sábado, 11 de setembro de 2021

Nação Brasileira.



É um dever moral e patriótico defender a Nação Brasileira! Deve voltar o respeito entre os estado, somos todos brasileiros, somos da mesma cultura, falamos o mesmo idioma, temos a mesma origem, somos regidos na mesma leis, formando assim o Caráter Nacional! Não existem motivos de nos odiarem entre si, mas sim nos unimos e odiar todos aqueles que querem destruir a nossa Nação! Se não enxergarem essa realidade, nós seremos escravizados e destruídos como nação brasileira!

Sei que estou alguns meses sem escrever matérias, assumo que sinto muito falta de publicar os meus ensinamentos, ajudando o número máximo de pessoas, pois o dinheiro não faz a minha cabeça, o que faço, sinto apenas que é uma obrigação patriota, a nossa nação esta correndo perigo, então irei defender a terra que nasci. Sei que a geração dos dias de hoje, não serve para porra nenhuma, são um bando de afeminados, as mulheres se tornaram mulher-macho, feminismo sendo usado como arma de guerra, para enfraquecer e destruir os homens através do emocional. Então sei perfeitamente que a nova geração é inútil, por isso, que peço para vocês guardarem os meus textos, para mostrar para gerações futuras. Vocês estão autorizados traduzir os meus textos em outros idiomas, mostrar a verdade para o mundo, pois não existe nenhum blog no mundo, conteúdos iguais ou semelhantes do que eu publico.

Todos sabem que trabalho com fotografia, mas devido a essa pandemia, tudo está parado, então arrumei um emprego numa loja, onde trabalho 10 horas por dia, de segunda a sábado, encaro 4 horas de viagem, duas para ir, e duas para voltar, ficando no mínimo 14 horas por dia na rua, então chego a casa, extremamente cansado, só penso em dormir. Ainda mais, estou sem recursos de pagar uma internet, consegui publicar esse texto, devido a conexão grátis da Claro.

Estou levando uma vida de merda, teria toda uma estrutura de uma vida boa, mas em outro estado! Devido às sacanagens dos meus irmãos, não posso sair do Rio de Janeiro, devido ao meu apartamento. Os meus irmãos disseram que venderam a parte deles para o advogado, então está um maior conflito comigo. O advogado que se diz “dono do apartamento”, não mostrou nenhuma escritura comprovando que é o dono 2/3 do apartamento, quer que saia do apartamento, que iria pagar aluguel para mim, até fazer o inventário. Mas, se sair do apartamento nunca mais irei morar nele, pois eles querem tomar conta!

Queria alugar o meu apartamento, “viver de renda” (não e bem isso, mas iria me ajudar 70%) não posso fazer isso, pois o meu irmão deu a escritura do apartamento para o advogado na intenção de me prejudicar. Por isso, não posso sair do Rio de Janeiro, pois iria ter uma excelente qualidade de vida, morando no outro estado.

Teve um período que fiquei na merda legal, depois me reestruturei, tudo estava começando a dar certo, estava rindo a toa, estava planejando ficar um tempo no Japão para aprimorar o meu japonês, iria viajar no final de 2020, mas a merda da pandemia fudeu com tudo! Depois apareceu uma excelente oportunidade para mim, em outro estado, mas o problema do apartamento, esta fudendo a minha vida! É foda estar na merda, por causa dos outros, não posso sair e nem alugar o meu apartamento! Então esse é o motivo de estar sumido todo esse tempo.

Não sei se vou conseguir manter o blog, devido ao cansaço, mas quando estiver inspirado e conseguir conexão grátis, sempre irei publicar algumas matérias. Um tempo atrás, soube que o serviço de inteligência da PM, esta estudando o meu blog, fiquei até mesmo surpreso, pois se vocês quiserem posso trabalhar para vocês! Muitas pessoas ficaram surpresas como nunca aconteceu nada comigo, nenhum processo ou derrubaram o blog, outras pessoas escreveram coisas menos graves, foram punidos severamente, com processos e até mesmo prisão.

Engraçado que derrubaram todos os vídeos do Youtube, que puliquei no blog, derrubaram sites e blogs que fazia referência, mas nunca derrubaram o meu blog! Já recebi ameaça de federações, mas mesmo assim não aconteceu nada! Acredito muito que existem pessoas sinceras e honestas dentro da lei, em que apoiam a minha ideia e enxergam que falo a verdade em prol da Nação Brasileira! Quando soube que algumas autoridades leram o blog, e nunca deixaram derruba-lo, e nem mesmo vieram atrás de mim, fico muito agradecido a todos vocês!

Mesmo cansado, digitando quase dormindo, irei fazer o melhor para a minha nação, pois se não passar o que sei, a nação estará comprometida! Isso se chama “Mantos dos Companheiros”,  onde a pessoa passa todo o seu conhecimento para o povo, para que no futuro possa defender a nação.

No Oriente existiu uma ordem chamado “Ordem dos assassinos”, “O velho da montanha” então pegaram a filosofia dessa ordem, e estão aplicando no mundo, principalmente no Brasil! No Islão e judaísmo, existe uma coisa chamado “iluminação ao contrário”, seria atingir a iluminação através de assassinatos, crimes, estupros e assim por diante. Iluminação através da violência, na Índia acontece a mesma coisa, com os seguidores da Kali!

Então fogo se combate com a água, proponho fazer o mesmo, criar uma Ordem dos Assassinos do Brasil, usar a mesma técnica que eles fazem com nós! E também como estão usando a magia da mão esquerda, será necessário que haja uma Nova Inquisição igual na Idade Média! Acredito que isso seja possível para as gerações futuras, porque atuais são uns bandos de inúteis!

Quando o comunismo se espalhou pelo continente asiático, chegando à Mongólia, os comunistas roubaram todo o conhecimento do Império Mongol, como Gengis Khan conseguiu dominar o mundo. Então os comunistas usam estratégia da Ordem dos Assassinos, e do Império Mongol para dominar o mundo, usando a técnica do Caminho da Mão Esquerda, principalmente a Cabala Qliphot! O livro chamado “Os 9 comentários do comunismo chinês”, pode ser baixado em PDF, é extremamente interessante. (baixe aqui)

Em 2000, quando entrei para faculdade de jornalismo, lia um site russo chamado Pravda, escrito em português, e pude reparar, que os russos tem muito interesse no Brasil! Porque um site russo escrito em português, tinha tanto interesse nos assuntos brasileiros, colocando ideologias nas mentes dos jovens? A ideia era divulgar a ideologia comunista, a tal ponto que seria implantado em todo território nacional, através dos chineses. A Rússia transferiu a responsabilidade de exportar o comunismo para os chineses, sendo financiado pelo capitalismo, principalmente pelos americanos. Não esqueçam de quem financiou o comunismo foi o capitalismo! Tem um site interessante que fala sobre o comunismo chinês, Epoch Time (clique aqui), vale a pena ler!

Um forte abraços a todos!

 Que o Criador proteja a Nação Brasileira!

Márcio de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário