segunda-feira, 2 de setembro de 2013

A natureza da guerra


A morte que comanda esse mundo!

Este mundo é conhecido como “Planeta da Morte” onde a guerra é a base da existência de todos os seres vivos, desde a forma primitiva de vida até os seres humanos, todos estão lutando incansavelmente pela sobrevivência. Vale tudo para sobreviver, até mesmo matar, ou seja, a característica desse mundo é a guerra.

Um ramo da biologia conhecido como etologia, que é a ciência que estuda o comportamento dos animais em seu ambiente natural, pois ao estudar o homem, os etologistas argumentam que o comportamento social, político e a guerra se originam pela natureza animal do homem. 

A verdadeira fase do ser humano!
O ser humano é um animal adaptado para matar o outro da sua própria espécie, que desperta esse
sentimento predatório na sociedade, por causas das suas frustrações, decepções e ódio. Todo mundo têm os seus desejos mais profundos, que todos querem realizar, mas quando isso não acontece, bate a frustração, então ele cometerá assassinados ou suicídio.

Alguns estudiosos afirmam que os números de suicídios já ultrapassam os números de assassinados, mas não é divulgado na intenção de não provocar incentivo numa pessoa que esta sofrendo de depressão. A depressão é a maior doença do mundo, pois mais absurdo que pode aparecer, existem pessoas que falam que a depressão não existe, que isso é falta do que fazer do indivíduo. 

A técnica mais utilizada para despertar os instintos mais violentos do homem é o sexo, que esta sendo usado como arma de destruição de massas. A sociedade que cultua o sexo aumentara drasticamente o assassinado, estupro, violências e os seres humanos serão guiados pelos instintos mais baixos e primitivos.

Na natureza acontece à mesma coisa, animais matam o outro da mesma espécie por causa de sexo, leões matam leões, hienas matam hienas, e assim por diante, tudo por causa da fêmea e acontece a mesma coisa com os seres humanos. A guerra é considerada como padrão de comportamentos de grupos humanos. Assim como os animais, nós precisamos lutar pela sobrevivência, defender-se, busca de alimentação, acasalar-se e se abrigar. 

Em alguns livros de arqueologia afirma-se quando os seres humanos se afastam das religiões, eles voltam para o estado mais primitivo de vida, voltando a serem irracionais. Diz-se que o homem é um animal racional, mas quando tira a sua racionalidade, ele volta a ser animal. Fala-se que para destruir uma sociedade, primeiramente se deve destruir a sua religião, então o homem coloca para fora todos os seus instintos primitivos.

O sexo também é usado para afastar as pessoas das religiões, ou fazendo com que as pessoas não respeitam as normas religiosas. Quando incentiva a promiscuidade na sociedade fica totalmente difícil setores da sociedade controlar, principalmente as religiosas, então o religioso não irá obedecer as regras
sociais, ocasionado pela promessa do sexo livre.


Os policiais estão tendo dificuldade de realizar o seu trabalho.
Isso é feito de propósito!

Então a coletividade se tornara violenta e cometera assassinados, crimes e violências, dando muito dificuldade para as policias, que não darão conta do seu serviço, e ainda muitos policiais serão assassinados. Isso que é a Natureza da Guerra despertar nos seres humanos os seus instintos mais primitivos tudo provocado pelo sexo livre. A única forma de um individuo não cometer assassinado ou suicídio é criar novos objetivos na sua vida, crie uma meta, que esses sentimentos irão desaparecer.

Sejam Felizes e Superam as Paixões.




Um comentário:

  1. Finalmente alguém tocou nesse assunto!

    O Homem tem que aprender que Deus não o criou para que ele pudesse fornicar levar uma vida hedonista até o resto de sua existência.
    Ele deve buscar valores maiores que esses e o aperfeiçoamento pessoal.

    Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir