domingo, 3 de março de 2024

Respondendo aos babacas!




                         Quero dedicar essa linda canção para meus haters! 

Na minha vida fiz tantas coisas, mas tantas coisas, que é difícil de acreditar nas coisas, que já fiz! Nunca conheci alguém, por mais rico que fosse, teve uma vida igual a minha! Nunca conheci uma pessoa, que chegasse perto da minha inteligência e sabedoria! Nunca conheci uma pessoa, que chegasse perto das minhas habilidades físicas! É difícil falar essas coisas, porque as pessoas já vão me rotular de convencido e narcisista!

Mas, a pergunta que não quer calar, se tenho tanta inteligência assim, porque não sou rico? Em primeiro lugar, muitas pessoas puxaram o meu tapete, fui muito invejado pelas pessoas, me prejudicando muito. Problemas de relacionamento também fudeu com a minha cabeça. Segundo, quando a pessoa é muito espiritualizada, não consegue trabalhar, é um caminho fechado, por mais que se esforce, nunca irá trabalhar! Terceiro, o Criador não deixou ficar rico, porque se isso acontecesse, iria abandonar o Caminho! Se ficasse rico, iria esquecê-lo, pensando somente em desfrute material, não me dedicando nos estudos das escrituras! Mas, em compensação tive vida de Playboy, não nascendo rico, tive tudo fácil na vida, as coisas fluíram naturalmente, sem precisar correr atrás! 

Completando o texto anterior, coisas que já fiz!

Em 1992/1993 servi o exército na Artilharia de Costa, no Forte de Copacabana, era conhecido como soldado 270 Andrade! Cheguei ter instruções de guerra, onde aprendi tudo sobre armas, como montar e desmontar fuzis, pistolas, escopetas, metralhadoras, etc. Depois do expediente, costumava ir ao fliperama, e gostava jogar Os Simpsons e Rally X.

Em 1996, cheguei praticar kendô esgrima japonesa, levava até jeito, mas não dei continuação, porque o professor era muito agressivo e estúpido! Cheguei treinar apenas 6 meses. Em 1998, treinei esgrima ocidental no clube Vasco da Grama, treinando apenas 1 ano!

No início dos anos 90, comprei uma bicicleta de alumínio, conhecido como Mountain Bike, onde andava todos os dias pela orla do Rio de Janeiro. Começava no bairro do Flamengo, Botafogo, Leme, Copacabana, Ipanema, Leblon, Lagoa, Humaitá, Botafogo e Flamengo. Às vezes ia do Flamengo até Barra da Tijuca de bicicleta!

Passeios de barco, já perdi as contas, gostava ir muito em festa ao auto mar. Cheguei fazer caiaque 4 vezes, mas não dei continuidade, porque não gostei! Às vezes a noite gostava de brincar de basquete, não jogava, somente gostava de jogar a bola, para cair na rede! Também cheguei fazer montanhismo, mas fiz pouco, fiz umas 10 vezes! Também conheci todos os museus e centro culturais do Rio de Janeiro.

Já fiz tantas coisas, que é difícil de acreditar, mas consegui fazer tudo isso, porque nunca trabalhei! Daí pude ver como o trabalho rouba nosso tempo, não deixa ser nós mesmos, nos tornando infelizes! Trabalho é tudo que não presta! O nosso bem mais precioso, é o tempo! Essa é a nossa verdadeira riqueza, do que adianta ser rico, mas não tem tempo para desfrutar do seu dinheiro? O cara compra um iate, mas não tem tempo para desfrutá-lo, e quem desfruta são os seus funcionários!

Se você não trabalha, não consegue arrumar emprego, procura saber o que a vida quer de você? De repente, a vida quer te levar para um lugar, que você nunca imaginou! Se não consegue trabalho, então procura curtir a vida, começa aos poucos, começa ir aos eventos de graça, têm lugares que tem cinema de graça, sala de música de graça, exposições de graça, etc. Se não tem dinheiro para comprar bebida, compra no supermercado e leva a sua própria bebida e comida! Seja um aventureiro,  se arrisca e faça as coisas que tem vontade de fazer! Mas, não use drogas, e não faça coisas, que podem se arrepender depois! O que você gostaria de fazer? Treinar lutas, então treine! Tocar instrumento musical, procure lugares que dão aulas gratuitas! E assim por diante! Comecei assim, e com tempo as coisas vão evoluindo naturalmente!

