quarta-feira, 17 de julho de 2024

Vinícius Cesar

 



Hoje iria fazer uma live, mas não tive tempo, porque fui ao outro lado da cidade, a ida e a volta demorou quase 8 horas de viagem, e cheguei em casa extremamente cansado. Quando abri o YouTube, apareceu para mim, o áudio vazado do fracasso do casamento do Vinícius César, pois ele esta desesperado, por causa da separação. Um leitor me recomendou para fazer uma live com ele, porque temos um inimigo em comum, os judeus. Conseguiu o celular dele, entrei em contato, mandei o link do meu blog,  disse a minha proposta, mas ignorou o que eu disse. 

Mas, não sabia que ele é inimigo dos MGTOW, existem vários vídeos dele, combatendo nossa filosofia de vida (não me considero MGTOW, mas sim, Guerreiro da Real), esculachando e humilhando os homens, que não querem um relacionamento sério. Só assisti alguns trechos dos vídeos dele, ele humilhando os caras, chamando-os de fudidos, merdas, que não eram ninguém na vida, pega ônibus lotado e demora 2 horas para chegar ao trabalho, e assim por diante. Vinícius chamou o cara de fudido, que comprava suplementos com dinheiro dos otários. 

Engraçado, ele chamando os outros de fudidos, a mulher quer separar dele, porque o Vinícius César é um fudido! Como falado no vídeo, o cara mora na roça, e deixa a namorada ir à capital do Rio de Janeiro, onde rola todos os tipos de putaria. Aposto que a mulher dele frequenta o pior lugar do Rio de Janeiro, a Lapa, o reduto da putaria, drogas, orgias, onde se encontra de tudo que não presta, viado, sapatão, travesti, assaltante, estrupador, bandido, etc. Se ela frequenta Circo Voador, aí fudeu tudo, no local consome grande quantidade de drogas e bebidas.

Chama os outros de fudidos, mas vive de YouTube, e a mulher dele não aceita, manda procurar um emprego melhor. Umas das piores frases que ele disse, o homem que é abaixo de 1,75 e uma moça, um merda, que não merece ter mulher. Mulher tem que falar com o homem olhando para cima, pois se ela falar com homem olhando para baixo, ela vai tratá-lo como merda! Se você tem menos de 1,75 de altura, você tem a obrigação de ter um shape foda, senão, você é uma merda! Então Vinícius César te faço a seguinte pergunta: "Você tem mais de 1,75 de altura, shape foda, foi provedor, tudo que tem na sua casa, foi comprado com seu dinheiro, sustentou a mulher, então caralhus, porque a sua mulher te trata como merda, e quer separar de você?".

Vou contar uma experiência minha, pois tenho Tsunamis de experiências, de tanto tomar no cu, tive grandes experiências de vida. Como disse nos textos passados, a minha primeira namorada que tive foi aos 29 anos de idade, nenhuma mulher queria ficar comigo, porque era pobre. Antes dos 29 anos de idade, era igual ao caracol, fazia sexo 1 vez por ano, durante 12 horas. Entrei na faculdade de jornalismo em 2000, com 26 anos de idade, entre 27 e 28 anos, a minha vida mudou radicalmente, principalmente em relação as mulheres.

Quando falava que era jornalista pegava mulher facilmente, não fazia nenhum esforço, pois a minha profissão falava por si só! Em 2002, conheci uma mulher, que escrevi uma matéria sobre isso, A minha ex que virou puta, nós tivemos 3 anos de relacionamento.

A família dela me adorava, chamava os primos dela, de meus primos, chamava avó dela de vó, as tias de tias, considerava a família dela, como minha família. Para ter uma idéia, uma vez cheguei lá de tarde, a vózinha dela de 80 anos, foi à padaria para comprar pão, para me oferecer um café. Dormia na casa dela, comia e bebia do bom e do melhor. Mas, uma coisa que perturbava a minha mente: "A família dela me trata muito bem, me tratam a pão de ló, mas eles me tratam bem, porque falei que sou jornalista! Mas, se falar que estou desempregado, como eles vão me tratar?".

Isso martelava a minha mente, então resolvi fazer um teste, disse que estava desempregado, para ver a reação da família dela. Caralho, para que fui fazer isso, a família dela começou a me tratar como merda, chegava lá, nem falavam direito comigo. Para ter uma idéia, uma vez cheguei lá de tarde, a mãe dela, nem me ofereceu um cafezinho, me deu até vontade de chorar de decepção.

