sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Os excessos da parada gay no mundo.


Nas imagens acima foram totalmente editado, as piores partes não resolvi publicar, para respeitar os leitores, dessa animalidade que esta ocorrendo pelo mundo. As cenas excluídas foram de gays fazendo sexo em público, uma cena pior do que a outra, que tive ter muito estômago para assistir e editar.

Os gays estão extrapolando em várias partes do mundo, eles não querem respeito, querem impor o seu estilo de vida, desafiar e chocar a sociedade com atos libidinosos em público. Os vídeos originais são fortíssimos, coletiva de sexo oral e penetrações em público, para ter uma ideia, um homem estava fazendo sexo oral em 5 homens e no final tomou banho de esperma. O que mais impressiona, são várias pessoas se divertindo, tirando fotos, filmando e até mesmo participando da “brincadeira”. A pior parte de todas foi uma encenação de estupro coletivo, onde 10 homens “estupraram” um homem.


Os três participaram da hostilidade contra a Igreja

Neste ano na Passeata Gay de São Paulo, teve a participação do deputado Jean Wyllys, Marta Suplici e Fernando Haddad, que hostilizaram o Papa e os símbolos da Igreja Católica, com as imagens dos santos nas posições homoeróticas. O deputado Jean Wyllys critica severamente as religiões cristãs, afirmando que são fundamentalistas, demonstrou que é contra Marcha para Jesus, dizendo "Marcha para Longe de Jesus".

Gays fantasiados de Papa e Franciscano


No TV Senado, o deputado Jean Wyllys foi totalmente enfático dizendo que quer acabar com o casamento e família tradicional, para ser substituído pelo estilo de vida gay, e disse que iria ridicularizar aqueles que estavam presentes, se protestarem contra. Ele mostrou hostilidade para aqueles, que são contra o casamento homossexual. O mais engraçado de tudo, os meios de comunicações fazem um enorme marketing, dizendo que o casamento é uma instituição falida, mas querem promover o casamento gay.

Em várias partes do mundo a GLBT estão objetivando desmoralizar todas as religiões, mas não estão conseguindo nos países muçulmanos e na Índia. A televisão indiana uma vez exibiu um beijo lésbico e ainda criticou os deuses satirizando, mas no dia seguinte toda a emissora apareceu quebrada e os jornalistas e apresentadores entraram tudo na porrada. Nos países muçulmanos nem precisa de apresentações. 

Em Israel já realizaram Parada Gay na intenção de provocar os líderes religiosos do local, alguns anos atrás, até fizeram desfile no Muro das Lamentações, onde um rabino jogou uma bomba nos gays. O grupo feminista da FEMEN já marcou presença no Vaticano, exibindo os peitos de ovos fritos, fizeram escândalos para chamar atenção dos jornalistas, fotógrafos e cinegrafistas.


As vagabundas quebraram as imagens dos santos


Na visita do Papa na Jornada Mundial da Juventude, um grupo de feministas quebraram várias imagens dos santos da Igreja Católica, profanando a Virgem Maria e usando o crucifixo nas partes genitais. O que me chama atenção foi que os católicos não reagiram, as provocações. A verdade dos católicos não estão reagindo, por que organismos internacionais estão querendo provocar uma guerra civil nos países, então os lideres católicos sabem disso, por isso que não estão reagindo.

É uma estratégia incrível, usar as mulheres para despertar as paixões nos homens, destruindo-o através das emoções, usar o sexo como arma de destruição de massas, fazendo com que aumenta os DSTs, gravidez na adolescência para desestruturar as famílias, usar a arte para promover a promiscuidade e delinquência, principalmente usar os gays para atacarem as religiões.

O que essas pragas esquecem e não acreditam, que estão querendo voltar a ditadura, pois muitos acreditam que é “Teoria de Conspiração” e os primeiros a rodarem serão os gays e as lésbicas. 

Participem do ask sobre Quebrando os Mitos












Nenhum comentário:

Postar um comentário