sábado, 6 de novembro de 2021

Nerd Sedutor X Beta Integral.


Existe uma técnica de marketing, que é especializado em enganar e iludir os consumidores com a falsa promessa de sucesso, nesse caso técnicas de sedução. Sabendo da carência de certos homens, isso pode ser muito bem explorado com boa estratégia de marketing. Nerd Sedutor faz essa prática, obcecado por mulheres, a sua fala não condiz com a realidade. 

Sem dúvidas nenhuma, se houvesse um campeonato de falar merda, o Nerd Sedutor, seria sempre campeão, mas posso falar uma coisa, nunca ri tanto com esse vídeo, o Nerd é um excelente comediante! O que estou vendo no Rafael Albano se encontra no nível de desespero tão grande, por que está perdendo o seu público, que está despertando para a realidade sobre as mulheres. Não adianta mentir para o seu público, que existe técnicas de sedução, em que pode comer várias mulheres somente com papo. A realidade é única, homem sem dinheiro não come ninguém, não adianta falar ao contrário, porque a realidade do dia a dia mostra isso para o homem comum.

Todos os homens que conheci, falavam que pegavam várias mulheres, todos sem exceção, eram todos comedores de viados. Homens que precisam ficar se autoafirmando “Pego várias mulheres!”, “Sou pegador!”, na realidade são todos comedores de viados. Quero falar uma coisa para Nerd Sedutor, “Idiota, pegar mulher para mim é transar com ela, se você só deu uns bejinhos na mulher, então não fez nada! Beijar é uma coisa, transar é outra completamente diferente, agora, somente uns imbecis iguais a você, só porque conseguiu beijar a mulher, sai falando que pegou a mulher, para fazer o outro se sentir inferior! Se tivesse transado com todas as mulheres, que beijei na vida, seria o maior comedor do Brasil!”.

Tenho ódio dos caras iguais ao Nerd Sedutor, porque um filho da puta desses, gosta de humilhar os caras mais tímidos, chamando de “punheteiro”, “peg-ning” e assim por diante, deixando o jovem deprimido de tanto de ser zoado! Lembro de uma vez estava na Lapa, nesse dia tinha conhecido um negão fortão, tinha uns 20 anos de idade, então ele falou para mim: “Márcio, vou pegar montão de mulher!”, então fui ver a técnica de sedução dele. Ele chegava na mulher, sussurrava no ouvido dela e beijava, e depois ia embora. Fez isso, com 7 mulheres, mas no final da noite, foi embora sem comer ninguém! Do que adiantou, beijar 7 mulheres, mas não comeu uma?

No carnaval de 2018, estava com corpo super sarado, estava tirando onda mesmo, então fui ao baile de carnaval 2 dias seguidas. Fiz maior sucesso, no primeiro dia tinha beijado 4 mulheres, no dia seguinte beijei 2 mulheres, mas pergunta para mim, quantas delas eu comi? Nenhuma! Uma cheguei namorar 1 mês, tivemos 5 encontros, mas não rolou nada entre nós! Poderia tirar onda, peguei 6 mulheres em dois dias, mas não comi ninguém.

Nerd sedutor é cheio de historinha para boi dormir, ele disse que o amigo dele pega 10 mulheres diferentes por mês, isso é impossível, porque precisa de muito dinheiro. Sou amigo de lutadores de MMA, alguns deles são meu amigo, frequenta a minha casa e eu na casa deles. Você sabia que a maioria desses lutadores são pobres, porque gastam todo o seu dinheiro com as mulheres? Eles chegam ganhar em torno de 300 a 400 mil reais por ano, mas gastam todo o seu dinheiro com mulheres! Já vi o cara gastar entre 100 a150 mil reais em menos de 3 meses, tudo com festinha com mulheres! O cara para pegar essas 10 mulheres diferentes por mês, deve ser muito rico, não é compatível com a maioria dos homens. Agora só porque o arrombado conseguiu beijar a mulher, fica cantando vitória, dizendo que é pegador, vai tomar no cu!

A técnica de PUA funciona para quem é rico tímido, por que não adianta nada ter dinheiro, mas é travado e tímido! Na boate, o homem não precisa dar em cima das mulheres, elas que dão em cima dos homens, e a primeira coisa que elas perguntam “Qual é a sua profissão!”, “Trabalha em que?”, “Onde mora?”, se o cara for enrolador e mentir, com o seu misero salario minino no bolso, mas esta muito bem vestido, ele consegue arrastar e comer, mas só vai ser uma só vez! E mesmo assim, consegue fazer isso na cagada!

Teve um seguidor do Nerd que disse, que pegou muita mulher graças a ele, mas precisou gastar rios de dinheiro, e fazer um esforço muito grande para ter sexo, e viu que no final não recompensa, muito esforço e pouquíssimo resultado. Um cara desse come em média em torno 1 a 3 mulheres diferentes por ano, e transam no máximo umas 3 vezes com a mesma pessoa. A mulher pode até transar com você, mas se ela ver que não tem nada, ira te mandar para escanteio.

Nerd sedutor fala que o canal dele está crescendo, por que tem milhões de inscritos, mas isso não quer dizer nada! Por que falo isso? Lembro na época do Orkut, páginas que tinham milhões de seguidores estavam abandonadas ou com pouquíssimas postagens, ou seja, a pessoa se inscreve, mas não acompanha! Pode ver os antigos vídeos do Nerd que tinham mais de 2 milhões de visualizações, mas atualmente tem menos de 50 mil visualizações! Ou seja, as pessoas ainda estão inscritas no canal dele, mas não estão assistindo aos vídeos dele!

Uma coisa que reparei no Nerd, ele usa mesmo argumentos das feministas, a culpa sempre é do homem, o macho sempre faz merda, por isso, que existe leis misandricas, em que vários homens inocentes foram presos injustamente. Ele é um feministo, por isso, mereceu ser zoado no postcast! Gostei do Integral, esculachou bonito com ele, realmente é uma merda, que vende ilusões para o seu público infantil!

Engraçado que os nossos opositores gostam de falar que todos os MGTOWS são adolescentes e brancos, em que não tiveram nenhuma experiência com as mulheres. A grande maioria não são homens brancos, e a grande maioria são homens acima dos 30 a 50 anos de idade. Agora quem consome material de PUA, isso sim são os adolescentes, que não sabem nada sobre a realidade feminina, pois homens adultos jamais iria comprar uma merda dessas!

Olha a contradição que o Nerd disse, que a vida dele ficou melhor depois que casou, porque era irresponsável, pois se não tivesse casado, estaria na balada comendo várias mulheres e chegando bêbado em casa. Então ele reconhece que ficar pegando várias mulheres na balada é atraso de vida, mas ele vende curso que ensina como pegar várias mulheres! Então por que não vende um curso, como ser feliz no casamento, e não ficar ensinando correr atrás de mulher? É tão mangina, que acha certo a mulher pegar metade dos bens dele, depois do divorcio! Mangina é igual maconheiro, não que ser sozinho! Maconheiro é assim, não quer ser maconheiro sozinho, e quer convencer todo mundo a fumar maconha! Mangina é mesma coisa, não quer ser mangina sozinho, quer convencer o outro ser também! O Nerd (como próprio nome diz, idiota), vai se fuder muito na vida!

Outra coisa que o Nerd fala, que conseguiu comer mulher logo de cara, ele pega casos extremamente isolados, e coloca como fosse regra. Isso já aconteceu comigo, comer mulher na hora que conheceu, mas são casos isolados! Isso aconteceu comigo umas 6 vezes no espaço de 31 anos, saindo quase todos os dias, desde 1990! Ou seja, em média 1 mulher para cada 5 anos, que comi conhecendo na hora! Fazia muito esforço para pouco resultado!

Nerd tem problema de autoafirmação, sempre quer mostrar que esta bem financeiramente, ganhando mais de 100 mil reais por mês, pois se fosse realmente verdade não estaria preocupado com conteúdos MGTOW. Disse que está feliz no casamento, mas ao mesmo tempo engana os seus consumidores, como pegar várias mulheres sendo feio e pobre, esquecendo-se que a primeira coisa que elas perguntam, a sua profissão! A parte final, onde que o Nerd fala sobre os depoimentos dos seus alunos, isso é fake total, por que já escutei técnicas de marqueteiros, dizendo que postam falsos depoimentos de sucesso, na intenção de seduzir futuros consumidores.  Eles criam vários perfis falsos, e depois faz depoimento de sucesso sobre o produto, e ao mesmo tempo não deixa divulgar imagens negativas sobre eles!

Sem mais!

Sejam Felizes e Superam as Paixões!

Márcio de Andrade


34 comentários:

  1. Você tinha razão Márcio. Mgtow e feminismo são a mesma coisa e é como se fosse magia negra. Todo homem que frequenta canais mgtows/redpill, a maioria delas ficam perturbados da cabeça. Acham que toda mulher vai fazer falsa acusação. E as mulheresptd acessam páginas feministas acham que todos os homens vão cometer violência violência contra elas

    Mgtow fala que todo homem que namorar vai sofrer falsa acusação.
    Feminista fala que toda mulher que namorar vai sofrer violência. Se fosse esse terror todo, todos os homens do país deveriam estar presos. Pois todo dia relacionamentos começam e terminam.

    Eu também tinha ficado paranóico com isso. Ainda bem que eu me afastei desses canais. O homem deve tomar cuidado sim. Mas não ficar paranóico.

    ResponderExcluir
  2. Marcio é pecado fazer beijo grego em mulher?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é pecado não, cuidado para não comer coco!

      Excluir
    2. Não pratique esses tipo de coisa. Sai coco da li. O correto nem sexo anal deveria ser feito.

      Excluir
  3. Márcio quando sai um texto novo?
    Dia 6 de novembro de 2023 faz dois anos sem textos.
    O dono desse canal do vídeo que você postou acabou com o canal e voltou com outro já e você sumiu amigo.
    Estamos sentindo falta dos posts, volte o mais rápido possível.
    Sou seu amigo do telegrama e não tô conseguindo entrar em contato com você por lá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria de escrever novamente, mas estou sem computador e notebook, estou sem dinheiro para o conserto! Por isso, que não estou escrevendo escrevendo! Qual é o seu nome e qual cidade?

      Excluir
  4. Márcio, você fala que os judeus são super poderosos. Então porque está tendo essa guerra em Israel? Israel já era para ter derrotado os terroristas a muito tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Militarmente eles não são fortes, tudo é uma propaganda! Israel não é derrotado, porque tem proteção dos Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha, se não fosse esses 4 países, Israel já estaria extinto!

      Excluir
  5. Márcio a minha vida não vai para frente de jeito nenhum. Nunca consigo emprego. Faz mais de 2 anos que estou desempregado. Minha mãe infelizmente gasta tudo sem pensar no amanhã. Eu não sei mais o que fazer. Estou pensando em pedir ajuda para o Jorge de Lúcifer. O que você acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não faça isso, senão as coisas vão piorar mais ainda! Jorge de Lúcifer é marmoteiro, tem várias denúncias contra ele, por enganar as pessoas! Entendo a sua situação, mas fazendo isso, não vai melhorar em nada a sua vida, e pior pode ficar mais fudido e louco! Não faça isso!

      Excluir
  6. Você fala muito sobre demônios. E anjos? Você acredita em anjos? A cabala fala sobre anjos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os anjos também são falhos, eles também eram! O negócio é cultuar Deus, não se cultua anjos, santos, orixás, demônios, etc! Sim, a cabala fala sobre eles, principalmente mão esquerda da cabala qliphot!

      Excluir
  7. O que você acha do ritual do banimento do pentagrama menor?

    ResponderExcluir
  8. Você ainda mora no rio de janeiro ou está em outra cidade?

    ResponderExcluir
  9. Márcio, os nomes de Deus tem poder de expulsar espíritos malignos? Como adonai, el shadai, elohim etc?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficar falando nome de Deus, não significa nada! É mais complexo que isso! Aliás Adonai, elohim, etc são nomes de demônios e não de Deus! Esses nomes aparecem na cabala qilophot

      Excluir
  10. O que você acha desse comentário. Eu tirei isso do fórum becoming a living god. Que é um blog com vários praticantes de magia. Alguém perguntou se Deus existe e uma pessoa do fórum respondeu isso abaixo:

    "O que se segue é o que descobri de minhas muitas interações com espíritos (demoníacos e angélicos), bem como de conversas com um mestre ascenso, milhares de horas de pesquisa sobre mitologia, gnosticismo, esoterismo, experiências astrais e o uso de psicodélicos. para expandir grandemente a minha consciência para dimensões superiores.

    Yeshua Bar-Yoseph (também conhecido como Jesus Cristo) foi a encarnação humana de Lúcifer, e o Deus de quem ele falava sempre que mencionava seu “pai” era uma referência enigmática à Fonte Divina. Ele frequentemente falava por meio de enigmas, e se alguém decifrar seus ensinamentos como mágico, há muitos tesouros escondidos nas escrituras em referência à magia e à conjuração de demônios.

