terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Feminismo: Movimento de ódio contra o homem



Violência contra o homem é diversão; violência contra a mulher é uma coisa séria e deve ser denunciado.


Depois falam que o feminismo luta pelos “Direitos Iguais”, mas a sua real intenção é propagar ódio contra os homens, onde responsabiliza todos os males do mundo para o gênero masculino. Mais uma fanática na internet, que prega misandria e vomita fezes de urubu, propagando ódio, pois na verdade o Movimento Feminista é um Movimento de Ódio, depois querem rotular todos os Guerreiros da Real, como movimento de ódio, como fez a femifanatica Lola Aronovich.

O que essas feministas têm na cabeça? O problema delas porque são lésbicas, que odeiam os homens e mulheres héteros, são frustradas porque nunca terão o prazer de se reproduzir, e constituir uma família, então por inveja objetivam em destruir os lares. Satanizam os homens para as mulheres pararem de se relacionar com os homens, objetivando assim o aumento de lesbianismo na sociedade.
Veja o texto a seguir, e não pode ser enquadrado como crime de ódio: 

Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra



Mais uma feminazista da Internet
A primeira noticia que li hoje foi sobre um homem de 55 anos, morador de são Paulo que confessou o estupro da netinha de 4 anos. Ele foi preso em flagrante e a pequena vitima levada ao hospital.

Sinceramente, quando leio sobre crimes desta natureza me abalo e me preocupo muito com o comportamento dos homens e dos jovens. Os dados estatísticos sobre a violência masculina no mundo são assustadores. Os homens cometem 97% de TODOS os crimes no planeta Terra. Você tem noção do que isso significa? As mulheres cometem apenas 3% dos crimes e eles são culpados da quase totalidade dos atos que causam dor, sofrimento e morte nesse planeta. Então, não necessito ser um gênio para deduzir que eles (homens) são muuito doentes, mas muuuuito doente mesmo!!!!

A doença do macho opressor, violento, psicologicamente instável e psicopata é de domínio publico, mas ignorado pelas autoridades mundias, já que mais de 90% dessas mesmas autoridades são compostas por machos opressores, psicologicamente instáveis e muitos deles são também psicopatas. Se quem esta no poder é doente, não consegue “ver” a doença que o cerca e não disponibiliza a cura para a massa violenta e doente emocionalmente. Obviamente, os homens não conseguem e não querem ver a própria doença e negam que causam tamanho sofrimento. Mas basta folhear um jornal para ver o quanto eles são doentes – não encontramos mulheres que estupram crianças todos os dias. Nem mulheres que assassinam crianças e homens da própria família sem a minima compaixão. Também não encontramos nos jornais mulheres que matam seus semelhantes por motivos fúteis. A verdade é que os homens são muito instáveis emocionalmente e não valorizam a vida humana.

A responsabilidade da educação das crianças ainda está nas mãos das mulheres (obviamente manipuladas pelos machos violentos e opressores) e elas necessitam urgentemente de uma nova estrategia para transmitir valores morais e éticos sem a interferência masculina. Sabemos que os valores políticos, religiosos e morais ditados pelos homens, apenas alimentam a sede de poder dos machos/psicopatas que comandam o planeta. Então, distancie-se desses modelos doentes que apenas reforçam a violência no planeta. As mulheres necessitam se distanciar da doença masculina da violência e garantir à próxima geração uma qualidade de vida melhor – psicologicamente e emocionalmente. Fique atenta à menor demonstração de instabilidade emocional do seu pequeno machinho, converse com o teu filho explicando que atos de violência são condenáveis. Ensine desde a mais tenra idade que a vida humana é o maior bem que possuímos. Que TODOS os seres humanos merecem respeito e, principalmente, que homens e mulheres são cidadãos que possuem o MESMO valor!

Tania Nienkötter Rocha

Parece que Tania Nienkötter Rocha, apresenta problemas psicológicos para fazer a tal afirmação, assim como uma boa feminista, gosta chamar o outro de burro, porque discordou da filosofia doentia dela, e ainda tem coragem de dizer que leu 800 livros para fazer a tal afirmação.

A mentira feminista não têm limites, acreditam nas próprias mentiras, e faz outras pessoas embarcarem nas loucuras delas, criando assim um movimento misandrico. Ela esqueceu quem são as maiores espancadores de idosos, animais, crianças, etc são as mulheres e não os homens. A mídia começou denunciar os maus trados de animais, crianças e idosos pelas mulheres, então o movimento feminista proibiu as divulgações, alegando que estaria justificando a violência domestica contra as mulheres, porque a mulher tentou bater no homem e por isso, se deu mal.

