entre milhões de pessoas, somente um, que se esforça para compreender a consciência Divina. Revejam os seus conceitos, mudam de vida, zera o cronômetro, e recomeça tudo outra vez. Como disse antes, por mais porcaria que seja a sua vida, pode ter certeza que é ilusão! Compreendendo essa realidade, todos os seus sofrimentos que passaste na sua vida, tudo será um mero e vaga lembrança! Seus traumas e complexos irão desaparecer, desbloqueando a sua mente, terá grande percepções e saberá qual o rumo certo da vida, que irá tomar!

Deixo essa reflexão!

Que Deus abençõem todos vocês!

Seja Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade.

24 comentários:

  1. Leitura fria e a linguagem corporal, facial, tom de voz, etc

    Leitura quente é estudar a vida da pessoa e obter informações sobre ela, sem que a pessoa saiba.

    Efeito forer é falar sobre coisas vagas. Coisas que a pessoa acha que só acontece com ela, mas na verdade conhece com todo mundo. A pessoa vai chutando até acertar.

    ResponderExcluir
  2. Da uma olhada nesses vídeo

    https://m.youtube.com/watch?v=jiyIHnlgtEI

    https://m.youtube.com/watch?v=owFL_Au2Lkc

    https://m.youtube.com/watch?v=JFO8RdXjIRU

    ResponderExcluir
  3. Marcio, transar com alguem que voce ama e sexo promiscuo ? Tem mulheres bonitas que a gente se atrai muito e pensa em transar, como diz, o cara fica de pau duro

    Mas nao chega a ser prostituicao, e quando ja se tem um relacionamento

    Isso cai como sexo promiscuo ? Amizade colorida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bernardo, você é apegado aos valores morais?
      Não se esqueça que os valores morais foram manipulados para controle de massa.

      Excluir
    2. So queria saber se transar com uma garota sem maiores pretensoes e sexo promiscuo

      Excluir
  4. Márcio, o que é certo e errado?
    O que é certo num país é errado em outro e vice versa. A mesma coisa na religião.

    Então não existe um certo e errado absoluto?

    ResponderExcluir
  5. Márcio, você acha que o sexo só deveria ser feito depois do casamento como a bíblia fala?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, o que não pode é levar uma vida promiscua, ou prejudicar emocionalmente a outra pessoa! Seria sexo com compromisso!

      Um abraço!

      Excluir
  6. Márcio, tive solução noturna e não dormi direito. Porque Deus não fez a polução igual a menstruação?
    A mulher menstrua acordada. Já o homem dormindo.

    É muita cara de pau o que Deus fez.

    ResponderExcluir
  7. Márcio, tentar ser perfeito e não cometer nenhum pecado, pode causar problemas mentais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que pode apresentar problemas mentais, as coisas devem ser natural, nada forçado! Trabalha com consciência, sem ficar paranóico com as coisas.

      Um abraço!

      Excluir
  8. Márcio, se lembra daquele cara que você recomendou? Olha o que esse cara faz

    https://m.youtube.com/watch?v=nPLQfS3zyf0

    ResponderExcluir
  9. Márcio, concorda com essa afirmação:

    Não existe religioso fiel. Pois no final, o instinto humano é mais forte. A quase todos dos religiosos não tem controle sobre si mesmo. E ao mesmo tempo, adoram apontar o dedo na cara dos outro falando que o outro comete pecado. Mas não reconhece o próprio erro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso dai é verdade, está 100% correto. A mudança de comportamento de uma pessoa demora décadas, não funciona em curto prazo e mesmo assim tem que ser instruido de modo correto, para ter efeitos positivos!

      Um abraço!

      Excluir
  10. Márcio, tá rolando uma mentira na internet de que se o homem fizer nofap (para de se masturbar), ele vai ganhar super poderes. Vai virar alfa.

    E tem gente que vende curso de nofap. Poderia fazer um artigo sobre isso.

    O cara faz no fap e fica tendo polução noturna todo dia. E tem que usar 2 cuecas por dia.

    ResponderExcluir
  11. Márcio, o que você acha desse artigo do Doutrinador

    https://legadorealista.net/forum/showthread.php?tid=1424

    ResponderExcluir
  12. Marcio a flordelis era putaria pura
    Orgias, rituais satânicos com sangue e sexo, incesto, tinha quarto reservado no swing, duplas penetrações, estupros, escravidao sexual e agora no final ate assassinato!
    E os crentes votando nela e ouvindo as musicas podres dela.
    Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Marcio concorda:?
    https://www.uol.com.br/universa/noticias/redacao/2020/09/02/pratica-comum-entenda-o-que-e-spectatoring-e-como-acao-dificulta-orgasmo.htm

    ResponderExcluir
  14. Márcio, poderia escrever um artigo falando sobre o que vai acontecer nos próximos anos? Um dia de fúria disse que vai virar moda esse negócio de mulher conservadora e já que as mulheres estão vivendo mais, no futuro, as mulheres vão ter que trabalhar a mesma coisa que os homens.

    Antes da reforma era 65 anos homem e 60 mulheres. Depois da reforma, 65 anos homens e 62 mulheres.

    O governo não se preocupa com a mulher. Ele apenas usa a mulher para ganhe próprio.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, sabe me dizer se quase todas as mulheres se comportam como está sendo descrito nesse vídeo

    https://m.youtube.com/watch?v=HkJqQ6SBtdU

    ResponderExcluir
  16. É possível usar a força do pensamento para fazer a mulher terminar comigo?

    ResponderExcluir
  17. Márcio, contratar uma segurança mulher para me protege, de agressões da minha namorada pode ser útil? Eu estou disposto a pagar um bom dinheiro.

    ResponderExcluir
  18. Estava vendo o vídeo do Sandro falar sobre usar uma amiga para te proteger fisicamente de outra mulher. E com isso, veio a ideia do segurança mulher na minha mente.

    ResponderExcluir