As pessoas não querem ver o seu bem, ao contrário, eles querem ver você se fudendo no emprego de merda, sendo cidadão das 8:00 a 18:00. Querem que vocês, sejam empregado deles, fazer faxina para eles, servi cafezinho, lavar privada, ser humilhado, insultado, por causa de um mísero salário mínino. Se você conseguir escapar disso, as pessoas vão te odiar, mesmo sendo a sua família.

Teve um infeliz que escreveu comentário infeliz para mim, mas pelo modo que escreveu, vejo que é apenas uma merda! O idiota não aprendeu nada sobre as minhas escritas, mas o negócio dele é falar, mesmo que seja merda!

Vamos numerar a merda dele!

Primeiro disse que iria acabar a minha vida, velho doente, abandonado na maca do hospital! Em primeiro lugar não tenho medo disso, porque tudo é vontade do Criador, Ele quem vai decidir como vou terminar! Segundo sou imune as doenças, nasci com esse dom, de doença sei que não vou morrer! Quando disse que iria morrer de câncer, foi no sentido de fazer alegria dos meus inimigos e depois frustra-los, dizendo que não iria morrer! Depois vou escrever uma matéria sobre nunca desenvolver algum tipo de doença!

Segundo comentário de merda, disse que vivo de aparência, mas como pode falar isso, se não minto dizendo que sou rico? Já falei seu idiota, não estou bem financeiramente, mas não estou levando uma vida de merda, trabalhando no emprego de merda, e aturando merda de pessoa como você!

Terceiro comentário de merda, dizendo que fico falando que tive uma vida boa, que as pessoas não vão me ajudar! Mas, ajudar em quê? Quando pedi ajuda, que foi a primeira e a última vez, todo mundo negou ajuda para mim, depois que fiz tudo para vocês.  Além de não ajudar, ainda escreveram merda para mim! Se tivesse doente mesmo, e pedisse ajuda financeira para comprar remédio, aposto que ninguém iria me ajudar! Iria fazer esse teste também, iria pedir dinheiro, dizendo que era para remédio, para ver reação de vocês, mas não fiz, para depois não ficarem falando merda para mim, dizendo que menti para pegar dinheiro de vocês! Pode reparar que até mesmo tirei o pix, porque sei que estou perdendo meu tempo, pedindo ajuda para vocês!

Quarto comentário de merda, dizendo que toda minha família me odeia!Seu merda, a minha família me odeia, não porque sacaneei todo mundo, ao contrário, ajudei muitos parentes, mesmo assim eles pegaram ódio de mim! Isso se deu por inveja! Eles me odeiam, porque nunca trabalhei na vida, e sempre tive uma vida boa! Já cansei de falar isso aqui no blog, a sociedade é ergofobica, odeiam as pessoas que não trabalham! Pode ser a sua família, amigos, namorada, pastor, padre e caralho a 4, todos te odeiam, simplesmente, porque você não trabalha!

Outra coisa seu imbecil, não tenho mais família, nem sinto falta deles! Se você não sabe, toda a minha família foi destruída, muitos morreram, muitos estão com câncer ou ficaram loucos! Se meus irmãos morrerem, nem vai fazer falta! Sinto falta da minha mãe, pai e tia! O restante quero mais, que se fodam! Que morram de câncer no cu! Sinto muito mais falta dos meus cachorros que morreram do que meus parentes! Se Criador perguntasse para mim, quem queria quem ressucitasse, um parente meu ou meus cachorros? Com certeza, iria pedir para ressuscitar os meus cachorros!

Sangue não significa porra nenhuma! A minha família é o templo, os devotos que são meus irmãos, dão apoio, carinho, abrigo, amizade, sinceridade, e tudo que é de bom! Quando estive na merda, me ajudaram, deram abrigo e comida, apoio psicológico e assim por diante! Ano passado viajei para São Paulo, e levei pouca roupa, ficando no frio extremo, e tive princípio de pneumonia! Quem tomou conta de mim, foram os devotos e não a minha família! Compraram remédio para mim, levaram para hospital e a porra toda! A presidente do templo é minha irmã querida, amiga e tudo de bom! O seu marido, é um grande amigo meu e fiel! Esses sim, são a minha verdadeira família!

