quarta-feira, 20 de março de 2024

Como nunca ter doenças!


Não sei, se é o mesmo filme que assisti no Instituto Goeth, porque tem mais de um filme que fala sobre o tema. A organização tem uma sigla AAA, que agora não lembro o que significa. Mas, o trailer do filme dá uma noção do que estou falando!


Gostaria muito de escrever mais para vocês, mas o problema que estou sem computador e notebook, fazendo tudo no tablet, perdendo muito tempo. Em tempo normal demoro cerca de 2 horas para escrever o texto, mas no tablet demoro quase 4 horas, que torna muito cansativo. Uso um teclado externo, mas não tem acentuação,  depois que termino de escrever, tenho revisar palavra por palavra, pelo corretor do tablet, fazendo perder muito tempo.

Existe uma medicina oculta? A nossa medicina é atrasada? Os médicos entendem realmente da verdadeira medicina? Existe uma verdadeira medicina que somente poucos possuem esse conhecimento? Como não desenvolver as doenças?

Em primeiro lugar a nossa medicina é atrasada, porque estuda em cadáveres, que transmite pouco conhecimento sobre a fisiologia humana, pois a verdadeira "necrópsia" se faz em corpo vivo, e não morto. Abrem o indivíduo ainda vivo, e começa estuda-lo vendo pessoalmente as reações dos órgãos, submetidos a testes e exames, que torna a medicina mais eficaz e traz mais resultados. Existem pessoas somente para isso, que são sacrificadas em prol da medicina!

Como sei disso? Na época frequentava o Instituto Goeth, onde tem um livro e um filme alemão chamado Anatomia (tem versão americano, mas a história é outra), mostrando que esse tipo de medicina já existe há 2 séculos na Alemanha! Os judeus alegam que foram submetidos a essas experiências na Segunda Guerra Mundial, em que ficou conhecido como Ciência Assassina, mas essa técnica já existe há séculos, não foi criado pelos nazistas.

As pessoas falam: "Não fazem experiências com animais, mas sim com pessoas, criminosos, assassinos, etc!", mas o que as pessoas não sabem, que eles já fazem isso, falam que usam os animais para desviar atenção, na realidade usam seres humanos, como doentes mentais e sindrome de down, alegando que eles sentem menos dor, do que os animais. Eles alegam que todo mundo quer a cura, mas ninguém quer fazer sacrifícios.

Na minha visão, a medicina da qual conhecemos não evoluiu nada, todas as vezes que descobrem a cura de uma doença, aparecem mais 100 novas! Existem milhares tipos de doenças no mundo, e mesmo com todo avanço científico e tecnológico, a medicina não consegue curar 1% das doenças existentes no mundo. Isso ocorre, porque a medicina esta preocupada somente nos efeitos e nunca nas causas das doenças!

O sistema precisa das doenças, para manter a indústria farmacêutica, então as pessoas se tornam dependentes dos medicamentos, nunca ficando curado dos seus enfermos. A última coisa que o sistema quer, que você fica curado das doenças, que também é usado como controle social.

O que causa doenças nas pessoas, são a preocupação do dia a dia, o que vou comer, vestir, morar, falta de dinheiro, etc, coisas que causam perturbações mentais, que faz desenvolver todos os tipos de doenças. Todos os tipos de doenças nascem através de uma mente perturbada, aflita, ansiedade, etc, pois se conseguir manter uma mente equilibrada, paz de espirito, harmônia, nunca irá desenvolver algum tipo de doença. Ter resiliência, significa restaurar a sua mente a um estado normal, depois de um evento traumático. Os traumas e complexos geram perturbações mentais, fazendo desenvolver vários tipos de doenças, mas eliminando esses dois elementos, será um grande passo de nunca desenvolver doenças! Por isso, que no blog, falo muito em combater os traumas e os complexos.

Emoções reprimidas também causam vários tipos de doenças, fazendo as coisas que quer, que tem vontade, sofrerá uma coisa chamado catarse, que significa liberação de um sentimento reprimido. Qual é o seu trauma de infância? O que você queria fazer na infância e adolescência, e não fez? Isso causou uma emoção reprimida! Não importa a sua idade agora, faça as coisas que teve vontade de fazer na sua infancia ou juventude! 

Uma vez assisti um filme sobre isso, um homem maduro descobriu que estava com câncer, então procurou um sábio chinês, para curar a sua doença. O sábio disse para ele, fazer as coisas que sempre teve vontade de fazer e nunca fez! Era coisa boba, uma delas era fazer uma festa de aniversário, que a sua mãe nunca fez. Então a sua esposa realiza uma festa de aniversário para ele! O maior sonho dele, era ir ao circo, mas seu pai nunca levou! Então a sua esposa contrata palhaços e artista de circo para fazer uma apresentação para ele! Ele queria muito um boneco famoso na época da sua infância, que nunca teve, então resolveu comprar.

