sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Jesus é o verdadeiro Lucifer?

 


Retornando ao vídeo do Padre Quevedo no programa do Jô Soares, fala que o diabo e demônios não existem! A partir dos 12:54 até 15:00, "Cristo, esse é o verdadeiro Lucifer!', são próprias palavras do Padre Quevedo. 

O maior de todos os brasileiros, Gustavo Barroso era para ser o maior herói do Brasil, pelas coisas que fez pela pátria, mas o seu nome não aparece nos livros de história, porque denunciava os crimes dos judeus e maçons na sociedade brasileira. Ele escreveu 6 volumes da História Secreta do Brasil, descrevendo o que aconteceu de fato com o Brasil, coisas que não aparecem nos livros de história. Como já disse antes, que as superstições são melhores forma de governo, então no Youtube tem vídeos titulados "A História Secreta do Brasil" dizendo que no passado, o nosso país recebia visita de extraterrestres, cuja finalidade de anular as obras de Gustavo Barroso. Uns dos livros dele, fala que os judeus ensinaram magia negra para os indigenas, para quando antropologos fossem realizar trabalho de campo, os indios iriam ensinar rituais de magia negra sem o antropologo saber, para quando ele chegar à universidade, irá ensinar esses rituais para os estudantes, para destrui-los através do sobrenatural. Até a religião indigena foi falsificada pelos judeus!

Gustavo Barroso também falava que a maior desgraça que os judeus e maçons fizeram no mundo, foram jogar tudo no campo da mitologia. Engraçado no templo que frequento já falaram a mesma coisa, quando pegaram a história antiga dos deuses, demônios, monstros, etc, jogaram no campo da mitologia, foi quando a humanidade começou a decair. As pessoas pararam de acreditar, achando que era apenas histórias e contos antigos para assustar as pessoas, então a sociedade ficou mais sugestionavel, ocasionando assim a sua destruição.

No vídeo Padre Quevedo fala que tudo é mitologia, que demônios não existem, não existem exorcismos, que o próprio Lucifer é um ser mitologico, que significa "O portador da luz". Engraçado que ele não é o único que está falando isso, vários teologos, padres, pastores, esotericos, pai e mãe de santo, e assim por diante, estão investindo pesado dizendo que o Lucifer não é o diabo, pior ainda, estão dizendo que Jesus Cristo é o próprio Lucifer. 

Tem uma série na Netflix chamado "Lucifer" mostrando um cara legal, carismatico, gente boa, não faz mal a ninguém, sofreu injustiça de Deus. Na série Deus é mau, Lucifer é injustiçado! A pior parte que todo mundo gosta da série, faz muito sucesso, e aqueles que falam contra a série é taxado de fanático religioso. 


Aqui o teologo afirma que o Lucifer não é um demônio, que foi uma tradução errada que fizeram.

As pessoas são muitos ignorantes, levam tudo ao pé da letra, então se a palavra Lucifer significa "Portador da Luz", então significa que é uma coisa boa, e pior de tudo, muitos estão caindo nisso. Já expliquei que na magia negra quando acendem uma vela, estão cultuando a sua sombra, e não a luz, significando que as trevas vem da luz. Então Lucifer é "Portador da Luz", significa que ele não é a luz, mas sim a sombra da luz, ou seja, a própria trevas. As trevas vem da luz! O universo material é a sombra do universo espiritual! Então tudo que é sombra, é contrário do original, por isso, que fala o universo material pertence ao Lucifer (ou seja o Demiurgo, criador do universo material), e Deus só encontra no universo espiritual. Como foi falado no outro texto, pelos próprios padres, pastores e rabinos, para o Lucifer e Satã agirem, tem que pedir permissão ao Deus!

Na Cabala Qliphot diz que o planeta Vênus é o inferno, representando a negatividade, luxuria, fornicação e tudo que não presta. Na série "Cosmos" de Carl Sagan tem um episodio que fala, o planeta Vênus é um lugar extremamente quente, cheirando enxofre, que não tinha nada de "amor", mas a sua semelhança parecia mais um inferno. O verdadeiro significado da deusa Afrodite na verdade é um demônio do sexo, que destrói o homem pela sua beleza, então os judeus tiveram a excelente ideia de transformá-la em mitologia. Quantas vezes nós chamamos uma mulher de Afrodite, sem querer estamos chamando-a de demônio. 


Porque ultimamente os teologos, padres e pastores estão investindo muito para tirar o estigma da palavra Lucifer! Existem vários vídeos e sites na Internet afirmando que o Jesus era o próprio Lucifer.

 No Vaticano os padres cantam música de louvor ao Lucifer, e os evangelicos cairam em cima, dizendo que os católicos estão adorando o capeta. O padre Paulo Ricardo escreveu uma nota chamando os evangelicos de ignorantes, dizendo que o nome do Lucifer não era o nome do capeta, mas sim um titulo. Ele explicou a diferença entre Lucifer com letra maiuscula e lucifer com letra minuscula, um era bom e outro era mau, mas achei uma desculpa esfarrapada. Padre falou que o nome Lucifer não era o nome do capeta, mas sim era nome comum na Roma antiga, depois a igreja associou essa nome para o diabo. Tanto que na Igreja Catolica tem o São Lucifer, que é cultuados pelos católicos no Vaticano. 


O pastor fala da presença do satanismo nas igrejas evangélicas patrocinados pela maçonaria, e como estão modificando a biblia na cara dura.

Vamos entrar na suposição de que a palavra Lucifer foi distorcida, a igreja mudou o seu significado para se referir ao diabo, na intenção colocar medo nas pessoas, vamos dizer que é verdade, mas isso irá ocorrer um perigo muito grande, porque as pessoas vão começar cultuar o Lucifer pensando que é Deus. Foi isso que os judeus ingleses fizeram na Índia, falsificaram os textos vedicos, e destruiram vidas de milhões indianos, as pessoas vão começar cultuar o mal e serão destruidas por isso. Nas igrejas evangelicas estão usando palavras hebraicas, mas mal sabem que estão fazendo rituais de invocação, por isso, muitos crentes estão loucos, perderam a sanidade mental, igrejas parecendo mais terreiros de candomble, faz simpatias pega galhinho de arvore para dar sorte, e muitos pastores e crentes estão cometendo suicídio. 

Muitos cristãos estão sofrendo, perdidos e sem orientação, se infiltraram nas religiões para destruir as pessoas pelo espiritual, isso é uma covardia muito grande. Tenho grandes conhecimentos e não faço isso para destruirem as pessoas, o dinheiro não faz a minha cabeça, e sinto prazer de ajudar as pessoas. Tomam consciência desse assunto, confia em mim e nas minhas escritas, procurem investigar o que falo, e reconstrua a sua vida! Jesus não é o Lucifer!  Lucifer é o diabo, não caiam nesse truque!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade

31 comentários:

  1. Da uma mjgada

    https://m.youtube.com/watch?v=ioNng23DkIM

    ResponderExcluir
  2. Você acha que isso é palhaçada ?

    https://m.youtube.com/watch?v=GSnnCGvvR5A

    ResponderExcluir
  3. Como está aquela mulher que você removeu a pomba gira?

    ResponderExcluir
  4. Qual é a aparência de uma pomba gira ? Procurei na internet mas só tem foto em desenho e bonecos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A mulher muda de aparência e comportamento, parecendo uma outra pessoa. Gosta de fumar e beber, mesmo que a mulher não tenha esse hábito, e também gosta falar palavrão e sexo. Elas gostam muito de sacanear os homens!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Márcio eu procurei na Wikipédia sobre Gustavo Barroso e lá estava escrito que era um intelectual antissemita e que suas ideias estavam próximas dos nazistas,até já sei quem o difamou...

      Excluir
  5. Marcion, uma vez me envolvi em uma briga, eu tinha algum tipo de censura no Cerebro! me dava aversão a golpear! como faço para perder essa censura??! a frustração desse evento já vai servir para a próxima vez em que me envolver, em tal situação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa censura é causada pelo apego aos valores morais. Leia o livro 48 leis do poder para remover essa censura.

      Excluir
  6. Márcio, se alguém dizer macumba para matar alguém, isso funciona? ou tem que fazer vários rituais ? Ou a pessoa apenas se machuca?

    ResponderExcluir
  7. Márcio, poderia fazer um post focado apenas em macumba ? Para explicar o que é verdade e o que é mentira?

    ResponderExcluir
  8. Márcio, você falou num post antigo que uma mulher tinha feito macumba de pênis amarrado e o homem nunca mais arranjou namorada.

    O que o cara pode fazer para quebrar esse feitiço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para dizer a verdade, eu não sei!Eu tenho a minha religião, e realizo as minhas praticas, que protege disso, mas não iria adiantar, porque você não faz parte da religião.

      Primeiro vai ao médico, para saber se é problema organico, elimina todas as possibilidades de problema de saúde e psicológico.

      Depois de tudo isso feito, começa a pensar e tomar consciência do assunto, e aos poucos esses sintomas vão desaparecer! Você deve mudar estilo de vida e de pensamentos que te prejudicam.

      Um abraço!

      Excluir
    2. O pênis tá funcionando. O que eu quero dizer é como voltar a arranjar namorada.

      Excluir
  9. Quando o vídeo começar, pule para 2:35

    https://m.youtube.com/watch?v=bRlHw09z0K4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você achou márcio?

      Excluir
    2. A serious Sabrina e satanista assumida, nem tem como negar!

      Excluir
    3. Vai assistir márcio ou você ja assistiu ?

      Excluir
  10. Com quantos anos você se tornou mestre?

    ResponderExcluir
  11. Não sou mestre, sei apenas de algumas coisas!

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  12. Márcio, a raissa na fazenda, gozou na cara do cara. Pule o vídeo para 3:04

    https://m.youtube.com/watch?v=nbQ0nFeZ8sA

    ResponderExcluir
  13. Mestre Espiritual me ajude.

    ResponderExcluir
  14. Márcio, você poderia fazer um post falando sobre o uso das máscaras por causa do corona?
    Usar a máscara depois de algum tempo causa mal estar. Eu acho que a máscara matará mais do que o corona.
    Várias pessoas falam que passam mal com máscaras e os médicos vendidos dizem que não faz mal.

    ResponderExcluir
  15. Márcio, você acha que as vezes a única maneira de resolver o problema, é criar um problema e depois dar a solução?

    ResponderExcluir
  16. Na época da bíblia, deus falava com as pessoas ou aquilo era mentira ?

    Se ele falava, porque que hoje em dia deus não fala igual na época da bíblia ?

    No hinduísmo deus fala com as pessoas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era tudo mentira, nem os próprios judeus acreditam na biblia! Tanto que no judaismo a palavra profeta tem o mesmo significado de mentiroso! No hinduísmo fala que isso pode acontecer, se aprender controlar os sentidos e combater os vícios e mais hábitos, mas somente poucos que conseguem isso!

      Excluir
  17. Márcio, esse cara também leu padre Quevedo

    https://m.youtube.com/watch?v=F9coA5z5WXk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara falou a mesma coisa que você. Que pode existir outros universos. Mas não quer dizer que foi a criado por deus.

      Excluir
  18. Da uma olhada

    https://m.youtube.com/watch?v=DFGU_uBRoOg

    ResponderExcluir