Vídeo com alto teor preconceituoso aos homens
Nunca em nenhum período histórico o homem foi tão satanizado como nos dias atuais, objetivando assim o aumento do homossexualismo, pois jogar as mulheres contra os homens, esta incentivando na sociedade a esta prática. Tanto que nos últimos tempos, já estão apelando para os filósofos, psicólogos, psicanalistas, jornalistas, escritores e antropólogos, que são “prostitutos do sistema” que visam prevalecer a sua opinião em cima da sociedade, desestruturando assim o conceito de família. Nos EUA existe o slogan: “Separe o homem da sua família, e fá-lo perder tudo, que ele se tornara manso feito cordeiro. Depois que destruir o homem, a mulher irá se autodestruir, assim que dominamos a sociedade, jogar a mulher contra os homens”.
A mulher conseguiu o monopólio da critica, elas sempre nos criticam e satanizam, falam o que quer e não quer dos homens, somos seres desalmados, pois elas não podem ser criticadas, senão seremos rotulados de punheteiro, traumatizados, pega ning, etc. O vídeo fala por si só, cheio de conteúdo pejorativo e preconceituoso, como fez a psicóloga Tai Castilho, que infantiliza os homens, que vê na mulher como a sua mãe.
Em nenhum período do vídeo faz uma critica a mulher, ao contrário elas são super valorizadas, egocêntricas e sempre se auto afirmando. Coloca a masculinidade como um grande mito, que o homem é egocêntrico e paranoico, que usa o seu pênis como instrumento de dominação. Vivemos atualmente numa sociedade onde a vagina e super valorizada, e o pênis é super desvalorizado.
Os intelectuais modernos, querem usar a mesma técnica que era praticada há milênios, pois no mundo antigo, quando queria desmoralizar e destruir a moral do inimigo, lhe cortava o pênis. Trechos no vídeo faz referência pejorativa ao pênis do homem, visando assim destruir a sua autoestima.
A filosofa Márcia Tiburi uma feminista fanática deu entrevistas em vários sites sataniza os homens, e critica severamente as adolescentes, que querem ter somente relações heterossexuais. No vídeo abaixo, Márcia Tiburi aconselha a mulher virar lésbica.
Aos 39:30 mulher da platéia é ridicularizada por um "palhaço", que ri da
cara dela e a filosofa manda-a virar lesbica
Umas das frases mais estupidas foi do psicanalista Contarde Calligaris: “Os homens idealizam amores impossíveis!”. É justamente ao contrário, o homem se satisfaz com pouca coisa, pois são as “mulheres modernas”, que possuem desejos tão insanos, que nunca ficam satisfeitas por mais que o homem faz por elas.
Como é de costume, a mulher é vítima da sociedade, que sofrem opressão patriarcal, que sonham com uma liberdade que nunca irá existir. A sociedade patriarcal já morreu há muito tempo, nós vivemos numa sociedade matriarcal, onde os homens são sempre os vilões e as mulheres totalmente desprovidas de culpas. Você homem que sofre de depressão, por não ter uma amada, entenda o primeiro passo, o que esta acontecendo, o porque esta sendo rejeitado. Entenda porque a sua namorada terminou o namoro, ou a sua esposa pediu o divorcio. Supere erga a cabeça, seja homem e não deixa destruir a sua masculinidade. Não sinta pena de si mesmo, porque isso é coisa de fracos. Seja feliz e supera as paixões!
http://www.marcioconsciencia.blogspot.com.br/
Nesse mundo deturbado do jeito que esta, é cada vez mais difícil ser Homem (homem com H maiúsculo), deve ser por isso desse numero grande de manginas, que tentam se adequar a essa sociedade, e o homens de verdade são tachados como retrógrados, machistas, preconceituosos.
ResponderExcluirExemplo que a sociedade ta cagando para os homens, é aquele caso da mulher que traiu o namorado com o professor. O que vi de pessoas defendendo a mulher e criticando o namorado por ter exposto a traição foi uma coisa triste.
É verdade, por isso, a parte de comentários do blog tem que passar por aprovação, o que vejo de feministas escrevendo besteira, não é mole. Na série que estou escrevendo "Histórias das minhas ex" as mulheres estão desesperadas, perguntando porque estou fazendo isso, pois a mulher atual detesta criticas, ficam apavoradas quando um homem fala a verdade sobre as mulheres para outros homens. Elas ficam apavoradas de perder o poder sobre outros os homens, por isso elas sempre têm a necessidade de se fazer de vítimas.
Excluir