Descobriu que a esposa estava grávida, então resolve gravar vários vídeos, para deixar de lembrança para o filho. Mas, infelizmente a doença estava muito avançada, e acabou falecendo! Ele tinha descobrido isso muito tarde, mas se tivesse descoberto ainda novo, não teria desenvolvido essa maldita doença. Alguns especialistas dizem que o câncer também é ocasionado pelos traumas!

Tudo que o sistema faz é controlar a sociedade através dos traumas e complexos, fazendo aumentar o consumo de antidepressivos! Já houve inúmeras denúncias, casos de suicídios são ocasionados, por causa, desses medicamentos, mas claro que são desmentidos pelos médicos e farmacêuticos! Eles mentem dizendo que a depressão é ocasionado, por falta de substancia química no cerebro, mas isso é mentira, porque se fosse verdade, não iria existir depressão, por causa do medicamento, mas não é isso que acontece! A pessoa fica dopada e drogada sob efeito dos medicamentos!

Nunca vi alguém ficar curado com psicólogo, psiquiatra, psicanalista, etc, o máximo que ocorre é apenas uma falsa sensação de alívio, que mais cedo ou mais tarde, esses sentimentos voltam à tona, com força total! Já expliquei nos textos anteriores, vocês devem aprender a observar e sentir o funcionamento da sua mente, como reage aos estímulos externos! Além de observar a sua mente, também deve sentir o funcionamento do corpo.

Sei que ja falei contra meditação, que ao longo prazo, pode deixar  pessoa lerda, burra e com pouco raciocínio! Isso é verdade! Mas, somente ao longo prazo que isso pode acontecer! Costumo dizer, em vez de tomar medicação, procura fazer meditação, que e menos pior! No início faz bem, o problema é ao longo prazo! Melhor meditar do que tomar medicamento!

Devemos passar por uma correção interna, lutar contra os nossos defeitos, vícios, fraquezas, maus hábitos, e assim por diante! Pedem desculpas para todas as pessoas que fizeram mal! Pedem desculpas para pessoas que xingou e bateu! Se deu prejuízo em alguém, pague esse prejuízo! Não maltrate os animais! Procura sempre ajudar as pessoas, e os animais! Age sempre com consciência e não por impulso! Consciência acima da própria consciência! Seguindo tudo isso, nunca irá desenvolver doenças!

Lembro quando era criança, vivia sempre doente e sempre ia ao hospital, os exames sempre davam negativos! Isso acontecia, por ter uma vida conturbada, cheios de conflitos internos e externos, que tive muito, principalmente na infância e a adolescência! Tinha começado a reparar, que essas doenças, eram provocados pelas agitações da vida na sociedade. A maior parte das nossas doenças são provocados pelo externo, pelos ambientes que frequentam, lugar onde mora, desemprego, pelas amizades e pessoas que te causam mal estar, e principalmente estilo de vida! Tudo se resume em estilo de vida! Qual é o seu estilo de vida?

Os preconceitos geram todos os tipos de doenças, tanto para quem prática, e para quem sofre. Devemos eliminar esse sentimento inferior, trabalhando a nossa mente no dia a dia! Se tem preconceito contra os homossexuais, então elimina esse preconceito, mas isso não significa que deve ser amiguinho dele, cada um na sua, cada um no seu quadrado! Se não gosta de negros, elimina esses sentimentos, senão entrará sempre em conflito interno, quando ver um negro! Se não gosta de estrangeiros, elimina a xenofobia! Se não gosta de animais, por exemplo, de gato, não maltrate, e seja bom com ele! E assim por diante! Elimine todas as formas de preconceitos, que ficará livre dos pensamentos perturbadores, desenvolvendo assim a imunidade contra as doenças!

Para quem sofre com preconceito, esta na hora de parar de acreditar que é a maior vítima do mundo! Mesmo que seja, nunca se considera vítima, senão irá desenvolver uma prisão psicológica, como fosse uma espécie prisão sem muros. O pensamento não liberta, ele escraviza! Não procura ser aceito pelas pessoas, procura aceitar a si mesmo! Não pede compreensao de ninguém, compreenda a si mesmo! Seja independente, começa a sentir bem com a sua própria companhia! Desenvolva solitude!


            Corpo coberto de palha, 
           Omulu orixá da doença e da cura.


No candomblé, existe um orixá da doença chamado Omulu! Omulu era um jovem belo e forte, que gostava de muitas aventuras, aproveitava ao máximo a vida! Numa dessas andanças, ele pegou varíola, ficando com o corpo deformado e resolveu cobrir com palha! Com aparência deformada e o corpo coberto de palha, Omulu sofreu discriminações e todos os rejeitavam. Dai, ele se tornou deus da doença, por ter sofrido com as discriminações, como vingança, ele jogou a doença para humanidade! Mas, Iemanjá se solidarizou com ele, e adotou Omulu como seu filho! Então Omulu conheceu a solidariedade, também resolveu curar as pessoas das doenças! Ele lança as doenças, mas se perder o preconceito e todas as formas de discriminações, Omulu irá curar as suas doenças. Omulu também pode ser traduzido como simbolismo da mente humana, perde todos os tipos de preconceitos e discriminações, que Omulu te cura, ou seja, a sua mente te cura!

