sábado, 1 de novembro de 2025

Rael: O mensageiro extraterrestre.

 


Na Netflix tem a série Rael, o profeta
dos extraterrestres. Recomendo à série!


Na Netflix tem uma série chamado "Rael, o mensageiro dos extraterrestres", uma seita de grupos de fanáticos, onde Rael afirmava que recebia contatos de alienígenas. Ele afirmava ser irmão do Jesus Cristo, já viajou em discos voadores, indo aos outros planetas, onde conheceu o Buda, Maomé, Elias, etc. Esse fato ocorreu na França, depois que a situação ficou difícil para Rael, ele se mudou para os Estados Unidos, Canadá, e no final para o Japão.

O fato mais curioso, como existiram e ainda existem pessoas, que acreditam e seguem esse louco, e coloca a ciência e os extraterrestres acima de Deus. Rael fala que fomos criados pelos extraterrestres, os alienígenas usaram a ciência e a tecnologia para nos criar. Ou seja, substituir Deus, pela ciência e os extraterrestres!

Esse é o poder da fé! Quando acreditamos em qualquer coisa, sem questionar, porque isso é palavra divina, palavra sagrada, e isso não se questiona. A pessoa acha que tudo é verdade, mesmo sem ter provas para isso! Aqui os cientistas alienígenas é Deus, que criou os seres humanos. Quando paramos de raciocinar, somos seres facilmente manipuláveis.

Quando entrevistei o Padre Quevedo, ele disse que as seitas, igrejas evangélicas, kardecismo, doutrina espírita, gurus, líderes religiosos, são tudo financiado, tudo na intenção de atacar a igreja católica. Quando mais religião e seitas, mais divisão haverá numa sociedade cristã. Tudo de ruim que está acontecendo no Brasil, é devido ao ódio contra o cristianismo, principalmente a Igreja Católica.

Carl Sangan na série "Cosmos" falava em existência de extraterrestre, a ciência seria o idioma de comunicação com os alienígenas. Na astronomia diz, que jogaram milhares de discos no universo, contento informações, fotos, vídeos, sons, sobre planeta Terra, para os alienígenas saberem da nossa existência.

Correntes da astronomia afirmam dizendo, que nós fomos criados pelos extraterrestres, que eles jogaram microorganismos em todos os planetas, gerando assim vidas, principalmente no planeta Terra. Que os cientistas de hoje em dia estão fazendo a mesma coisa, estão jogando milhões de cápsulas no universo com trilhões de microorganismos para gerar vidas nos outros planetas. Claro que não acredito nisso, pois a ciência quer colocar acima do próprio Criador.

Quando fiz parte da Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, conhecida mais como "Mantos Amarelos", uma seita de ocultismo, o presidente era Hilton Massena Diniz, conhecido como Mestre Savitre, era maçom do grau 33. Ele afirmava que todas essas seitas são financiados pela maçonaria, para atacar o catolicismo. 

New age (Nova Era), Saint German, hippies, extraterrestres, santo Daime, etc, são tudo financiado pela maçonaria. "Judeus e a maçonaria financiam seitas para acabar com o cristianismo, e depois com todas as religiões".

Então eu vos digo: "Mas, como são apaixonados, vão dar várias desculpas, formular várias teorias, argumentos e defesa em favor da ciência!".

Por coincidência, antes de assistir à série, já tinha visto página do Rael no Facebook, escrito em português e por brasileiros. Na página endeusavam a ciência, e principalmente os extraterrestres, dizendo que foram os alienígenas que nos deram a vida.

No Brasil existem seitas que acreditam em extraterrestres, que os alienígenas vão salvar  o mundo. Muitos dessas seitas se encontram no Estado de Minas Gerais, os mais famosos são o Trigueirinho, e o Laércio Fonseca. Agora no Facebook, estão anunciando a comunidade do Rael.

Rael defendia a ideia de que os seres humanos foram criados pelos alienígenas Elohim, pelo meio da clonagem. Ele queria desenvolver a vida eterna, através da clonagem.

Rael pregava tudo ao contrário que o Papa falava, por isso, que era a favor da clonagem humana, na intenção de contrariar a igreja católica. Rael disse: "Sabia que o Papa era contra a clonagem, então pensei criar uma sociedade, que seria a favor da clonagem. Tento contrariar tudo que o Papa fala! A meu ver, considero o Papa o símbolo absoluto da culpa, e de tudo do que é pior para a humanidade!".

Em 27 de dezembro de 2002, a presidenta da Cloned Brigitte Boisselier, anunciou a primeira bebê clonada, uma menina que colocaram o nome de Eva, representando a primeira mulher do mundo.

A imprensa queria que a Brigitte desse provas do nascimento da criança clonada, mas não apresentou nenhuma prova. Então como ela não apresentou nenhuma prova, ela caiu em descrédito.

Rael assume que fez uma empresa fantasma, a "Cloned" , que nunca existiu uma empresa de clonagem. Ele não estava preocupado com a clonagem, mas sim, com a publicidade. Líderes faturam milhões com a publicidade, não se importando se as pessoas vão acreditar ou não. A clonagem como uma doutrina anti religiosa, principalmente anti cristã.

Tinha o acampamento do Eden, onde as pessoas andavam nuas, e faziam sexo na frente dos outros. O fanatismo pela liberdade! Então as pessoas faziam qualquer coisa pensando que eram livres, a tal ponto que perdiam a própria personalidade e individualidade, agindo conforme ao pensamento do grupo!

Rael pregava sexo livre, e gostava de ver todas as mulheres subordinadas a ele! Para ver o grande poder que um líder de seita é capaz de fazer, Rael reunia todos os seus seguidores, mandava tirar a roupa, mandava se masturbar um na frente do outro. A pior parte, Rael dizia que deveríamos explorar o nosso próprio corpo e sexualidade, então dava um espelhinho para cada seguidor, e mandava olhar para o próprio ânus.

A ordem dos anjos, eram as mulheres mais bonitas cobiçadas pelos raelianos. Rael chamava essas moças de "freiras raelianos" mostrando o dom de deboche do cristianismo. As mulheres sentiam orgulhosas de pertencerem a essa ordem, servindo como escravas sexuais. Eram divididas em plumas brancas e as rosas. As brancas podiam transar com qualquer homem, mas as rosas eram exclusivas a Rael. Elas eram escravas sexuais!

Rael tinha pensamento igual dos hippies, "ciúmes é oposto do amor", então um pegava mulher do outro, mas o próprio Rael era ciumento, mas não demostrava. A ideologia hippie deu lugar a uma era nociva e apoiava a violência.

Rael promovia shows de striptease, regados de bebidas e drogas, orgias sexuais, e todos os tipos de depravações! Depravações e maledicência que predominam nessas seitas.

Rael era maníaco sexual, gostava da submissão feminina, e a mulher nunca poderia falar não para ele. Ele poderia fazer qualquer coisa com a mulher, e ela deveria aceitar tudo sem questionar. As suas mulheres posavam nuas nas revistas para atrair novos membros. Ele chegou até mesmo usar a fotos da sua esposa 30 anos mais nova nua nas revistas. Ela chegou até mesmo posar para capa da revista Playboy, nua em frente do disco voador

Além de tudo Rael era pedófilo, mantinha relações sexuais com menores com consentimento dos pais, que eram seguidores dele. Quando casou com a esposa dele, ela tinha apenas 16 anos de idade, e ele tinha 46 anos. Depois de algum tempo, ele a dispensou como um objeto velho e sem uso.

Em Srimad Bhagavatan fala muito sobre isso, na Índia quando uma seita queria recrutar novos membros, eles ofereciam sexo livre para os seus novos seguidores. Nesse caso, a prática do sexo livre, era uma forma de manter o fiel preso no grupo. Então devemos evitar religiões ou filosofias, que pregam o sexo como evolução espiritual. 

No Vedas existe uma coisa chamada "Lila", que significa "passa tempo". São histórias dos avatares que significa "aquele que desceu dos Céus". Esse título é dado aos grandes mestres da humanidade como Jesus, Budha, Krishna, etc. Nós não praticamos Lila, mas sim o karma. 

A história do Krishna narra que ele namorava várias mulheres, conhecidas como vaqueirinhas, chegando a ter 16.108 esposas. Então na Índia vários gurus usam essa história para se aproveitar sexualmente das mulheres. Eles falam que são reencarnação do Krishna, para fazer o passa tempo, então as mulheres se vestem de vaqueirinhas para satisfazer sexualmente o guru. Os seus principais alvos são as mulheres ocidentais. O resultado disso, várias mulheres aparecem grávidas ao mesmo tempo do seu mestre espiritual.

O sistema sempre procura fazer as mulheres de escravas sexuais, seja pelo meio da força ou do convencimento. As seitas fazem isso com as mulheres, servir sexualmente os homens da seita. Hoje quem faz isso é o feminismo, que convenceu as mulheres serem livres sexualmente, mas o que elas não perceberam ainda, que são escravas sexuais do sistema. Uma coisa muito bem feita, o feminismo financiado por homens ricos, convenceram as mulheres se relacionarem somente com os homens ricos, ignorando os homens pobres.

As seitas sempre querem objetificar as mulheres, convence-las de serem putas é uma coisa normal. Servir ao seu marido é opressão, mas servir sexualmente vários homens é empoderamento. Maternidade é um mal que deve ser combatido! Dar o peito para criança mamar é opressão, mas dar o peito para vários homens mamarem é empoderamento. 

A desmoralização das mulheres da sociedade cristã, não é por acaso, visa a destruição do cristianismo, financiado pelos judeus e os maçons. É ódio a Virgem Maria, que representa a divindade e pureza das mulheres. O incentivo da promiscuidade feminina é para afrontar a Virgem Maria, e desmoralizar o cristianismo.

O que as seitas e o feminismo querem, é totalmente submissão das mulheres, para servirem sexualmente aos homens de status. Seja ele empresário, executivo e até mesmo líder religioso. Isso ocorre no mundo todo, mas quando ocorre no ocidente, visa a desmoralização e a profanação do cristianismo. O feminismo é uma seita, em que determina como a mulher deve pensar, falar, vestir e agir na sociedade.

O Sagrado Feminino, não tem nada a ver com espiritualidade, com a pureza feminina, mas sim a santificação da prostituição. Nos tempos antigos, as mulheres se prostituiam para dar dinheiro para sacerdotisa do templo.

Não é o caso do Rael, mas existem muitos relatos de gurus da Nova Era, (até mesmo nas religiões afro brasileira) que conseguem convencer homens heterossexuais terem relações homossexuais. As conversas sempre são as mesmas, "Você deve romper com os padrões morais da sociedade!", "A sociedade é hipócrita!", "Você não está preparado para a verdade!", e assim por diante. 

No Eden tinha prática de pedofilia, que incentivava adultos terem relações sexuais com crianças. A pedofilia é uma espécie de vingança contra a criança cristã, já que existe toda uma doutrina de destruição do cristianismo. O libelo de sangue foi substituído pela pedófilia. Rael defendia a pedofilia abertamente na rede de televisão ao vivo! A pior parte foi quando o jornalista estava concordando com tudo, que Rael dizia.

O raelismo pregava o incesto, mandava os pais molestar os próprios filhos. Na demonologia incentiva muito a prática do incesto. As seitas são criadas como forma de aceitação da pedofilia. Na seita dois homens foram presos, porque estupraram uma menina de 11 anos, com consentimento da própria mãe. Tanto na política como na religião existem pedófilos!

Quando a seita (até mesmo o Estado) quer interferir na educação dos filhos, dizendo de uma maneira direta ou indireta, que os filhos não são propriedades dos pais, os líderes de seitas (ou políticos) querem educar sexualmente os seus filhos, para servir voluntariamente ou livremente como escravos sexuais. Por isso, o aumento da promiscuidade, e o homossexualismo. A ideia foi os heterossexuais terem o mesmo estilo de vida dos homossexuais, ou seja, a promiscuidade. O último obstáculo é a legalização da pedofilia! 

O parlamento francês classificou o movimento raeliano como uma "seita perigosa. Rael comanda uma organização extremamente perigosa, acusada de pedofilia e de fraude".

Quando a situação do Rael piorou na França, ele se muda para os Estados Unidos. Lá começa um marketing muito forte para o seu nome ser conhecido em todos país, a tal ponto que parou no congresso americano.

Então o congresso americano deu voz para esse lunático como forma de persuadir a opinião pública americana, e depois exportar isso para o restante do mundo. O congresso deu voz para Rael, não objetivando o avanço científico, mas sim, como uma forma de afrontar e atacar o cristianismo. Todas as seitas são criadas para combater as religiões oficializadas, nesse caso o cristianismo. 

Rael queria tornar a ciência como uma nova religião. No filme "O eterno judeu" fala um pouco sobre isso, dizendo que a ciência trabalha com evidências e provas, mas a religião trabalha com fé, isso é um conceito judaico. Rael disse: "A ciência deve ser a nossa religião! A ciência salva vida, enquanto a religião é superstição e mata!".

A sociedade é programada para aceitar grupos, e seguir figuras de autoridades, que acredita de serem legítimas. É a sensação de pertencimento a um grupo, porque somos educados assim. Desde criança sempre ouvimos, "Somos seres sociais, e não seres isolados!", "Precisamos do outro para existir!", "Ninguém é feliz sozinho!", e assim por diante. 

Essas frases sempre me incomodaram, sempre fui feliz sozinho, sempre fui solitário, e sempre amei ser assim. Mas, as pessoas sempre tentavam me convencer a pertencer à um grupo, senão nunca seria feliz na vida.

Muitas pessoas não conseguem se adaptar na sociedade, por isso, muitos desenvolvem comportamentos rebeldes, ou são iscas fáceis para as seitas. Devido à carência afetiva que não encontrou na família ou com os pais, então conseguem ver os líderes espirituais como fossem próprios deuses.

Às vezes, mesmo o indivíduo tendo tudo do bom e do melhor, teve amor da família e dos pais, caem na lábia desses falsos gurus. Eles conseguem colocar o sentimento de culpa na pessoa, por ter nascido rico.  Eles falam: "Você nasceu rico, mas é pobre de espírito!", "Você não é evoluído espiritualmente!", "Só porque nasceu rico, para mim não é nada!", etc.

No Brasil existem seitas, religiões do candomblé, umbanda, quimbanda, religiões orientais e cristãs, todos têm uma coisa em comum! O pobre serve para fazer faxina, e o rico para dar dinheiro. Ainda existem o rico otário, além de dar dinheiro, faz faxina. Já escutei muito disso dos orientais, principalmente dos japoneses dizendo: "Só porque é rico, ele acha que é humilhação fazer faxina!", "Ele não faz faxina, porque é médico!".

Nos templos, terreiros e igrejas falam isso: "Faz isso para Cristo!", "Faz isso para Budha!", "Faz isso para o Exu!", "Faz isso para Orixá!". E quando vê, você estará lavando louça, lavando privada, varrendo o chão, etc.  Alguns líderes conseguem ir até mais longe, convencer o fiel servi-lo sexualmente. É muito comum em terreiros, o pai de santo "virar a cabeça" do seu filho de santo, para torná-lo homossexual, pelo meio da pomba gira. Muitos homens se tornam gays depois que entram para candomblé. Claro que eles desmentem isso! 

