terça-feira, 21 de novembro de 2023

Destruição pela religião e ocultismo.



Eu era da mão esquerda, sem saber!

Como já disse antes, a minha família por parte de mãe era da República de Moçambique, onde praticava bruxaria pesadíssima, envolvendo até mesmo rituais de sacrifício humano. A bruxaria para ter mais efeito, deveria ser feito com parentes mais próximo, então foram sacrificados filhos e até netos da minha bisavó. Alguns primos e primas da minha mãe foram sacrificados, a intenção de obter dinheiro e sucesso. Os demônios estão relacionados ao mundo da matéria, e se encontram nas forças da natureza. 

Recentemente conversei com um mestre de quimbanda, ele disse para mim, que estou passando dificuldade financeira, porque quebrei a tradição e a ancestralidade, se me rendesse aos demonios poderia ter tudo na vida! Mas, não vale a pena, prefiro estar onde estou!

A minha tia falecida, me ensinava o ocultismo, mas era por inocência, ela acreditava que era uma coisa boa! Ela enchia a casa de símbolos, e também colocavam na roupa, e depois de anos descobri que esses símbolos eram na verdade, sigilos. A minha tia enxergava todas as religiões como boas, que não havia mal algum!

A minha mãe e tia pertencia uma ordem chamada Antiga Ordem Fraternal dos Mantos Amarelos do Oriente, era conhecido como Mantos Amarelos, pelo Mestre Savitre, maçom grau 33. Quase toda minha familia pertenceu aos Mantos Amarelos, mas no final só restou eu, minha mãe e tia! Entrei lá com 13 anos de idade, fiquei até 19 anos, depois fui para exército, e aos 20 anos de idade em 1993, voltei para os Mantos Amarelos até 1998, quando foi extinta!

Lá tinha aprendido todos os tipos de magia, mas não praticava, era como fosse ler um livro de receita, mas não cozinhava! Porque tinha reparado, que ali todo mundo apresentava problemas psicológicos seríssimos, todos tinham uma cara de perturbado! Lá em casa predominava brigas, discórdias, discussões, sujeira, falta de dinheiro, etc, por realizar práticas de magia. 

A única coisa que fazia era exercícios espirituais, como aumentar a concentração, meditação, melhorar visāo e percepção, etc. Mas, não fazia rituais de invocar espíritos, ou qualquer entidade dentro de casa, mas a minha tia e mãe, faziam. Parece paradoxo e contraditório, mas eu participava muito dos rituais dos Mantos Amarelos, que fazia invocaçōes dessas porcarias.

A minha casa era mal assombrada, as coisas quebravam do nada, de repente a minha casa cheirava enxofre, ninguém sabia de onde via. Fora que todos os meus animais de estimações morriam, e todos lá em casa passavam por dificuldades.

Em 2000, Mestre Savitre morre, todo fudido de saúde, um dia ele falou na sala de aula, que nunca teve poderes sobrenaturais, mentia para pessoas, ensinou coisas que não era para ensinar, para tirar aproveito das pessoas, na intenção de obter dinheiro e sexo. Depois de anos, estudando escrituras védicas, descubro que o nome Savitre, vem de uma deusa indiana chamada Savitri (em sânscrito palavras femininas termina com i), que era uma deusa da maldição!

Juntando as peças ao longo dos anos, cheguei a conclusão de que o Savitre foi contratado pelos maçons, para destruir as pessoas pela espiritualidade! Porque falo isso? Tudo que ele falou e ensinou era na verdade Cabala Qliphot! Eu praticava cabala Qliphot sem saber, foi ensinado coisas ruins para mim, e pensava que eram coisas boas. Ai que pude compreender, porque enxergava espiritos e demônios na minha frente, e do porque toda a minha familia foi destruída. Às vezes, pensamos que estamos aprendendo coisas boas, mas na verdade estamos aprendendo coisas ruins.

Era da mão esquerda sem saber! Às vezes, a sua vida esta uma merda, não por causa, do seu karma, mas sim pelas coisas que você cultua! Cultuamos coisas ruins sem saber, por isso, a sua vida não vai para frente. Por isso, que Juri Lina diz que os judeus e maçons realizam Guerra Magica.

Nenhuma religião cultua Deus! Cultua tudo, anjos, demônios, espíritos, santos, orixás, Buda, Jesus, Krishna, Lúcifer, Satã, etc, mas não cultua Deus. Não existe intermediário para Deus! O intermediário é fazer conexão da sua alma com Criador! Não tem outro meio! Analogia pode ser feita da seguinte maneira: Imagina uma empresa, que tem todos os funcionários, tem faxineiro, atendente, gerente, diretor, presidente e o dono da empresa. Para que você vai falar com o gerente, diretor até mesmo o presidente, se pode falar diretamente com o dono da empresa? O dono que dá a palavra final, e não o presidente da empresa! Na vida espiritual é a mesma coisa, para que invocar certas entidades, se você pode falar diretamente com Deus, sem intermediários? 

