quinta-feira, 25 de maio de 2017

Destruição da nacionalidade brasileira.


O serviço de inteligência diz: “Criar mecanismos e conceitos para acabar o orgulho da pátria do país inimigo, mostrando sempre o lado negativo da sua terra, criar no seu imaginário que o país onde nasceu é o pior lugar do mundo. Controlar os seus meios de comunicações, devemos ditar o que deve ser ensinado nas escolas e universidades, criar no imaginário da sociedade, que o atraso dele é por causa da miscigenação,  onde irão odiar uns aos outros”.

O grande general chinês Sun Tzu disse: “Para dominar uma nação, primeiro devemos destruir o seu exército através da economia. Exércitos são feito de homens, então destruindo os homens desde cedo, a defesa da pátria será fraca e será facilmente dominada por potências estrangeiras!”.

Lembro na época da adolescência e da mocidade estava alucinado para namorar, mas nenhuma garota queria namorar comigo, porque era um duro, então houve um tempo que tinha matar um leão por dia para poder sobreviver. O estresse era muito grande, cheguei emagrecer muito, para ter uma ideia, sofri 10 anos de depressão, onde fiquei 4 anos sem comer comida, só me alimentava de pão e café, porque não sentia fome, quando comia comida, eu vomitava. Tinha vários pesadelos, acordava vomitando, crises de choro e pior de tudo, muitos achavam que estava de frescura.

Devido às decepções amorosas, cheguei ao ponto de odiar o mundo, odiei a sociedade, odiei os amigos, odiei a minha família, odiei a religião, odiei a minha origem, odiei as mulheres, odiei a mim mesmo. Isolei do mundo, não falava com ninguém, se alguém insistisse falar comigo mandava logo “vai tomar no cu!”. Queria me vingar do mundo, comecei a estudar feito alucinado, até chegar aos judeus, maçons, economistas,  (frequentando os meios deles) aprendendo os segredos deles de como controlam a sociedade. A faculdade de jornalismo me ajudou muito, porque a base do poder deles são os meios de comunicações.

Os Estados Unidos é um câncer do mundo, pois foram eles que patrocinaram o comunismo no mundo, visando destruir os países inimigos, pois capitalismo e o comunismo não são inimigos, mas sim aliados. Os americanos ficaram responsáveis pelo capital e os russos pela politica. Os judeus ficaram responsáveis pelos meios de comunicações e os maçons pela politica. Existe na internet em formato de PDF um trabalho chamado “A elite dos bacharéis”, onde diz que a faculdade de direito do Brasil foi criado pelos maçons, visando destruir a igreja católica, pois são eles os criadores do estado laico. Então essa lei de merda que existe no Brasil vem da maçonaria americana, inglesa e francesa, onde os maçons brasileiros obedecem às suas ordens. Esse negócio de afrocoitadismo, GLBT, feminismo, etc, vem tudo dos americanos, pois são eles que determinam como deve ser a lei brasileira.

Usar as mulheres como forma de engenharia social foi perfeita técnica de destruição nacional e mundial, porque as decepções amorosas em escala coletiva provoca ódio social, as pessoas perdem o respeito umas pelas outras, começa odiar todo mundo, as pessoas vão se isolar, odeia a sociedade, os amigos, a família, etc. Por causa das paixões, o homem perde a sua espiritualidade, vira ateu pensando somente em ganhar dinheiro para ter as suas realizações sexuais. Por causa das paixões, o homem começa odiar a sua nação, não se importando mais com a sua pátria, ficando assim mais fácil a dominação estrangeira. Por causa das paixões, o homem começa enxergar todo mundo como inimigo, sente vergonha da sua família que é de origem humilde, chegando até mesmo xingar e agredir os seus pais. Por causa das paixões, o homem sofre todos os tipos de bloqueios mentais, ficando covarde, ficando impossibilitado de defender a sua família e a pátria. Por causa das paixões, o homem pensa em suicídio ou chegando até mesmo matar a mulher.

O sexo ilícito na sociedade, as pessoas não irão medir as consequências dos seus atos, tanto homens e mulheres, haverá aumento da violência, estupro, ateísmo, corrupção, suicídio, relativismo moral, até chegar a sua destruição. Valorizar os delinquentes e os marginais sociais através da vitimização, pois os direitos humanos é uma organização criminosa visando destruir os países inimigos.

Nos Estados Unidos (como sempre são eles), existe um setor da CIA, que se chama “Serviço de Inteligência de Meninas”, com o objetivo de prostituir as mulheres desde criança e os homens incentivar a violência desde menino. Uma combinação perfeita de destruição social, sexo e violência. Existe também “Os assassinos de economia”, que são agentes responsáveis de destruir economia dos países inimigos , incluindo o Brasil, pois a primeira coisa que se aprende em relações internacionais, que não existe nações amigas, o que existe são interesse comum. Nações hora são amigas e hora são inimigas.

O feminismo foi criado por homens poderosos, com a finalidade de tornar todas as mulheres em interesseiras, ensinado desde cedo que pode obter tudo através do sexo, por isso, que criaram a imagem do príncipe encantado, será aquele que vai tirá-la da pobreza. Já vi muitos em filmes e na vida real também, os homens ricos se sentem muito humilhados quando perde uma mulher para o homem pobre, então tiveram a excelente ideia de fazer lavagem cerebral nas mulheres, fazendo-as olhar somente os homens de status social superior e ignorar os mais pobres.

Tirar o espirito de patriotismo de um povo, significa dominação estrangeira, pois existe um slogan que fala “O patriotismo é um inferno”, por isso, que mostra  somente o lado negativo de um país. Usar as mulheres para atingir essa meta, as paixões fazem as pessoas perder a vontade de viver, sua autoestima será destruída, ocasionando assim a destruição da economia. Os homens são responsáveis pela defesa da nação, então afeminá-los para não lutar contra eles no futuro, tornando-os covardes através das mulheres. Decepção amorosa provoca briga em família, pois a família é a base da sociedade, sendo destruída fica mais fácil de controle social e gera falta de patriotismo, que por sua vez, será dominada por potência estrangeira.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário