domingo, 31 de outubro de 2021

A verdade sobre Islã.

  


Vocês podem reparar que no blog nunca escrevi uma linha contra o Islã, por que devido à propaganda judaica contra essa religião, ficaria inviável mostrar o outro lado da história, o que realmente está acontecendo. Quando entrei para faculdade de jornalismo, queria muito atuar na área de jornalismo internacional, então estudei numa sinagoga durante 5  anos, e também estudei durante 1 ano numa mesquita, para ver quem estava dizendo a verdade! Sou imparcial não defendo ninguém, mas sim como frequentei esses lugares, e pude tirar as minhas próprias conclusões. É como diz o serviço de inteligência: “Massificar a propaganda de tal jeito, se a pessoa ouvir uma coisa ao contrário, não irá acreditar!”.

Por exemplo, quando estava na sinagoga, uma professora de antropologia, que por coincidência foi a minha professora de antropologia na faculdade de jornalismo, disse que os alemães não queriam dominar o mundo, eles estavam apenas se defendendo, então disse: “Nós judeus temos uma grande vitória, quando se fala em nazismo as pessoas fecham as mentes, nem se preocupa em saber o que realmente houve! Elas nem se preocupam em saber a verdade, e isso nos beneficia e muito!”. É muito difícil falar da Alemanha, devido à propaganda judaica que fizeram através dos filmes, e os meios de comunicações. Na Alemanha sofre a ditadura judaica, o historiador alemão falar alguma coisa ao contrário dos livros de história irá perder o emprego, ser marginalizado ou até mesmo ser preso, vi muito  isso no Instituto Goeth.

Lembro-me quando fiz o curso de Oriente Médio na sinagoga pelo ex agente da Mossad, e disse a história do Islã. Ele contou quando o Islã nasceu, realmente era religião que pregava paz e amor, mas devido a pobreza, fome, miséria, doenças e assim por diante, os muçulmanos foram obrigados a se expandir. Os muçulmanos não queriam guerras, mas se não fosse à luta, seriam extintos pela fome e a miséria, então eles pensaram em dominar o mundo. Mas, isso foi no passado, depois que o Islã desenvolveu uma economia forte, eles desistiram de dominar o mundo, e ficaram na deles!

Hoje em dia, os historiadores usam a história do passado do Islã nos dias atuais, para justificar a matança que é feito contra eles! Falar que o Islã quer dominar a Europa, isso é uma piada, vocês acham que os europeus vai deixar isso acontecer? Se os europeus querem que os muçulmanos saem dos seus países, então parem de invadir os países árabes e africanos e deixe-os em paz! Todos falam que na França os muçulmanos tomaram conta, pois não acredito nisso, mas vamos por etapas, os franceses tem a Legião Estrangeira, que são grupos de mercenários que invadem e matam povos da África, Oriente Médio e a Ásia! Parem de invadir os países dos outros, que os imigrantes irão voltar para os países deles!

Em 2000, tinha lançado na antiga VHS, a série Os 100 anos de guerra, mostrando os países que mais mataram no mundo, e todos eles são cristãos, que são os EUA, Inglaterra, Rússia, França e o Israel, eles sempre trabalham em conjunto, e os muçulmanos perto deles, são apenas crianças! Quando terminei a faculdade de jornalismo, a minha monografia foi sobre Propaganda de Guerra, e quando disse que os americanos mataram muito mais que os nazistas, quase fui reprovado. Não pode falar a verdade sobre os americanos nas monografias, mas tem que sempre falar que os alemães são assassinos da humanidade! Para não ser reprovado, então me aprovaram com a nota mínima de 7.

Então faço a seguinte pergunta para vocês, qual foi a interferência muçulmana que teve no Brasil? Quem criou o feminismo foram os americanos ou muçulmanos? Quem criou a ideologia de gênero e LGBT, foram os americanos ou muçulmanos? Quem provocou brigas raciais, foram os americanos ou muçulmanos? Quem incentivou o ateísmo foram os americanos ou muçulmanos? Quem criou direitos humanos para defender os bandidos foram os americanos ou muçulmanos? Quem destrói a nossa economia são os americanos ou muçulmanos? Quem faz filmes, novelas e series para promover o homossexualismo, delinquência e rebeldia foram os americanos ou muçulmanos? Quem criou o corona vírus, foram os americanos e chineses, ou muçulmanos? Mas, mesmo assim vocês irão dar desculpas e justificativas! Todas as merdas que existem no Brasil, foram importados dos EUA, e não dos países muçulmanos.

Fala que os muçulmanos maltratam as mulheres, mas o engraçado de tudo, o que falam deles, é a mesma coisa que falam dos cristãos brasileiros. A propaganda feminista diz que o Brasil é o 5ª lugar que mais mata mulher no mundo, ou seja, somos piores que os muçulmanos. Mas, sabemos que isso é mentira, mas quando falam dos muçulmanos falam que é verdade, esquecendo que falam a mesma coisa de nós.

Vocês são tão estúpidos em acreditar, que os muçulmanos são uma ameaça, mas na verdade não é, quem está sendo uma ameaça são os chineses. A população brasileira está diminuindo muito, não somos um país de 220 milhões de pessoas, mas sim 140 milhões, isso são dados do IBGE, que diz a população em 1991 era de 170 milhões de pessoas, e a partir dai a população está diminuindo 1 milhão de pessoas por ano, devido ao aborto, anticoncepcionais, homossexualismo, inserção da mulher no mercado de trabalho que provoca a sua esterilização, e assim por diante.

Enquanto vocês reparam somente nos muçulmanos, a população brasileira está diminuindo e a população chinesa está crescendo no Brasil. Os chineses estão em todos os lugares do Brasil, estão comprando comercio, fabricas, terras na Amazônia e Mato Grosso, comprando a preço de banana a nossa comida! Não reparam que nos últimos anos os meios de comunicações mostram como é normal comer insetos, ratos, cachorros e todos os tipos de porcaria, esses tipos de reportagem serve para ir nos acostumando a comer isso, para os chineses comer a nossa comida! Toda a nossa comida está indo para China, por isso, que os preços da nossa comida está extremamente caro! Daqui a pouco, estaremos comendo insetos, enquanto os chineses vão comer a nossa comida!

Pelo andar da carruagem, potências estrangeiras vão dividir as terras brasileiras para eles. Pelo que soube os judeus gostam da terra do sul do Brasil e da Argentina, por isso que existem grupos separatistas. Os chineses podem ficar com o Centro-Oeste, EUA com Amazônia e o restante ser dividido para outras potencias. Os chineses pagam um mensalão para STF, e compraram as redes de televisão brasileira. Mas mesmo assim, vocês ficam preocupados com os muçulmanos.

Outra coisa que parece um absurdo, mas está sendo ensinado, quem descobriu o Brasil não foram os portugueses, mas sim os chineses, isso que vão ensinar para próximas gerações. Já conversei com chineses, eles nos chamam de estrangeiro no nosso próprio país! Tinha pensado que era problema da língua, mas não, eles nos consideram mesmo estrangeiro estando dentro do nosso país!

Quando fiz um retiro espiritual em 2017, no budismo chinês, eles falaram que o budismo irá substituir o cristianismo nos próximos séculos. Tinha achado um absurdo, então a monja disse: “O budismo demorou 500 anos para se fixar na China! Com todo recurso tecnológico nos dias de hoje, não será difícil substituir o cristianismo pelo budismo!”.

O budismo se tornou uma religião demoníaca, os comunistas substituíram os ensinamentos do mestre Budha, pela doutrina comunista e da mão esquerda. No budismo chinês veneram demônios, principalmente os Fantasmas Famintos (tem esse filme na Netflix), estão querendo destruir as pessoas pelo sobrenatural. Então a vida da pessoa fica uma merda, ela acaba aceitando tudo passivamente acreditando que é o seu karma! Por isso, digo para se manter longe do budismo!

Enquanto vocês acham que o Islã quer destruir o cristianismo, mas na verdade é o budismo que quer destruí-lo. Os muçulmanos que estão sendo caçado pelos cristãos, e não ao contrário! Na sinagoga falava muito na eliminação dos muçulmanos, e quem iria fazer isso eram os cristãos!

Por exemplo, deve uma vez que assisti uma aula sobre a Cruzada, que foram no total 6 Cruzadas! Na primeira Cruzada os cristãos estavam matando indiscriminadamente, principalmente os judeus e os muçulmanos. A partir da Segunda Cruzada, os judeus observaram como o cristianismo cresceu muito e ficou muito forte, se aliaram a eles dizendo: “Vocês cristãos se originaram através de nós, foram nós judeus que demos a bíblia para vocês, nós devemos ser aliados!”. Então os judeus e os cristãos se aliaram para promover a matança no mundo. Nessa própria aula, os judeus falaram que o Jerusalém pertence aos muçulmanos, mas tomaram a força a terra deles. Isso são as palavras deles, e não a minha.

O que mais vi dentro da sinagoga, como o jovem judeu sofre uma lavagem cerebral, os rabinos mentem para eles, e não podem ser questionados. O jovem judeu é perigoso, devido à lavagem cerebral, que o mundo o odeia, que deve sempre se vingar, tornando um verdadeiro psicopata. Eles acreditam em tudo que os rabinos falam, é como na maçonaria, maçom pode mentir para maçom as suas reais intenções, no judaísmo acontece à mesma coisa, judeu pode mentir para outro judeu, para conseguir os seus objetivos.

Os muçulmanos não é uma ameaça, mas os chineses sim, que são a verdadeira ameaça para a nação brasileira e para o mundo!

Sem mais!

Fiquem com Deus!

Márcio de Andrade

5 comentários: