domingo, 27 de julho de 2025

Osho e o Mossad.

 


OS JUDEUS SÃO PESSOAS INTELIGENTES

Osho (rei) ou Chandra Mohan Jain disse sobre si mesmo: “ Eu até suspeito que posso ser judeu ”. Nesta entrevista com sua discípula Alexandra , ele afirma:

Judeus são pessoas inteligentes, as mais inteligentes do mundo... A maioria dos Prêmios Nobel vai para judeus e mais ninguém. (A propósito, NOTA DA LCC, foi o judeu Michael Sohlman quem criou os Prêmios Nobel.) E onde quer que estejam, eles triunfam, onde quer que vão, eles têm uma certa magia... onde quer que haja algum fenômeno, eles são os primeiros a chegar. Quase metade dos sannyasis são judeus (membros de sua seita, mas sannyasin significa iogue celibatário-renunciante - tudo sobre Osho é falso, incluindo seu nome). Eles são judeus... Há tantos judeus que às vezes suspeito que sou judeu.

Como judeu, sinto o mesmo. Meu povo é muito inteligente, embora eu não me considere assim. Somos um povo resiliente que teve que lutar contra o êxodo, o horrendo Holocausto e as expulsões de muitos países.

O culto a Osho é o maior do mundo. Nenhum culto jamais arrecadou tanto dinheiro com doações e trabalhadores gratuitos, que são a base dos negócios de qualquer culto.

AGENTE DA CIA E DO MOSSAD

Este vigarista, viciado em drogas, abusador, satanista tem mais de 650 livros imundos publicados e ainda há idiotas que engolem suas bobagens. Ninguém percebeu que ele era um agente da CIA, exceto por um indiano chamado Vilas Tupe , que tentou assassiná-lo por ser um agente da CIA, ele disse. (“ O primeiro esquadrão suicida foi criado em Pune há 2 anos” .  The Times of India . 18 de novembro de 2002. Arquivado do original em 19 de agosto de 2010. Recuperado em 10 de julho de 2011). Mas não, Tupe é um colaborador da CIA e originalmente um agente do Mossad. É por isso que nada aconteceu com ele e eles o deixaram ir, apesar do fato de sua seita ter realizado ataques bioterroristas nos EUA.

A revista mais vendida do mundo é a Torre de Vigia das Testemunhas de Jeová . Não importa se eles errarem a data do fim do mundo um zilhão de vezes — como o culto de Eleazar e Michel Rodellas — eles continuam enganando os incautos como todos os outros. Agora, com a IA e as mídias sociais, os cultos estão vivendo seu maior boom, e qualquer um pode ter milhões de seguidores, como o de outro vigarista, o seguidor do Fórum de Davos, Sadguru, outro culto controlado pelo Mossad e pela CIA.

Todas as seitas famosas, sem exceção, claramente buscam lucro e têm escândalos tremendos relacionados a elas: Meditação Transcendental (Maharishi preso em abusos, e é por isso que os Beatles saíram), Gnose, Cientologia, Ananda Marga (CBI se infiltrou na espionagem indiana), Satya Sai Baba etc... (assassinato de adolescentes em seu ashram, Nicolás Maduro (sefardita), seu seguidor). Todas elas.

Osho tinha 99 Rolls Royces, uma joia que valia mais de um milhão de dólares e que lhe foi dada por sua secretária hebraica, a falecida Annan Francoise Hasya , além de aviões particulares, um aeroporto e uma cidade para sua seita no Oregon, Antelope, Rajnisshpuran.

DOCUMENTÁRIO WILD WILD COUNTRY

O premiado e excelente documentário da Netflix, Wild Wild Country, mostrou o lado psicopata de seu culto. Eles acabaram presos acusados de assassinato (Shila Silverman e outros), envenenaram comida em restaurantes, levando a um massacre em massa, e plantaram bombas falsas em The Dulles, Oregon. Algumas crianças também o acusaram de abuso ; há documentários na televisão e programas oficiais de merda, como o RTVE.

Mas este documentário não aborda nenhuma das coisas mais difíceis: prostituição , tráfico de drogas, esterilização de membros, roubo de doações de seguidores e uma série de outros crimes... exatamente como Mathew Rimsky detalha.

MEDITAÇÃO DINÂMICA

Agora, com a internet, as seitas são parasitárias e roubam mais. É a era de ouro delas, porque a humanidade já é zumbi. Osho significa rei em japonês, e seu nome original era o mesmo de Senhor dos Reis, Rajneesh, Senhor do Raja Yoga. Ele criou um monstro com terapias de psicologia transpessoal e sua meditação dinâmica, que consistia em gritar, pular, transar, fazer o que quisesse e depois sentar e se concentrar na respiração, ao estilo budista.

Conexões com o Mossad

O que ninguém revelou até agora é sua conexão com o Mossad, a maior agência de espionagem do mundo, que trabalha em colaboração com o Vaticano e o MI6, e agora com o MSS chinês, o mestre do mundo.

Nenhum jornalista disse isso ainda, e vou explicar o porquê.

Ele tinha um sistema de escuta digno de uma agência de espionagem. Mais de 10.000 fitas de gravação. Eles gravaram tudo no quarto de Osho e nos prédios principais de Rajnespuram. Exatamente como detalhado no documentário Wild Wild Country.

Seus dois secretários eram judeus, Shila Silverman e Annan Hasya. Shila Silverman e seu marido foram os idealizadores de toda a infraestrutura, finanças e planos nos EUA. Isso é muito elaborado para um indivíduo comum e um pequeno guru da Índia que teve que fugir porque foi demitido por contrabando e outros crimes.

Eles tinham uma infraestrutura que ia além de um culto. Eles tomaram a cidade de Antelope, no Oregon, e queriam fazer o mesmo com o Condado de Wasco, no Oregon, e depois com os Estados Unidos.

-O vigarista degenerado Osho era membro do grupo de poder indiano RSS: Fontes

  1.  FitzGerald, 1986a , pág. 77
  2. ↑  Gordon, 1987 , pág. 23
  3. ↑  Joshi, 1982 , pág. 38)

Osho era membro do RSS, a maior seita voluntária e grupo de poder da Índia. Na verdade, é uma extensão do Mossad, mas ninguém sabe disso. Aqui está o jornal israelense Haretz elogiando o RSS, dizendo que ele está transformando a Índia . Isso aparece em sua biografia oficial, por exemplo, no Wikimierda (também Mossad):

“Ele estava associado ao  socialismo  e a duas  organizações nacionalistas indianas  : o  Exército Nacional Indiano  e o  Rastriya Swayamsevak Sangh .”

O RSS também assumiu o controle de Anandamarga com seu informante psicopata, Rudrananda, e seu vice, Sarvatmananda. O RSS e o CBI (Serviços Secretos Indianos) são dois departamentos da mesma organização. Eles controlam tudo, especialmente o governo. Eles também mataram Gandhi , outro vigarista. O RSS é de direita e conservadoramente hindu, como disfarce ideológico.

O RSS é o maior grupo de voluntários do mundo, e sua conexão com o Mossad foi documentada diversas vezes, por exemplo, por Amaresh Misra no The Milli Gazette . Misra o associa ao terrorismo e ao atual presidente indiano, Modi , ao Mossad.

- Seu experimento de controle mkultra é semelhante ao do culto de Jim Jones na Guiana. Aliás, a filha do congressista assassinado na Guiana, Leo Ryan , também era membro do culto de Osho, Shanon Ryan .

Osho, cujo primeiro nome era Rajneesh , mas mudou devido aos escândalos de pedofilia, pertencia ao exército indiano. Lá, os serviços secretos o treinaram como agente para fazer lavagem cerebral nas pessoas. Por trás de seu movimento está puro satanismo. Algo tão complexo não poderia ter sido criado por um suposto indivíduo da Índia, que surgiu do nada e acabou tendo aeroportos, invadindo os Estados Unidos e, claro, criando bilhões de pessoas com retardo mental.

-Eles tinham um programa de esterilização, apesar de venderem orgias sexuais antes da meditação, um golpe copiado por outras seitas da época, como uma Nova Era espanhola chamada Miyo, agora reciclada em um xamã da Nova Era de terceira divisão.

- Fizeram experimentos com moradores de rua, uma prática típica do mkultra. Depois, expulsaram-nos, drogaram-nos e usaram-nos para votar.

O agente do CBI RSS Rudrananda também se infiltrou em Anandamarga

Os fanáticos de Rudrananda destruíram Anandamarga como Japamantra no Peru e na Colômbia e seu amigo perseguidor na Argentina de Jimena Hemavati, Arnavananda ou Tiirthadevananda na Espanha, que vem pedir doações para visitar sua família na Malásia, quando ele fez um voto de monge e isso é proibido.

“VOCÊ EXPLORA PESSOAS VULNERÁVEIS”, 

Sua secretária, Shila — cujo nome, aliás, significa "regras de conduta" — acusou Osho de explorar pessoas vulneráveis. É óbvio. Ele usou milhares de moradores de rua para fazê-los votar no Oregon, só para depois expulsá-los. Osho a acusou de ser viciada em drogas. Osho previu o fim do mundo e a necessidade de bunkers; ele era viciado em drogas; na verdade, pediu para ser drogado e morto porque estava entediado e não praticava ioga... como relatado no documentário Will Wild Country.

Como todos os grandes cultos, ele continua a operar e a enganar os tolos, ainda mais agora, apesar de ter sido pego sonegando impostos e contrabandeando para a Índia, como relatou o jornalista Les Zaits do The Oregonian .

Shila Silverman tentou matar o marido de Anan Wisemberg.

EX DO MAGNATA HEBREU, PRODUTOR DE O PODEROSO CHEFÃO

Shila assassinou seu primeiro marido, Marc Silverman.

DE ACORDO COM O FBI

SERINGAS MORTAIS

Shila casou-se então com outro dos altos escalões do culto, Joseph Selpher , também um agente hebreu do Mossad, controlador e cérebro da Fundação Rajnesh e da Corporação de Investimentos Rajnesh. Um membro do culto Rajneshpuran revelou ao FBI que Shila matou seu ex com uma seringa, a mesma coisa que pretendia fazer com John , o marido médico de Annan Hasya , Françoise Wizemberg , que se tornou secretário pessoal de Osho. Ela convenceu um membro a matá-lo... mas o médico se esquivou da seringa. O membro acabou preso.

O terceiro marido de Shila também morreu em circunstâncias misteriosas. Era um suíço de sobrenome hebraico Urs Birnstiel , e não está descartado que também fosse agente do Mossad.

A CONEXÃO MKULTRA VEM COM DAVID KNAPP, ELE É RESPONSÁVEL POR UM HOSPEDAGEM

E EXPERIMENTOS COM DROGAS - ELE FOI O PREFEITO DA CIDADE DE RAJNISHPURAM

CRIMINOSO INSANO

Berry Knapp, também de sobrenome hebraico, era prefeito de Rajeshpuram, cidade que tinha sua própria força policial com acesso a informações de arquivos policiais. Ele acabou condenado a dois anos de prisão, mas também forneceu informações ao FBI, o que reduziu sua pena. Agora ele é um rico incorporador imobiliário, e todo mundo continua vivendo à beça. Tudo impunemente. Estranho, a menos que você seja um agente da CIA ou do Mossad.

Knapp afirmou que eles cometeram fraude imigratória e tentaram assassinar o promotor Turner e outros, e que as víboras Shila e Puya planejavam envenenar pessoas com veneno de cobra. Eles também realizaram ataques bioterroristas, mas ficaram impunes.

Um ex-gerente de hospital psiquiátrico e especialista em experiências com drogas, que recebeu tratamento favorável, também aponta para um manipulador ou controlador das cobaias que caíram no golpe de Osho. Ele mudou seu nome para atacar cultos e mestres, embora OSHO signifique mestre em japonês. Tudo nele era um golpe satânico.