    O deus do Antigo Testamento é um tirano reptiliano conhecido como Demiurgo, cujo nome próprio é Yaldabaoth, mas também é conhecido pelos nomes Yahweh, Jeová, Anu, Cronos e Saturno. Curiosamente, porém, o “ciumento” Yahweh dos Reis parece ser uma entidade totalmente diferente do deus do Gênesis. Sim, ele estava com ciúmes porque Salomão se voltou para outros deuses, mas também parecia ser muito mais gentil e benevolente (além das maldições) do que nos outros livros do Antigo Testamento, o que torna evidente que o Senhor de Israel não é o mesmo grandioso deus tirano do Gênesis (e do mito do dilúvio), mas sim uma divindade local cujo único domínio e interesse é Israel.

    Ao trabalhar com anjos, o tetragrama YHVH é usado para canalizar a Fonte Divina de dentro, como está em todos nós, e nos concede autoridade Divina. O Demiurgo se autodenomina Yahweh para tentar enganar a humanidade e bloquear nossa conexão com o Divino, mas também ignora os planos superiores da Divindade e (falsamente) acredita ser o único verdadeiro deus e criador. Quando alguém ora a Jesus em vez do deus do Antigo Testamento, isso garante que a energia e a mensagem sejam retransmitidas e direcionadas para a Fonte Divina em vez de Yaldabaoth. Jesus também bane quaisquer parasitas ou espíritos impostores nas proximidades e protege seu corpo energético durante a noite/dia. Os demônios goéticos não são afetados por esses banimentos, pois são aliados de Lúcifer/Cristo e da humanidade.

    Lúcifer e sua consorte, também conhecidos como Filhos (também Sóis) da Manhã e Irmãos da Luz, desceram do plano divino para o plano físico a fim de libertar a humanidade desta armadilha de reencarnação, que nada mais é do que uma fazenda de almas. Ele não é sombrio/mau, nunca foi e nunca será. Ele é uma manifestação tão pura quanto possível do Divino.

    Aquele conhecido como diabo, que caiu do plano Divino há muito tempo, é Belial. Isto é erroneamente atribuído a Lúcifer, mas a queda de Belial foi principalmente devido à sua natureza anarcal e caótica, que está em conflito direto com a natureza ordenada do Divino. O Divino é organizado apenas através da geometria sagrada, e não de algum conceito moral arbitrário de “pecado”. O Divino pode ser pensado como um oásis no mar do caos pré-mordial, que opera em pelo menos onze dimensões. Se algo se torna demasiado desordenado (do ponto de vista das dimensões superiores) e se afasta demasiado da geometria sagrada, eventualmente separa-se e é removido do Divino, e depois lançado no mar infinito do caos primordial.

    Belial ainda tem a divindade dentro dele e não é 100% puramente caótico, por isso permanece no plano etérico. Todos esses planos para os quais projetamos ainda fazem parte do Divino, embora mais distantes da fonte à medida que descemos.

    Tanto Lúcifer como Belial, no entanto, estão a trabalhar para a libertação da humanidade, embora eles e os seus consortes não estejam necessariamente aliados um com o outro, e os seus métodos sejam muito diferentes. É mais ou menos “o inimigo do meu inimigo não é meu inimigo”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo você parar de ler esses tipos de blogs e sites, mexer com magia e espíritos, pode causar consequências nefastas na sua vida! Todas pessoas que mexem com isso, ficam perturbadas da cabeça, ficando até mesmo louco! Tanto na Índia e na África, pessoas viram até mesmo mendigos com problemas psicológicos, suas vidas são resumidas em sofrimentos! Nunca confia em espíritos e principalmente demônios, não pede nada para eles, porque vão cobrar mais tarde! Chama Deus somente de Criador, e nunca outros nomes, principalmente que você citou!

      Esses caras desses blogs, aposto que eles possuem sérios problemas psicológicos, sai fora dessa!

      Um abraço!

      Excluir
  11. Me desculpe te incomodar. Eu quero acreditar em você Márcio. Só que existem vários sistemas de magia. Na África as pessoas costumam evocar demônio sem proteção. Mas existe vários tipos de espíritos. Existe anjos, demônios, espíritos gênios, espíritos da riqueza, espíritos da luxúria etc.

    Nos blogs que eu acessei eles falam que para conseguir coisas matérias é melhor trabalhar com demônios. Pois anjos não costumam dar o que a pessoa quer.

    Mas quando você disse que a bíblia é um livro de feitiçaria eu fique com o pé atrás. Eu já li a bíblia várias vezes e nunca aconteceu nada.
    Eu também descobri que o livro de salmos na bíblia na verdade é um livro de evocação de anjos.
    Os cristãos mais antigos diziam que se a pessoa está em perigo, era para ela ler o salmo 91.

    Dá uma lida nesse artigo da wikipedia:

    https://pt.m.wikipedia.org/wiki/Shemhamphorasch

    ResponderExcluir
  12. Me desculpe. Não vou mais te chatear. Márcio, aqui está o motivo de eu não conseguir acreditar em você em certas coisa. Não leve para o lado pessoal OK.
    Com essas contradições, fica difícil confiar em você.

    1) Voce chama os cristãos de fanáticos. Mas você também é. No texto bruxaria na cultura brasileira, você fala para parar de assistir televisão, parar de escutar música, parar de jogar vídeo game etc. Quer dizer tudo é do diabo. Tudo é do mal. Isso é fanatismo. E infelizmente você enxerga várias coisas com o viés da religião. E com isso não consegue enxergar certas coisas com clareza.
    Diz que sonho erótico é ataque de espírito. Que paralisia do sonho é ataque de espírito. Diz que pensamentos ruins é ataque espiritual. Tudo é culpa de espíritos. Isso é fanatismo. Tem que analizar a situação. Nem tudo é culpa de espírito. Na verdade, a maioria dos problemas que as pessoas têm são causados por elas mesmas. Ataques espirituais são raros. Mas claro, se uma situação ruim fica se repetindo por muito tempo, você deve analizar para ver se você está sendo atacado por espírito ou alguém fez trabalho de magia contra você.

    2) Outra coisa que você fala é que homem que perde muito semem morre mais cedo. Se você assim, os atores pornôs já eram para estarem mortos. E mulher que faz muito sexo enlouquece. Se fosse assim, a. Atrizes pornôs e as mulheres que trocam de parceiros toda hora também eram para estarem loucas.

    3) Você fala que toda pessoa que faz magia vai acabar com a vida miserável. Mas se isso realmente fosse verdade, ninguém praticaria magia.
    Você fala essas coisas mas cade as provas?

    4) Você fala que é atormentado por espíritos. Porque você não fez ritual de banimento? Ou será que voce não sabe sobre banimento?

    5) Você disse que era pobre e não tinha dinheiro. Mas no texto cristãos leiam isso 07/2020 você disse que sempre teve uma vida de playboy e que trabalhava pouco. Olha a contradição.

    6) você disse que à cabala da mão esquerda é ruim e da mão direita é boa. Mas falou que Jorge de Lúcifer pega os ensinamentos do caminho da mão direita e aplica na esquerda. Então o que Jorge de Lúcifer ensina é bom?

    7) No texto superticao 06/2020
    "Não quero que acreditam em mim, mas quero que investiguem se estou falando a verdade ou não! Um leitor comentou, que não acredita em tudo que falo, mas investiga outras fontes, para saber a verdade. Isso me deixou muito satisfeito, não quero que acreditem em mim, mas investigam o que escrevo para vocês!" Mas quando o assunto é magia, você quer que as pessoas acreditem cegamente em você?

    8) você disse no texto sobre aquele anime da netflix.
    "Devido ao histórico da minha família com envolvimento com a magia negra, então a minha família foi amaldiçoada, e todos até hoje sofrem a consequência disso."
    Quer dizer, a sua famlia sofreu não foi porque praticava magia. E sim porque a sua família fez magia contra alguém de alguma família que praticava magia. Com isso a família atingida resolveu se vingar jogando uma maldição na sua família. Provavelmente uma magia mais forte. Pois eles não conseguiram se livrar da maldição.

    9) No texto magia da reflexão você diz:
    "Os satanistas e luciferianistas invocam e evocam espíritos inferiores para atingirem os seus objetivos, mas aqui falo, que você pode obter os mesmos fins, sem invocar esses espíritos inferiores. Todos esses processos se dão através da conscientização, controlando os seus sentidos, abandonando o estilo de vida materialista, combatendo os maus vícios, e assim por diante."
    Satanistas usam magia para ficar rico. Então porque você está passando dificuldade financeira se ele disse que ter controle sobre si mesmo fará a pessoa conseguir os mesmos objetivos só que sem magia?

    10) Você falou no texto marmoteiros 09/2021 que viveu uma vida só de prazer. Quer dizer, quando você era novo só curtia a vida. Depois de satisfazer todos os desejos que aí sim você resolveu virar uma pessoa espiritual. Você curtiu a vida mas fala para as pessoas do blog que o mundo é ruim que ninguém deve curtir a vida porque leva a ruína.