Essa minha ex engravidou de mim, e fez um aborto, porque disse que não iria ter filho com alguém que não tinha emprego fixo. Ela começou se especializar fazendo pós graduação, mestrado, etc, e queria que acompanhasse nesse processo, pois deveria fazer a mesma coisa. Ela me pressionava para fazer concurso público, cheguei a fazer, mas não passei. Ela comprou um apartamento, mas não deixou entrar nele! A família dela começou contamina-la, jogando contra mim, dizendo que era para separar, porque não era ninguém. Então ela parou de ter relações sexuais comigo, transavamos uma vez por mês, ficou assim quase 1 ano, até ter a traição da minha parte!

Depois que separou de mim, nunca mais conseguiu outro homem, então ela virou puta, começou dar para monte de homens, para ver quem iria assumi-la, mas ninguém assumiu. Um tempo atrás, entrei no perfil dela no Facebook, vi que estava noiva de um velho careca, gordo, e pai de 2 filhos, pois não conseguiu coisa melhor. Depois de um tempo, entrei de novo, e agora estão separados.

Engraçado que Vinícius combate os MGTOW, mas todos os conselhos que o amigo deu para ele, são exatamente igual dos MGTOW, que as mulheres são interesseiras, falsas, que usam os homens para obter coisas materiais. Vinícius vai perder os seus bens que comprou com muito custo, e será substituído por outro homem.

Vinícius César falou uma coisa extremamente equivocado, que os homens e as mulheres nasceram para ficarem juntos, que isso é uma verdade universal. O mau dos cristãos, que são ignorantes, falam muita merda, só porque tem um livrinho preto, acham que tem toda a verdade do mundo. Cristãos não conhecem história, cultura e hábitos de outros povos, então falam muita merda!

Bhagavad Gita e Srimad Bhagavatan são os livros sagrados do hinduísmo, ensinam que os homens devem se afastar das mulheres, não construir família, que a vida familiar é uma prisão. Colocam as mulheres como seres inferiores, são interesseiras e só se relacionam com homens se tiverem alguma vantagem. Em Srimad Bhagavatam fala extremamente contra o casamento, e coloca o homem casado como infeliz, que merece sofrer todas as mazelas do mundo. Outro livro sagrado do hinduísmo é o Upanisad fala mesma coisa, tem casos que o guru expulsa o seu discípulo, só porque olhou para uma mulher.

Budismo ocorre a mesma coisa, a tradição que pertencia Therevada, que significa Escola dos antigos anciões, o Mestre Budha diz que o homem não deve se relacionar com mulheres, porque elas são destruidoras da vida do homem. As escolas de budismo não aceitavam mulheres, não haviam monjas, mas devido o comunismo, falsificaram os ensinamentos budistas, obrigando as escolas budistas aceitarem mulheres, e torná-las até mesmo monjas. No livro "Os 9 comentários do comunismo chinês", que pode encontrar em PDF no Google, diz todas escolas budistas foram invadidos pelos comunistas, falsificando os ensinamentos do Mestre Budha, substituindo pelo pensamento comunista. 

Na Índia aconteceu a mesma coisa, falsificaram os Vedas, para dominarem as mentes dos indianos. Srila Prabhupada escreveu na Revista De Volta ao Supremo,  o tema "A farsa dos Gurus", que são os falsos gurus que destruíram a vida de milhões indianos, pela falsificação dos Vedas. Quem destruiu a Índia foram os americanos, ingleses, e principalmente os russos. Depois que destruíram a Índia, tiveram a excelente ideia de exportar esses gurus para restante do mundo.

Nos ensinamentos védicos ensinam que não existe felicidade na vida material, que a felicidade só pode ser obtido somente na vida espiritual. Não existe amor na vida material, quem insistir nisso, sofrerá de frustração e decepção. Não existe amor entre homens e mulheres, o que existe é apenas apego e sentimentalismo. O que a sociedade chama de amor, isso na verdade são apenas apego e sentimentalismo. 

No pensamento taoísta diz que tudo tem o começo, meio e o fim! Tudo tem certa duração de vida, até mesmo os relacionamentos. Tudo acaba, até mesmo o amor de um casal! No começo do relacionamento tudo é perfeito, o casal se amam, mas o tempo passa, e esse sentimento vai acabando. As pessoas querem que o relacionamento seja sempre igual como foi no começo, mas isso é impossível. O começo esta no passado, e ele  não vai voltar mais.

Os cristãos vão se fuder muito na vida, por acreditar nos pastores, que o amor é eterno, e nunca acaba. Tudo acaba! Tudo é impermanente! Essa é a lei da vida, quem insistir ao contrário, irá sofrer. Os pastores dizendo que os homens têm a obrigação de serem provedores, mas mesmo sendo provedores as mulheres vão te abandonar, porque essa é a lei da vida.

Antigamente os casamentos duravam porque não tinha divórcio, então um era obrigado aturar o outro. Lembro-me de senhoras quando ficaram viúvas, davam Graças a Deus, porque o seu marido tinha morrido, que era uma merda, inútil, que não servia para porra nenhuma. Então sigam os "paxtô" e vão tomar no cu de verde e amarelo.

Engraçado que Vinícius fala bem das igrejas evangélicas, mas esquece de que, os evangélicos são manipulados pelos judeus, que ele tanto combate! Segue a bíblia, um livro falsificado pelos judeus, para dominar as mentes dos goyim. Não enxergam que os ensinamentos bíblicos não correspondem com a realidade,  sofrem, mas mesmo assim não mudam de pensamento! A verdadeira bíblia somente os judeus sabem, e nunca vão mostrar para os goyns! Quando estudava na sinagoga, eles riem dos cristãos, dizendo que são ignorantes, que acreditam tudo que falam para eles! Por isso, que os judeus falam que são escravos deles!

Vinícius está reclamando que foi provedor de tudo,  não deixou faltar nada, e fez tudo pela mulher! Vou te contar uma história! O meu irmão mais velho, não era Capitão Salva Putas, ele era Ministro de Defesa das Salva Putas! Ele tirava onda com a minha cara, dizendo que não merecia ter mulher, porque era um duro!  Quando ele arrumava uma namorada, dava de tudo para elas, na época dava vídeo cassete, aparelho de cd e dvd, televisão de 29 polegadas, etc. Para me humilhar dizia que tinha montado apartamento para 4 mulheres diferentes, que ganhava 20 mil por mês, no início do ano 2000, como fosse equivalente 40 mil nos dias de hoje.

Devido a preocupação com as mulheres, começou fazer merda no trabalho, perdendo o emprego!  Depois que ele perdeu emprego, nunca mais conseguiu namorar uma mulher bonita, e ainda ficou na merda! Depois que ficou desempregado, a arrogância dele foi água abaixo! Ele falava quanto ganhava para as mulheres, e no final fez 4 filhos com 4 mulheres diferentes. Já  foi preso no Bangu 1, por falta de pagamento de pensão alimentícia! Quando foi solto, os amigos fizeram chacota dele, dizendo que foi arrombado na cadeia!

Por isso, que ele tem ódio de mim, peguei várias mulheres sem gastar muito dinheiro, não fiz filhos, tinha vida de playboy, curtindo muito a vida! Muitos também me odeiam por causa disso!

Outra coisa que Vinícius falou, que as mulheres querem marginais, porque gostam de emoções fortes! Quero falar uma coisa, quem fode a nossa mente são as santas e não as putas! Quando a mulher é puta, estamos conscientes disso, e não levamos a sério, mas quando pensamos que a mulher é santa, esconde quem é realmente, e quando descobrimos a verdade, que ela não é o que aparenta, isso fode a mente do homem! 

A minha ex tinha cara de santa, nós dávamos super bem, nunca brigamos, conversávamos muito, viajamos por quase todo nordeste, nunca negou sexo, dividia as contas, só faltava limpar a minha bunda quando cagava! Até pegar uma conversa dela com uma amiga, dizendo que estava sofrendo que o Léo ia casar com a Luciana, pois queria estar no lugar dela, porque o Léo tinha dinheiro, e o Márcio não tinha! Quando li isso, o mundo desabou na minha cabeça!

Antes disso, ela me apresentava os ex dela para mim, sem saber! Ela se envolveu com um homem com cara de marginal e bandido, um noia da vida loka! Caralho, peguei nojo dela, a tal ponto que não conseguia beija-la mais, pois não imaginava que ela já tinha se envolvido com homens assim! Ela ficou comigo, porque os caras comiam ela e não assumia, pois fui único otário que a assumiu! 

Nunca confiei em mulheres, falava toda hora isso para ela, demorou  quase 3 anos para confiar nela, e quando comecei a confiar, descobri o passado dela! Com a morte do meu pai, da minha tia, da minha mãe, e das minhas 3 cadelas, isso me enfraqueceu muito emocionalmente, que acabei me apaixonando por ela! Quando descobri a verdade, mandei tomar no cu, peguei as minhas coisas, e fui embora, e nunca mais falei com ela!

Acordem para porra da realidade, até quando vão tomar no cu? Quantas pirocas são necessários para entrar no cu de vocês, para aprenderem a lição? Até quando vão seguir os conselhos dos pastores, que estão fudendo a vida de vocês? 

Fica esse questionamento! 

Que todos possam sentir bem e felizes! 

Márcio de Andrade 







36 comentários:

  1. Vinícius César possui um ego muito inflado.

    ResponderExcluir
  2. Cadê a prova de que o Bhagavad Gita e Srimad Bhagavatan fala contra o casamento? Cadê as passagens? Ou então faça um POST falando sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você quer que fale as páginas onde está escrito? Eu não sei as páginas específicas! Você já leu os textos do Prabhupada, que ele próprio fala contra casamento? Várias passagens do Srimad Bhagavatam, fala contra casamento, mas vários devotos negam essa passagem , e pior de tudo, dão desculpas! Caitanya Mahaprabu expulsou o seu devoto, só porque olhou para uma mulher, ou vai negar essa passagem?

      Excluir
  3. Kaka ex jogador, era rico, dava tudo para a mulher e mesmo assim a mulher se divorciou. A própria ex esposa de kaka disse que kaka era um bom Mario, bom pai. Mas mesmo assim ela se sentia infeliz.
    Isso com certeza é por falta de fortes emoções.
    Estabilidade não causa emoção. Já instabilidade sim. Um homem que é honesto o tempo todo se torna entediante.

    Silvio Koerich da Real falava que casamento é rotina ou seja, tudo o que a mulher mais odeia.

    ResponderExcluir
  4. Por isso a bíblia no novo testamento proíbe que mulheres tenham autoridades sobre homens.

    ResponderExcluir
  5. Pra pegar mulher não precisa ter muito dinheiro, é só ter uma quantia para pelo menos pagar a sua parte e o restante basta ter atitude que é uma coisa que se consegue com experiência de vida que o homem pega mulher tranquilo. Não vai pegar todas, mas não vai ficar sem sexo. Marcio sem dinheiro consegue pegar mulher por causa dos ensinamentos da Real verdadeira e das experiências que ele tem de outros relacionamentos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra pegar mulher, realmente não se precisa de muita grana. Agora, para manter uma mulher do seu lado, ou se quiser ter um relacionamento duradouro com ela, aí ter grana é fundamental ou a coisa não vai durar por muito tempo.

      Excluir
    2. Isso concordo plenamente com você! Mas, as vezes o homem não tem nem o mínimo, aí fudeu tudo!

      Excluir
    3. Desde os meus 18 eu gostava de comer velhas entre 40 e 50 anos.

      Excluir
  6. Infelizmente a maioria dos mgtows são farsantes. É só melhorar de vida que eles voltam a pegar mulher de novo.
    Ser mgtow sem nenhuma mulher te querendo é fácil. Quero ver ser mgtow com um monte de mulher dando em cima de você. As vezes te oferecendo sexo até de graça pois as vezes a mulher considera um homem alfa mesmo ele não sendo.

    ResponderExcluir
  7. Marcio fui humilhado na academia e nao posso fazer nada o cara eh policia
    Me chamou de frouxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso não é bom brigar com policial, senão pode ter consequências não muito boas! Uma vez o policial me humilhou gratuitamente, mas não fiz nada, porque estava com revolver na cintura! Eles são covardes, melhor esquecer dessa história! Sei que é foda, mas procura esquecer!
      Um forte abraço meu amigo!

      Excluir
    2. Descobre se ele faz alguma luta
      Faz uma visita e quebra ele

      Excluir
    3. Isso,quebra o cara depois o policial vai ferrar com ele se aproveitando da autoridade que ele tem,se for para dar conselhos dê um que preste.