JOSEPH SELPHER, O escalão superior eram todos agentes do Mossad

QUASE TODOS FICARAM IMPUNIDOS

BHAGAVAN , O GURU QUE TEM AS SEIS QUALIDADES

Bhagavan em sânscrito é aquele que possui os seis bhagas , que são poderes mentais, desapego, conhecimento de si mesmo, polariza a sociedade, é um herói espiritual e tem discernimento. Shiva e Krishna são Bhagava , não um verdadeiro grande mestre. Com 99 Rolls Royces, você não tem desapego e, ao cometer suicídio, tem pouco discernimento.

DOCUMENTÁRIO PERMITIDO PELA WILD WILD COUNTRY SOBRE O GOLPE CRIMINAL DE OSHO FALHA

CONCLUSÃO:
Hoje você vive em um engano permanente. A internet e as mídias sociais são os meios de Satanás para controlar todo o rebanho da Nova Ordem Mundial. Para conseguir isso, grandes agências de espionagem já realizaram experimentos de controle mental com operações psicológicas em chamados "cultos" massivos.

Eles experimentaram drogas, controle mental, técnicas de persuasão e uma pseudoterapia chamada "meditação dinâmica", que era um golpe em que você podia foder, gritar e depois sentar e não pensar em nada.

Seitas enganam você. Não seja ingênuo. Se forem grandes e organizadas, são ainda piores. Elas só buscam lucro e te enganar com pseudo-Nova Era e espiritualidade barata. Não caia nessa.

Os livros deste psicopata satânico — como seu olhar expressa, mas que milhões de fãs não viram — são best-sellers no mundo todo, e seus leitores tolos nem percebem... é por isso que estamos escrevendo este post. Embora também não seja de muita utilidade.

O culto de Osho é uma operação psicológica, ou seja, uma operação massiva de controle mental psicológico, como a de Jim Jones na Guiana. É por isso que até a filha de um dos envolvidos no caso Jones é membro do culto de Osho. Seu sistema de recrutamento é atualmente usado, aprimorado com inteligência artificial, em outros cultos, também controlados pelo Mossad, como o Hare Krishna. ("O Hare Krishna é atualmente controlado por asquenazes", revelou-me um ex-membro expulso de Rosarito, no México.)

Fonte: https://contraperiodismomatrix.com/psicopata-osho-agente-del-mossad/



No filme Osho, mostra como ele levava,
os seus seguidores a loucura. 


Fazendo comentário sobre o texto acima, realmente não sei, se realmente Osho teve financiamento e treinamento do Mossad, cujo objetivo era destruir o cristianismo. Para dizer a verdade, acredito severamente nisso, que o Osho realmente foi patrocinado pela Mossad! 

Muitos anos atrás, o SBT apresentou um documentário, sobre os Hare Krishna, dizendo que dentro das comunidades Hare Krishna, havia estupros, pedófilos, lavagem cerebral, enriquecimento ilícito, e assim por diante. Por causa dessa acusação, tinha abandonado à religião no ano 2000, tornando ateu.

Por volta de 2010, volto para a religião, foi quando mergulhei a fundo, sobre os estudos dos Vedas. Então descobri a revista "De Volta ao Supremo", quando li a matéria titulado "A Farsa dos Gurus", escrito pelo Srila Prabhupada.

Srila Prabhupada escreveu na década de 70, sobre os falsos gurus, que foram agentes da CIA infiltrado na religião, objetivando destruir a religião por dentro. A vida de muitos devotos foram destruídos, por causa, desses falsos gurus, muitos escândalos, envolvendo crimes, enriquecimento ilícito, exploração sexual, e assim por diante.

Os ingleses quando invadiram a Índia, viram que não iam dominar o povo indiano, por causa da religião, então os ingleses financiaram escola paralelo de vedanta, falsificando todos os ensinamentos. Então houve um surto coletivo na Índia, vários indianos ficaram loucos, falidos, separaram das famílias e dos amigos, suicídios, etc, ou seja, causaram destruição total da Índia.

