quinta-feira, 1 de abril de 2021

Extermínio dos negros.


Vejam o filme online, mas não sei se o link ira funcionar!
Mostra o que vão fazer com os negros e a sociedade


Durante muitos anos já fui cinéfilo, ou seja, viciado em ver filmes, assistia em media mais de 1.000 filmes por ano, alugava na locadora e ia aos cinemas, todos os dias. Com o passar do tempo, tinha começado a prestar atenção no que era divulgado nos filmes, e tudo que aparecia, depois se tornava realidade na sociedade. Pude reparar que tudo o que o sistema ia fazer contra o povo, eles mostravam primeiro nos filmes. Quando fiz a faculdade de jornalismo, tive a confirmação disso, que os programas de televisão e o cinema, não são apenas entretenimento, mas sim uma propaganda do que o sistema iria fazer. Quer saber o que vai acontecer na sociedade, somente assistam aos filmes, e saberá o que eles vão fazer.

Lembro quando era criança nos anos 80, tinha a Liga da Justiça, e tinha um personagem que me chamava muito atenção, que era Superman Bizarro, que veio do mundo bizarro, que lá era tudo ao contrário, pessoas honestas eram criminosos, os criminosos eram tratados com respeito, trabalhadores eram presos, e os bandidos eram soltos, os amigos eram mal vistos, e os inimigos eram bem vistos. Depois de anos descobri o significado desse desenho, estava mostrando como será o mundo depois de ser dominado pelo comunismo.

Em 2002, fui assistir ao filme do Batman, e uma cena do filme, me chamou muito atenção quando disse, que o sistema iria libertar todos os bandidos, traficantes, estupradores e todos os tipos de criminosos.

Em 2000, quando estudei no Comando Militar do Leste, eles oferecem um curso gratuito para todos os estudantes de jornalismo, e falaram sobre “Ciência Cinematográfica”, como os filmes mudam as percepções das pessoas, e pode alterar totalmente a realidade. Para dominar uma sociedade ou uma nação, primeiro deve destruir a realidade através dos filmes, novelas, seriados, reality show e assim por diante.

O nome disso se chama programação preditiva é uma forma sutil de condição psicológica fornecida pela mídia para familiarizar o público com as mudanças sociais planejadas a serem implementadas de maneira geralmente global. Através dos filmes, já vão acostumando à sociedade das mudanças, que virão.

O que as pessoas não sabem, que existe uma politica de extermínio dos povos africanos para roubarem as riquezas naturais deles. Os negros africanos eram para ser ricos, mas são saqueados pelos americanos, europeus, japoneses, chineses e israelenses. Mossad atua muito nesse continente junto com a CIA, para ter uma ideia, os africanos trocam diamantes e ouro por um prato de comida. Assim que esses países são ricos, explorando, escravizando e assassinando outros povos.

Nos livros de história aparecem somente os cristãos e os muçulmanos que escravizaram os africanos, mas não aparece, quem mais lucrou com a escravidão negra foram os judeus. Uma vez tinha perguntado na sinagoga, se era verdade, que os judeus lucraram com a escravidão negra, e eles falaram que sim, mas e dai, no sentido de foda-se. No livro do Gustavo Barroso fala sobre isso, quem mais explorou os negros foram os judeus, e os maçons usam os negros como arma de engenharia social.

Em 1998 a 2003, na guerra  da República do Congo, assassinaram mais de 6 milhões de congolenses, mas como assassinaram negros, nem aparece nos noticiários ou livros de historia. Já conversei com senhor da República do Congo, e ele disse para mim, que os americanos e israelenses financiam criminosos e bandidos para matar a população inocente, e depois aparece nos noticiários internacionais, que os congolenses se mataram entre si.

No centro do Rio de Janeiro, existe o Centro Cultural de Angola, e uma professora angolana falou para mim: “Vocês brasileiros sofreram uma lavagem cerebral muito forte dos americanos, falamos o que eles fazem no continente africano, mas mesmo assim vocês não falam nada! Em Angola, eles armaram bandidos para matar pessoas inocentes, e depois mostraram para o mundo, que os negros se matam entre si! Quem financia as drogas no Brasil são os americanos, eles que armam o bandido daqui para destruir com vocês, mas vocês não se dão conta disso, ao contrário, idolatra os americanos!”.

Quem financia as drogas no Brasil, não são os viciados, mas sim os americanos! As armas que chegam aqui vêm dos EUA, Israel e a Rússia, são eles que são responsáveis pela violência do nosso país, objetivando destruir a economia, e roubar as nossas riquezas naturais, como fazem com os africanos. O que o povo brasileiro esta sentindo na pele, é o mesmo que os africanos sentem durante séculos, por causa, dos americanos, europeus e israelenses.

No filme “Uma noite do crime”, mostra como os negros serão exterminados, e eles devem sobreviver durante 12 horas! Existem outras sequencias desse filme, assisti todos eles, se não me engano eles falam de expurgo, que seria uma forma de purificar dos seus pecados através de assassinatos. Então eles acreditam se cometer, atrocidades e assassinatos, estão se purificando dos seus pecados.


 

Os judeus realizam o ritual conhecido como kaparot, que são realizados nas ruas de Israel e dentro das sinagogas! Os judeus dos EUA faz a mesma coisa, mas o engraçado de tudo gosta de chamar os outros de idolatras. Eles fazem a mesma coisa com os goyins, pelos pensam que estão fazendo expurgo, assassinando os não judeus. Em Israel, os rabinos também realizam sacrifícios de ovelhas e cabras! Eles também realizam rituais de peregrinação nos cemitérios, onde estão enterrados rabinos famosos, e realizam cultos nos túmulos.

Em Israel, os judeus realizam o ritual chamado kaparot, o homem pega o galo, e a mulher pega a galinha, dão algumas voltas na cabeça, e depois decapita o animal, pois eles acreditam que estão se purificando. Engraçado que eles gostam de chamar os outros de idolatras, mas realizam um ritual desses.

Uma coisa que me chamou muita atenção, como os judeus israelenses odeiam o Estado do Rio de Janeiro, por causa, da imagem do Cristo Redentor! Os evangélicos falam: “A Índia é uma merda, porque são idolatras!”, mas os judeus falam a mesma coisa: “O Brasil é uma merda, por causa, daquela imagem daquele bastardo, que esta no inferno fervendo num caldeirão de excremento!”.

Porque o estado do Rio de Janeiro é tão desmoralizado? É por causa do Cristo Redentor, como o Rio de Janeiro é o estado mais famoso do Brasil, desmoralizando esse estado, automaticamente todo território nacional fica desmoralizado! Só mostram o lado negativo do Rio de Janeiro, mas isso é de propósito, como Brasil é um país cristão, então desmoralizar esse estado, todos os brasileiros ficam desmoralizados.

Na Netflix realizaram um série de 10 episodios de zumbi brasileiro, chamado ReallityZ, a Sabrina Sato, esta trabalhando no filme. O filme é cheio de mensagem subliminar, começa mostrando o Rio de Janeiro sem favelas, e somente 3 atores negros,  tem mais personagens brancos e classe média. A mensagem está transmitindo, que eliminaram todos os pobres e negros, que chegou a vez dos brancos e da classe média. Uma cena que aparece toda hora, a cidade toda pegando fogo, cenas apocalípticas, e o Cristo Redentor olhando e não faz nada. Estão querendo dizer, que nem o Cristo vai te salvar. O filme se passa no Rio de Janeiro, mas está mostrando o que vai acontecer em todo Brasil, e nem Jesus irá te salvar! Isso é uma programação preditiva, mas as pessoas não vão acreditar, pensando que é apenas entretenimento.

Voltando ao filme Uma Noite de Crime, mostra que os negros não querem guerra e nem matar entre si, então o governo contrata mercenários para atacar a população para se matarem entre si. O povo brasileiro é muito pacifico, não vão querer guerra, mas eles serão capazes de contratar mercenários para atacar os brasileiros, para começar com uma guerra civil, assim como fazem com os nossos irmãos africanos.

O feminismo foi uma arma de guerra, usaram as mulheres como forma de enfraquecer os homens através do emocional, e com a politica do GLBT conseguiram afeminar os meninos tirando a defesa da sociedade. Os homens são responsáveis pela segurança da nação, então destruindo os homens através do feminismo, fica mais fácil destruir uma nação inimiga.

