sábado, 5 de setembro de 2020

Como derrotar o mal.


No vídeo o Padre Paulo Ricardo fala que os demônios para agirem pedem a permissão de Deus!
Deus que permite os ataques dos demônios nos seres humanos! Engraçado que esse pensamento também ocorrem nos Vedas e no Taoísmo!


Uma vez assisti ao vídeo de um sacerdote africano que disse: "A melhor forma de proteger o mal é negar a sua existência!". Bhagavad Gita diz: "Falar que o bem e o mal são relativos, isso significa truque da ilusão!". Ditado popular: "O maior truque do diabo, foi convencer a população mundial de que ele não existe!". Engraçado de tudo quando escrevo coisas sobre os poderes da mente e da alma, as pessoas falam que são crendices minhas, mas quando coloco os vídeos da wicca, bruxaria, satanismo e luceferianismo, ninguém falam que isso é crendice. Crendice são somente coisas de Deus, mas coisas demoniacas são libertadores, indo contra a ordem estabelecida.

Os ateus profanam coisas de Deus, mas nunca vi profanarem coisas demoniacas, despacho de macumba ou coisas do tipo, porque será? Ultimamente tenho visto vídeos de satanistas e luciferianistas (vou citá-los como Sasa e Lulu) dizendo que a partir de 2021 o mundo será deles, que dominaram a mente de todo mundo. Engraçado quando eles falam isso, ninguém diz que é crendice, e são fascinados pelas essas doutrinas demoniacas.

Em algumas culturas, colocam que o Sasa e o Lulu são faces ocultas de Deus, que são na verdade os mesmo seres. A explicação é o seguinte, nos estamos no universo material, e Deus se encontra no universo espiritual! Quando a energia de Deus entra no universo material, se transforma em energia dual, que a pessoa pode cultuar o lado positivo ou negativo de Deus. Imagina a eletricidade, em contado com a geladeira se transforma frio! Em contato com micro-ondas ele se transforma em calor! Em contado com o ventilador, se transforma em vento! E assim por diante. Tudo vem de uma mesma energia, assim que é Deus! Por isso, que disse no textos anteriores, se você não ceder as tentações, lutar contra os seus instintos e os sentidos, você pega o poder dos demônios e pode usá-los contra eles mesmos, já que o Sasa, Lulu e Deus são os mesmos seres! Essa camada que separa o universo material e o universo espiritual, que se chama Qliphot!

Quando os ocultistas acendem uma vela, na verdade eles estão cultuando a sombra que vem da chama, representando que as trevas, vem da luz! Então como derrotar os satanistas e luciferianistas? Descubra o mal que está dentro de você, para saber derrotar o mal exterior! O mal se combate com mal, mas com senso de justiça se torna divino! Essa é a parte mais difícil de aprender! Por exemplo, se uma pessoa fez mal para você, e ela mereceu tomar somente um tapa, então dá somente um tapa! Mas, nós temos tendência de exagerar, a pessoa merecia tomar somente um tapa, nós damos 20 tapas nele, nesse caso haverá retorno para você! Mal se combate com mal, mas com senso de justiça, se torna divino. 

O mal nunca é relativo, o que as pessoas confundem que existem o mal com aspecto postivo! Por exemplo, tem um homem com pistola na rua, atirando em todo mundo, mas o policial terá que matá-lo para salvar a vida das outras pessoas. Nesse caso é um mal com aspecto postivo!

Um aspecto interessante, quando entrevistei o Padre Quevedo sobre essa visão de que Deus é Sasá e Lulu ao mesmo tempo, ele disse para mim: "Márcio nunca fale isso em público, porque as pessoas vão interpretar isso errado, e poderá cultuar o Sasa e o Lulu por causa disso! A igreja combateu muito isso, porque as pessoas estavam se descaminhando por causa disso!". 

Uma coisa que o padre Quevedo disse para mim, que me deixou muito bolado na época, ele disse: "Márcio, o Vaticano está investindo pesado para negar a existência dos demônios, que tudo passa de fenômenos psicológicos!".  Porque o padre Quevedo estava negando a existência dos demônios? Porque o Vaticano proibiu os padres de praticarem o exorcismo? Porque o padre Quevedo aparecia nos meios de comunicações, negando as existências das entidades sobrenaturais? Padre Quevedo foi uns dos respnsáveis de me tornar ateu, assim como muitas pessoas! Ele realizava esse serviço para fazer a sociedade ficarem desprotegidas espiritualmente, alegando que eram fenômenos psicologicos e não sobrenaturais! 

