domingo, 31 de dezembro de 2023

Feliz Ano Novo!

 



Quero desejar a todos os leitores do blog, Feliz Ano Novo e Próspero Ano Novo, que suas vidas sejam repletas de realizações, superações das paixões, que sejam muitos felizes!

Não estou escrevendo nesses dias, porque estou viajando, estava na capital paulista, e agora nesse exato momento estou no litoral paulista em Caraguatatuba, vou passar Ano Novo aqui! Depois vou para São Sebastião, IlhaBela, e se tiver sorte vou em Guarujá! Vou tentar ir para outros lugares! Também vou ficar alguns dias na capital paulista de novo!  Adorei litoral paulista, muito maneiro, talvez volto viajar pelo Brasil em 2024!

Obrigado aos amigos e a todos aqueles que tem admiração e respeito por mim!

Gosto de vocês todos! Vocês são meus irmãos! Somos uma grande familia!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Marcio de Andrade

18 comentários:

  1. Toda virada de ano fico triste por nao ganhar na mega da virada. Dessa vez pedi um jogo ao chat gpt ele me passou 3 dezenas certas, 2 com um número a mais e uma invertida. Se não fosse esses detalhes eu teria 100 milhoes agora.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Márcio! Feliz ano novo!
    Márcio, tem como você ler isso aqui depois? Olha aqui! https://www.facebook.com/groups/205074169541444/permalink/6855409884507806/?mibextid=Nif5oz.
    Isso me chamou atenção pelo o fato de ter sido uma boa explicação, mas eu queria que você pudesse fazer um post explicando melhor sobre esse assunto abordado.

    ResponderExcluir
  3. Você conhece algum mestre espiritual para fazer magia para mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que mais tem é mestre espiritual pra isso.

      O Márcio pode te ajudar nisso.

      Excluir
  4. Marcio fui no swing e enquanto estava com uma mulher um travesti passou a mao no meu penis (enquanto eu fazia sexo com uma mulher) e no meu corpo. Eu fiquei com medo de ser visto como homofobico ou o trans se sentir ofendido e querer fazer alguma maldade e deixei (mas foi coisa rapida qdo vi q ele tava passando a mao em mim ja sai de perto) e fui comer a mulher em outro lugar.
    Mas so passou a mao e ele estava com roupa. Tambem acabei encostando no seio dele. Depois ele usando de artimanha mandou um casal me chamar para a sala que ele estava mas nao me falaram que era casal com trans. (Senao nao teria ido) Assim que entrei na sala ja fui embora rapido, nem encostei nem conversei com ninguém. Perdi perdao a deus por deixar o trans ter passado a mao em mim e ter tocado nonseio dele. Lembrei da sua mensagem na hora que se envolver com trans as coisas da errado. Eu nunca comeria trans (sou hetero), mas fiquei com medo por ele ter passado a mao e eu estar em pecado. Alem de ser pecado eu nao transo com trans e nao faco anal nem com mulher em swing por ser muito perigoso de pegar dsts. (Sexo vaginal as chances sao dezenas de vezes menores). Voce acha que o que fiz foi muito grave?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é como se vc tivesse transado com o travesti de acordo com seu relato.

      Excluir
    2. Normal colega mas aconselho sair dessa vida de promiscuidade desse nível e lembre-se em uma orgia todo mundo é de todo mundo tava na cara que queriam te comer.

      Excluir
    3. Seu comentário é muito contraditório,vc diz que é pecado transar com travesti mas frequenta casa de swing???

      Excluir
    4. Uai, sexo heterossexual é pecado? Nao sou casado

      Excluir
    5. Travesti não é mulher.

      Excluir
  5. Marcio tem na biblia que é pecado deitar se com outro homem. Mas eu nunca deixaria um trans fazer sexo oral em mim e tambem eu nunca comeria um trans. Tambem fala q comer mulher adultera resulta em morte. Mas comer a adultera com permissao do marido (em swing) tambem estou em pecado mortal? Ou seria o carma de comer uma casada sem que o marido dela tenha conhecimento? Eu sou solteiro e vou de vez em quando com uma amiga. Sempre faco tudo com preservativo e nao faco oral em nenhuma mulher. Estou com medo de ter cometido pecado.

    ResponderExcluir
  6. Marcio eu peguei no seio do trans pq tenho costume em passar a mão nas mulheres q tao perto enquanto transo com outra, mas estou arrependido de ter pegado no peito do trans. Em relacao a ele ter passado a mao em mim eu não tive culpa. Como a casa eh de hetero eles não transar em publico so ficam nessa de passar a mao. Eles transam nas salas fechadas escondido. Tb é raro. Maioria trata se de casais homem e mulher. Alguns caras q ficam indo com trans. Mas são poucos deve ser coisa de tipo 1 ou 2% dos casais q vai com homem e trans e tb so transam em sala privativa. Em publico nunca transam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce fez certo: na primeira situacao o trans nao fez nada demais e se voce tivesse tirado a mao dele ou falado algo poderia ter sido mal interpretado, alguns trans são muito perigosos andam armados com gilete estilete etc e casas de swing geralmente sao ambientes muito escuros, se ele quisesse te sacanear seria muito fácil. Entao nao tem problema ele ter passado a mao no seu corpo.

      Agora na segunda situacao como estava numa sala privada, nao ficaria so na passsacao de mao o trans iria querer praticar sexo com voce, quem sabe ate te comer, entao sair rapido, sem ofender era a melhor escolha.


      Pra mim voce nao agiu errado. Agiu de forma a minimizar os danos. E efetivamente nao houve sexo. Se voce fosse gay teria transado com ele na sala privativa e ninguem alem de quem estava na sala saberia disso. Acredito que nao seja fic e que voce nao transou mesmo ja que trata se de im post anonimo.

      Mas eu indicaria se afastar desse ripo de ambiente, tendo trans ou nao.

      Excluir
  7. Marcio o destino é inexoravel.

    Fui humilhantemente expulso da minha academia de jiu jitsu. E quase ninguem teve consideração por mim, pessoas que conheço há 5 anos. Estava na academia antes do atual dono que me expulsou por gostar de sair na mao.

    Depois de muito custo abriu uma nova academia mais perto de casa e mais barata com professor melhor (campeao de quase tudo, e esta na ativa, o outro que me expulsou é aposentado já e sai na mao todo dia.

    Ou seja, o que pareceu ser uma derrota foi algo bom. Nao se pode duvidar do destino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a sua situação, já sofri injustiças sei como é! Mas, deve dar a volta por cima, dar o seu melhor, de repente você deve estar preocupado com que os outros estão pensando, caga para eles e veja a sua vida! Reveja os seus conceitos do porque aconteceu isso contigo!
      Um abraço!

      Excluir
  8. Você acha que vale a pena o homem namorar para desenvolver o desapego emocional e sexual?

    ResponderExcluir