    ResponderExcluir
  13. Para encerrar

    11) No texto defesa do território nacional 05/2020.
    "Fazia exercícios espirituis, entre eles a visualização e afirmações, treinando incansavelmente técnicas de combate. Tinha adquirido forças e habilidades físicas sobrenaturais, mas paguei um preço muito caro, acabei estourando os dois joelhos. A energia espiritual era muito forte, mas o corpo não aguenta. Como fosse colocar um motor de um avião supersônico no fusca, não irá aguentar, porque o fusca não comporta tal força. A mesma coisa acontece com o nosso corpo.
    Aqui você falou que ficou com o joelho ruim devido a energia espiritual.

    Mas veja a contradição abaixo. No texto sobre comentado sobre padre quevedo 09/2020

    "Ele falou uma coisa, mas já tinha constatado pela própria experiência, sobre a cura espiritual, que é uma farsa, que consegue no máximo tirar a dor. Por exemplo, sofri por 19 anos de problemas nos dois joelhos, tinha rompido os 2 ligamentos e os dois meniscos, e sentia dores terriveis. O meu joelho mais problématico foi o direito, um dia ele tinha se deslocado, senti dores tão fortes, que mal podia colocar a perna no chão. Nesse dia, por instinto, fechei os olhos, me concentrei e fiz sumir a dor. Na época tinha pensado: "Curei-me com a força do pensamento!".

    A partir dai, comecei aplicar a sugestão direto, mas tinha começado a perceber, que a dor apenas sumia, mas continuava inchado e não podia dobrar as pernas. Vivi 18 anos aplicando autossugestão para não sentir dor. Então é isso que acontece nas igrejas evangélicas e curas espíritas, as pessoas vão todos os dias ou todas as semanas para receber sugestão, que irá sumir somente a dor e não irá curar a doença. Se você tem um parente disse que ficou curado na igreja evangélica ou sessão espírita, recomendo levá-la ao médico, senão ela corre risco de morte"

    12) Você falou que superou as paixões. Mas em 2019 falou no texto que quando descobriu que a ex namorada tinha apresentado os ex delas como amigo, você ficou mal e ficou meses sem comer. Afinal, Márcio você superou ou não a paixão

    Novamente não me leve a mal.

    Eu adimito. Eu fiz magia sim Márcio. Eu não queria fazer. Mas eu fiz porque eu estava desesperado. Na verdade eu só fiz magia com anjos. Não fiz com demônios. Antes de fazer eu li todos os comentários do livro no amazon. E a única reclamação é que a magia não funcionou.

    Eu fiz magia durante 6 meses direto. E infelizmente a magia não funcionou. Fiz vários rituais e nenhum funcionou durante esses 6 mess. Faz 2 meses que não faço mais magia.
    Nos comentários tem pessoas que falam que para conseguir coisas matérias tem que trabalhar com demônios. Porque anjos não são muito bons para conseguir coisas matérias. Mas eu li os comentários de livros de demônios do mesmo blog que tem uma série de livros de magia e teve comentários dizendo que não funcionou, outros disseram que funcionou, e outros disseram que foi atacado por demônios. Por isso não comprei outros livros. Pois demônios não perdoam. Eles se vingam.

    Aqui está um blog de cabala. 1 livro de magia que eu li foi baseados na cabala que usa a mesma fonte. Então eu pesquisei na internet o significados das palavra do livro e encontrei esse blog. Só depois de ler esse blog e ver que os autores do livro de magia de outro blog realmente falaram a verdade que eu tive coragem de fazer magia.

    Se puder Márcio, leia esse blog todo. É só usar o google tradutor:

    O livro de magia que eu usei foi baseado nos 42 letter names of god. Por favor, leia esses 3 artigos em baixo. Use o google tradutor:

    http://kabbalahselfcreation.blogspot.com/2010/11/practical-kabbalah-forty-two-letter.html?m=0

    http://kabbalahselfcreation.blogspot.com/2010/12/practical-kabbalah-forty-two-letter.html?m=0

    http://kabbalahselfcreation.blogspot.com/2010/12/practical-kabbalah-forty-two-letter_09.html?m=0

    http://kabbalahselfcreation.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir
  14. Você sabe dizer como é feito o exorcismo?

    ResponderExcluir
  15. Pesquisei sobre adonai demônio em inglês e português no google e duckduck go e não encontrei nada. Na wikipedia fala que tem uma passagem bíblica onde adonai está se referindo a baal. Mas é só naquela passagem.