Depois que destruíram à Índia, tiveram a excelente ideia de exportar esses gurus para o mundo, e o Osho foi um deles. Conversando com os devotos que moraram na Índia, relataram para mim, que o Osho foi expulso de vários lugares da Índia, por ter falsificado os ensinamentos dos Vedas. 


Existem vários vídeos dele no YouTube, mostrando o seu ódio ao cristianismo, dizendo que José era um corno, que a Virgem Maria foi estuprada por um anjo. Osho escreveu o livro defendendo ideias feministas, chamado "Osho: O livro das mulheres", falando a favor da promiscuidade feminina, das bruxas da Idade Média, destruição da família, contra o cristianismo e os homens, defendendo até mesmo o consumo de drogas e o aborto, por isso, foi considerado como terrorista espiritual.

Existem vários vídeos dele no Youtube, Osho ensina cada absurdo, que não consigo acreditar como as pessoas podem seguir os ensinamentos desse louco? Já conheci várias pessoas que idolatram Osho, dizendo que os seus livros tem excelentes ensinamentos de como viver a vida. Mas, o que as pessoas não sabem, os livros do Osho não foi escrito por ele, mas sim, por uma equipe de psicólogos, psiquiatras, psicanalistas, antropólogos, e cientistas sociais.

A Rússia também foi acusada da destruição da Índia, financiando os falsos gurus. Uma vez assisti ao antigo VHS, gurus indianos dentro da sede da KGB. Quando vi isso tinha pensado, que os gurus estavam ensinando controle de mente para os russos, (já que os indianos são considerados mestre de controle da mente) mas foi exatamente ao contrário, os russos estavam treinando esses gurus para destruir a Índia, e depois exporta-los para o mundo! 

Procurando pelo Google, não achei relação do Osho com Mossad, mas achei que a Índia tem relações militares com Israel, com compra de armamentos israelenses. Também 73 indianos foram presos no Irã acusados de espionagem, que estavam trabalhando para Mossad. Israel se defende, dizendo que é Fakenews. (Veja aqui relações entre Índia e Israel)  (parte 2)

Mas, foi achado no Google, que o líder sul africano Nelson Mandela foi treinado pela Mossad, para fazer vários ataques terrorista na África do Sul. Conversando com os sul africanos, me foi relatado, que Nelson Mandela foi preso, porque colocou uma bomba no shopping, onde matou 200 pessoas! Foi preso, porque colocava bomba em vários locais da África do Sul. Mas, isso é uma outra história, vamos focar no Osho 

Tem indícios de que a maçonaria financiou a Sociedade Teosófica, que a teosofia financiou o famoso mestre espiritual indiano Krishnamurti, objetivando atacar e acabar com o cristianismo. Mas, pelo menos Krishnamurti foi sincero, cansado de ser usado, ele disse a verdade, de que não era mestre espiritual, mas sim, foi contratado para destruir com o cristianismo. Esse pelo menos foi sincero e bom, não fez a mesma coisa que o Osho.

Um fato interessante sobre do porque os judeus são os maiores vencedores do Prêmio Nobel. Quando frequentava as aulas de mestrado e doutorado pelo Museu Nacional, foi dito que Israel é o maior falsificador científico do mundo. Vocês sabem a história do judeu Alfred Nobel? Ele foi inventor do dinamite, e financiou guerras, matando milhões de pessoas ao redor do mundo, ficou sendo conhecido como "mercador da morte".

Então com medo de entrar na história como "Assassino da Humanidade" criou o prêmio Nobel para limpar a sua imagem! Assim como tem "lavagem de dinheiro", também existe "lavagem de imagem", pois o Prêmio Nobel foi criado para limpar a imagem desse assassino. Criou o prêmio "Nobel da Paz", para cobrir os seus crimes e assassinatos.

Como disse antes, quem criou a ciência que conhecemos nos dias de hoje foram os maçons e os judeus, então ficam com as informações verdadeiras sobre a ciência, e divulga falsa ciência para o povo, por isso, que eles sempre ganham, é um jogo de cartas marcadas.

