quinta-feira, 30 de julho de 2020

Cristãos leiam isso!

Essa é a vida da maioria dos brasileiro, pegar ônibus cheio todos os dias para ir trabalhar! Nunca passei por isso, nunca peguei pesado na minha vida! Os únicos pesos que peguei na minha vida, foram os pesos da musculação, e o peso da minha mochila quando ia viajar! Então não venha falar merda para mim! Entendeu leitor Alma Iluminada!

As pessoas escrevem merda para mim, mas quando respondo a altura, fala que sou escroto e surto, vocês pensam que os meus olhos e ouvidos são privadas para ler as merdas dos outros. Ultimamente vem aparecendo babacas, dizendo que não sou nada, não tenho nada na vida, que prego desapego material, por isso que a minha vida é fudida. Seu merda, onde escrevi em desapego material, se nós vivemos da matéria, o que eu prego seu analfabeto funcional, ser contra estilo de vida materialista, pessoas que procuram prazer usando drogas, bebidas, promiscuidade, etc. Segundo seu escroto, os que escrevo não são coisas para ficar rico, mas sim como superar e eliminar os traumas, complexos, ansiedade, depressão e por ai vai. O brasileiro é um povo tão bosta, que a primeira coisa que avalia numa pessoa, é a situação financeira dele, não sabe avaliar outras qualidades do individuo.

Tem um filho da puta que escreveu para mim, dizendo que pedi ajuda financeira para os outros, foi verdade sim, seu merda, mas esquece de que foi a primeira e a ultima vez que peço ajuda de vocês, porque são ingratos mesmo. Agora faço a seguinte pergunta: "Escrevo há 8 anos e nunca tinha pedido ajuda de ninguém, nem mesmo fiz coisas para ganhar dinheiro com isso! Você não acha que pedi ajuda, porque estava desesperado?".

Nunca tive problemas financeiros, sempre tive uma vida de playboy, o que aconteceu comigo foi um parente meu pegou meu dinheiro, e o meu sobrinho não pagou o condominio do meu apartamento, e tinha recebido uma carta da imobiliaria dizendo que iriam leiloar o meu apartamento. Não sou fudido como vocês pensam, moro na Zona Sul do Rio de Janeiro, perto da praia, excelente localidade e iria perder o meu apartamento, que custa 350 mil reais, quem não iria se desesperar? Ainda mais trabalho com fotografia, tenho uma maquina profissional, deixei a maquina cair da escada, quebrou no meio e tive mais um prejuízo de 2 mil reais. Tive um prejuizo no total de mais 30 mil reais, quem não iria ficar nervoso?

Outra coisa que falam merda para mim, realmente não tenho trabalho formal, assim como a grande maioria dos brasileiros, agora esquece de que trabalho 10 horas por mês, somente nos finais de semana, não ganho muito, mas dá para se manter, faço as coisas que gosto, faço musculação, MMA, jiu-jitsu, natação, hidroginastica, etc, porque pago passe livre do clube. Não faço comida, sempre almoço na rua, escolho o que vou comer e sempre viajava nos últimos finais de semana de todos os meses! Além de ter acesso a todos centros culturais e cientificos gratuitos.

Tenho corpo sarado e iria disputar esse ano o campeonato de fisioculturismo master. Estava me organizando para o final do ano que vem, iria viajar para o Japão para melhorar o meu japonês, mas devido ao corona virus fudeu com tudo.

Outra coisa seus merdas, tinha pertencido a uma elite dominadora, mas não quis me corromper, antes tivesse corrompido, porque não estaria lendo as merdas que escrevem para mim. Sempre defendi o povo brasileiro, criei um blog expondo como eles pensam e agem, em vez de agradecer, não, só sabe falar que não tenho nada, mas esquecem de que mesmo estando nesse situação, estou melhor que 90% da população brasileira. Vocês que são fudidos, acordam 6 horas da manhã, chega em casa as 22:00, pega ônibus cheio todos os dias, come comida de marmita, e depois querem falar mal de mim, Vai tomar no cu!

Há anos que não sei o que é relógio, durmo e acordo na hora que quero, passo a maior parte do dia estudando ou fazendo uma atividade fisica, mas vocês são infelizes, possuem um emprego miserável e depois quer falar mal dos outros.