    Baixei ontem um livro de cabala para procurar sobre adonai ser um demônio mas nada.

    Márcio, qual cabala você leu que disse que adonai é um demônio. Você não dá as fontes e com isso fica dificil.
    Se você desse as fontes, tudo ficaria mais fácil.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Márcio, infelizmente eu não consegui encontrar. Pois tem vários livros. Se você puder me mandar o link do livro, eu agradeço.

      Excluir
  17. O que você acha do comentário desse indiano:

    "Magia Negra – Realmente Funciona e Como Removê-la?

    A magia negra é uma realidade? Sim, e talvez não. Sadhguru nos fala sobre a magia negra que os outros podem fazer conosco e também sobre a magia negra que fazemos a nós mesmos. Ele analisa uma maneira simples pela qual alguém pode remover tais influências.

    Pergunta: A energia pode ser usada de maneira negativa, por exemplo, para fazer magia negra?

    Sadhguru: Você precisa entender que energia é apenas energia; não é divino nem é mau. Você pode fazer qualquer coisa – um deus ou um demônio – com isso. É como eletricidade. A eletricidade é divina ou o diabo? Quando está iluminando sua casa, é o divino. Se virar cadeira elétrica, é o diabo. Depende apenas de quem está operando naquele momento.

    Na verdade, há cinco mil anos, Arjuna fez a mesma pergunta a Krishna: “Se você está dizendo que tudo é a mesma energia e que tudo é divino, se é a mesma divindade que existe em Duryodhana, por que ele está funcionando assim?” Krishna riu, porque depois de todo o ensinamento, Arjuna ainda estava voltando a esta questão simples, básica e infantil. Krishna respondeu: “Deus é Nirguna, o divino é Nirguna. Ele não tem atributos próprios.” Isso significa que é apenas energia pura. Você pode fazer qualquer coisa com isso. O tigre que vem te comer também tem a mesma energia, um deus que pode vir e te salvar também tem a mesma energia. Eles estão apenas funcionando de maneiras diferentes. Quando você está dirigindo seu carro, isso é bom ou ruim? Isso pode fazer ou tirar sua vida a qualquer momento, não é?

    Então as pessoas podem fazer magia negra? Definitivamente eles podem. Se existem usos positivos, também existem usos negativos. Um Veda, o Atharvana Veda, é dedicado ao uso de energias positivas e negativas. Mas o que tenho visto é que na maioria das vezes essas coisas são psicológicas. Um pouco disso pode estar aí, mas o resto é sua própria mente deixando você louco. Se eu quiser te deixar louco, não preciso fazer nenhuma magia negra de verdade. Amanhã de manhã quando você sair de casa, suponha que tenha uma caveira e um pouco de sangue por todo lado, depois de ver isso, é isso! Você vai ficar doente, seu negócio vai dar errado, tudo de negativo vai acontecer com você por causa de um certo medo que toma conta de você. Nenhuma magia negra foi feita. Apenas alguns símbolos que indicam que se trata de algum tipo de magia negra destruirão sua mente. Então, na maioria das vezes, é apenas psicológico. Mesmo que a magia negra seja feita com você, apenas 10% podem ser reais. O resto é você se destruindo. É por isso que vem com simbolismo. Eles entenderam o impacto da sua própria psicologia sobre você. Uma vez criado esse simbolismo, você simplesmente se destrói.

    Como se proteger da magia negra?

    Mas sim, existe uma ciência onde se pode usar as suas energias negativamente para causar danos a outra pessoa. Qual é a proteção? Uma coisa é que, se você está no sadhana espiritual, não precisa se preocupar com todas essas coisas. Você nem precisa pensar nessas coisas. Outra maneira é usar certas proteções, como um rudraksha, que é como uma proteção contra qualquer tipo de negatividade. Mas você não precisa se preocupar com essas coisas. Apenas mantenha o foco na vida e siga em frente. Se você está em sadhana, simplesmente não se preocupe; isso será cuidado.

    Se você esteve sob tais influências, você pode vir e sentar-se na esfera do Dhyanalinga, porque existem certas dimensões do Dhyanalinga que anulam tudo isso. Se você teme que algo assim tenha sido feito com você, sente-se aí por apenas um dia e vá embora. Isso é cuidado. Mas é melhor que você não preste atenção a essas coisas porque sua mente faz mais “magia negra” com você do que qualquer outra pessoa."

