Teve um leitor que deixou um comentário dizendo que sou narcisista, o dono da verdade, que não sei ouvir e aceitar opiniões de outras pessoas, que preciso estudar mais para evoluir. A questão não é, se sou ou não narcisista, mas sim, o que sou, foi um processo de décadas, estudando, comparando e tendo vivência nos assuntos que escrevo. O verdadeiro conhecimento se dá através da vivência, e não nos livros, documentários, PDF e assim por diante. Vivência é tudo, o que escrevo foi baseado nas minhas vivências.
Claro que todos são livres para acreditarem ou não, não importo se não acreditam em mim, mas discorda na educação, sem xingamentos e ofensas! Tem uns malucos que me provocaram, até fazer perder a minha paciência, como paciência tem limites, então parti para ofensas e xingamentos. Eu controlo os comentários, já recebi ataques racistas, falando que os negros são raça de merda, os caras xingando outros leitores do blog, sou eu que não aprovo esses tipos de comentários. Não deixo um leitor xingar outro leitor, mantenho sempre o respeito e a reputação dos leitores.
Teve um que delirou, dizendo que me desmascarou, mas não sei o quê? Para me desmascarar é descobrir que nunca pertenci alguma ordem, que não sou formado em jornalismo, pós graduado em história da África, participava como ouvinte as aulas de mestrado e doutorado de ciências naturais e arqueologia pelo Museu Nacional, cursos na FGV, ex aluno da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra, curso de extensão de ciência e tecnologia da UFRJ, estudei na sinagoga na Casa Histórica da Cultura Judaica localizado em Botafogo, ia me ordenar monge em Sri Lanka, curso de filosofia taoísta, estudo dos Vedas e cabala, e segue a lista. Para me desmascarar tem que provar que nunca pertenci esses lugares que citei, que tudo foi invenção minha! Então tenho base para escrever, porque tenho experiência e conhecimento no assunto!
Sei perfeitamente como a pessoa se senti, depois de anos, descobrir tudo que nós aprendemos foi falso, tudo mentira para controlar a nossa mente! Desde o dia que nós nascemos, existe uma batalha para nossa mente, organizações, instituições, religiões, políticas e assim por diante, sempre estão batalhando para conquistar a nossa mente. Nós não aprendemos pensar sozinho, lembram na época da escola, quando a professora perguntava se alguém tinha alguma dúvida, e você levantava a mão, todos os seus amiguinhos riam de você, te chamando de burro? Desde criança somos educados a não fazer perguntas, com medo de ser ridicularizado! Como você quer evoluir na vida, principalmente espiritual, se você não sabe fazer as perguntas certas? Como quer evoluir, se não quer abrir mão, de que tudo aprendeste na vida, na verdade não serve para porra nenhuma?
Na verdade, tudo que aprendemos na vida, desde religião, filosofia, ciência, etc, 98% não serve para merda nenhuma! Joga tudo que aprendeste no lixo, e aprenda coisas que vão te acrescentar na vida! Se um conhecimento não mudou nada a sua vida, não te dando paz de espírito, então esta na hora de rever os seus conceitos! Foi isso que fiz, e isso que trouxe resultados para mim!
Teve um leitor que disse, que eu não gosto e critico muito o cristianismo, realmente isso é verdade, mas você é livre para discordar de mim! Você não acha que levei um choque quando descobri que na verdade Jesus foi um homem comum, com suas qualidades e defeitos, pois quem divinizou Jesus foi apóstolo Paulo! Até mesmo Padre Quevedo confirmou isso, dizendo que a Igreja soube estruturar tão bem ao longo dos séculos, que Jesus é Deus e mesmo que fale ao contrário, as pessoas não vão acreditar!
Nos anos 80 teve uma novela super interessante, chamado Roque Santeiro, essa novela, foi uma aula de religião! Não vou estender esse assunto, mas procura no Google e no youtube essa novela! Se conseguir assistir a novela toda, terá uma boa base de que tudo é uma construção social! Essa novela foi ataque a Igreja Católica, dizendo que a igreja é uma fábrica de criar mitos, e inventar histórias, mas é isso mesmo que acontece.
O mais engraçado de tudo, que os cristãos gostam de falar que todas as religiões são falsas, são todas do capeta, somente eles estão corretos! Mas, quando alguém fala que o cristianismo é uma falsa religião , que Jesus é falso messias, ficam indignados e revoltado com a pessoa! Religião muita das vezes é cultural, se o cristão falar que vou para inferno, não tenho medo, porque a concepção de inferno no hinduísmo é diferente do cristianismo. No hinduísmo o inferno não é permanente, e sim temporário! Ir para inferno no hinduísmo tem que fazer uma merda muito grande, Deus não vai te mandar para inferno, porque você não acredita nele!
Quero tirar a dúvida de um leitor, que perguntou para mim, se o hebraico é uma língua santa? Os judeus quando foi levado para cativeiro, eles foram aculturados pelos fariseus, então começam falar aramaico e usava o hebraico somente nas escrituras religiosas e nas orações, por isso se tornou um idioma santa.
Mas afinal, o que é uma língua santa? Língua santa é classificado quando um idioma transmite conhecimentos religiosos, através de um idioma! Por exemplo, para os indianos o sânscrito é uma língua santa, porque transmite conhecimento védico, através desse idioma. Para os muçulmanos o árabe é santo, porque o Alcorão só pode ser lido em idioma árabe! Para os budistas o Pali é santo, que transmite o conhecimento do Buda! Para os taoístas, o chinês antigo é santo, porque transmite o conhecimento de Lao Tse, para os católicos o latim é santo, porque os ensinamentos católicos originais estão escritos em latim, e assim por diante! O hebraico não é único idioma considerado como santa, todas as religiões de origem, o seu idioma é considerado como santa, porque transmite conhecimentos religiosos!
O mal do cristão, que pegou a bíblia e acredita que ali tem todo conhecimento do mundo! Todas as religiões têm a sua bíblia, a cristã não é única! Hinduísmo é composto de milhares de livros, o budismo também, no judaísmo eles estudam sério a religião deles, faz até provas, taoísmo contém milhares de livros, mas quando chega o cristão com livro preto, diz que ali contém toda a verdade do mundo! Vocês não conhecem história dos outros povos, sua formação e origem, ficam presos no livro, que os próprios judeus falam abertamente que falsificaram na intenção de controlar as suas mentes! Quando falam de outros povos, falam besteira e superficialmente!
O conhecimento védico é perfeito, mas o que estraga a Índia é o seu fanatismo, não tendo nada a ver com as escrituras védicas! Os caras são porcos mesmo, bebem urina de vaca, tomam banho de merda de vaca, comem lixo, caem num rio cheio de cadáver, e assim por diante. Se for listar tudo, daria um livro! Apesar disso tudo, reconheço a superioridade da sua filosofia, tem que separar o ouro do barro! Tem que fazer uma garimpagem, tirar muita sujeira, barro e detritos, para encontrar o ouro! Depois de separado damos um novo formato para o ouro, como pulseira, relógio, brincos, etc. Assim que classifico os ensinamentos indianos, deve-se garimpar, porque o fanatismo deles, estragam tudo.
Apesar de gostar da filosofia védica, não sou fanático, reconheço muitas coisas erradas na cultura deles, mas para ser sincero, o hinduísmo é a única religião, que chega mais próximo de Deus! Depois vem a cabala! O hinduísmo e a cabala são semelhantes, pois se você não sábia, que o Rei Salomão mantinha contado com os indianos, tendo até mesmo casamentos entre os judeus e indianos! Os judeus falam que o hinduísmo é uma cópia do judaísmo, mas na realidade é ao contrário, judaísmo é uma cópia do hinduísmo!
Que todos possam sentir bem e felizes!
Márcio de Andrade
Me desculpe te incomodar. Eu quero acreditar em você Márcio. Só que existem vários sistemas de magia. Na África as pessoas costumam evocar demônio sem proteção. Mas existe vários tipos de espíritos. Existe anjos, demônios, espíritos gênios, espíritos da riqueza, espíritos da luxúria etc.