      Excluir
  8. Uma coisa que eu tive reparando nos grupos de red pill atuais, de Facebook, os caras estão muito revoltados, chingando mulheres, hostilizando, eu penso assim, se eu for chingar toda mulher que não quis sair comigo eu ia passar o dia inteiro fazendo isso, uns se tornam doidões e não aceitam o fim do relacionamento e passam a perseguir a mulher.......mata a mulher, depois vão em cana, o povo tá muito exaltado, que que eu vou fazer, se a mulher não quer ficar comigo, vou força lá ? Eu me considero red pill, aproveita muita coisa da sabedoria deles, mas tem que tomar cuidado, e uma linha muito tênue, de odiar as mulheres......e depois o cara faz uma besteira e estraga a vida dele, e uma linha muito tenue essa, que estão atravessando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Real verdadeiro é muito superior a essa redpill. A Real pregava indiferença as mulheres. Ser desapegado das mulheres. Os mgtows e redpill de hoje é o dia inteiro falando mal de mulher. Um mgtow de verdade está curtindo a vida igual ao canal do nômade raiz.

      Uma pessoa que tem ódio de alguém não está desapegado. O que o homem ganha tendo ódio de mulher nada. Só corre risco de ficar com problemas de saúde, ficar maluco a ponto de cometer crime. Por isso me afastei desses canais. Hoje em dia esse pessoal está louco da cabeça.

      Excluir
    2. "uns se tornam doidões e não aceitam o fim do relacionamento e passam a perseguir a mulher.......mata a mulher"

      Isso não é e nunca foi redpill/mgtow.

      Redpill é cuidar da própria VIDA e só. Sem preocupação com mulheres, relacionamentos, casamento, etc.

      Quem faz isso ainda possui apego emocional e está longe de ser redpill ou mgtow.

      Excluir
    3. Uma das coisas que existe na red pill atual e que eles viraram celibatários, rejeitam qualquer contato físico, tátil, amoroso com mulher, mas até na igreja católica romana que prega o celibato para serem padres, dizem que isso não e para qualquer um...... acho que seria até uma vocação, na visão de alguns estudiosos, não e para qualquer homem........tem um cara muito famoso do movimento red pill que vende muitos livros, foi viver com uma mulher agora, parece, estão lanhando o cara, mas veja, os caras começaram canal de red pill há sete , oito anos, o cara sete anos sem dar uma foda.......celibato não e para qualquer um , na própria igreja diz que não são todos os homens que aguentam.........e como diz o colega aí no comentário, sendo homem esses red pill ou mgtows devem dar uma foda escondido, a não ser que o cara seja homossexual enrustido ou seja uma pessoa muito fria

      Excluir
    4. "A Real verdadeiro é muito superior a essa redpill. A Real pregava indiferença as mulheres. Ser desapegado das mulheres. Os mgtows e redpill de hoje é o dia inteiro falando mal de mulher. Um mgtow de verdade está curtindo a vida igual ao canal do nômade raiz."

      A real hoje virou uma piada de mau gosto. Casadinhos cucks dando conselhos filosóficos, punhetação o dia inteiro, realistas metidos a malandrões achando que ainda estão nos anos 2000/2010, querendo "pegá mulé" na balada.

      A real raiz era bem parecida com o mgtow. Essa realzinha filosófica mulherista é uma deturpação.

      Excluir
  9. A maioria dos que dizem ser mgtow são fake, pois é muito fácil ser mgtow quando ninguém quer eles, mas a partir do momento que uma mulher der bola pra eles, eles com certeza deixam de ser mgtow. Eu tinha um amigo que era mgtow doente, seguidor do Don Sandro, dizia que não queria ter nenhum relacionamento, mas quando eu andava junto com ele eu percebia que ele olhava pras stacys bonitas que passava na rua, ele ficava babando, porém tentava disfarçar. Foi só melhorar um pouco de vida, e logo comprou a moto dele que apareceu várias meninas querendo ficar com ele, ele ficou com várias e hoje tá namorando uma stacy muito gata, e logo deixou essa bobagem de mgtow, eu perguntei a ele se ele acompanha ainda o don Sandro e os outros canais e ele disse que não acompanha mais, ele disse que é bobagem kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente boa parte dos MGTOWS adotam a sigla por serem rejeitados mesmo,mas a filosofia deixa bem claro que o objetivo é fazer o homem procurar se desenvolver e ser indiferente a relacionamentos e não sentir ou pregar ódio de mulher.Seu colega nunca foi MGTOW.

      Excluir
    2. "e logo deixou essa bobagem de mgtow, eu perguntei a ele se ele acompanha ainda o don Sandro e os outros canais e ele disse que não acompanha mais, ele disse que é bobagem kkkkkkkk."

      Espera só essa "stacy" largar o betão pra ficar com um chad ou então eles casarem e ela tomar tudo dele utilizando o feminismo judiciário.

      Começo de relacionamento é mole, tudo é uma maravilha, é onde acontece os famosos chás, "love bombing", declarações, fotos juntos em redes sociais, é onde o golpe vai se formando e o otário apaixonado vai sendo laçado sem dó. Depois que tudo se estabiliza, vem as cobranças, infernos emocionais, greves de sexo, flutuações de humor, etc.

      "Foi só melhorar um pouco de vida, e logo comprou a moto dele que apareceu várias meninas querendo ficar com ele"

      Aqui você respondeu tudo, o cara apenas se tornou financeiramente interessante pra elas e virou um meio de melhorar de vida, nada mais.

      Quando a bomba estourar, ele volta pro meio mgtow/redpill com os seguintes pensamentos na cabeça:

      "como fui burro", "não é que os caras tinham razão?", "aonde eu tava com a cabeça?", "meu Deus, eu fui avisado há tempos e nunca percebi".

      Só questão de tempo...

      Excluir
  10. Conhecer a redpill é uma coisa. Aplicar a redpill é outra. Para se tornar redpill de verdade, é necessário conseguir namorar temporariamente uma mulher sem se apegar e saber lidar com as manipulações femininas. Aí sim ele será um redpoll.

    ResponderExcluir
  11. Márcio, qual o nome desse cara que está aconselhando os casais, ele tem um programa no you tube ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem perca tempo assistindo esses canais. Você só vai se estressar atoa. O tempo. Que você vai perder assistindo esses vídeos, é melhor estudar para concurso público que é bem mais produtivo.

      Excluir
  12. Você fala o que não sabe. Perguntei a você onde está escrito. Você falou o nome do livro e você nem falou o capítulo do livro.

    Você fala mal da bíblia, mas no livro 1 coríntios 7, a bíblia aconselha o homem e a mulher a ficarem solteiros. Pois fala que se mantendo solteiro, o homem e a mulher evitam o problemas do casamento. E o homem é a mulher casado, não tem tempo para se dedicar a deus.

    Eu pelo menos mostrei o livro e o capítulo. Ao contrário de você.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sei o que falo, estudo os vedas quase 30 anos! Agora não decoro os capítulos, só me foco nas mensagens! Uma pergunta, você já foste um vaishinava? Já leu o Bhagavad Gita e Srimad Bhagavatam? E nunca reparou nessas passagens? Nunca leu Sri Caitanya Maraprabhu expulsava os seus discípulos por olhar as mulheres,?

      Sim, a bíblia é um livro para ignorantes, nem judeus acreditam nesse livro maldito, que deixam as pessoas com sérios problemas psicológicos, causando até mesmo loucura coletiva!

      Excluir
    2. Outra coisa Bhagavad Gita tem mais de mil páginas, e o Srimad Bhagavatam tem 16 volumes, com mais de 500 páginas cada volumes, como você quer que decore todos os capítulos? Nem os devotos mais antigos, não decoram todas as passagens! Não é como a bíblia, que é um livrinho fácil de decorar os capítulos!

      Excluir
    3. A bíblia é tão ignorante que também fala dos problemas do casamento igual aos livros sagrados da índia.

      Excluir
    4. Deixando milhões com problemas psiquiátricos!

      Excluir
    5. Não conheço nenhum cristão com problema psiquiatrico. Você precisa parar de acreditar cegamente em tudo o que os judeus falam.

      Vá na igreja e não vera ninguém com problema mental.

      Excluir
    6. Só conheço cristãos maluco, fanático e com problemas psiquiátricos! O problema dos malucos, eles não sabem que são malucos!

      Excluir
    7. Anônimo 19:59

      O Márcio se refere aos Evangélicos Neo Pentecostais e não aos católicos.

      E, sim, está cheio de Evangélicos com problemas mentais.

      Excluir
    8. Católicos são tranquilos, mas evangélicos estão todos malucos!

      Excluir
    9. Marcio eu ja fui evangelico porque ia na igreja obrigsdo quando crianca

      Excluir