Nos dias de hoje, para alguma coisa existir deve ser divulgado pelos meios de comunicações, se não for divulgado, então não existe. Então como o Movimento Feminista não deixa divulgar noticias negativas sobre as mulheres, então elas não cometem crimes.

A Tv americana lançou uma série chamada “As Mulheres Assassinas” (que pode ser visto no youtube), mostra que as mulheres quando cometem crimes, elas se fazem de vítimas e nega a todo o custo, mesmo quando é pega em flagrante. A facilidade que elas têm para comover as pessoas, para não ser julgada pelos seus atos.

Realmente homens cometem mais crimes do que a mulher, mas todos os atos criminosos dos homens sempre tem uma mulher por trás. A mulher usa o poder do sexo, ou seja, dá para um homem otário para fazer o serviço dela.

Como disse o ninja: Outra coisa: a maioria dos psicopatas sofreram abuso das mães. Mais de 75% dos criminosos são filhos de mãe solteira, ou seja são criado só por mulheres. Mais de 80% dos presos são filhos de mães solteiras, a maioria dos drogados são filhos de mães solteiras.  Nas escolas os brigões fazem bulling pra chamar atenção das mulheres. Uma mulher prefere casar com um cara violento do que com um nerd. Enquanto as leis, a opinião pública e a mídia não perceberem que a violência emocional e psicológica é tão pior quanto a violência física continuaremos achando que só os homens cometem violência física. Além disso a preferência de muitas mulheres por homens violentos do que contra homens bonzinhos é outra coisa que aumenta a violência física”.

Tânia para de ser “intelectual de ar condicionado” pessoa que vive na teoria e não na pratica, lê qualquer coisinha, e acha que pode escrever na internet, mas mal sabe que você é uma “Papagaia e  Inconsequente”. Não teve resposta para responder o Ninja, e como uma boa feminista chamou o cara de burro, mas pelo seu cabelo dá para ver quem é burro da história.

Leiam: Violência doméstica: Duas mulheres entornam molho picante nos olhos duma criança
http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/02/violencia-domestica-duas-mulheres.html#comment-form

Aos leitores quem achar um blog que propaga ódio contra os homens, escrevem para mim: marciio.andrade@gmail.com

(Conferem o blog da Tânia para ver as outras matérias  de ódio contra os homens)

Um abraços a todos da Real!

Márcio de Andrade

Trabalho sobre o feminismo
www.marcioconsciencia.blogspot.com.br

8 comentários:

  1. Feministas são umas pragas intrusas na sociedade.
    Faltou citar a pior das piores coisas defendidas pelas pragas feministas que é o aborto, está aí um crime que não tem explicação, uma mãe que tem coragem de matar um filho inocente no próprio ventre não tem quaisquer explicações para isso!

    ResponderExcluir
  2. O que todo masculinista deveria saber é que grande parte da opressão contra homens tem a sua origem no bullyng e misandria entre homens. Sim os homens são os mais misândricos que existem e admiro ver alguns masculinistas atacando todo feminismo, como se esse fosse a toda a fonte do seu problema. O bullyng deixa muito rancor, conheço alguns homens heterossexuais muito rancorosos e misândricos por causa do bullyng que sofreram por parte de outro homem, mais tarde buscam profissões de poder e na primeira oportunidade vingam-se de homens. Normalmente esse ódio é implícito pois quem em sã consciência odiaria explicitamente outros homens sendo homem? Seria chamado de gay e doente mental. Acordem, vocês podem ver isso todos os dias. Cito o seguinte comentário feito por uma outra pessoa: "Digo que homens e mulheres são misândricos. Mas homens são mais do que as mulheres. The Truth já falava sobre isso que o homem tem nojo de outros homens ele diria até que “os maiores inimigos dos homens na verdade não são as mulheres, mas os próprios homens”. Palavras dele. Cansei de ser mal atendido por homens em balcões de funcionalismo público, lanchonetes, Açougues, Serviços de mecânica (um inclusive quase partiu para briga comigo,literalmente, por que o serviço dele estava falho. Ele arrumou a moto Num dia e no outro ela estava com o mesmo problema…Eu tive que tem muito sangue frio! Outra pessoa qualquer cairia na porrada). Um dia num restaurante quase que uma turma de negros caçou briga comigo do nada! Eles fizeram tudo para eu reagir, inclusive esbarrando os ombros em mim propositavelmente para cairem os 5 em cima de mim, mesmo eu no início tendo sido educado com eles. Eu já notei isso! Quando o atendente é homem, se você for homem alguns nem lhe dirigem palavra, acenam a cabeça como querendo perguntar: “o que você quer?” mas se você for uma mulher,mesmo sendo senhora, ele é educado com ela. E Há uma relação inversa de quanto mais educado você é com esses jumentos mais eles te desprezam e caçam briga contigo. Por que a educação, polidêz presume na lógica cavalar dessas jumentopéias que: ele é fraco. Portanto Podemos agredí-lo para elevar nosso ego. Homens e mulheres pensam assim más…os maiores perpetradores de Bulying quem são? São justamente homens. Aqui no contexto da real aposto que não tem um que nunca sofreu esse tipo de assédio por parte de outros homens. Com a ressalva que antes, haveria uma “tregua” entre os homens. Não tinha essa competição louca entre homens. Nas gerações por vindouras a misandria e o bullying só vai aumentar.Portanto se fortaleça, prepare-se para o pior!" Essas palavras não são minhas mas as tirei de um comentário disponível em: http://canal.bufalo.info/2012/10/o-cinemark-misandrico-de-obama/. Combatam o bullyng pois estamos caindo num poço de ódio tão cruel. Há quem acredite até que foram homens manginas MAN+VAGINA que incitaram o ódio das mulheres contra os homens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem praticava o bullying eram os marginalzinhos da escola para impressionar as meninas, que elas tanto gostavam. Os homens que você citou são os marginais, bandidos, corruptos, etc que não representa a maioria dos homens.

      Homens ricos tem nojo dos homens pobres e simples (e vice-versa também) tudo por causa do dinheiro, homens odeiam homens, mas pelo menos eles não fazem uma propaganda e movimento de ódio como as feministas fazem.

      Feminismo é um câncer social, um bando de mulheres loucas e doentes, no meu blog não tem mimimimi mostro fatos, matérias, documentários, texto e argumento mostrando como vocês são as monstros da sociedade.

      Bullying pode ter efeito negativo na vida do homem, isso é sem dúvida, mas agora na fase adulta a sua vida será um inferno por causa do feminismo. Não faça de vítima (sei que o papel do feminismo é o vitimismo) por que o feminismo é realmente movimento de ódio contra os homens.

      Todos os homens têm a obrigação de estudar o feminismo e o seus males na sociedade.

      Excluir
  3. Respondo pelo nome de Di, agora criei minha conta e pude me identificar. Não faço mimimimi nenhum mas mostro factos, e nem comecei a mostrar-lhes, não sou vítima, nem feminista e também não masculinista. Também até agora estive sendo educado. O facto de ter citado tal texto (que não é meu e está devidamente citado e referido) não menciona o facto de ter sido eu, ou não. Agora vamos aos argumentos que coloca. O mundo inteiro conhece o caso do menino chamado Casey Hynes, sofreu o bullyng a vida inteira, até que num momento crítico ele defende-se. RESULTADO: O mundo inteiro o aplaude alegremente, aprovam o que viram, criam jogos de computador baseado no seu acto etc. E o apresentador Karl Stefanovic lhe pergunta o porquê das pessoas reagiram assim? Ele, só com 15 anos na altura, sem ser psicólogo, sociólogo, ou ter doutoramento responde: "PORQUE AS PESSOAS SOFREM BULLY O TEMPO TODO." E infelizmente aqueles que mais fazem o bully são homens e eu não estou no mimimimi, me vitimizando, mas estou avisando: VOCÊS NÃO IMAGINAM A QUANTIDADE DE PESSOAS COM UM ÓDIO (INJUSTAMENTE, PORQUE NÃO SÃO TODOS OS HOMENS CULPADOS PELA VIOLÊNCIA) MAIS OU MENOS GENERALIZADO CONTRA OS HOMENS. É um aviso. As altas estatísticas daquilo que os marginais homens estão fazendo, criaram um ódio silencioso e cruel. Como eu disse há homens hetero com muito ódio e rancor de outros homens que nem imaginam. Vamos a mais factos. Uma família que teve uma filha, morta pelo marido, filhos espancados, homossexuais mortos (estes também têm família, que se revoltam diante do abuso social). Para cada uma dessas vítimas há uma família inteira com ódio. E o mais injusto é que parte da sociedade culpa de maneira generalizada TODOS OS HOMENS. E sabe o que mais. Eu não sou brasileiro e no meu país os homens e mulheres convivem pacificamente, e não receberam nenhuma influência do feminismo da maneira do Brasil, Estados Unidos ou a Europa. Mas será que não há rancor? Ouve, estava num enterro e o falecido homem nem foi enterrado eu ouço um grupo de mulheres a fofocar: "O MARIDO DA FULANA MORREU, BEM FEITO. É PARA MORRER MESMO, É TODA A HORA RECEBER PÉNIS...BEBIA E BATIA NA COITADA" outro relato numa outra ocasião e pior ainda: "O MEU FALECIDO MARIDO ME FAZIA FELIZ, MAS MORREU E BEM FEITO, APESAR DE QUE TEVE UMA MORTE TRISTE (ACIDENTE NAS ESTRADAS), MAS AGORA EU ESTOU BEM MELHOR." E não eram lésbicas, diga-me de onde saiu tanto ódio? E lhe digo mais se fosse feito um manifesto S.C.U.M. no Brasil, não imaginas a quantidade de homens misândricos ou rancorosos que ficariam do lado das fêmeas.