Realmente não acredito no cristianismo, foi uma religião que precisou matar milhões de pessoas ao longo da história para se manter no poder! Jesus foi um homem comum, quem convenceu que ele ser divino foi apostolo Paulo. Uma vez consersei com o Padre Quevedo sobre isso, e ele mesmo confirmou e disse: "Os judeus estão certos, Jesus não foi um Deus! Mas e daí? A igreja catolica soube estruturar as coisas ao longo do século, que Jesus é Deus, mesmo que fale ao contrário as pessoas não vão acreditar!". Ele próprio disse que o Jesus foi uma criação da igreja catolica! Vocês não são cristãos por amor ao Cristo, mas sim pelo medo de ir para o inferno! Cristianismo é uma religião sentimentalista e mantem o povo através do medo!

A biblia para mim é um lixo, um livro de feitiço judaico, os judeus riem da cara de vocês, dizendo somente um estupido, boçal, analfabeto que pode levar tudo que esta escrito ali, ao pé da letra. A biblia para mim não serve para porra nenhuma! Ela nem chega ao pés da sabedoria do Bhagavad Gita e Srimad Bhagavatam! Falar que somos pagãos é fácil, mas quero ver nos derrotar filosoficamente. Já conversei com diversos padres e pastores, e nem aguentam 5 minutos de conversa, só sabem falar se não aceitar o Cristo, vai para o inferno. Engraçado que vocês falam quem não aceita Jesus irão para o inferno, mas os judeus escarnam com Jesus e mesmo assim, são chupa rolas deles. Por isso, que os judeus falam que são escravos deles!

Falar que somos idolatras, isso é uma piada, os católicos veneram santos, que foram homens comuns, então não teriam moral de falar dos hindus, já que são adoradores de gesso! Já entrei em diversas igrejas catolicas e vejo tumbas de padres mortos sepultados no meio da igreja. Já estive no nordeste e igrejas catolicas dentro de cemitério e as pessoas vão lá para rezar no meio dos mortos. Já estive em Aparecida do Norte, lá tem um museu onde guarda os restos mortais dos padres, e as pessoas vão lá rezar para eles. Se isso não for idolatria, não sei o que é! 

Assim como evangelicos, que são mais ignorantes de todos, compostos de pastores analfabetos, querem ditar a vida dos outros. Já estão loucos, os seus cultos parecem mais uma cerimonia de candomblé, e os fiéis são idolatras dos pastores. 

Realmente prefiro cultuar mil vezes o Krisna/Vishnu ao deusinho cristão! Os ensinamentos do Krisna é superior do Cristo! O deus do cristianismo é o Lucifer, por isso que vocês apresentam vários problemas mentais, mas como são fanaticos não irá enxergar essa realidade! 

Falar que a India é um país pobre e miserável é fácil, mas vocês não sabem a verdadeira história desse país. Quem destruiu a India foram os cristãos ingleses, mataram milhões de indianos através da fome para convertê-los ao cristianismo. A rainha Catarina mandou matar e mutilar milhões de indianos para tentar convertê-lo para fé cristã, por isso que os hindus odeiam o cristianismo, devido o historico de matança que realizaram naquele país. Os cristãos mataram milhões de indianos através da fome, conhecido como A fome de Madras.

Outra coisa seus analfabetos, já disse em vários textos, que os ingleses viram que não iriam dominar a India devido a sua religião, então os ingleses financiaram escolas paralelas, para distorcer os ensinamentos dos Vedas. Milhões de pessoas tiveram as suas vidas destruidas, fanatismo religioso, suicidio, falência financeira, etc. Tanto que nos dias de hoje, os indianos não aceitam mais ocidentais dentro dos seus templos, por ter falsificado a sua religião! Quem fez tudo isso foram os cristãos, tendo como objetivo converter todos os hindus. O cristianismo foi a religião que mais matou no mundo, mas vocês choram feito mariquinha, quando falam isso.

Vai falar "Márcio não vou mais seguir você!", digo "Foda-se, toma vergonha na cara e some daqui, não ganho dinheiro com essa merda mesmo!", tanto que o numero de visualizações caiu muito do blog, mas fico feliz com isso, porque muitos criaram vergonha na cara e sumiram, e quero que façam o mesmo! Não me venham encher a porra do saco, mesmo estando na situação que estou, a minha vida é melhor do que milhões de brasileiros, que lutam pela sua miseravel sobrevivência!

Somem daqui Porra!

Márcio de Andrade


23 comentários:

  1. Não vou liberar nenhum comentário! Quero que tomem vergonha na cara e somem daqui! Vocês não são bem vindos aqui e vão todos tomar no cu!

    Respondendo a um babaca, realmente que estou magro, perdi 16 quilos de musculos, porque tenho problemas nos dois joelhos, excesso de peso prejudica os joelhos, ainda mais os 2 são operados! Quando estava começando a recuperar o meu corpo, veio essa merda da corona virus, ai fudeu com tudo!

