quinta-feira, 16 de novembro de 2023

Estou de volta!


Uma vez, um amigo falou para mim: "Márcio, porque você ensina as coisas para as pessoas no blog, poderia ganhar muito dinheiro com isso! Coisas grátis ninguem da valor, não ensina nada para ninguém!". Para dizer a verdade, essa pergunta me deixou muito reflexivo, tinha pensado: "Vou deixar as pessoas se fuderem, ninguém da valor mesmo!". Assumo que fiquei muito desanimado, também aconteceu muitas coisas desagradáveis comigo nos últimos anos.

Uma vez, entrou em contato comigo, um oficial do serviço de inteligencia da PM do Estado do Para, que estudava o meu blog, e muitos dos agentes também estudavam o que eu escrevia. Ele disse que estava fazendo excelente serviço, principalmente para nação brasileira! Acredito que as autoridades já viram o que escrevo, mas não fizeram nada comigo.

Uma vez estava no shopping, conheci um historiador, e ficamos conversando sobre politica e história. Então disse para ele: "Tenho um blog chamado Quebrando os Mitos, que falo sobre vários assuntos, sobre política, religião, etc.". Ele responde: "Voce e Marcio de Andrade! Conheço o seu blog, muito bom, ele traz muitos questionamentos e reflexões para sociedade brasileira. O seu conteudo é muito interessante! O seu blog ja foi indicados por vários professores, e ja foi debatido dentro da sala de aula!".

Um sargento do serviço de inteligencia dos fuzileiro naval disse, o que escrevo é muito semelhante as Forças Especiais, em que trabalha a parte psicologica e propaganda da guerra. Poucas pessoas têm esse tipo de conhecimento, que é transmitido pelo blog.

Então pude ver, o meu serviço não esta sendo em vão, muitas pessoas acreditam em mim, depositando uma grande esperança e confiança no meu trabalho! Tudo que falo, escrevo e ensino, foi tudo através da vivência, obedecendo à uma tradição discipular, pertencendo à tradições milenares, que são ensinados de geração a geração. Às vezes posso pegar pesado nos textos, mas como falei antes, guerreiros se formam na base da porrada e do ódio, e não com sentimentalismo! Ficou puto comigo, beleza, agora desconta no seu inimigo, assim como acontece no quartel!

Durante esse tempo que fiquei parado, tinha pensado que ninguém estava acessando o blog, mas de vez em quando, estava entrando e via que tinha uma boa visualização ainda! Quando ativei os comentários, muitos pediram para escrever novamente, pareciam que estavam meio perdidos, sem a minha escrita!

Eu perdi o meu apartamento, os meus irmãos venderam a parte deles, e fui obrigado entregar o apartamento. Então o apartamento esta alugado, e estou vivendo de renda do aluguel. Nesses 2 anos, aproveitei para viajar pelo Brasil, conhecendo no total mais de 10 estados e mais de 50 cidades diferentes, do nordeste, sudeste e sul do Brasil! Iria ficar um tempo na Argentina e Uruguai, mas aconteceram imprevistos, que não gostaria de comentar. A minha parte do apartamento esta preso, penso assim que pegar a minha parte, sair do pais, mas isso vai demorar um pouco! Na semana passada fui ao interior do Rio de Janeiro, ficando hospedado no camping do Aldeia das Aguas, um parque aquatico localizado entre Barra do Pirai e Volta Redonda. Foi perfeito essa viagem!

Tive uma queda muito grande nos últimos anos, mas estou me reerguendo, ficando mais esperto, mais inteligente, mais sábio, mais iluminado, etc. Na época da faculdade gostava de ler o dicionário dos simbolos, ali abriu muito a minha mente, principalmente quando li a parte dizendo Evolução Através do  Sacrifício, você só pode evoluir através das perdas e do sofrimento, que são frutos do nosso amadurecimento. Existe uma coisa chamado Ganho Através das Perdas, às vezes para ganhar uma coisa, deve-se perder a outra! O sucesso não te ensina nada, mas o fracasso te ensina muito, e mostra a realidade do mundo! A dor e o sofrimento em si, não traz evolução! A dor e o sofrimento traz evolução, quando você tem a capacidade de compreender e raciocinar o que esta acontecendo contigo, com isso pode trazer mudanças significativas para suas vidas!

Todo sofrimento existe é por causa da falta de conscientização, a dor e sofrimento muitas das vezes nos traz reflexão, que nos impulsiona para nos livrar do sofrimento. Tenha uma consciência acima da própria consciência, procura se conectar naquilo que te dá vida! O que faz você respirar? O que faz você pensar? O que faz você sentir vivo? A resposta é simples e complexo ao mesmo tempo, é a sua alma! Alma e consciência são sinônimos! Conectando com a sua alma, que te dá a vida, você entrará em contato com Criador, que esta oculto dentro de você, mas não se manifesta devido ao seu egoísmo! Tudo que o sistema faz é impedir que você entra em contato com a sua alma, através do materialismo, sendo guiado pela mente subconsciente, e não pela mente consciente, que e a sua alma! Sempre eleva a sua Consciência!

Nunca parem de evoluir até o momento da sua morte! O Criador existe, mas não da maneira como as pessoas acreditam! Lutem contra a sua fraqueza! Lutem contra o sentimentalismo! Lutem contra os seus inimigos! Salva a sua vida! Salva a sua identidade! Salva a sua pátria! Salva a sua alma! Salva a sua honra! Salva tudo aquilo que te da vida e prazer! Salva a sua personalidade!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Marcio de Andrade





27 comentários:

  1. Eu admito. Eu estava meio perdido e algumas coisas eu ainda estou meio perdido. Mas acredito que você deva responder com o tempo.

    Pelo fato de você ter ficado 2 anos fora eu fiz pesquisa em vários sites. Além do seu blog e o blog do Jorge de Lúcifer, eu tinha estudado magia pelo site gallery of magick, wolf of antinony (que agora foi apagado) e kabbala prática no site kabbalah self creation. Esses 5 site acima junto com você e Jorge de Lúcifer, são os únicos que explicam magia sem enrolação. E várias coisas que você falou aqui no seu blog, também foi falado nesses sites sobre, ataque espiritual ser raro, a importância de ter consciência, que demônios atuam a traves da manipulação e fraqueza das pessoas, que orar o criador ajuda, que ter controle sobre si mesmo ajuda ao receber ataques espirituais, que sal é algo sagrado etc

    ResponderExcluir
  2. Se existe mais de 1 Deus, qual Deus é perfeito? Ou cada um tem poderes diferentes e complementa o outro.

    Na bíblia quando Deus criou o mundo no primeiro ou segundo capítulo de gênesis ele fala: "Vamos criar o homem a nossa imagem". Deus falou vamos no plural. Demonstrando que Deus criou o mundo com a ajuda de outros seres.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não confunda deuses com Deus, são coisas completamente diferentes! Deus é único, inaquilavel, incomparável, ninguém é igual e superior a Ele! Os deuses seriam seres humanos melhorados, falando de maneira grosseira, pode ver na mitologia grega, os deuses têm comportamento semelhante aos humanos! Os deuses também são falhos!

      Excluir
    2. Existe algum livro que fala sobre o verdadeiro Deus? E porque Deus criou outros deuses?

      Excluir
    3. Muitas tradições afirmam que é impossível entender Deus, por isso, cultuam deuses, anjos, demônios, etc. De acordo com bhagavad fita e Srimad Bhagavatam diz, entre milhões e milhões de pessoas, somente 1 entende Consciência Divina! É quase impossível, entender Deus, somente uma grande alma é capaz de entende-lo!

      Excluir
    4. Deus criou tudo, até mesmo os demônios! O que muitas tradições falam, seria uma espécie de auxiliador, mas os deuses tem que pedir permissão para Deus para fazer tais atos! Em algumas culturas falam, que demônios são agentes de Deus!