    ResponderExcluir
  4. Continuando ... Quer mais factos? Muitos homens temem o poder de outro homem e resulta em misandria. Há na internet a seguinte página: “Too many men could destabilise society”; disponível no site: http://www.ucl.ac.uk/media/library/sexratio/// (Excesso de homens pode desestabilizar a sociedade). Pense um pouco desde tempos antigos, governos masculinos arrancavam os homens de sua famílias e matava-os na guerra, por motivos irracionais e doentios. Seria pela mesma causa? Misandria masculina? Não posso e não arrisco a responder a isso, fique com essas questões como reflexão. Para terminar, faça as contas quantas vezes homens matam homens? Muito mais do que matam mulheres (cerca de 40 vezes) e até mais do que matam os ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO. Repito o que eu disse, o bullyng tem de ser combatido, a marginalidade etc. E não é culpa da testosterona nem nada, é que a masculinidade foi identificada com a violência (quanto mais macho, mais violento) e porque muitas mulheres maldosas gostam de homens violentos e os retardados fazem tudo para lhes agradar. Eu não apoio o feminismo, mas muitas feministas só buscam os seus direitos contra atrocidades que muitas mulheres receberam, mas algumas FEMINISTAS RADICAIS E MALDOSAS QUEBRAM IMAGENS SAGRADAS, INSULTAM A RELIGIÃO, DEUS, MINISTROS RELIGIOSOS E DANIFICAM A IMAGEM DE TODOS OS HOMENS SENDO QUE NA VERDADE EXISTEM MUITOS HOMENS HONESTOS, QUE NÃO MATARAM, NÃO ROUBARAM, NÃO PRATICARAM O BULLYNG, TRATARAM BEM AS SUAS MULHERES, NÃO OFENDERAM DEUS E DERAM O SEU SANGUE E SUOR POR ESTE MUNDO. MAS TODOS PAGAM, OS JUSTOS E OS INJUSTOS. ESSA DEGRADAÇÃO SITEMATICA DA IMAGEM MASCULINA LEVA QUE MUITAS CRIANÇAS DO SEXO MASCULINO TENHAM DIFICULDADES NA IDENTIFICAÇÃO COM A IMAGEM PATERNA MUITO ESSENCIAL, NA FORMAÇÃO DA SUA SEXUALIDADE FUTURA. ISSO É PARA AS FMINISTAS RADICAIS, INJUSTAS E AGRESSIVAS COM OS HOMENS: VOCÊS IRÃO SOFRER DE ARREPENDIMENTO QUANDO VIREM OS ESTRAGOS E SOFRIMENTOS QUE FIZERAM NA MENTE DOS MENINOS E FUTUROS HOMENS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda a violência e bullying que existem contra os homens são causados exatamente pelas proprias mulheres que estimulam a violência masculina quando preferem se relacionar com os piores homens da sociedade como bandidos e marginais.

      Excluir
  5. Vai dizer agora que a mulher que criuo o ufc? o homen criu até o racimo, criando escola particular, classe a b c criando também o preconceito, ele fez separação das pessoas ele e o causador dos maiores poblema. o homen não preserva a vida humana, mais e mais facil colocar a culpa no feminismo, e não na raiz do poblema que e o homen e o poder. e preguiça de raciocinar e indentificar o poblema? ou medo de assumir que o homen e o destruido de si propio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo seu modo de escrever dá para ver, que é uma criança que já sofreu lavagem cerebral praticado pelo feminismo, falou um monte de coisas sem nexo, falam tanto dos homens mas, querem fazer a mesma coisa que nós fazemos, por exemplo, UFC, quando as mulheres querem ser lutadoras. Preconceitos isso é do ser humano, pois as mulheres são uma usina nuclear de preconceitos, com o feminismo isso piorou mais ainda. Feminismo é um câncer social, deveria ir para a guilhotina, todas as feminazistas. Aprende escrever para depois falar!

      Sem mais!

      Excluir