    Vão lá idolatrar o seu deusinho de merda, tomam vergonha na cara e somem daqui! Caralho, vocês não cansam de serem esculachados! PQP!

    ResponderExcluir
  2. Jesus é filho de Deus. E Jesus na bíblia não era bonzinho.

    Veja nesse vídeo Jesus xingando na sinagoga.

    https://m.youtube.com/watch?v=3STO4sN74Ws

    ResponderExcluir
  3. Márcio, a bíblia tem ensinamentos bons sim. Se você é hindu, não leia a bíblia com uma visão religiosa. E sim, leia a bíblia como livro comum.

    A bíblia fala que a mulher deve ser submissa ao homem. Que mulher não deve ter autoridade sobre homem.

    Não julgue a bíblia sem ter lido ela.

    ResponderExcluir
  4. Márcio, realmente a minha mãe idolatra pastor. Tudo o que o pastor fala ela acredita. Não sei se é deus que faz as revelações ou é espíritos.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com tudo Márcio só o lance que aconteceu na índia que eu não sabia apesar de ser um Fudido,mas entendo inclusive eu comprei o seu Livro confesso que não li até hoje pois tenho muito livro que ainda não li e também a correria do dia a dia,queria um dia troca ideia contigo lembro uma vez você organizou um encontro mas é isso como você bem falou:"O brasileiro é um povo tão bosta, que a primeira coisa que avalia numa pessoa, é a situação financeira dele, não sabe avaliar outras qualidades do individuo." se o cara tiver grana eles deixam o cara cagar e mijar em cima dele agora se for Humilde e integro não dá nem Bom Dia!!!

    ResponderExcluir
  6. Márcio, eu acredito em Jesus e em Deus. Mas para mim, o Deus da bíblia é diferente do Deus do mundo real.

    Eu não vou deixar de seguir você Márcio. Tem algumas coisas que eu discordo de você mas nem por isso vou deixar de seguir você.

    Você me ajudou muito com os seus textos.

    ResponderExcluir
  7. Márcio, eu não quero namorar, mas as vezes eu tenho vontade de namorar. Eu acho que é por causa desse instintos sexual. Como eu faço para não ter vontade de namorar. Eu tenho 24 nunca namorei e nunca fiz sexo.

    ResponderExcluir
  8. Marcio queria que minha filha se casasse com voce

    ResponderExcluir
  9. Já vi judeus falando que cristãos são como animais e de fato eles falam a verdade,tem cristão que vai na igreja e se faz de santo e nem eles mesmo seguem na integra as escrituras da Bíblia adulterada e mal traduzida,são os mesmos que agem com base no seu instinto animal e suas mulheres e filhas agem como cachorras no cio,por isso que tem judeus que financiam todo comportamento imoral dos goyins e lucram com a degeneração animalesca de povos não judeus.

    ResponderExcluir
  10. Márcio, o que você acha da série "Messiah" da netflix?

    ResponderExcluir
  11. JMárcio, Jesus era tão normal que os judeus não conseguiram impedir a influência dele.

    Jesus era tão normal que os judeus não se esquece dele.

    Judeus estão dominado pelo pecado capital do orgulho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tão normal, que ele ficou oculto quase 1 século! É um ser tão poderoso, que a Igreja Catolica precisou matar milhões através dos séculos para convencer as massas que ele era um "ser superior". Cristo é a maior mentira da humanidade!

      Excluir
    2. Cristianismo é uma religião que está tão falsificada quanto qualquer outra.

      Estamos fudidos.

      Excluir
  12. Márcio, eu admito a minha derrota. Admito que a bíblia foi manipulada e que no fundo tenho medo de ir para o inferno. A lavagem cerebral foi muito grande. E as vezes a pessoa tem recaída.

    Me desculpe se te ofendi. Eu sou o mesmo anônimo acima que falou sobre normal.

    ResponderExcluir
  13. Você reclama que os cristão são idólatras. Mas tudo o que os judeus falam, você acredita cegamente.

    ResponderExcluir
  14. Márcio, você disse que era sobre, agora está dizendo que é rico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde falei que sou rico? Falei que tenho uma boa vida, no sentido que não sou trabalhador e faço as coisas que gosto. Releia os meus textos, falo que até aos 27 anos, não tinha muito recursos, que depois entrei para faculdade de jornalismo em 2000, a minha vida mudou radicalmente! Não sou rico, mas também não sou nenhum pobre coitado!

      Excluir