    ResponderExcluir
  18. Márcio, está é a magia que eu fiz. Os primeiros 1:30 é o ritual de ativação. O restante do vídeo é a magia para acabar com má sorte. Esse sistema de magia só precisa da voz e sentimentos. Mais nada.

    https://m.youtube.com/watch?v=4Myeq7Tz3QM

    Antes de fazer essa magia, nenhuma empresa me chamava para entrevista. Só depois dessa magia que as empresas passaram a me chamar. Isso quer dizer que parece que alguém tinha feito alguma magia para a minha vida não ir para frente. Depois desse ritual, a magia retirou a energia negativa da minha vida.

    infelizmente não consegui emprego. Tem hora que eu acho que foi mesa coincidência. E a magia não funcionou

    ResponderExcluir
  19. No vídeo do ritual você verá kara satan. Você pode achar que tem a ver com pacto com diabo. Mas não.
    Veja à baixo a explicação do site gallery of magick que criou aquele sigilo disse:

    As letras no ritual de ativação são faladas como KUH-RAH-SUH-TAHN. É fácil presumir que isso significa Kara Satan. A palavra hebraica Kara é “curvar-se”. À primeira vista, parece que você está sendo instruído a se curvar diante de Satanás. Mas você só consegue isso se trabalhar com os ingle. O sigilo é, obviamente, escrito em hebraico. Você precisa olhar as letras hebraicas reais no sigilo. As letras da palavra hebraica Kara (curvar-se) são Kaph, Resh, Ayin. NÃO existem as letras no sigilo. As letras do sigilo são Qoph, Resh, Ayin. Isso dá origem à palavra Qara, que significa “rasgar, romper”. Mesmo que você não saiba ler nada de hebraico, você pode visitar esses links e verá que a segunda linha do sigilo definitivamente contém a frase “romper”.

    Kara, curvar-se: http://biblehub.com/hebrew/3766.htm

    Qara usado no sigilo significa romper:
    http://biblehub.com/hebrew/7167.htm

    Pode pesquisas em outros dicionário e você verá o mesmo significado.

    Deve agora estar claro que o sigilo não diz “Curvar-se a Satanás”; diz: ‘Para arrancar Satanás.’ Os Cabalistas há muito sustentam que esta parte do Nome significa que você rejeita, remove ou afasta Satanás. Na verdade, a frase é considerada tão sagrada que está incluída em muitos amuletos e cânticos judaicos para cura e proteção.

    Sempre haverá alarmistas online e sempre haverá pessoas que fazem “pesquisas” na Internet e pensam que isso as torna uma autoridade oculta. Procurar ‘Kara’ sem verificar o hebraico é um exemplo perfeito de pesquisa online frágil. Há muitas pessoas que fazem uma rápida varredura na internet e rapidamente se assustam. Outros apenas pensam que a magia é má, independentemente do que digamos. A verdade simples é que as letras usadas no ritual de ativação são derivadas do Nome de Deus com 42 Letras, e parte desse nome contém a frase hebraica 'para arrancar Satanás' - isso significa que as palavras são sobre alinhamento com sua verdadeira vontade e vencer o mal dentro e fora. É uma salvaguarda dentro da magia.

    Fonte: https://galleryofmagick.com/words-of-power-faq/

    ResponderExcluir
  20. Esse texto fala sobre magistas que enlouquecem.

    https://ozigurate.com.br/2023/09/18/quando-magistas-enlouquecem/

    ResponderExcluir
  21. Eu sou aquele que te enviou o link do vídeo.
    Depois de ler esse texto: https://ozigurate.com.br/2023/09/18/quando-magistas-enlouquecem/

    Eu acho que finalmente entendi porque eu fiz magia e nada aconteceu. Talvez o meu preparo não era o suficiente.

    O autor disse:
    O livro possui restrições e proteção embutidas, juntamente com a principal magia dos bastidores que empregamos para garantir que o funcionamento seja seguro. Você não precisa banir, mas é opcional."

    Esse livro do vídeo se chama words of power. É livro de magia para iniciantes. Desenvolvido pelo gallery of magick. Esse grupo tem mais de 50 anos de experiênciaem magia. Tem membros de várias idades. Alguns mais velhos e outros mais novos. Eles estudaram vários sistemas de magia para depois criar o próprio sistema de magia.

    ResponderExcluir
  22. Márcio, agora que você já respondeu às minhas perguntas no post respondendo o leitor, você pode apagar vários comentários deste post

    ResponderExcluir