Uma vez conversei com um amigo da cidade de Santos sobre isso, que todos os padres, bispos, cardeais, têm um conhecimento profundo sobre bruxaria, ocultismo, magia, etc, mas não ensina isso para o povo! Eles colocam medo na sociedade para não irem para esse caminho, mas o inimigo se aproveita e nos atacam. Por exemplo, assisti aos vídeos dos padres exorcistas, e fiquei muito surpreso quando eles falaram que os demonios atuam através dos nossos sentidos, que controlando os sentidos eles não terão nenhum poder sobre nós. Uma coisa interessante nisso tudo, que até o Sasa e o Lulu para agirem têm que pedir permissão de Deus, assim como fala o padre Paulo Ricardo!

Um fato interessante, na história da igreja católica foram assassinados 3 papas a mando da maçonaria, para poder se infiltrar dentro da igreja. Uma vez cedi uma entrevista para o Me Ne Frego, a entrevista foi perfeita, gostei muito de conversar com ele, (ele é um rapaz extremamente inteligênte, gostei muito de conversar com ele) disse coisas que ele não sabia, mas ele disse coisas que eu não sabia! Por exemplo, ele disse para mim, que a separação da igreja católica do protestantismo ocorreu porque, os judeus estavam se infiltrando dentro do Vaticano, para destruir a religião por dentro. Lutero sabendo disso, quis separar da igreja católica, porque estava destruindo o catolicismo por dentro.

O Lutero escreveu o livro chamado "Os judeus e as suas mentiras", que podem se baixados em PDF  em busca do Google. Existe um programa judeu chamado Menorah, apresentado pelo Ronaldo Gomlevsky, onde disse que o Hitler era protestante, que usou a obra do Martinho Lutero para matar os judeus. No livro "Os judeus e as suas mentiras" Lutero incetiva atos de crueldade ao povo judeu!

Lutero estudou o hebraico e quando traduziu a biblia do original, ele pode ver uma outra versão! Mas, com o passar do tempo, (não sei a data especifica), os judeus conseguiram se infiltrar no protestantismo, e jogar os evangélicos contra os católicos! Uma coisa que me chama atenção, como eles odeiam a imagem da Virgem Maria, diz que Jesus é um filho bastardo com um soldado romano!

Voltando ao assunto dos papas que foram assassinatos pela maçonaria, isso ocorreu porque a Igreja Católica tinha caçado as bruxas na Idade Média, a medida que matavam os seguidores do Sasa e do Lulu, guardavam os seus secretos dentro do "cofre" do Vaticano! Todos os conhecimentos ocultistas estavam dentro do Vaticano, então os judeus e os maçons se infiltrando dentro da igreja, conseguiram pegar esses conhecimentos para dominar o mundo!

Sempre me questionava do porque os judeus combatiam as outras religiões, depois com o tempo descobri o motivo! Eles querem dominar a população através do invisivél, incentivar o ateísmo e o materialismo, para as pessoas ficarem desprotegidas espiritualmente! As ideias deles são perfeitas, eles querem se tornarem deuses na Terra, onde possuirão todos os conhecimentos ocultos, enquando a população acharão isso como crendice. A sociedade ficará preocupado somente com fornicação e o materialismo, enquando eles nos dominarão através do invisível!

Como um pequeno grupo domina um mundo inteiro? Isso ocorre porque os evangélicos ficam rezando para os judeus e para Israel, mandando uma energia psiquica para eles, e ao mesmo tempo, estão acelerando o processo da Nova Ordem Mundial! É uma coisa perfeita, e quem descobre isso, os outros vão achar que é crendice ou toria da conspiração. Um parentesis aqui! A teoria da conspiração é mesma coisa que anti-propaganda, expõe uma notícia para ser ridicularizada para cair no esquecimento, técnica muito utilizada pelo jornalismo! Expõe a realidade das coisas, para ser ridicularizada e no final todos irão pensar, que é teoria da conspiração! Excelente estratégia!

O materialismo e o ateísmo servem para impedir a sociedade desenvolver os poderes da mente e da alma, enquando os adores do Sasa e do Lulu tiram vantagens disso! Incentivar o ateísmo facilita os trabalhos deles, e quem decobre isso, será visto como fanático religioso! Um adorador do Lulu disse para mim: "Márcio devo assumir que é extremanete inteligente, mas perdeu a oportunidade de ficar rico nesse mundo!". O que eu falo: "Foda-se, do que adianta ficar bem nesse mundo, se vou passar a eternidade chupando o pau e dando o cu para o capeta!". É isso que os adoradores do Sasa e do Lulu vão passar, passar a eternidade chupando o pau e dando o cu para eles, assim como todas as feministas!

Esses conhecimentos são ocultados pelo público, desenvolva a força espiritual, seja Guerreiro Espiritual e derrotam os adoradores do Sasa e do Lulu! Manda todos eles tomarem no cu e acabam com eles! Defendam o nosso Brasil!

Passo todos os meus conhecimentos para defenderem o nosso Brasil!

Sejam felizes e Superam todas as Paixões!