Todas essas ordens esotéricas, satanistas, luciferianistas (podem reparar que todos eles levam o nome oriente de alguma coisa) são financiados pelos maçons e judeus, na intenção de destruir o cristianismo. Quando entrevistei o padre Quevedo, ele disse que todas essas ordens e igrejas evangélicas, são financiados na intenção de destruir o catolicismo, pois quando mais religiões e seitas ficam mais fácil de dominar a sociedade! Quando ele falou, que esses pessoal apresenta loucura localizada, ele falou muito certo, foi isso, que constatei aos longos desses anos. 

Todas as pessoas que dizem que são paranormais, na realidade não possuem nenhum poder, eles vivem na fantasia e sofrem muito na vida! Engraçado, o mal cega as pessoas de tal modo, que elas não conseguem enxergar essa realidade! Eles acreditam que todos sofrimentos que estāo passando, na verdade é o fruto do seu amadurecimento e evolução espiritual, e aceitam isso numa boa, sem questionamentos. 

Sei que existem práticas religiosas boas, mas não sabemos o que aprendemos se são coisas ruins ou boas! Os líderes religiosos nos ensinam coisas, dizendo que são boas, que vai mudar a nossa vida para melhor, mas os anos passam, e a nossa vida só piora! Fazemos várias práticas religiosas, mas só acontecem coisas ruins nas nossas vidas! Isso não é o seu karma, às vezes aprendemos e praticamos coisas ruins sem saber! Cultuamos coisas ruins sem saber! 

Não tem como saber se um símbolo, reza ou qualquer pratica religiosa é boa ou ruim, melhor não fazer, porque tudo esta falsificado, isso foi feito de propósito na intenção de destruir as pessoas pela espiritualidade!

Queria fazer um breve comentário do porque consigo ver demônios, até mesmo o diabo na minha frente! Uns dos motivos, foi o meu pai gostava muito de parque de diversão, então levava sempre eu e meus irmãos ao parque! Cresci praticamente dentro do parque de diversão chamado Tivoli Park da Lagoa, muito famoso nos anos 80 e 90. Meu pai sempre levava todos os sábados e domingos, chegava de manhã e saia a noite. 

Nas férias escolares, ia quase todos os dias! Meu amado pai adorava, e sempre nos levava! O brinquedo que mais gostava era trem fantasma, logo na entrada havia um diabo mexendo no caldeirão e sorrindo para você! Eu ficava olhando fixamente para ele, e ficava muito impressionado! De algum modo, aquela imagem dele sorrindo me sugestionou, por isso, que escrevi o texto "O dia que o diabo sorriu para mim". O trem fantasma parecia um passeio no inferno, cheio de cadáveres, cabeças decapitadas, cachoeira de sangue, demonios, diabo, etc.

Também gostava ir ao castelo das bruxas, você atravessava uma casa cheio de labirinto no escuro, não enxergava nada, e as pessoas ficavam gritando desesperadas lá dentro. Parecia que estava no purgatório ou até mesmo no inferno, brincadeiras que parecem infantis, mas acabam te sugestionando e traz consequências gravíssimas nas suas vidas!

Uma vez vi o video do Padre Paulo Ricardo, vale a pena seguir esse homem, muito sábio e extremamente inteligente, disse num vídeo sobre Halloween, que é festa de ano novo satânico! Ele disse que várias pessoas tiveram suas vidas destruídas por causa dessa festa, que as pessoas se fantasiam de demônios até mesmo de diabo de brincadeira, mas não sabem as sequelas que isso pode ocasionar na sua vida! Muitos tiveram a vida destruída, por ler a bíblia satanica, por curiosidade! Tudo isso foi na intenção de destruir o cristianismo! Quem é o maior financiador de destruição do catolicismo são os Estados Unidos, por isso, que exportou o Halloween para o Brasil! Nunca participam de uma festa, que o tema e Halloween, senão pode ter a sua vida destruída!




Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade

27 comentários:

  1. Márcio, tem algum livro ou autor além do " dicionário dos símbolos " ou baghavad gita "( não sei se e assim que se escreve ) que você aconselha para ler e aumentar o conhecimento ? Parece que tinha um livro que você citava aqui, " o guerreiro espiritual " , e bom ?

