domingo, 30 de setembro de 2018

Ele não?



Mulheres estão sendo usada como massa de manobra,
para implantar o comunismo no país.

Já deixei claro sobre a minha posição politica, que nenhum partido politico presta, tanto da direita como a esquerda, como disse o nosso saudoso Enéas (na época a mídia o retratava como figura exótica e ridícula), “A briga entre eles são falsas! Os políticos brasileiros são todos aliados!”. Concordo plenamente com ele, porque já conheci alguns políticos de perto, sei como eles pensam. Em outra matéria falei sobre o Bolsonaro, como os partidos políticos tanto da direita como a esquerda quer uma guerra civil no país, e os militares estão culminados a isso. É um assunto polêmico, mas direi a minha posição a isso.

Ontem dei uma volta na Cinelândia para ver o protesto contra o Bolsonaro, para ter uma ideia sobre o que escrever, e vi os perfis das pessoas que são contra o candidato, são as feminazistas, LGBT, maconheiros, abortistas, bandidos, negros complexados, universitários que sofreram lavagem cerebral, etc, ou seja, todas as escórias da sociedade. A técnica do comunismo é juntar todas as minorias para formar a maioria, e com isso jogar as pessoas uma contra as outras.

Em todas as épocas sempre existiram as escórias sociais, e grupos que querem poder, sempre utilizaram essas pessoas para atingir os seus objetivos, sempre foi assim e sempre será. Por exemplo, quando os portugueses chegaram ao Brasil, eles se aproveitaram das inimizades entre as tribos indígenas, se aliando a uma tribo dando armamento para matar a outra. Depois que a tribo matava a outra com as armas do europeu, os portugueses matava a sua tribo aliada para ficar com a sua terra.

O comunismo usa a mesma técnica, pega as escórias sociais, se aproveita da inimizade entre as classes, jogando uma contra a outra, até conseguir provocar uma guerra civil. Durante anos o governo do PT, provocou a divisão na sociedade, jogando uns contra o outro, mas no final todos serão eliminados, assim como os portugueses fizeram com os indígenas.

Hoje em dia está um perigo muito grande falar sobre a politica, estou vendo as pessoas saírem na mão na rua, xingar o outro, acabar amizade, perder emprego, expulsão nas salas de aulas, ofensas, insultos, etc, por causa de partido politico. Estamos vivendo um período de fanatismo politico muito grande, espero que esteja errado, que não aconteça uma guerra civil no país. O que posso falar para você, nós não somos inimigos, somos todos brasileiros, o nosso verdadeiro inimigo é a classe politica, caso aconteça uma guerra, não mata outro brasileiro, mas sim a classe politica, juiz, advogados, jornalistas, etc, que provocaram essa situação no país.

O povo sofreu uma lavagem cerebral, que é um instrumento de guerra psicológica, pois o fanatismo é utilizado para defender interesses de certos grupos, pois existe uma batalha para conquistar a sua mente, fazendo-o capaz de matar e/ou morrer pela sua ideologia doentia. Politica fede e muito, mas mesmo assim continua ser politica. Fanatismo é a arma mais eficaz de controle mental, perda da razão, caos e conflitos entre as pessoas, além de defender interesses de certos grupos.


No protesto contra o Bolsonaro, haviam mulheres usado a camisa da URSAL,
com grito de guerra "Prepara seus machistas que América Latina será toda feminista!".


Não sou Bolsonaro, mas devo reconhecer tudo que fala sobre ele é mentira, distorcem os fatos, falam coisas que ele não falou, procuram denigrir de tudo que é jeito a imagem dele. Sei que ele trabalha para os judeus e maçons, promovendo o estado Israel. Uma pergunta: Vocês não acham estranho as feministas defenderem o estado islâmico?, Porque isso acontece? As feministas não são a favor dos muçulmanos (porque são financiados pelos judeus), isso acontece para não associar as feministas com os judeus, para não denigrir a imagem deles, pois isso se chama psicologia invertida, muito utilizado por eles.