      Excluir
  3. Márcio, você disse : " o sucesso não te ensina nada, mas o fracasso te ensina muito, e mostra a realidade do mundo ! " ..........fala mais sobre essa passagem, pois no mundo materialista que nós vivemos se idolatra muito o sucesso, só se valoriza quem tem sucesso .........ninguém busca o fracasso nesse mundo, esse e um tema muito interessante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lei 47 do livro 48 leis do poder explica sobre isso

      Excluir
  4. Márcio, pretendo adquirir esse " dicionário de simbolos " que você citou na matéria, por recomendação sua, se você diz que e bom e interessante eu vou comprar para ler, só me diz se o autor e " jean chavalier e Jean gherbee "............... Para não confundir o livro, vou comprar para eu ler

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais de 20 anos que li esse livro, não lembro o nome do autor, o que lembro era um livro amarelo, procurei na internet, mas tem vários amarelos!

      Excluir
    2. Você so se lembra se era " dicionário dos símbolos " o nome, ou " livro dos símbolos " ? Se era " dicionário dos símbolos " de capa amarela, eu encontrei

      Excluir
    3. O nome era dicionário dos símbolos, mas tem um monte de capa amarelos!

      Excluir
  5. Márcio, é possível criar espíritos? Já ouviu falar no termo servo astral?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem pode criar espíritos é somente Deus! Nunca ouvi falar servo astral, o que é?

      Excluir
  6. É verdade que o tetagrama yhwh tem poder?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço muito sobre esse tetragrama, mas de acordo do livro Júri Lina, yhwh é o nome de um demônio do deserto! Não sei se é mesmo livro ou outro livro, fala que Jeová, é o braço direto de Lúcifer! É ele que está falando e não eu

      Excluir
    2. Eu perguntei isso porque em alguns livros de magia do gallery of magick, antes de fazer certo ritual falava pronunciar:

      Ankar yod hay vav hay (yhwh)ou nakar IAOE

      Eles falam que deveria pronunciar várias vezes até sentir uma sensação de calma vindo. E não senti nada.
      A tradução seria mais eu menos "Eu reconheço o poder divino"

      As vezes também dizia para "Imagine o sol. Imagine-o como uma vasta bola de calor e chamas, mas então veja-o encolhendo, de modo que em alguns momentos se torna uma estrela. Conforme o sol encolhe, ele se move
      dentro do seu coração e aí reside. Imagine esta minúscula ponta de luz dentro do seu coração, contendo todo o enorme poder e calor do sol.

      Não se preocupe se sua imaginação não estiver perfeitamente clara. Tudo que você precisa fazer é imaginar que o sol encolheu e agora é uma pequena estrela em seu coração.

      Agora você está preparado para realizar os rituais".

      Eu tinha feito tudo isso. Não senti nada e a magia não funcionou.

      Excluir
  7. Márcio, porque Deus criou os demônios?

    ResponderExcluir
  8. Márcio, quando você ver um espírito na rua, fale o nome de Jesus para ver a reação do espírito

    ResponderExcluir
  9. Márcio, você tem ar condicionado?
    Eu estou sofrendo no calor. E o ventilador venta quente. Eu não tenho ar condicionado.
    Eu também sou do rio de janeiro só que moro na zona norte.

    ResponderExcluir
  10. Márcio, como e que foi que você conseguiu um tablet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu trabalhei nessa loja. Eu gostei de trabalhar lá. Mas infelizmente pela incompetência dos outros eu fui demitido sem receber a multa. Porque eles não me deram o cartão de ponto e com isso marcou como se eu estivesse faltado o mês todo.

      Excluir
  11. Este blog foi o pioneiro para o meu longoooo caminho do despertar! Agradeço-o demais e saiba que fiquei bastante feliz por sua retomada! Sucesso, Márciooooo

    ResponderExcluir