O maior erro das pessoas cometem é acreditar que isso nunca vai acontecer com elas. O nome disso é "o mito da mente maleável", quando acredita que não pode ser manipulado, que não tem mente fraca, isso acontece com pessoas de mente fracas. Se acha muito inteligente para não cair nisso, só acontece com mentes fracas.

As pessoas que sofreram com o divórcio, termino de relacionamento, morte de um ente querido ou de um animal de estimação, pessoas que foram vítimas de preconceitos, racismos, homofobia, ou seja, pessoas que sofreram o preconceito e discriminação, pessoas que não são aceitos pela família e pela sociedade, mudança de cidade, perda do trabalho, etc, esses são mais sugestiveis para as seitas. 

Existem 6 estágios das seitas:

1- Sedução: a pessoa é alvo de muito interesse.

2- É a mais difícil. Essa é a fase da ruptura. No grupo dizem ao adepto que as pessoas que os cercam  podem ser céticas. O adepto é preparado para defender a ideia e se proteger das críticas externas.

3- Se alguém fosse sentimental  só fala coisas positivas, como amor ao próximo, fazer caridade, compaixão com todos os seres, etc. Isso se chama "técnica da emoção", isso significa se você ficou emocionado, então a mensagem é verdadeira.

4- Os estudiosos são aqueles que entram para seita ou religião e começam o processo de estudos, começam a ler vários livros, apostilas, seminários, palestras, etc.

5- Os executores são aqueles que querem prestar serviços no templo, desde a limpeza até sair para as ruas na intenção de recrutar novos membros. 

6- A terceira é a última fase, chamada de "culminação" ou seja, a pessoa se doa de corpo e alma para o guru. 

Depois da França, Estados Unidos e Canadá, Rael foi explorar terras japonesas, ficando com aparência física muito semelhante do Osho. Até o modo de falar, se vestir, se expressar é exatamente igual ao delinquente do Osho! A barba grande serve para mostrar a maturidade, grande sábio, e ser divino. Já idoso Rael casou com 2 lindas japonesas, e ainda tem um harém de mulheres japonesas na sua moradia. A sua moradia para o Japão foi uma forma de se proteger.

Depois ele expandiu o seu império para o continente africano, conquistando primeiro a Costa do Marfim. A sua viagem ao continente, foi tentar convencer os africanos abandonarem o cristianismo, dizendo que os católicos foram responsáveis de destruir a cultura e a religião deles. O verdadeiro deus seria o Elohim, e a ele todos devem venerar.

No final da série, ex-membros se mostram arrependidos de ter pertencido à seita do Rael. Teve um homem que perdeu 33 anos da sua vida dentro da seita. A pessoa quando está dentro de uma seita, ela para de pensar por si só, obedece tudo sem questionar, não tem livre arbítrio. Somente depois de décadas dentro da seita, a pessoa pode cair na real, que foi manipulada sem perceber.

Em muitos casos a pessoa perdeu tudo na vida, perdeu empregos, casamentos, amigos, familiares, animais de estimação, dignidade, moral, respeito, autoestima, e assim por diante. Em muitos casos a pessoa fica com sérios problemas psicológicos, paranóia, esquizofrenia, psicose, depressão, ansiedade, automutilação. até suicídio.

Muitas seitas faz isso, principalmente satanismo e luciferianismo, em que promete riquezas materiais, mas estão levando as pessoas para a loucura e destruição.

Mas, a pergunta que fica é essa: "Porque as autoridades e os governos não proíbem as práticas das seitas? Porque as autoridades e os governos deixam as seitas existirem?". A resposta é simples, as seitas ajudam muito os governos, porque em vez do indivíduo pensar nas questões sociais, revindicar os seus direitos, eles simplesmente não questionam o governo, aceita tudo passivamente, porque encontrou a felicidade dentro da seita ou religião. Na verdade essas seitas tem apoio até mesmo dos governos, por isso, elas não são combatidas.

Márcio de Andrade 


Nenhum comentário:

Postar um comentário