Porque em período de guerra matam as crianças? Em assuntos militares, as crianças são chamadas “semente do mal”, porque eles crescerão cheio de ódio, vão lutar contra o exército invasor. Uma criança que nasce com sede de vingança, terá forças sobrenaturais em cima do seu inimigo. Então usar a ideologia de gênero em cima das crianças, afeminando, eles não vão lutar contra o exercito invasor!

Sejam Felizes e Superam Todas as Paixões!

Márcio de Andrade


34 comentários:

  1. Márcio tenho 24 anos e nunca fiz sexo. As vezes me sinto triste. Na rua as mulheres andam praticamente peladas e eu não posso comer nenhuma delas. Só imaginar eu comendo elas. O que você recomenda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente comprar uma boneca sexual ou pague uma garota de programa.

      Excluir
    2. Mas paga uma garota de programa, o que esta esperando, e so para descarregar a tensao, se nao vai acabar maluco

      Excluir
    3. Anon 15:11 o que voce resolveu? Comprou boneca? Arrumou alguma amiga? Como vc esta agora em 2023??

      Excluir
    4. Deve ter pagado gp

      Excluir
  2. Márcio, você acha que Jorge de Lúcifer é poderoso?
    Você acha que os trabalhos de magia do Jorge realmente funcionam?

    ResponderExcluir
  3. Inacreditável. Veja isso

    https://m.youtube.com/watch?v=E_mikioQdoM

    ResponderExcluir
  4. Se não quiser responder, eu entendo. Mas Márcio, você foi demitido esses dias igual eu por causa do lockdown ou você só está em casa?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou trabalhando, estou em casa agora, por causa, do lockdown! Mas, estou trabalhando muito longe da minha casa! Segunda volto trabalhar!

      Excluir
  5. Márcio, se puder deixar posts adiantados já que você vai voltar a trabalhar segunda feira.

    Aí quando você chegar do trabalho é só publicar.

    ResponderExcluir
  6. Pessoal o link está funcionando? Conseguiram assistir ao filme? O que acharam do filme?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na tinha assistido essa série de filmes e ela só demonstra que o expurgo foi feito para eliminar os mais pobres

      Excluir
  7. Márcio, já assistiu a série the rain?

    ResponderExcluir
  8. Marcio posta seu pix
    Pra gente ajudar

    ResponderExcluir
  9. Marcio, o que acha do escritor e pastor daniel mastral, intitulado ex satanista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele falou anos atrás 31 out2023 e poucos dias atras iniciou guerra em israel

      Excluir
    2. Pode colocar o link, onde Daniel Mastral falou isso?

      Obrigado

      Excluir
    3. https://youtu.be/ycFy78FYEic?si=FTGGcFxyKaAxLh0h

      Excluir
  10. O que você acha disso

    https://m.youtube.com/watch?v=GH5eQGyeLDo

    ResponderExcluir
  11. Oi marcio
    Volta a publicar

    ResponderExcluir
  12. Marcio é pecado ir em casa de swing?
    Casa apenas de heteros

    ResponderExcluir
  13. Daniel mastral falou uns 2 ou 3 anos atras (tem entrevista no youtube) que o início do fim, ou seja, o comeco do fim dos tempos iniciaria em 31 de out de 2023. Concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode colocar o link, onde o Daniel Mastral falou isso?

      Obrigado!

      Excluir
    2. https://youtu.be/ycFy78FYEic?si=FTGGcFxyKaAxLh0h

      Excluir
    3. Concorda com daniel?

      Excluir
  14. Marcio fico com uma mulher a 10 anos e nao assumo namoro. Isso pode dar ruim? Conversamos esporadicamente no whats e so saimos pra transar 1 ou 2x por mes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela pode desistir de você, e deve estar preparado para isso! Mas, ao mesmo tempo, ela pensa a mesma coisa que você, sai contigo somente para curtição! Não se preocupa com isso, se ela não falou nada, continua comendo!

      Um abraço

      Excluir
    2. Esqueci de comentar. Ela todo ano me chama pra viajar com ela. Pra praias ou pro sul do pais. Mas nossas ferias nunca coincidem

      Excluir