A psicologia invertida, como o próprio nome diz, visa inverter a ordem das coisas, imagina as feministas apoiar o estado de Israel, os judeus ficariam mais estigmatizados na sociedade, as pessoas não iriam apoiar o estado de Israel. Em cima disso se infiltraram nas igrejas evangélicas, fazendo lavagem cerebral para apoiar esse estado genocida. Outro elemento eficaz é o uso continuo da propaganda, massificando a tal ponto, que quando ouvir uma coisa contrária, não irá acreditar.

Penso em duas hipóteses, votar nulo ou votar no Bolsonaro de raiva, pois estamos fudidos mesmo, não tem para onde correr. Pelo menos ele vai contra essas escórias sociais, pois a coisa que mais odeio nesse mundo é o feminismo. Respiro ódio pelas feministas e todos os movimentos sociais vou “entrar no jogo” do sistema, somente para ter o prazer desses comunistas se fuderem, mesmo que paga um preço muito grande por isso. Posso votar no Bolsonaro de raiva, mas não irei fazer propaganda dele, agora quero ver o circo pegar fogo. Tocar um foda-se e vamos nos preparar para o pior. Não confie nos políticos e nem nos militares, estão todos corrompidos pelo sistema, pois a primeira vez que ouvi sobre a Nova Ordem Mundial foi na Escola Superior de Guerra.

Sem mais!

Márcio de Andrade

10 comentários:

  1. Pois é meu camarada, tenho o mesmo pensamento que você e vou COM TODA CERTEZA votar no Bolsonaro !!
    Esse tipo de gente se vitimiza por tudo. Não ha como dialogar com pessoas que foram pras ruas ontem.
    Parece que vivemem um mundo alternativo.

    ResponderExcluir
  2. Você acha que eles vão unificar a america latina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, já planejam isso há décadas.Vão dividir o país, fazendo várias repúblicas.

      Excluir
  3. Márcio a direita ganhar se(bolsonaro), ele vai privatizar tudo e vender todas as riquezas do Brasil para forças estrangeiras. E ele disse que vai tirar os direitos trabalhistas. E com isso o país vai se afundar na crise e as pessoas sem dinheiro vão começar a invadir mercados por causa de comida e o com isso será colocada a ditadura militar aqui no Brasil e não poderemos fazer nada. Pois o exército controlará tudo e o país vai virar Coreia do norte. As pessoas não terão mais liberdade.
    Se a esquerda ganhar, vai dar benefícios infinitos para feminazistas, LGBT, maconheiros, abortistas, bandidos, negros complexados, universitários que sofreram lavagem cerebral, etc. Além disso, será proibido acreditar em Deus. As mulheres poderão fazer o que quiser com os homens.
    Tendo eles poder infinitos, as pessoas vão se irritar e ataca-los e ai a ditadura militar será colocada.
    No final independentemente de quem ganhar, dará tudo no mesmo.
    A única salvação talvez seria cabo daciolo pois nos debates ele falou sobre a ursal e nova ordem mundial. Onde ele falou sobre nova ordem mundial na record na hora da pergunta para o haddad.

    ResponderExcluir
  4. Márcio, daciolo falou ontem que querem uma guerra civil no pais. Veja o vídeo. Adiante para 2:38
    https://m.youtube.com/watch?v=AzobcY6ACXo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ia votar no Jango, mas decidi votar no cabo daciolo, depois de ver alguns debates dele.

      Excluir
  5. Cqbo Daciolo falou da vostok voce sabe o que e?

    ResponderExcluir
  6. o que voce qcha da carta de albert pike falando das 3 guerras mundiais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas as guerras são planejadas, pode demorar décadas para acontecer. Tem um filme chamado Guerra um Grande Negócio S.A, que mostra as guerras um grande negócio lucrativo para as grandes corporações. Há décadas que estão planejando uma guerra civil no país, e os militares sabem disso.

      Excluir