terça-feira, 2 de abril de 2019

Viados, putas e feministas infiltrados na Real.


Putas, viados e sapatão devem ser expulsas das páginas da Real!

Ontem esculachei um chupa rola no Facebook, ficou ofendido porque tinha escrito que os gays, sapatão, pedófilos, aidéticos são grupos de psicopatas, possuindo um ódio mortal dos heterossexuais. Já vi vários depoimentos deles, dizendo que sentem nojo quando veem homens e mulheres se beijando, mas quando falam disso deles, querem acusar os outros de homofobia. Como eles podem odiar os héteros, pois se fosse depender da espécie deles, a raça humana seria extinta da face da Terra. Então devem calar a porra da boca e agradecer a sua existência para nós, pois se não fossem os héteros, vocês não existiriam para dar a porra da bunda.

O que mais me chama atenção, como a Real está decadente, várias mulheres se tornaram administradoras das páginas da Real, tirando onda com a nossa cara, dizendo para se acostumar com isso. O que mais me chamou atenção, uma página da Real tem vários membros homossexuais, não permitindo fazer criticas a eles, porra se não querem criticas, saiam do Movimento da Real. O que eles estão fazendo é se infiltrar no movimento na intenção de enfraquecer, por isso, que muitos estão imigrando para MGTOW. Devo concordar com os MGTOW, que a Real está decadente e arruinada.

Sabe de uma frase que me deixa puto “Você não pode generalizar!”, Vai Tomar no Cu, pois quando fala dos homens, ninguém fala que não deve generalizar. Sempre usam o mesmo argumento “Se generalizar todo mundo, está sendo igual às feministas!”, ou seja, elas querem atacar, mas não querem ser atacadas. O sistema que eles criaram é uma via de mão única, só vale para um lado, para o outro não. Isso é estratégia de guerra psicológica, atacar o inimigo e ao mesmo tempo fazê-lo a não reagir ao ataque. Isso foi muito usado na Segunda Guerra Mundial, quando os aliados jogavam panfletos para os inimigos, dizendo para não reagir os ataques. Pior de tudo, essa técnica funciona mesmo. É a mesma técnica que as feministas e os gays usam na sociedade contra os héteros.

Durante anos o desenho do He-Man fez uma lavagem cerebral nas crianças, fazendo com que na fase adulta não revidasse um ataque. Por exemplo, um episodio que o He-Man salva a vida do Esqueleto, então pergunta “Porque”, então o He-Man responde: “Se deixasse você morrer, seria pior do que você!”. Essa lavagem cerebral foi muito bem aplicada na sociedade brasileira. Por isso, pessoas defendem bandidos, dizendo quem deseja a morte dos criminosos, é bandido também, porque estaria se igualando a eles.

Podem chamar um pai, tios, primos, avôs, ou seja, todos os membros homens da sua família de pedofilos, ninguém fala nada, mas quando chama um gay de pedófilo faz escândalo, chamando os outros de homofóbico. Quando chamam todos os padres de pedofilos, ninguém diz que não é para generalizar, mas quando é com os gays, diz que não deve generalizar. Quando chamam todos os homens de estupradores ninguém diz que não é para não generalizar, mas quando chamam todos os gays de estupradores, querem processar os outros. Chamar todos os pastores de ladrões pode, mas falar que todos os travestis roubam os seus clientes, fala que não deve generalizar. Isso é uma prova de via mão única, somente um lado pode atacar o outro não.

Todas as religiões do mundo condena o homossexualismo, somente as religiões de matriz africana aceita essa prática, porque só mexem com seres demoníacos. Falo isso porque a família da minha mãe era de Moçambique e todos pertenciam uma linhagem de feiticeiros, e pude ver como a minha família foi extinta por realizar essa prática. Sempre ensino as pessoas não mexer com a magia e com espíritos, que não traz consequências boas para as nossas vidas.

Todas as religiões existentes do mundo vão contra a pratica homossexual (pelo menos as principais), nos países budistas os monges mandam até mesmo os fiéis agredirem os homossexuais. No hinduísmo considera essa prática como atos demoníacos! No Islã tem até pena de morte! No cristianismo condena severamente essa prática!

Por exemplo, podem reparar que nunca falei contra a Igreja Católica acusando os padres de pedófilos, sabem por quê? A pedofilia está presente em todas as religiões do mundo, o que a merda dos americanos fizeram, foram infiltrar homossexuais dentro das instituições religiosas para abusar sexualmente das crianças na intenção de desmoralizar as religiões, induzindo a sociedade ao ateísmo e aceitar a pratica homossexual como normal, assim como está definido nos Protocolos dos Sábios de Sião. Para dominar a sociedade deve-se primeiro destruir a sua religião. O guru indiano conhecido como Srila Prabhupada diz na revista De volta ao Supremo, que a agência de inteligência americana infiltraram homossexuais dentro do hinduísmo na forma de destruir a religião, que depois fariam a mesma coisa com as outras religiões para induzir as pessoas ao ateísmo. Ou seja, a pedofilia dentro das igrejas católicas foi o infiltramento dos homossexuais pelos americanos para destruir a igreja por dentro, induzindo os jovens ao ateísmo para realizar praticas homossexuais.

De acordo com os Vedas, o ateísmo e o homossexualismo são estados amorais do ser humano, não possuem moral e respeito com as forças tradicionais. Na Índia existiram várias escolas ateístas, mas nenhuma sobrevive. Pior ainda nos dias atuais existem escolas ateístas, não aprenderam nada com os erros do passado. Na cabala diz que o ateísmo e o materialismo invoca a morte e induz a pessoa ao suicídio, porque você ouve vozes te dizendo que é uma merda, mandando se matar?

O incentivo da promiscuidade na sociedade foi na intenção de levar as pessoas a terem o mesmo estilo de vida dos homossexuais. Igualando a eles, não teríamos moral de falar deles, então se sentiriam mais “aceitos”. A promiscuidade feminina incentivada pelo feminismo composta por sapatão, foi na intenção de desmoralizar a mulher hétero, sabendo que os homens não vão se relacionar com mulher com histórico de puta. A promiscuidade feminina foi uma estratégia LGBT, por isso que digo que os homossexuais são psicopatas.

Os gays podem fazer isso na sociedade, mas vocês nunca serão aceitos! As pessoas que são seus amigos são por pena e não por amizade, para não ser chamado de homofóbico. Vocês criaram uma sociedade hipócrita, as pessoas falam com vocês com sentimento de pena, por mais que fale, o homossexualismo nunca será aceito na sociedade. Mesmo que consiga homossexualizar a sociedade, todos serão mortos pela força da Natureza, porque desobedecem às suas leis. Serão iguais aos animais da floresta, que não conseguem completar o seu ciclo de vida, porque sempre morre doente ou assassinado pelos seus predadores. Todos animais estão fadados a extinção, porque não compreendem as Leis da Natureza, por isso que eles sofrem, e não sabem por quê.

A natureza é predadora, somente olhar para ela, animais para se manter vivos devem matar outros animais para poder sobreviver. Podem reparar que nas minhas escritas, nunca falei de amor e tolerância, são coisas inexistentes nesse mundo, porque estamos no inferno. Espiritualidade que falo não é sentimentalismo, não prego compaixão pois também é considerado um sentimentalismo. Vivemos em guerra, e nesse mundo não existe espaço para o sentimentalismo. A minha filosofia é de guerra!

Por isso, se quiserem que a Real sobreviva recomendo a expulsão de todas as putas, feministas e viados dentro do Movimento da Real, parando a babaquice das brigas com os MGTOW, havendo respeito entre os dois. Proponho uma aliança entre os dois movimentos e parar com essa briga escrota. Vocês que são gays ou feministas vocês não são bem-vindos ao blog, saia daqui e não leia e nem emite opinião. Agora se quiser mudar o estilo de vida, respeitando as nossas regras, serão bem vindo. O meu objetivo é fazer as pessoas mudarem o seu estilo de vida, e não escrever coisas que querem ler ou ouvir. A Real já foi atacada há anos, e não serão grupos de viados, putas e feministas, que vão nos derrotar.

Sem mais!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!
Márcio de Andrade

67 comentários:

  1. Vi um video de um homem espiritualizado que diz as mesmas coisas que você Marcio.


    O homossexualismo é anti fisiologia os homossexuais estão indo contra sua natureza e são dominados pelo baixo ventre.


    O cara foi extremamente politicamente incorreto, mas falou a verdade.

    Disse que os homossexuais eles mesmos se matam e se digladiam e depois botam as culpas nos heteros.

    Homossexualismo e materialismo representam morte.

    ResponderExcluir
  2. Toda as putas, rodadas, viados "realistas, travequeiros da real e sapatões tinham que ser eliminados da real.


    Real é um espaço pro homem hetero espiritualizado sem mais.

    ResponderExcluir
  3. Márcio, voce fez bem em se posicionar pois eles iriam se infiltrar e acabar com o blog.
    Eu fui avisado que a umas semanas atrás o magma da terra iria subir e levar muita gente embora, ouviu algo a respeito?

    ResponderExcluir
  4. Show de bola. Já havia lido resumo de livros que revelam essa infiltração gay na igreja católica ( principalmente nos EUA) mas não sabia que eles faziam a mesma coisa com outras religiões. Assustador. Seu blog abre nossos olhos.

    ResponderExcluir
  5. Você esta certíssimo amigo! Aquele desenho maldito do he-man fez uma bela lavagem cerebral em uma geração inteira global dos anos 80. Agora, se digitar HEYYEA tem quase 150 milhões de visualizações. Olha que bizarro este clip do he man gay.
    https://www.youtube.com/watch?v=ZZ5LpwO-An4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKK, não deixa de engraçado, o que é pior ainda. Eu já tinha visto isto há uns 10 anos quando lançou

      Excluir
  6. Falando sobre gays... Tenho um primo que cresci praticamente juntos, e no decorrer da vida dele se tornou gay. Alias, quase todos os meus primos se tornaram gays, os que não se tornaram viraram zé droguinhas ou bandidos. Esses dias ele bateu na avo dele de 70 anos! Dai eu falei um monte de bosta pra ele e ameacei ele, e vc sabe o que aconteceu?? É, o pior, agora todos os parentes viraram se contra mim, principalmente as primas mais novinhas. Agora nem olham na minha cara. Chegou um ponto, em que eu quero mais é que se dane! Há um dialogo nesta antiga serie chamado lion man, e episodio esta na integra, mas é só ir ao minuto 9:35 e vocês entenderão o que estou querendo falar, deixe que morra, melhor assim! https://www.youtube.com/watch?v=RCcg0cxheS0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa esta serie bem antiga, joe tiger é um personagem FODA. Coloco meus filhos de 10 anos para assistirem e percebi uma mudança de comportamento para melhor. Na escola já são lideres, tem um harem de meninas atrás deles. Nem na minha época era assim comigo. Também sou pai presente na vida dos moleques. Se colocar esta serie em rede nacional é censura na certa. https://www.youtube.com/watch?v=3oDHfem1U6w

      Excluir
    2. https://www.youtube.com/watch?v=ZTn8LqDuyIg Essa trecho do Kanon e Ótimo.

      Excluir
  7. A real está decaído aos poucos mesmo. Impossível ver algum realista das antigas ali dentro. inclusive, o aumento de bichas encubadas entrando em blogs realistas para difamar os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso e pura verdade até parei de frequentar cestas páginas. A galera arrumou uma parada de trapzinha que tá foda nego fica falando que brincadeira, mas essas "brincadeiras" tem algum fundo de verdade

      Excluir
    2. Infelizmente até aqui eles estão, um tal de christopher que é viado encubado curte umas "trapzinha" e acha normal se intitular realista.


      Excluir
    3. Travesti é o fim da picada.

      Excluir
    4. Eu já ytsnsei com trav

      Excluir
    5. 03:26 então infelizmente tu é um bissexual de merda.

      Excluir
  8. Os caras não descolam mulheres por não ter status e estão com a libido ala aí apelam para travesti.
    E melhor se arriscar com gps mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com relação a merda de líbido alta eu já cheguei a sentir fetiche até pra comer putas cracudas imagine esses caras com travestis,a maldita líbido alta destrói homens que não tem nenhum atrativo sexual para atrair mulheres e acabam sendo forçados a descarregar as necessidades sexuais em qualquer merda que encontram.

      Excluir
    2. Você resumiu agora que passei dos 30 diminuiu mas quando era novo era horrível

      Excluir
  9. Eu serei sincero. Eu creio fielmente que falta pouco tempo para um colapso generalizado da sociedade como conhecemos hoje. A justiça divina funciona perfeitamente. Veja bem esta noticia.

    https://www.fatosdesconhecidos.com.br/7-artistas-que-estao-doentes-e-voce-nao-sabia/

    A classe artística tem vida útil curta. A Mão de Deus esmaga aqueles que vão contra ele, e pior, aniquilam aqueles que são "formadores" de opinião (putaria). Como você sempre disse Marcio. O ateísmo é estratégico para o colapso da moralidade. De qualquer forma os sinais estão mais claros do que nunca que todo este sistema illuminati vai ruir. Falta pouco tempo! Creio eu que daqui 10 anos não existira este blog.

    https://www.youtube.com/watch?v=ecpqiPNVTYE O canal Conhecimento é Poder é muito bom, aconselho a inscrição!

    ResponderExcluir
  10. Eu já deixei até de mim importar com viados,pois eles não estão me prejudicando em nada por estarem dando o cu,estou mais preocupado de fato em quem prejudica a minha vida e a vida dos outros direta ou indiretamente como feministas,bandidos e políticos corruptos por exemplo esses seres causam mais danos e destruição do que gays,meu sonho é morrer matando essas escórias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não subestime os viados! Alias, há gays na história que foram tão homens quanto muitos que se dizem por ai, um exemplo, clodovil. Não tenho o direito de apontar o dedo. É melhor um gay dando o cu em privado do que um pedófilo pai de família. De qualquer maneira temos que usar o bom senso. Atirar para todos os lados não funciona. Não podemos relativizar e passar pano quente, a questão é dar nomes aos bois, onde moram, endereço e etc. Tem que focar em tudo que se faz na vida.

      Excluir
  11. Bom dia, Márcio. Por que é que você não fala sobre a influência da música Heavy Metal, e de suas vertentes (Death Metal, Thrash Metal, Black Metal, Prog Metal, Neoclassic Metal, Gothic Metal. Doom Metal, Metalcore, e similares) na cabeça das pessoas???? Seria bom abordar esta questão específica. Tem muito neguinho babaca fazendo merda por aí, e dizendo que foi influenciado por esses estilos musicais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Márcio provavelmente não deve sabe nada sobre Heavy Metal,mas se for pra dizer que certos estilos musicais causam mal comportamento nas pessoas é a mesma merda da porcaria do funk.

      Excluir
    2. As musicas estão em decadência no Brasil, começou com
      E o thcan e aquelas danças ridículas do axé, pagode como aqueles do Salgadinho e agora e ladeira a baixo.

      Excluir
    3. Alagados é uma grande canção

      Excluir
    4. Alagados eh um lixo

      Excluir
    5. O motivo é simples, é o enfraquecimento proposital da cultura. Pegam o que de pior tem no Brasil e tentam impor isso sobre as culturas mais ricas. Por exemplo, a "cultura" nordestina é endeusada pela mídia, (justamente por ser a mais porca) e todo mundo é obrigado a concordar ou é censurado. Mas vc nunca vai ver a mesma mídia incentivando por exemplo a cultura sulista no nordeste. O mesmo vem acontecendo na Europa, com o Islam se sobrepondo às religiões europeias com o apoio massivo da mídia.

      Excluir
  12. A Real precisa de uma reforma. Estamos na 2 geração da Real. A 1 era a época do silvio, doutrinador, nessahan etc. A 2 geração começou em 2011 com a saída do silvio. Depois veio novos mestres como senhor X, detonando a matrix, canal do búfalo, Márcio de Andrade etc.

    Mas lá para 2017 Real começou a ficar meio parada. Provavelmente porque tinha poucos posts. Pois estava repetitivo.

    No início desse ano tentei inovar a Real com novos conhecimentos sobre inteligência emocional, estratégia de guerra. Mas os 4 me ignoraram. Infelizmente as pessoas não aceitam receber novas ideias.

    O ideal seria os Mestres da Real (aqueles que tem muito conhecimentos e experiências práticas), se reunirem e criar um novo fórum e blog e ensinar coisas novas.

    ResponderExcluir
  13. Márcio, sou ex gay.
    Eu gostava de transex

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não curte mais? Como se livrou disso?

      Excluir
    2. Parei de ver pornografia trans. E depois de um dia que peguei uma na pista. Combinei um programa de 100,00 e fomos para o motel, chegando lá ficamos normal. Mas no final o travesti ficou todo alterado falando que o programa era 250,00 que tinha sido ativo (mentira) e que quebraria todo meu carro se eu não desse os 250. Que já tinha ficado comigo antes e que eu não paguei (outra mentira, nunca tinha visto esse lixo antes). Foi uma situação extremamente bizarra. Fiquei com um prejuízo de 300,00 no final. E o travesti ainda ficou me esculachando. É por isso que muitos travestis apanham e são mortos... estes casos onde dizem que o cliente não pagou, acredito que sejam casos semelhantes ao que passei.

