quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Quem mata mais: covid 19 vs pneumonia?


O Brasil precisa de homens fortes seguindo o exemplo do médico Alessandro Loiola, e não de covardes e sentimentalistas que rezam para os seus inimigos, acreditando na volta de Jesus, que estamos vivendo "Os fins dos tempos", que as coisas vão piorar, porque estamos vivendo "Os princípios das dores". A religião cristã principalmente as evangélicas são mais ignorantes que possam existir, acreditam em coisas absurdas, aceitando passivamente a sua escravidão. Lembro de quando o rabino disse para mim: "Márcio, você quer convencer as massas, você deve usar a religião, as pessoas obedecem aos líderes religiosos sem questionar!". Esse corona vírus foi criado em laboratório, sendo usado como arma biológica e ao mesmo tempo foi transformada em guerra psicológica. O medo é o princípio da escravidão, coloca medo nas pessoas, que elas vão obedecer cegamente tudo aquilo que é ordenado. O princípio de todas doenças fisícas e psicológicas vem através do medo, baseado nesse princípio, a propaganda exaustiva do cornona virús, abaixa o sistema imunológico das pessoas, facilitando as pessoas contrairem o covid 19. Para vencer essa pandêmia, a sociedade brasileira deve perder o medo, encarar a situação de frente e não fazendo lockdown.

Em todos os períodos de pandemia no mundo, o isolamento nunca funcionou, ao contrário, as pessoas levavam as suas vidas normalmente, e a doença desaparecia naturalmente, passando assim por um processo de seleção natural. O grupo chamado Médicos Pela Liberdade, pelo que pude perceber, que são médicos que estão falando a verdade, mas estão proibido de expressar por causa política. Já escutei de alguns médicos dizendo que receberam ordens diretas dos governadores e prefeitos, para mentir sobre letalidade do covid 19. Pesquisando na internet, a pneumonia mata cerca de 100 a 200 mil pessoas por ano, as suas maiores vitímas são as crianças, coisa que não acontece com o covid 19. 

Dia 12 de novembro é o Dia Internacional da Pneumonia, devido os milhões de vitímas que morreram devido essa doença, e os meios de comunicações nem tocam sobre o assunto O covid 19 é mais letal nas pessoas idosas, mas nas crianças e jovens não é fatal, mas a pneumonia é. Pneumonia é mais perigoso que covid 19, e nunca fizeram pânicos, lockdowns para isso, então pode tirar a sua conclusão de que essa pandemia é falsa, que através do pânico e do medo, as pessoas irão tomar a vacina sem questionar. Já foram relatados casos de pneumonia, mas os médicos colocaram covid 19, para dar mais credibilidade nas mentiras. Na imaginação popular, as pessoas pensam que a pneumonia não é fatal, que é somente um resfriado forte e o tratamento é fácil. Se falar que a pessoa está com pneumonia não irá criar pânico, mas se falar que é covid 19 irá causar grande desordem social.




Existe uma diferença morrer com covid 19, e morrer de covid 19! Morrer com covid 19 significa que a pessoa já tinha uma doença cronica, por exemplo, problema cardiaco, mas pegou covid 19. Então ele teve um infarto e morre, mas faleceu devido ao infarto e não por causa do covid 19. Morrer de covid 19, significa que foi morto por causa do vírus, que representa apenas uma pequena porcentagem. Essa pandemia é uma farsa, objetivando desumanizar as pessoas, criar caos, medos, fobias e paranóias na sociedade brasileira, isso faz um mestre maçom disse para mim: "Márcio, nós podemos dominar a sociedade através do medo e do pânico, nem para isso seja preciso matar!". Martinho Lutero disse que os judeus são especialistas em matar, que eles te dão uma vacina, que você poderá morrer em 10 anos, e todos vão pensar que foi por causas naturais. Fidel Castro disse a mesma coisa, que os americanos criaram uma vacina, se você tomar irá morrer em poucos anos. A minha mãe e a minha ex namorada eram enfermeiras do Ministério da Saúde, e falaram que as vacinas eram para matar pessoas. 