Na pandemia, nenhum parente me procurou, e fiquei jogado a mercê da sorte! Somente uma tia, irmã do meu pai, que me ajudou! O restante tocaram um foda-se para mim! Quem mais me ajudou foram pessoas desconhecidas, e alguns conhecidos meus, que nem tinha amizade com eles, apenas conhecia! Eles sim que me alimentaram na pandemia e pagaram a minha conta! O templo, também me alimentou na pandemia! Parentes meus, nem se manifestaram, então mandei todos eles tomarem no cu!

Quinto comentário de merda, dizendo que perdi o apartamento, e fui morar de favor no templo! Realmente, perdi o apartamento, e fui morar no templo, mas estava numa boa, como descrito anteriormente e falado no vídeo! Agora sua bosta humana, família não são aqueles do mesmo sangue, mas sim, a sua verdadeira familia é você que escolhe, são aqueles que estão ao seu lado nos momentos mais difíceis! Não tenho familia, mas agora tenho uma família nova com mais de 1000 membros, sabendo quando estiver na merda, eles vão me ajudar! Perdi o apartamento, mas ganhei o mundo, posso morar qualquer lugar do Brasil e do mundo! Posso morar em qualquer templo do Brasil e do Mundo! Posso morar em qualquer lugar do Brasil e do mundo, pelo worldpackeres! Perdi apartamento, mas conquistei o mundo!

Uma vez um leitor, perguntou para mim, se me considerava uma alma realizada, e disse que não! Mas, na verdade, me considero sim, uma alma realizada, aquele que compreendeu o Criador, sabe como funciona as Leis da Natureza e Leis Divinas! Sabia o que ensino  de graça para vocês, se fossem pagar, iriam pagar entre 3 a 5 mil reais por mês, no curso desses? Sabe porque ensino essas coisas de graça? É uma forma de agradecer ao Criador, por tudo que Ele fez por mim! Tive uma vida de playboy, sem nascer rico! 

Não existe magia para ficar rico, isso é marmotagem! Quer ganhar coisas materiais, só existe uma maneira! Ajudam as pessoas e os animais! Vocês não imaginam, o que é o poder da doação! Como quer receber coisas na vida, se você é pão duro, egoísta, miserável, e muquirana que não ajuda alguém? Procura sempre adiantar o lado das pessoas, e dos animais também! Não distingue o ser humano dos animais! A consideração que tem pelas pessoas, tem que ser a mesma coisa com os animais, e vice-versa! Se ver alguém ou animal com fome e sede, então dá comida e bebida! Nunca nega comida e bebida para alguém ou para animal! Ainda vou escrever uma materia sobre isso!

Então parem de falar merda!

Que todos possam sentir bem e felizes!

Márcio de Andrade








































31 comentários:

  1. Márcio, olha o que você disse no início do texto : " quando a pessoa e muito espiritualizada, não consegue trabalhar, por mais que tente e sempre um caminho fechado "..........e aqueles caras que trabalham em dois empregos, conheci caras que trabalham em dois empregos braçais, são obsecados por dinheiro, isso tem consequências também ? Deixando claro que eu não sou assim, eu trabalho e tenho as horas de lazer, para meditar, estudar, fazer caminhada......tem uns caras que nem vivem dentro de casa, tem dois empregos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terá uma vida de merda, o cara não sai, não se diverte, se duvidar nem fode! Vai passar pela vida, sem saber o que foi a vida! Além de adquir vários tipos de doenças, problemas nos joelhos, coluna e a porra toda!

      Excluir
  2. Márcio, ignore esses comentários. Sempre vai te um imbecil falando besteira. Só de você ser quieto na sua, isso já desperta inveja das pessoas e as pessoas já começam a tentar te sabotar.

    ResponderExcluir
  3. Por favor vc pode expor sua visão sobre os acontecimentos recentes Israel x Palestina e Rússia x Ucrânia. Grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Israel só está sendo punido por ter matado jesus.

      Excluir
  4. Márcio, você mudou a música daquele grupo de palhaços coloridos que cantavam : " vá para a puta que pariu, vai se foder " para a música " vai tomar no cu " da Cris nicolloti imitando uma pastora, tinha anos que eu não via esse vídeo, um dos mais engraçados do you tube, rachei de rir vendo o coral, depois de tantos anos

    ResponderExcluir
  5. Um tempo atrás na minha vida, estive desempregado, fazia faculdade, morria de ir a entrevistas e estágio e nunca aparecia nada. Enquanto isso, vários "amigos" já estagiavam ou trabalhavam. Sabe como a sociedade em geral me tratava? Isso mesmo, como lixo. Era chamado de vagabundo, ouvia piadinhas, indiretas, gente passando na minha cara que já trabalhava, enquanto eu era um merda sustentado pelos pais, sem futuro. Por isso sei exatamente o que você passa em relação a não trabalhar, quem se recusa a fazer parte do sistema ou por alguma razão não consegue trabalho, é achincalhado sem dó. Hoje trabalho, tenho meu emprego, mas isso me consome tanto que não vejo nenhum mérito e heroísmo em trabalhar. Sou apenas parte de uma engrenagem, servindo interesses alheios e vendo meus sonhos desaparecem dia após dia. A sociedade é um lixo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a sua situação, por isso, que sou odiado pelas pessoas, amigos e a própria família! Você acredita que toda a minha familia me odeia, porque nunca trabalhei pesado? Trabalho como fotografo, as vezes fazia trabalho de um dia, que dava para me manter o mês todo! Trabalhava 8 horas por mês, e fazia tudo que gostava! Não vejo nenhum mérito de ser trabalhador, apenas está sendo fudido pelo sistema! Trabalhador para mim, é sinônimo de escravo!

      Excluir
    2. Marcio mas se eu ganhar na mega sena vou te fazer uma proposta pra ser meu conselheiro

      Excluir
  6. Oi Marcio acredito que nós vivemos em uma ditadura da criação e nós que sustemamos a existencia material.
    Vc entende o que eu digo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente isso! A natureza material é uma ditadura e prisão, ela impõe ordem, se não a obedecer, ela vai te matar ou te provocar muito sofrimento!

      Excluir
    2. Não sei se conhece o mangá do berserk mas a realidade dele é muito semelhante a nossa principalmente o "os membros da mão de Deus". É assustador entender que nós somos realmente baterias e da pra compreender por que os monges se isolam em montanhas e largando qualquer coisa material.

      Excluir
    3. A introducao do berserk antigo (anime) ja manda uma mensagem muito forte

      Excluir
  7. Marcio faco sexo casual com uma amiga. Agora ela ta querendo fazer sem protecao estou desconfiado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela quer que voce vire papai

      Excluir
    2. Não transe mais com ela.

      Excluir
    3. Olha sexo pro miqueinha vai sair muito mas muito caro!
      Se vc for miqueinha ela tem nojo imenso de ti e se tu frustar os planos dela pode sofrer até falsa acusação!

      Excluir
  8. Márcio, hoje estreou a série do Rocco sefrield na Netflix chamada supersex. Estrela porno da Itália. Você tinha comentado em um post que ele transou com a mulher com a cabeça dela no vaso sanitário e deu descarga. Kkkk.

    ResponderExcluir
  9. No episódio 6 em 33 a 34 minutos, mostra ele colocando a cabeça da mulher no vaso sanitário e dando descarga.

    ResponderExcluir
  10. Marcio assiste o filme finch, é muito emocionante

    ResponderExcluir
  11. Marcio falei com uma colega de trabalho que não acredito muito na bíblia. Mas eu creio em Deus e em Jesus e ela achou isso contraditório.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não acredito na bíblia e nem em Jesus! Já falei isso várias vezes no blog!

      Excluir
  12. Obrigado marcio. Gratidão máxima

    ResponderExcluir
  13. Marcio o que o sr acha sobre tomar anabolizantes? Se a pessoa não é atleta profissional vale a pena? Seria com receita medica tudo certinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale a pena, isso faz mal a saúde, mesmo com acompanhamento médico! Mas, você que decide!

      Excluir