      Outra coisa: a maioria das travestis que já comi são pessoas com problemas mentais sérios, não dá pra ter paz com pessoas assim, te deixam tenso o tempo todo. Sem contar a grande quantidade de dsts. Me referi como gay porque consumia pornografia de travestis e já transei com algumas, mas nunca dei a bunda nem transei com homens normais. Apenas homens travestis.

      E consegui me libertar disso.

      Excluir
    3. Gayzinho mkmkkkkk

      Excluir
    4. Vc deixou a fantasia tomar conta ainda bem que se arrependeu.

      Excluir
  14. "por isso, que muitos estão imigrando para MGTOW. Devo concordar com os MGTOW, que a Real está decadente e arruinada"

    Foi oque fiz inclusive fiz um poster de despedida

    https://anjorealista.blogspot.com/2019/04/queridos-leitores-hoje-venho-informar.html?m=1


    Insustentavel, continuo respeitando minha velha casa, mas a teoria da real nao se encaixa mais.

    Vejo varios exaltando chubbys dizem que sente atraçã0 apenas por essa, fora a maginisse e esse seu relato ai.

    Viva o mgtow.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a 1 geração da Real está conservada através dos backup dos blog. Todos que conhecerem a Real, 1meiro deve estudar com o material da 1meira geração. Depois disso ele poderá filtrar as informações e não se corromper com os problemas da Real de hoje em dia.

      Excluir
  15. Márcio, tá na moda ser bi?

    Meu namorado é bi

    ResponderExcluir
  16. Márcio faz um post sobre como a alimentação industrializada cheia de hormônios está efeminando os homens além de todas as influências pra aumentar os gays na sociedade.

    ResponderExcluir
  17. Pq os homens atuais tem fetiche em serem cuckold?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é causado por falta de auto controle. Eles estão dominados pelo instinto sexual. Além disso a televisão só mostra mulher pelada. O homem sai na rua e tem um monte de mulher usando roupa curta. A única opção é o homem ocupar a mente com coisas úteis. Assim diminui esse problema.

      Excluir
    2. Estou viciado em porno de travestis como parar Marcio?

      Excluir
  18. Vejam isso: http://bufalocaido.site.pm/2011/12/por-que-o-governo-cria-tantas-leis-para.html

    ResponderExcluir
  19. DESENVOLVIMENTO PESSOAL: LISTA DOS NÍVEIS DE CONSCIÊNCIA

    ESSA LISTA FOI ELABORADA POR DAVID HAWKINS, ATRAVÉS DE ANOS DE ESTUDO SOBRE A CONSCIÊNCIA HUMANA:

    ILUMINAÇÃO
    PAZ
    APRECIAÇÃO/CONTEMPLAÇÃO
    COMPREENSÃO
    ACEITAÇÃO/PERDÃO
    OTIMISMO
    CORAGEM
    HUMOR
    ORGULHO
    ARROGÂNCIA
    DESEJO
    RAIVA
    CULPA
    VERGONHA/MEDO

    antes que alguém comece a postar comentário já vou logo avisando que:
    1. nível de consciência é o estado em que o ser humano toma suas decisões
    diferente de emoções que são passageiras.
    2.todos nos passamos por esses estados durante situações diferentes.todos os dias.em determinadas situações nós comportamos de maneiras diferentes.
    3.conforme o nível do ser humano, há níveis onde ele toma MAIS decisões na sua vida, tem um determinado comportamento, o que revela o seu verdadeiro nível de consciência NO MOMENTO.

    AGORA A EXPLICAÇÃO:

    VERGONHA: é o estado mais baixo de consciência do ser humano.é o que tem menos energia. uma pessoa com vergonha não toma decisões, não interage com outros seres humanos, e não tem experiencias na vida, o que dificulta essa pessoa de aprender ,por conta própria o que funciona ou o que não funciona.
    em seu nível mais sutil se manifesta como timidez, num nível extremo de vergonha a pessoa quer desaparecer, até suicidar-se.