Já foi mais do que comprovado que o isolamento e o lockdown não previne em nada, ao contrário piora o estado da saúde mental das pessoas, destruindo empregos e a economia. Covid 19 além da guerra psicológica, também está servindo como guerra economica, destruindo a economia e emprego dos países inimigos, pois o primeiro conceito das relações internacionais, as nações não são amigas, hora são amigas e horas são inimigas, tudo de acordo com os seus interesses. As mascaras não protegem em nada, são apenas simbolo da obediência cívil perante aos seus governantes, pois foram criadas como forma de testar a passividade da sociedade brasileira, e eles obtiveram grandes sucessos nisso. O que soube, a maçonaria e os judeus estão adorando e rindo da cara da população brasileira e mundial. 

Muitas pessoas não acreditam nisso, achando que é apenas "teoria da conspiração", mas devo admitir, quem inventou esse termo foi altamente inteligênte e estrategista, porque apenas 3 palavras desacredita em tudo o que o outro fala, quando fala a verdade. Mesmo que apareçam homens como Alessandro Loiola dizendo a verdade, a sociedade não vai acreditar, porque existe toda uma propaganda, em que realizaram uma lavagem cerebral nas pessoas, que o covid 19 é extremamente perigosa, quando aparece uma pessoa falando ao contrário, ninguém irá acreditar. Então entra o famoso slogan do serviço de inteligência que diz: "Massificar a propaganda exaustivamente nas mentes das pessoas, a tal ponto, que quando ouvir uma coisa ao contrário, não irão acreditar!".


O vídeo mostra muito resumidamente como os mosquitos são criados em laboratórios, sob justificativa de achar a cura, mas na verdade estão fabricando doenças para jogar nas pessoas. Aquela velha história, "Alguém já viu um crimonoso assumir o seu próprio crime?"

Frenquentava as aulas de mestrado das ciências naturais no antigo Museu Nacional, que foi incendiado e apagou grande parte da memória do povo brasileiro, e pude ver como é feito a produção de doenças no laboratório. Já escrevi em textos anteriores, falando sobre a produção de doenças, pois na natureza os animais não completam o seu ciclo de vida, todos eles morrem assassinados pelos seus predadores ou de doenças. Todos esses virus eles tiram da natureza e jogam na população. Eles pegam um macaco cobaia, e expõe a todos os tipos de insetos de transmissores de doenças, então pegam o sangue desse animal, processam e jogam isso na população. O que estou querendo dizer com isso? 

Daqui alguns tempo, irá aparecer outras doenças e virus piores do que covid 19, que foi apenas um teste, e virá uma coisa pior ainda. Isso já esta acontecendo na Índia e será espalhado pelo mundo. No continente africano, os negros criaram grupos de paramilitares e estão assassinando médicos e cientistas, porque estão espalhando doenças nas pessoas através das vacinas. Esses grupos estão sendo chamados de terroristas, dizendo que são "assassinos do povo", mas na verdade são herois, onde estão lutando contra pessoas, que estão espalhando doenças no país através das vacinas.

Irei citar um bom exemplo a história da AIDS no continente africano. Uma vez tive contato com um médico negro moçambicano, e disse para mim, quem espalhou essa doença no continente foram os americanos e os israelenses, já que a Mossad atua muito nesse local. Essas duas nações contrataram homens e mulheres, americanos e europeus com AIDS para ter relações sexuais com os africanos para espalhar a doença no continente, onde foi usado como arma biológica. O que o mundo não sabe, existe uma politica de exterminio dos povos africanos, para roubar as suas riquezas. No continente, os africanos trocam pedras de ouro e de diamante, por um prato de comida!

O que povo brasileiro está sentindo na pele, é o mesmo que os africanos sentem há séculos, uma dor causado pelos americanos, europeus e israelenses. Uma vez li um livro chamado "Jovens africanistas", narrando a experiência de um grupo jovens africanos, quando viajaram pela Europa, e teve uma passagem que me chamou muito atenção quando dizeram: "A Europa é realmente desenvolvida, mas a sua riqueza foi ocasionada por exploração e assassinados dos outros povos! O mundo não tem consciência do que o homem branco (europeu, americano e israelense) são capazes de fazer por dinheiro! Eles fazem qualquer coisa por dinheiro!". 

Márcio de Andrade



Nenhum comentário:

Postar um comentário