    ResponderExcluir
  2. Você vai acreditar neste mestre de quibanda?
    É possível fazer magia de riqueza sem sacrifício humano.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não falou nada de sacrifício humano! Ele falou que deveria me render aos demônios para ficar rico, porque quebrei a tradição e ancestralidade! Quem fazia sacrifício humano era minha bisavó!

      Excluir
  3. A bíblia satânica só fala para a pessoa fazer coisas errada.

    ResponderExcluir
  4. Hoje passei pela estação de Botafogo onde você gravou o vídeo da sua mãe. Você mora no flamengo ainda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já morei no Flamengo, quando a minha mãe faleceu, morava na Glória! Não estou mais na Glória!

      Excluir
  5. Porque Jorge de Lúcifer não usa magia da goecia?

    ResponderExcluir
  6. Eu errei. Você na verdade gravou no largo do machado. Você ainda estava com aquela namorada de 3 anos em 2016 quando você gravou o vídeo

    ResponderExcluir
  7. Você fala que quem faz magia fica louco. Por que Jorge de Lúcifer que faz magia a muito tempo não ficou louco?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi vídeos dele parecendo meio maluco das ideias! Presta atenção somente no que ele fala, mas não presta atenção na fisionomia dele! Se for conhecer pessoalmente, poderá ver uma outra realidade, que não é mostrado nós vídeos! Já conheci dezenas assim, pareciam grandes mestres, mas quando fui conviver pessoalmente, eram pessoas totalmente perturbadas!

      Excluir
  8. Veja esse vídeo:

    https://m.youtube.com/watch?v=3mQR7--dM6Q

    ResponderExcluir
  9. Você acha que silas malafaia é maluco?

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho certeza que você vai concordar com esse vídeo.

    https://m.youtube.com/watch?v=WJ8UwtjHFFs

    ResponderExcluir
  11. Numa empresa você não consegue falar diretamente com o dono. A não ser se ele é seu amigo. Mas ainda sim você terá que falar com a recepcao para avisar ao presidente que você está lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma metáfora, não leva ao pé da letra! Em vez de pedir favores para espíritos, rezar para eles, ou para qualquer outra coisa, só fale com Criador! Toda a sua atenção deve ser voltado somente para Ele!

      Excluir
    2. Boa pergunta! Pode acontecer os dois! Pode ser fruto da sua imaginação, porque foi sugestionada ou está vendo mesmo! Às vezes é difícil de distinguir!

      Excluir
    3. A resposta acima e não entendi. Você me respondeu sobre o emprego acima metáfora. Mas não entendi esse resposta sobre sugestao.

      Excluir
    4. Indo direto ao assunto, em vez de rezar ou pedir coisas para espíritos, anjos, santos ou até mesmo demônios, fale diretamente com Criador! Em vez de rezar para fora, reza para dentro, pois Ele está dentro de você e não fora!

      Às pessoas rezam exteriorizando o Criador, em vez de rezar interiorizando o Criador! Por isso, que falo reza para dentro e não para fora!

      Sente Ele no plexo solar, onde fica todas as nossas emoções, e ao mesmo tempo olhe no meio dos seus olhos por dentro concentrando todas as suas emoções ali!

      Nunca pede coisas materiais ao Criador, Ele não vai atender, mas se pedir conhecimento, sabedoria, esclarecimentos, proteção, saúde, etc Ele com certeza vai te dar!

      Excluir
  12. Nesse texto você falou que consegue ver espíritos porque você foi sugestionado.
    Mas tem um posto anterior que você falou que consegue ver espíritos porque você passou por um ritual para abrir a glândula pineal.

    Você ver espíritos por causa do ritual ou por causa de sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser as duas coisas! Mas, a sugestão pode evoluir e começar ver realmente as coisas!

      Excluir
  13. Você disse que paranormais são tudo coisa da cabeça deles. Então a maioria dos praticantes de magia que mechem com espíritos na verdade os resultados que eles conseguem são meras coincidências e coisas da cabeça deles? Pois a maioria dos praticantes não sentem nenhuma presença de espíritos.

    ResponderExcluir
  14. Paranormalidade existe, mas o problema que 99% que parecem são todos loucos, perturbado da cabeça! Muitos se dizem paranormais, mas não tem nenhum poder, acreditam que apenas tem!

    Se são meras coincidências ou coisas da cabeças deles, pode ser os dois, o cara continua ficar na merda, mas acredita que está bem! Às vezes a magia pode funcionar, mas o resultado não será satisfatório e/ou temporário! Magia não posso resultado permanente!

    ResponderExcluir
  15. Magia não possui resultado permanente porque magia é energia. Toda energia é temporária como tudo nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Energia material é temporário, energia espiritual não é temporário, e sim permanente!

      Excluir