    CULPA: é um estado um poco mais elevado que a vergonha, já que, para sentir culpa a pessoa tem que fazer alguma coisa.uma pessoa com esse nível de consciência cria muito pouco, normalmente faz papel constantemente de vitima, culpa todos pelo seu fracasso,etc,.raramente tenta fazer alguma coisa nova,
    vive de recordações passadas de culpa e sente-se muito mal com isso.
    pessoas extremamente religiosas vivem em culpa.

    RAIVA:junto com a vergonha, e a culpa, formam uma tríplice aliança conhecida como INFERNO.
    nesses níveis baixos as pessoas só criam alguma coisa na vida, se tiverem algum inimigo imaginário pra jogar sua raiva,.isso é uma motivação pra elas.
    ex : países em guerra, terrorismo,revoltas etc...
    nos países super subdesenvolvidos predominam esse estado de consciência.há ditaduras etc...

    DESEJO: uma pessoa nesse nível já tem outras ambições na vida, vive do consumismo, de ter mais a casa, mais o carro, o obter obter obter....não vive sem aquilo...independente do que seja.nunca está satisfeita.
    tipico de países em desenvolvimento,em fim é um leque imenso.

    ARROGÂNCIA/ORGULHO: ta aí o estado de consciência predominante da humanidade atualmente.esse é o estado do individuo que descobre como fazer dinheiro, conquistar mulher,sedução é o mundo dos pick up, das celebridades da TV, do ego, da beleza exterior, do dinheiro, de Hollywood etc.
    mas também é o mundo do nariz em pé, da solidão disfarçada,..da falta de comunicação em casa , do feminismo,do orgulho gay, do consumismo.da destruição da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confrade, sempre escutei o Pedro Constantino do cool vibes falando deste autor. Você conhece o podcast coolvibes? Onde posso obter mais material do hawkins?
      Grato!

      Excluir
    2. A Vergonha Tóxica é terrível. Existe a vergonha saudável e a tóxica. A vergonha saudável te protege de situações ridículas ou constrangedoras, mas a vergonha tóxica te torna um morto vivo. Uma pessoa que tenha sido contaminada com a vergonha tóxica, terá sérias dificuldades na vida pessoal e profissional. Isso vem da criação familiar.

      Excluir

  20. HUMOR:em outras palavras, o humor é o estado de consciência maior que o ego consegue atingir.é o inicio do desapego com a vida de reconhecer como o mundo é e fazer piada com isso, é muito difícil falar de humor ,por que há vários níveis de humor.

    CORAGEM/OTIMISMO: bem ,aqui o ego ainda existe mas há uma visão diferente sobre a vida, o individuo começa a olhar pra fora de si.começa a se alinhar com a verdade, já não tem mais medo, entende a real, está mais atento a situações da vida, mas está mais otimista, entende mais a verdade, o sofrimento dá um descanso.é o começo de um despertar espiritual.

    ACEITAÇÃO/PERDÃO/COMPREENSÃO: níveis elevados de espirito.aqui já há um entendimento muito maior dos processos da vida, e da verdade, aqui ha a verdadeira mudança,deixar de lado os velhos dogmas, viver com propósito. aqui já não há mais controle dos níveis baixos, como desejo, e arrogância,guerra de sexos...
    uma quantidade bem menor da humanidade vive nesse estado.eles VIVEM ISSO TODOS OS DIAS.
    todo mundo que convive com essas pessoas reconhecem isso.

    APRECIAÇÃO/CONTEMPLAÇÃO: é o nível de consciência dos mestres,. os realmente desapegados.os que estão em completa sintonia com a verdade, tem o corpo a mente e o espirito totalmente resguardado das desilusões da vida e do sofrimento dos níveis baixos.
    eles vivem em estado de apreciação com tudo o que é.
    não a guerra não há sobrevivência..não há luta.eles aceitaram o mundo e a sua realidade e a transformaram através da experiencia.
    uma parcela minima como 0,0001% vive nesse estado.

    ILUMINAÇÃO: iluminação como dizia os antigos mestres, é a união do ser com o todo. o fim do individualismo. o fim do eu.fim do ego.

    http://bufalocaido.site.pm/2011/12/dp-lista-dos-niveis-de-consciencia.html

    ResponderExcluir
  21. Marcio preciso de ajuda, lá vai o meu relato:

    Já faz um tempo em que estou viciado em porno de travestis e queria ajuda pra sair dessa.