Fui ao medico algum tempo atrás, e todos os meus órgãos funcionam perfeitamente! Uma vez fiz exame cardíaco, e o cardiologista ficou impressionado com o meu coração, e disse: "Nunca vi um coração tão perfeito que o seu! Você nunca deve se aborrecer!". Tendo harmonia e equilíbrio emocional nunca irá desenvolver doenças!

Não somos livres para fazer o que quer, senão pagara um preço muito alto, pelos seus atos passados! Essas ações presente, futuramente irão perturbar a sua mente no futuro! Devemos agir com consciência para nunca ficar preso no passado! Nunca age por impulso! Não queira ser engraçadinho! Seja sério, mas ao mesmo tempo não seja robo e chato!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade

20 comentários:

  1. Márcio, que coisa terrível você disse " " se faz necropsia com pessoas vivas, e não mortas, para se testar a reação dos órgãos e exames " e que a pessoa morta, no cadáver, não era apropriada para descobrir a cura das doenças.........eles usam pessoas com problema mentais para isso ? Então deve ser bem escondido da sociedade, pois isso e um escândalo ! Taí uma coisa que poderia passar por " teoria da conspiração ".........tem algum livro ou documentario que trate disso ? Descobri agora no seu blog, quer dizer que essas necropsias com pessoas mortas não e suficiente ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! A organização tem uma sigla em alemão AAA, agora não sei o nome, que já existe há quase 2 séculos na Alemanha! O nome do livro é Ciência Assassina, o nome do filme alemão se chama Anatomia! Corpo morto não serve para nada!

      Excluir
    2. Márcio, mas atualmente, por exemplo, continuam usando essa prática de dissecar pessoas vivas ? Não parou ?

      Excluir
    3. Acredito que sim, mas é ocultado para o povo!

      Excluir
    4. Marcio te recomendo ver o filme Martys (o original frances), é um filme chocante, mas me lembrei dele ao ver que dissecam pessoas vivas... la tem uma cena bem forte parecido com isso. Acho que tem no darkflix... eu sou assinante se quiser posso te emprestar meu login pra voce ver esse filme.

      Excluir
  2. Dr lair Ribeiro disse que a causa do câncer é desnutrição, má alimentação e estresse emocional.

    ResponderExcluir
  3. Acredito que muitas Vagabundas desgraçadas que viveram em orgias e drogas na juventude e quando estão velhas carne mijada usam esse processo de catarze nos mikeinhas menino bom que gostavam dela sinceramente na infancia e adolescência! Eu quero que esses monstros e seus ranhentos vão para o inferno que dependendo de mim ficarão na míngua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Real já falou disso há 14 anos atrás.

      Excluir
  4. Márcio, você poderia escrever um artigo explicando do porque os homens não se ajudam? Os homens só são unidos para brigar por causa de time de futebol. Agora para brigar pelas leis, eles não fazem nada. A situação dos homens não vai mudar enquanto nós não entendermos o porque os homens não se ajudam.

    Os homens não se ajudam porque? É por causa de sexo? É por causa do apego a mãe e ele transfere esse apego para outras mulheres? É porque o homem sente atração pela beleza da mulher? É porque as mulheres demonstram mais emoções com as pessoas e isso faz ele se sentir bem?

    ResponderExcluir
  5. Com essas leis anti homens, muitos homens virão pedir a minha ajuda. Pois é e melhor pedir a minha ajuda do que cometer crime. A magia não deixa rastro. Se a justiça não punir a mulher, a magia pune.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daí, me convenceu, inimigo tem mais que se fuder mesmo! Mas, esquece de uma coisa, os demônios não trabalham de graça, se pedir ajuda deles, vou ter que pagar, e o preço é alto demais, não vale a pena!

      Excluir
  6. Aqui está a prova de que Daniel Alves é inocente.

    https://m.youtube.com/watch?v=ovaQ0XZeTNo

    ResponderExcluir
  7. Marcio queria que vc fosse meu tio

    ResponderExcluir
  8. Conheço um cara que a mulher estava perturbando ele. Aí ele fe magia para a mulher deixar ele em paz. E depois disso ela parou.

    ResponderExcluir
  9. Marcio seria bom se vc fosse vereador de alguma cidade aqui do rio

    ResponderExcluir
  10. Faz tempo que você não faz posts falando sobre mim.

    ResponderExcluir
  11. Marcio passei mal nesse feriado, nao sei se é dengue, resfriado, gripe ou doenca sexual. Brasil é intakavel (mas so faço sexo com preservativo, exceto o oral).

    ResponderExcluir
  12. Se lembra do caso do Lázaro que ele tinha fugido pro mato e a polícia levou 20 dias para captura-lo e mata-lo?

    ResponderExcluir