Márcio de Andrade

36 comentários:

  1. Márcio, você acha que acontecerá uma guerra civil ou uma 3 guerra mundial? Você acha que o Brasil vai quebrar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão querendo provocar uma guerra civil no país há decadas, mas não estão conseguindo, espero que não consigam! Sobre a Terceira Guerra Mundial já está ocorrendo, mas de modo invisível, chamado Guerra Silênciosa e Guerra Mágica, destruindo o psicologico e o espiritual das pessoas!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Então a 3 guerra mundial não será com uso de armas? Porque se eles destruirem tudo, levará anos para reconstruir?
      Na guerra psicológica, destrói o inimigo sem destruir os recursos naturais e matérias?

      Excluir
  2. O novo testamento foi escrito em que idioma?

    ResponderExcluir
  3. Márcio, você acredita em inferno?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inferno existe, são milhões tipos diferentes, por exemplo, esse mundo quite vivemos é um tipo de inferno!

      Excluir
  4. Como mandar energia psíquica para mim mesmo?

    ResponderExcluir
  5. Você acredita em reencarnação ?

    ResponderExcluir
  6. Márcio, será que ainda é possível encontrar alguma mulher aqui no rio de janeiro que não use roupa curta ?

    ResponderExcluir
  7. Você tem medo de ir para o inferno?

    ResponderExcluir
  8. Márcio, as vezes eu aceito certas injustiças porque eu tenho medo de ir para o inferno. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perca o medo, e começa a reagir as injustiças!

      Excluir
    2. So nao vai fazer besteira nem cometer crimes.

      Excluir
  9. Marcio, tive um sonho muito estranho. Sonhei que eu era golpista e roubei varias pessoas!
    Mas sou honesto

    ResponderExcluir
  10. Márcio, você acha que deus é perfeito ?
    Deus reclama do pecado. Mas antes de deus criar o mundo, ele ja sabia que viraria essa merda. Então porque deus fez o mundo imperfeito.

    Será que deus não é tão poderoso assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A explicação é longa, mas vou resumir! No universo material Deus é limitado, no universo espiritual é ilimitado! Deus não existe nesse mundo! Deus está onde ele quer, e não quando queremos! Somente poucos que conseguem conectar com Ele! Esse mundo de acordo com a cabala é conhecido como Excremento de Deus! Nós estamos no inferno, esse mundo é uma punição devido aos nossos maus atos em outros planos!

      Um abraço!

      Excluir
    2. Marcio, faz todo o sentido isso ai que voce falou...... voce me esclareceu coisas que nem estudando a biblia consegui entender, nos estamos no inferno e muitos nao sabem

      Excluir
  11. Se deus é onisciente, porque ele colocou a árvore do conhecimento do bem e do mal sabendo que o ser humano ia pecar?
    Então deus fez o ser humano pecar de propósito ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você esta falando na visão do cristianismo, mas em outras culturas, verá uma interpretação diferente. Leia a resposta acima!

      Excluir
  12. Eu acho que o deus da bíblia do cristianismo, é diferente do deus do mundo real. Você concorda Márcio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Deus do cristianismo é o Lucifer, pode ver que no velho testamento, ele mandava cometer atos de barbaridades! Cristãos veneram o Lucifer sem saber!

      Excluir
    2. Qual era o deus que Jesus venerava?

      Excluir
  13. Marcio, poderia escrever uma hora dessas um texto sobre a relação das religiões afrobrasileiras com o ocultismo ou satanismo? Abraços!

    ResponderExcluir
  14. O que você acha desse vídeo

    https://m.youtube.com/watch?v=kdm_vIFVgxY

    ResponderExcluir
  15. Marcio vc fala da divindade chamado lucifer. O que você sabe sobre ele? Ele é um ser vivo avançado? Um youkai? Somente uma inteligência? Ou criação da mente humana? Algo desse tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcifer seria o lado negativo de Deus! Como disse no texto, tem dois universos o material e o espiritual! Deus só encontra no universo espiritual, quando a sua energia entra no universo material, se transforma em dual, positivo e negativo! O Lúcifer é o lado negativo dele! Mas, é uma coisa que não presta, nunca, jamais devemos venerar o Lúcifer!

      Um abraço!

      Excluir
  16. Poderia escrever um texto falando sobre a criação do mundo em outras religiões ?

    ResponderExcluir
  17. Márcio, você ja demostrou fraqueza para sua namorada? Se sim, como ela reagiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca demonstrei fraquezas para elas, se elas começassem a me perturbar, mandava logo tomar no cu! Nunca demostre fraqueza e nunca tenha medo de perde-la!

      Um abraço!

      Excluir
  18. Márcio, você consegue sentir a presença de uma pessoa a alguns metros de distância ?

    ResponderExcluir