    Mas antes devo lhe indicar um dos motivos desse meu fetiche, sou jovem e a maioria das mulheres novinhas são bissexuais e sapatão.


    Me envolvi e em um dia que brigamos ela como feminista disse que era bi e se satisfazia com homem e mulher eu como era hetero era escravo de mulheres e se todas elas não quissessem.mais se relacionar com homens eu estaria fodido eu com raiva disse que me satisfaria com travecos.

    Falei na brincadeira mas no mesmo dia bati 4 punhetas pra pornos de travesti.

    Nunca me envolvi com travestis e nem teria coragem e talvez nem tesão vendo um traveco com o pinto de fora. Mas estou viciado em pornografia de travecos sinto.mais tesão vendo travecos transando do que porno hetero e lesbico.


    Eu sei que o traveco tem prostata e ta sentido tesão, já mulheres que fazem porno já deixaram claro que nunca sentem prazer fazendo porno.


    Fora que traveco sempre goza e é nitido isso.


    Preciso de ajuda Marcio me ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece a ver porno mais leve e vai diminuindo. Eu recomendo assistir video de japonesas.

      Excluir
    2. Esses travestis estaomuiest parecido com mulheres mas pessoalmente deve ser bizarro.

      Excluir
    3. Veja apenas porno hetero. Até diminuir sua vontade por pornografia.

      Excluir
    4. Depois começa a ver no máximo fotos. Aí vai ficar desinteressante e você vai parar de vez ou diminuir muito.

      Excluir
  22. Márcio por favor me diga qual nível de consciencia você acha que está após ver o link abaixo.

    http://www.aartedeamadurecer.com.br/a-escala-hawkins-da-consciencia/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Márcio está no nível 13 (Razão). Neste nível, você transcende os aspectos emocionais dos níveis mais baixos e começa a pensar mais claramente e racionalmente. É o nível de consciência dos mestres. Os realmente desapegados. Os que estão em completa sintonia com a verdade, tem o corpo a mente e o espirito totalmente resguardado das desilusões da vida e do sofrimento dos níveis baixos.
      Nesse nível vive-se em estado de apreciação com tudo o que é. Não há guerra, não há sobrevivência, não há luta. Aceita-se o mundo e a sua realidade e a transformam através da experiencia.

      Eu me emocionei quando descobri que Márcio está nesse nível.

      Excluir
    2. Ele ainda é religioso, então não sei se está tão consciente e independente assim. Mas com certeza está num nível avançado o suficiente pra passar muitas experiências adiante.

      Excluir
  23. Márcio você poderia fazer um post sobre como controlar o instinto sexual. Há vários homens nos comentários ultimamente falando que estão viciados em pornografia pois não pegam mulheres. E com o viciao uma parte está vendo vídeos de travestis.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vídeo de travesti da mais tesão...

      Excluir
    2. Mostra a aberração que nos tornamos.

      Preferir videos de traveco a hetero a que ponto chegamos.

      Excluir
  24. Márcio, já pensou em ser ator porno?
    Me refiro a filmes hetero exclusivamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale apena. Muitos são deprimidos. O melhor a se fazer é controlar o maldito desejo sexual que escraviza o homem.

      Excluir
  25. Nerd ensinando a Real para nerds e otakus:

    https://m.youtube.com/watch?v=KCtfmY8OoOA

    ResponderExcluir
  26. Fetiche feminino sobre o sacrifício feminino.

    http://bufalocaido.site.pm/2011/06/o-feitiche-feminino-pelo-sacrificio.html

    ResponderExcluir
  27. Nunca comi traveco, porque nunca achei um que tivesse, verdadeiramente, tipologia feminina. O braço, a mão, o pé, o rosto, é tudo nitidamente de homem. Mas uma coisa eu digo: Um eu te amo, pode ser falso, mas um pau duro, é sempre sincero. Talvez por isso, alguns confrades tenham entrado nessa. Deus é tão malandro, que não deixou nenhuma característica física na mulher, que indique, com segurança, que ela está com tesão. Molhadinha elas ficam, mas hoje em dia, elas usam vários artifícios e metem KY lá no fundo, e o otário acha que é o melado que tá escorrendo.

    ResponderExcluir
  28. Tomar cerveja e fumar tabaco ajuda a atrai esses espiritos das trevas?

    ResponderExcluir