Quando assisti uma aula do rabino, ele disse: "Todas as ciências deve ser sob ótica judaica, nós divulgamos o que queremos! Se alguém divulgar a verdade, publicaremos um livro dizendo que está informação é falsa e ultrapassada! Daremos prêmios para aqueles divulgarem, o que queremos, pois irá convencer a sociedade que é idolatra!". 

Eles disseram que os Prêmio Nobel na realidade são dados para aqueles, que divulgam a ciência sob a ótica judaica, que serve para convencer os goyins, que são idólatras. As pessoas dizem: "Acredito nele, porque ganhou Prêmio Nobel!".

Outra coisa que as pessoas não sabem, para muitos ganharem o Prêmio Nobel tem de declarar judeu, mesmo não sendo! Isso significa, que muitos judeus do Prêmio Nobel, na verdade não são judeus. Em 2008, quando estudei na Associação de Diplomatas da Escola Superior de Guerra, conheci um brasileiro que ia ganhar o Prêmio Nobel, mas ele iria ganhar se declarasse judeu. Então como não quis se declarar judeu, ele perdeu o Prêmio Nobel!

Quando fiz curso de extensão de Ciência e Tecnologia pela UFRJ, disse que os "inventores" e "descobridores", não são na verdade nem "inventores" e nem "descobridores", porque existem uma equipe de dezenas ou centenas cientistas de várias nacionalidades do mundo, que trabalham em conjunto para uma descoberta. Então na verdade o cientista famoso não descobriu nada, mas sim o cientista que trabalha para ele.

Israel tem uma equipe de cientista de várias partes do mundo, então como eles tem dinheiro,  patenteiam tudo, por isso, que eles têm a falsa fama de um povo inteligente. Tudo é comprado, os cientistas e as descobertas científicas.

No documentário Wild Wild Country, não cheguei assistir tudo, ficou faltando uns 2 episódios, mas me deu a impressão de que estavam humanizado o Osho, para as novas gerações comprar as ideias dele! Assim irá se propagar para as gerações futuras!

Quando estava morando no templo Hare Krishna, fazia perguntas sobre Índia, mas no templo é proibido de falar sobre política. Conheci um indiano que pertenceu RSS, mas não lembro do que falou, ainda mais ele não falava português somente inglês, mas o meu inglês não é fluente. O que me lembro, o indiano disse que o Ghandi foi traidor da Índia, porque a Índia perdeu uma grande extensão territorial por causa dele, por isso que foi assassinato, porque favoreceu os muçulmanos. Também é relatado que o Ghandi era antisemita, pois acusou os judeus de destruir a Índia. Os judeus associam o Ghandi com os nazistas!

Assim como fizeram "Os Falsos Gurus", fizeram a mesma coisa no cristianismo, com "Falsos Pastores" e "Falsos Padres", levando os cristãos ao fanatismo, loucura coletiva, conflitos sociais e familiares, pedofilia, enriquecimento ilícito, abusos sexuais, e assim por diante, como fizeram com povo indiano! No Japão é normal os monges budistas serem acusados de pedofilia e enriquecimento ilícito! Esses fenômenos não acontecem somente no cristianismo, mas sim, em todas as religiões do mundo, objetivando promover o ateísmo. 

Os judeus e os maçons foram super inteligentes e estratégicos, por falsificar todas as religiões, sabendo que iria causar a destruição da sociedade. Para destruir completamente a sociedade cristã brasileira, eles financiam as religiões de matrizes africanas, satanismo, luciferianismo, Wicca e todas essas merdas, realizando uma Guerra Mágica, destruindo a sociedade pelo sobrenatural.

No passado escrevi duas matérias sobre o Osho, e os seguidores dele, vieram me perturbar aqui, porque eles foram vítimas do MK Ultra, que significa "Mind Kontrol" escrito com "K" mesmo, em português quer dizer "Controle de Mente". Todas as religiões estão fazendo parte do Mk Ultra do governo americano e israelense.

Márcio de Andrade 




Nenhum comentário:

Postar um comentário